Assistindo com minha Mãe

Um conto erótico de Casado 45
Categoria: Heterossexual
Contém 3229 palavras
Data: 15/05/2023 12:40:42

Assistindo Filme com minha Mãe.

Bem primeiro vamos contextualizar um pouco minha relação com minha Mãe. Minha Mãe me teve quando tinha 22 anos e logo depois de cinco anos que eu havia nascido ela se Divorciou do meu Pai pois eles brigavam muito e o relacionamento estava muito desgastado. Ela teve dois namorados que eu lembro mas já fazem quase dois anos que está sem namorar. Minha mãe tem hoje 42 anos, ela é loirinha e baixinha, 1,51m e bem magrinha com uma cinturinha muito pequenininha e um bumbum arrebitadinho. Eu tenho 20 anos e estou estudando Engenharia Elétrica. Tenho 1,84m de altura e peso 80Kg. Meu cacete não é tão grande mas é muito grosso, bem acima da média, o tamanho é de 19cm e o diâmetro é quase o de um copo descartável, meus dedos não se fecham ao segurar meu cacete.

Eu e Minha Mãe moramos em um pequeno apartamento de 2 quartos e temos duas Tv em casa uma na sala e outra em seu quarto. O que aconteceu a pouco mais de dois meses criou uma situação que mudou bastante nossas vidas. A TV da Sala danificou então somente a TV do quarto de minha mãe estava funcionando então eu estava sem TV.

Perguntei então para minha mãe se eu poderia assistir em seu quarto no que ela prontamente disse:

Claro que pode meu filho vou adorar poder passar mais tempo com vc afinal vc fala muito pouco ou quase nada comigo rsrsrs.

A Mãe impressão sua eu só ando muito ocupado com a faculdade é só isso.

Já eram 19:00 então disse a ela que eu iria tomar meu banho para escolher um filme pra gente assistir. Minha Mãe também disse que iria tomar o banho dela. Ela tomou banho em sua Suite e eu no banheiro social de nosso apartamento. Terminei primeiro, vesti uma cueca e um short e fui para seu quarto. Minha mãe ainda estava tomando banho então eu deitei em sua cama e comecei a escolher um filme. Escolhi um com Ton Cruise Top Gun este novo de 2023, deixei pausado e disse a minha mãe que eu já havia escolhido o filme.

Minha mãe saiu do banheiro enrolada em uma toalha com um cheiro delicioso de sabonete exalando, separou um shortinho e uma blusinha de pijama e foi se trocar no banheiro quando voltou apagou a luz do quarto e veio se deitar comigo em sua cama. Eu na hora vi que minha mãe estava muito lindinha naquele pijaminha que inclusive deixava seus peitinhos destacando o biquinho apontando na blusinha simplesmente uma delícia. Neste momento confesso que olhei para minha mãe com vontade em apreciar seu corpo como uma linda mulher e não como minha mãe.

Começamos a assistir ao filme e minha mãe colocou um lençol cobrindo suas pernas e seu shortinho e eu fiz o mesmo me cobrindo até o inicio de minha barriga. O cheiro de minha mãe que acabou de sair do banho e aquela situação me deixou com tesão.

Ao longo do filme disse para minha mãe que ela era como os atores do filme, o tempo passa para todos mas ela continuava bonita e aparentando ter uns 28 anos só. Ela sorriu, me agradeceu pelo elogio e me deu um beijinho na bochecha.

Que maravilha receber um elogio de um homem tão bonito como vc meu filho. Já ganhei meu dia rsrsrs.

Pode ter certeza que irei sempre te elogiar pois te acho realmente muito bonita. Eu então resolvi colocar minha mão dentro do meu shorte e fiquei alisando meu cacete deixando ele muito duro e com a cabeça para cima chegando quase no meu umbigo. Minha intenção era alisar meu cacete fingindo que não era para minha mãe perceber mas sabendo que ela iria ver. Fiz isso nos últimos 30 minutos restantes do filme e isso me deu tesão demais. O Filme terminou e minha mãe me pediu para trazer um copo de água para ela. Ao levantar vi que ela reparou no volume de meu cacete em meu short. Peguei a água mas antes de eu retornar eu posicionei meu cacete para o lado dentro do Short deixando um pouco mais escondido mas vi que minha mãe ao pegar o copo não tirou os olhos do meu cacete. Dei boa noite e fui me deitar em meu quarto.

No dia seguinte meu tesão estava muito maior e eu agora ia querer de qualquer jeito me bater uma ao lado de minha mãe. Quando chegou a noite eu pedi para ela para assistir novamente em seu quarto um filme e ela prontamente aceitou. Disse que ela estava muito linda e ela sorriu e me deu um beijinho no rosto. Fomos tomar banho e como no dia anterior eu terminei primeiro e fui para sua cama só que desta vez eu coloquei um shorte folgado e sem cueca. Minha mãe vestiu o mesmo pijaminha do dia anterior e eu elogiei dizendo que ela ficava linda nele.

Ela agradeceu e me deu mais um beijinho. Desta vez escolhi para assistir uma série na Netflix Brigstone imaginei que teria muitas senas sensuais e teve mesmo.

Minha mãe parecia com a atriz principal e quando disse isso a ela ela ficou super feliz. Não demorou e eu já comecei a alizar meu cacete por baixo do lençol só que hoje eu deixei ele bem mais saliente deixando marcar bem o lençol. As vezes eu colocava minha mão por cima do lençol em meu cacete para deixar mais evidente meu cacete. Na posição que eu ficava eu não via o rosto de minha mãe diretamente mas havia um porta retratos em sua cômoda que eu via o reflexo dela e podia ver o seu rosto. Eu olhava mais o porta retratos que o filme e vi que minha mãe mordia os lábios e olhava para meu cacete. Em uma das cenas bem quente do filme eu mechi em meu cacete levantando e depois baixando ele e minha mãe acompanhou este movimento mas não disse nada apenas que o filme era muito bom e excitante. Eu concordei e disse:

Bota excitante nisso esta atriz é muito linda e sensual. Impossivel não ficar com vontade de colocar minhas mãos naquele corpinho lindo.

Minha mãe então me disse:

Uai mas vc tinha me falado que eu parecia com ela rsrsrs.

E parece mesmo mãe, vc é branquinha e lindinha e se não fosse minha mãe eu iria te dar uns pegas rsrs. Rimos juntos e dei mais uma levantada em meu cacete mas desta vez e abaixei ele deixando a cabeça no meu umbigo e desci o lençol vagarosamente até aparecer a cabeça do meu pau. Meu tesão estava a Mil e eu via minha mãe olhando pelo seu reflexo no porta retratos minha mãe disse que iria pegar uma água e pediu para eu dar pausa. Penseui comigo mesmo. “fudeu ela vai reclamar comigo”. Quando ela voltou eu já tinha escondido meu cacete e ela não falou nada apenas que estava gostando muito de assistir comigo e que eu sempre poderia vir assistir com ela quando eu quisesse.

Desse jeito eu vou vir mesmo mãe e se bobear eu vou até dormir aqui rsrsr.

Ela riu e disse que não teria problemas eu só não podia falar com ninguém e que se isso acontecesse seria um segredinho nosso. Eu fiquei louco com esta frase dela e claramente ela estava se referindo a este clima sensual que estávamos tendo. O Filme terminou e quando ia começar o outro episódio ela pediu para deitar em meu peito e eu adorei a ideia.

Ela então disse:

É muito gostoso deitar em seu peito meu filho. Você é grande eu nunca fiquei ou namorei com homem grande, seu pai era baixinho e meus namorados também o maior tinha 1,75 e você tem 1,84 é bem maior.

Eu me senti muito bem com esta afirmação então eu disse que eu sempre quis namorar com uma mulher baixinha e magrinha mas não surgiu a oportunidade ainda mas que quando acontecer eu iria adorar.

Por que vc tem vontade de namorar uma mulher magrinha e baixinha meu filho?

A Mãe é so vontade. Deve ser bom segurar firme com minhas mãos grandes na cinturinha e ver todo o meu desejo crescer.

Filho eu acho que vc quer é ver se uma mulher pequenininha iria aguentar vc. Acho que vc além de alto deve ter um instrumento grandão também rsrsrs.

Ri com ela e disse que isso também. Então perguntei:

Qual era o maior cacete que você já encarou mãe?

Que pergunta meu filho. Mas foi o do seu pai mas não era grandão não devia ter uns 14cm.

Sério mãe? Acho que a senhora não experimentou então um cacete grande mesmo não. A Aninha (minha ex-namorada) ficava tarada no meu cacete e dizia que nunca tinha experimentado um tão grande e grosso como o Meu.

Vamos continuar assistindo meu filho esta conversa está com mais detalhes do que eu gostaria.

Tá bom mãe estas conversas também podem ser nosso segredinho uai.

Falando nisso eu de propósito ajeitei meu cacete dento do meu short levantando um pouco o lençol deixando minha mãe ver um pouquinho meu cacete. Ela não falou nada mas pelo reflexo do porta retratos vi que ela mordeu os lábios.

Neste dia ficamos nisso ela deitada em meu peito com uma de suas mãos em minha barriga e eu com meu cacete quase explodindo e coberto pelo lençol. Não quis arriscar mais nesta noite e depois que terminou este outro episódio fui para meu quarto bater uma pensando em toda esta situação.

No dia seguinte ao levantar minha mãe preparando o café ainda com seu pijaminha eu cheguei por trás dela e lembrando de nossa conversa eu segurei em sua cinturinha com minhas duas mãos, dei bom dia e disse:

Olha só mãe minhas mãos quase fecham em sua cinturinha linda. Nisso ela olha para trás procurando meu cacete eu não estava com meu pau duro então ela disse:

É gostoso ter as mãos grandes de um homem segurando a gente com força, nos faz sentir protegida e desejada. Pena que você é meu filho rsrsrs.

Tá bom minha mãe linda. Estou adorando poder assistir filme com vc, e você deitada em meu peito é mais gostoso ainda.

Estou vendo que você está gostando mesmo.

Ela disse isso eu fiquei meio sem graça por que ela certamente estava se referindo a eu ter ficado de cacete duro e mexendo nele. Tomamos nosso café e ficamos ali na cozinha quando minha mãe disse que estava gostando daquela série pois era de época e os atores muito bonitos. Eu só consenti mas enfatizei que ela era muito parecida com minha mãe que sorriu e disse que era muita bondade minha e que sabia que não era tão bonita.

Mãe eu te acho muito linda sim viu e até mais charmosa que a atriz do filme. Ela então me disse:

Filho eu já estou ficando velha meus seios não são tão durinhos como o da atriz.

Mãe vc não está velha e seus seios devem ser lindos e estes biquinhos que ficam marcando sua blusinha dá um tesão em qualquer homem viu.

Tá bom meu filho e em falar de tesão estes filmes estão te deixando muito excitado né? Tem que tomar cuidado para não estourar a costura do seu short rsrsrsrs. Por que pelo que vi durante o filme ontem é bem grande né?

A mãe depois que disse o tamanho dos outros homens que vc ficou acho que o meu é bem grande mesmo. E a grossura mãe? Como eram os cacetes que vc já ficou?

A eram finos. Normal. Como esta banana aqui. E o Seu meu filho qual o tamanho e grossura?

Mãe tem 20cm mais ou menos e a grossura é quase deste copo aqui. Minha mãe arregalou os olhos e disse que algo tão grande assim não deve caber dentro dela. E este eu desejo de mulheres pequenas deve ser pra fazer elas sofrerem rsrsrs.

A Mãe para. A Aninha não me dava sossego. Pena que ela era muito alta. Mas mãe transar com ela em pé era muito bom rsrsrs ela dizia que pra tranzar em pé o homem tem que ter um cacete grande e o meu fazia muito bem o serviço com ela.

A Meu filho não precisa me dar estes detalhes todos não mas já que começou me fala? Você fazia em pé com ela de frente ou de costas?

Mãe eu fazia tanto de frente como de costas. Eu gostava mais de costas porque ela ficava lindinha com o bumbum arrebitadinho. Era uma delícia segurar firme na cinturinha dela e meter com vontade.

Então vc segurava ela como segurou hoje em minha cintura? Seu safado não é para ficar imaginando coisas comigo não viu.

Mãe acredita que foi exatamente o que eu pensei? Mas o seu bumbum é até mais arrebitadinho que o dela. Você é mais baixinha mas eu acho vc mais atraente que ela pena que é minha mãe rsrsrs

Ainda bem né? Este tamanho todo aí certamente ia me arregaçar todinha. Acho que vc nunca deve ter comido um bumbum né? Rsrsrs

Pior que não mãe. Tentei algumas vezes com a Aninha. Uma vez entrou até a metade mas ela não aguentou e mandou eu tirar.

Vou trabalhar meu filho e vc tem que ir para a sua escola beijos.

Nisso eu vou até minha mãe e dou um abraço nela bem apertado e um beijinho em sua bochecha.

Mal podia esperar o dia passar para eu ir para o quarto de minha mãe. O dia demorou demais para passar. Cheguei em casa e como nos dias anteriores fui tomar meu banho e vesti apenas uma sunga sem short e fui para seu quarto e me cobri. Minha mãe neste dia se perfumou e vestiu um baby doll semi transparente e uma calcinha de renda lindíssima. Na hora meu cacete reagiu e falei:

Mãe a senhora está um espetáculo. Ainda bem que coloquei esta sunga. Então abaichei o lençol revelando meu pau super duro.

Nossa filho nem começamos a assistir o filme rsrsrs.

Nisso minha mãe deitou em meu colo, colocou uma de suas mãos em minha barriga e eu coloquei minha mão em sua cintura e a outra eu acariciava seus cabelos. O filme começou e meu tesão só aumentava então resolvi provocar um pouquinho. Coloquei minha mão dentro da sunga e mudei meu cacete que estava para a esquerda deixando ele na direita minha mãe não falou nada e continuamos assistindo ao filme. Após uns 5 minutos fui mais audacioso e fiquei com uma mão alisando meu cacete por cima da sunga. Pelo reflexo apenas dava para ver minha mãe mordendo os lábios.

Então coloquei meu cacete para cima e a cabeça saiu para fora chegando ao meu umbigo mas minha mãe nada falava. Apenas dizia algo sobre alguma cena do filme. Meu cacete estava muito duro e meu pau já soltava um pouquinho de liquido lubrificante de tanto tesão que eu estava. A Mão de minha mãe estava a uns 10 centímeros de distancia de meu cacete e isso me deixava com muito tesão. Terminou um episódio e nem pedi já fui colocando outro episódio para passar. Minha mãe se levantou e foi tomar água mas na hora que levantou passou sua mão quase encostanto na cabeça do meu pau e saiu da cama engatinhando de 4 com o bumbum arrebitadinho uma delícia.

Enquanto ela não chegava eu tirei meu cacete para fora e melei toda a cabeça com o melzinho que estava saindo deixando a cabeça bem brilhante. Fiquei do mesmo jeito e quando minha mãe chegou já foi voltando para sua posição com a cabeça no meu peito e mão agora a uns 5 centímetros do meu cacete.

Eu desci minha mão de sua costela para um de seus seios e deixei ali paradinha e de vez enquando eu mechia um pouquinho com o biquinho de seus seios. Pelo reflexo vi ela mordendo os lábios mas nada falava.

Levei minha mão novamente para baixo e abaixei minha sunga mais um pouco deixando a metade de meu cacete para fora. Ele estava monstruoso de tão duro. Disse que estava incomodando. Coloquei minha mão depois de alizar meu cacete sobre a mão de minha mãe que estava em minha barriga e a outra eu acariciava seus seios.

Foi então que depois de uns 10 minutos com minha mãe apenas fazendo alguns comentários sobre o filme como se eu não estivesse com meu cacete alí pra fora e mostrando para ela resolvi ser mais audacioso:

Mãe deixa eu ficar um pouco mais alto coloque sua cabeça em minha barriga. Me levantei e meu cacete agora estava a uns 5 centimetros da boca de minha mãe e sua mão ela colocou em minha perna próximo aos meus ovos.

Eu estava indo a loucura e minha mãe nada comentava destas minhas investidas. Então levei minha mão ao meu cacete para ajeitar e levantei ele todo para minha mãe ver toda a sua extensão e voltei ele para o lugar que era uns 4 centímetros agora de sua boquinha. Eu podia sentir o hálito dela em meu cacete. Então eu disse que este filme é bem sensual mesmo né mãe?

É sim meu filho cuidado para não gozar dentro dos meus olhos viu. Isso irrita muito rsrsrs

Pode deixar mãe sabe que o certo é dentro da boquinha né?

De sua namorada até pode ser mas na minha o seu não pode.

Mãe vc gostava de tomar leitinho?

Eu tomava quando me pediam mas não gosto muito do gosto não.

O meu a Aninha disse que é gostosinho.

Ela é uma menina de sorte pois vc é um homem bonito e grandão rsrsrs.

O tesão estava enorme então perguntei:

Mãe não quer pegar no meu cacete para sentir o tamanho e a grossura? Será nosso segredinho.

Filho não sei não. Eu até quero mas é errado. Então peguei sua mão e levei ao meu cacete que ela pegou, alisou e apertou em toda a sua extensão. Ajoelhou ao lado de meu cacete e segurou com as duas mãos e não conseguiu abraçar todo o meu cacete.

Filho é muito grande vou tomar uma água.

Quando voltou eu tirei toda a minha sunga e fiquei ali totalmente ereto e minha mãe não falou nada e deitou novamente em minha barriga ficando a três centímetros do meu cacete. Sem falar nada fiquei alisando e punhetando devagarinho meu cacete em sua frente. Minha mãe lambia e mordia os lábios mas nada falava. Então enquanto eu me punhetava peguei sua mão e coloquei em meus ovos. Minha mãe alisou e massageou e nisso eu tirei minha mão e fiquei acariciando seus cabelos e seus seios. Minha mãe aos poucos foi levantando sua mão até que segurou meu cacete e começou a punhetar bem gostosinho.

Não aguentei por muito tempo então segurei firme dua cabeça e levei para chupar meu cacete. Ela quase não conseguiu colocar na boca de tão grosso mas colocou e eu gozei como nunca em sua boquinha. Minha mãe continuou e tomou tudinho.

Agora vamos ver se vc consegue assistir ao filme mais tranquilo né meu filho?

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 86 estrelas.
Incentive Casado 45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasado 45Contos: 6Seguidores: 46Seguindo: 6Mensagem Casado com uma mulher muito safadinha

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bem escrito... parabéns!

1 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.
Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas