Minha Querida Irmã parte 15

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 6354 palavras
Data: 14/05/2023 16:29:32

Minha Querida Irmã parte 15

Não era nossa intenção lhe contar tudo isso, mas já que a senhora mudou depois da terapia, e agora estamos mais íntimos, poderíamos proporcionar isso pra senhora, e não avançaríamos o sinal até o grande dia “D”. Seria um prazer e não vou me sentir invadida, traída, nada disso. Vou me sentir mais segura ainda e desejada também, sendo nos três.

Filha, eu pretendo continuar morando fora sabe? E vocês também tem a vida de vocês aqui!

Mãe, se a senhora quiser, podemos fazer um acordo, um pacto! Olha se não estou enganada, a senhora sente além de carinho de mãe, uma atração por nós.

Mãe, adorei aquele beijo nosso lá em cima, me senti à vontade, como se fosse o Beto me beijando. Não me sentia beijando minha mãe.

Meus amores Uffa! Nossa! Quanta emoção ao mesmo tempo.

E a San completa: Mãe se a senhora topar fazer este pacto kk ficaremos muito felizes e quanto a distância, a senhora pode vir mais vezes aqui, podemos encurtar a distância, nos encontrar no meio do caminho algumas vezes. Não é Beto?

San, a mamãe que tem que decidir. Não podemos forçar nada, ela saberá tomar a melhor decisão, se acontecer, será ótimo! Mas tem que ser bom pra ela também, e bem sigiloso. Mãe faça o que mandar seu coração! Meu amor,kk

E eu disse: Meus amores, vou ao banheiro e trazer uma gelada.

Quando voltei, elas estavam mais próximas e não me cabia no meio, elas começaram a se afastar, mas eu já tinha sentado do lado da mamãe.

Deitei do lado dela, virei um pouco de lado colocando a mão na barriga dela e a San fez o mesmo. Ficamos ali fazendo carinho na sua barriga, por cima do vestido. Passou um tempo, eu virei de lado e lhe dei um beijo no rosto, voltando pra mesma posição e ela disse: eu dei mais beijos. Kkk

Então lhe dei mais dois, um bem perto do ouvido e senti que ela estremeceu um pouco, a Sam, fez o mesmo no outro lado e continuamos naquela posição, fazendo carinho na sua barriga.

O vestido dela era de botões na frente e conforme passávamos a mão por cima, aparecia uma frestinha, que num determinado momento meu dedo sem querer, entrou ali, e ela enrijeceu os músculos do abdômen e eu percebi, lhe dei um beijo, bem perto da boca e a San fez o mesmo. Quase minha boca encontra a boca da San, neste momento ela fechou os olhos, sentindo arrepios, pisquei o olho pra San, e de leve soltei um botão do seu vestido, mesmo em cima da sua barriga. Ela, de olhos fechados, não dizia nada. Tirei minha mão e a San, soltou outro botão, colocando a mão por dentro do vestido. Eu então, lhe dei um beijo bem de levinho na boca e a San, fez o mesmo. Só que desta vez ela retribuiu e elas se beijaram, mas foi rápido.

Puxei seu cabelo pra cima e fui lhe dando beijinhos de leve, deste o ouvido até o queixo e ela já estava com tesão, com certeza! Enquanto a San, a beijava do mesmo jeito, eu aproveitei e soltei outro botão, e minha mão encontrava com a da San, por dentro do vestido. Aproveitei que ela estava com os olhos fechados, estiquei o braço tocando na coxa da San e subindo seu vestido, e ela ainda subiu um pouco mais.

Então, nossa mãe abre os olhos e diz: Meus amores, vocês me matam. Kk

Neste momento, sentamos nas almofadas, ali mesmo no chão, as duas de frente pra mim.

A San estava com o vestido lá em cima, dava pra ver metade da sua calcinha vermelha. Nossa mãe, com o vestido no meio da coxa e não aparecia a calcinha.

Então ela disse: Uffa! Eu estou sem prática meus amores, pega leve kkk.

E a San emendou: Mãe a senhora acostuma logo logo kkk, mas na verdade, se quiser parar, paramos agora, sem problemas tá.

Meus amores ela disse: Eu amo demais vocês dois, só disse isso, com o pretexto de tomar um fôlego e aproveitar pra tomar um gole kk só isso.

Tá bom, mãe! Mas se quiser parar, paramos tá, se quiser continuar, não vamos avançar o sinal ok a San disse.

Meus amores, não quero parar. E quanto ao sinal, tem isso? Kkk

Neste momento, fiquei de joelho, abraçando as duas, quando fui beijar o rosto dela, acabamos nos beijando, de língua, enquanto beijávamos, eu fazia carinho nos peitos da

San, quando paramos, a San, que estava com a boca bem próxima, dei um selinho e as duas se beijaram, de língua também. Enquanto as duas se beijavam eu dava uns beijos no ouvido da mamãe e passando a mão na sua barriga, fui subindo até seus peitos, por cima do tecido, seus bicos estavam durinhos, aproveitava e passava na San, também. Quando elas pararam a San me beijou do mesmo jeito e com uma mão, alisava os peitos da mamãe. Que loucura!!!

Paramos de beijar e eu pegava nos peitos da mamãe e a San, abria seu vestido, até que apareceu seu sutiã preto, dava pra ver os biquinhos durinhos nossa!!

Meus amores, que loucura ela disse! Eu emendei, loucura boa? Ou não?

Beto, é ótima! Estou vivendo o que nunca vivi antes, só gostaria que o tempo parasse neste momento e não tivéssemos pressa pra nada.

A San, disse: Mãe a senhora tem toda razão, não temos pressa. Se quiser podemos ficar aqui até de madrugada, podemos conversar e até entrar na piscina. Pra baixar a temperatura. Kk

Meus amores seria, ótimo! Mas não está tarde?

Mãe são dez e meia agora, voltamos sedo do bar hoje! Se toparem, podemos ficar na piscina até umas duas horas, depois dormimos e acordamos mais tarde amanhã, que tal?

Então eu topo, vou colocar meu biquini! Eu então disse, não precisa! Se não quiser, pode entrar de calcina mesmo e eu de cueca. Mas filho, não é perigoso?

Não mãe! O único perigo é eu ficar perto de vocês kkk

Coloquei a garrafa na beira e entramos, a água estava quente. Dei umas braçadas e