A diretora de diversidade e inclusão: Castigando Bianca

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1326 palavras
Data: 15/05/2023 10:43:27

Estou no apartamento de minha amante Bianca. Ela está nua junto com Mariana, a secretária dela, eu assisto ela destruindo a boceta da funcionária com um pepino bem grosso, ela diz:

— Não goza!!! Se você gozar eu não vou te deixar chupar a minha boceta!

Mariana só geme, Bianca tira o pepino da boceta da outra garota e me diz:

— Ti, fode o cu dessa putinha enquanto ela me chupa.

Eu não estava gostando do tom mandão de Bianca, precisava colocar ela de volta no lugar de minha putinha. Eu a agarro por trás e lhe seguro as mãos nas costas com uma mão e com a outra eu lhe aperto o pescoço.

— Você não me dá ordem mulher! — Eu digo.

Bianca toma um susto, eu então solto o pescoço dela e desço a mão para a boceta e percebo que ela estava escorrendo. Meu pau já estava duro e por isso eu simplesmente o deslizo para dentro da minha amante. Eu tiro a mão da boceta dela e pego nos peitos e começo a fode-la ainda lhe segurando as mãos para trás.

— Mariana, vem cá e chupa a boceta da sua chefe — Ela obedece e Bianca é chupada e fodida ao mesmo tempo, eu rio e digo: — Isso é que eu chamo de puxa-saco.

Não demora e Bianca goza bem forte. Eu então a coloco na cama e com o meu cinto prendo os punhos na cabeceira de metal da cama dela. Passo a mão na boceta dela e digo:

— Você está sendo relaxada ao se depilar.

Eu pego uma pinça no banheiro dela, dou para Mariana e mando ela arrancar todos os pelinhos da boceta de Bianca. Eu vejo com prazer enquanto a minha amante sofre ter os pelinhos que ela tinha falhado em raspar sendo arrancados pela assistente dela. Enquanto Bianca passa por essa tortura, eu inspeciono o armário dela procurando roupas interessantes para as duas. Acho o que eu queria e vou até Mariana e passo a mão na boceta dela, sinto ela completamente lisa e molhada.

— Veja como Mariana é mais cuidadosa, a boceta dela está perfeitamente lisa.

— Desculpa, eu vou tomar mais cuidado ao me raspar.

— Muito bem, é assim que eu gosto.

Eu vejo que Mariana havia terminado e mando ela passar óleo de amêndoas na bocetinha da minha amante. Depois mando as duas se vestirem. Eu tinha achado um shorts de praia de Bianca que era feito de um tecido todo furado, Mariana o coloca e como ela era mais magra, o shorts fica bem baixo, quase caindo, além disso, prestando atenção dava para ver a bocetinha dela por entre os furos do tecido. Em cima ela coloca uma blusa que fica bem larga no corpo sem peitos dela, mas também era completamente furada, portanto, por estar sem nada por baixo, Mariana estava praticamente nua.

Já Bianca tem que vestir um quimono curto de seda azul que ela tinha. Por causa dos peitos grandes, o quimono mal contém os peitos da minha amante e em baixo ele mal cobre a bunda dela. Com as duas vestidas assim nós saímos, eu as levo para a rua das baladas, apesar de já estar bem tarde, ainda havia movimento. Depois de parar o carro, eu faço as duas caminharem pela rua seminuas, pelo menos os escuro deixava a nudez de Mariana menos óbvia, mas não tinha como esconder os peitos de sutiã de Bianca quase pulando para fora do quimono, que inclusive ia abrindo mais conforme ela andava.

Entramos em um restaurante e bar bem badalado e alternativo, por isso, apesar de estar com duas garotas quase sem roupa, ninguém reclama. Pegamos uma mesa, pedimos comidas e bebidas. Depois de pedir a segunda rodada de bebidas, eu puxo Bianca para o meu colo e começo a mexer nela, o quimono acaba abrindo em baixo e em cima, os peitos e a boceta dela ficam levemente visíveis para as pessoas no bar, eu percebo que ela está morrendo de vergonha, mas a boceta dela estava escorrendo de tão molhada. Por fim eu digo para Mariana beijar Bianca, ela imediatamente começa a beijar a chefe da frente das pessoas e o tempo todo eu fico com a mão apoiada na boceta dela.

A garçonete chega com os novos drinks e vê tudo, mas só sorri. Eu penso que era preciso dar uma gorjeta extra para ela quando a gente saísse. Depois de bebermos mais um pouco e digo para Mariana ir no banheiro com Bianca para as duas se pegarem. Eu espero na mesa por uns 20 minutos enquanto termino o meu drink. Elas voltam e eu vejo que Bianca estava suada e com o rosto vermelho. Eu peço a conta e nós saímos do lugar e caminhamos de volta para o carro, no caminho eu provoco Bianca:

— Gozou sendo chupada no banheiro?

— Sim — Ela responde envergonhada.

— Acho que você é meio sapata.

— Para, eu não sou!!! Mariana que é.

— Então é pior, você é uma putinha safada que goza com qualquer um, não importa se é homem ou mulher, você só quer sentir prazer.

Ela não responde, mas para provara o meu ponto eu coloco a mão por baixo do quimono e acaricio a boceta dela, que continuava toda molhada. Bianca geme, eu então desamarro o quimono dela ali mesmo no meio da rua. Ela tenta segura-lo, mas eu digo:

— Não, deixa aberto, uma putinha safada como você vai ter que andar na rua exposta, para todo mundo ver o seus peitões e a sua boceta raspada.

A contragosto, Bianca aceita a minha ordem e vai caminhando entre nós dois toda exposta, por sorte a rua já estava vazia e a gente só passa por um mendigo que tem um bom momento de ver uma gostosa peladinha passando por ele. Quando chegamos no carro ela suspira aliviada, mas eu mando ela tirar o quimono de vez e ir peladinha no banco da frente. Eu dirijo de volta para o prédio dela e a faço sair do carro e subir no elevador pelada, durante todo o caminho eu a masturbo.

No apartamento a gente vai direto para o quarto. Eu subo na cama com Bianca e mando Mariana sentar na cadeira do lado da cama, enfiar a mão no shorts e se masturbar enquanto assistia nós dois transando. Eu fico com mais tesão de saber que ela devia estar louca de tesão enquanto me assistia foder a chefe. Bianca tem um orgasmo muito forte, eu então tiro o pau dela e mando Mariana tirar a roupa e ficar de quatro e chupar Bianca. Eu então me coloco atrás da assistente e enfio o pau nela e a fodo enquanto ela chupa a chefe. Bianca estava com o grelo super sensível e goza de novo e se move para tirar o grelo sensível da boca de Mariana. Eu continuo fodendo-a e ela logo goza também.

— Já está gozando?

— Siimm...sim.

— Quando tempo que você não goza?

— Faz um mês... Bianca não me deixa nem bater uma siririca.

— Malvada a sua chefe.

Eu já estava no meu limite e encho a boceta de Mariana de porra. Ficamos os três deitados na cama, lado-a-lado recuperando o fôlego. Mas eu queria humilhar Bianca mais um pouco. Eu fico de joelhos na cama e a puxo e seguro as mãos dela para trás das costas, depois a empurro, coloco a cara dela entre as pernas de Mariana e digo:

— Você agora vai compensar a sua assistente.

— Não, eu não sou sapatona.

— Não importa, você está aproveitando ela te chupar, agora você vai fazer o mesmo.

Eu forço Bianca lamber a boceta esporrada de Mariana. Isso me deixa de pau duro de novo e eu a fodo da mesma maneira que havia fodido Mariana, que está com uma expressão de êxtase e estar finalmente sendo chupada pela chefe que ela era apaixonada. Nós três gozamos de novo e terminamos dormindo juntos, suados e as duas com as bocetas esporradas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários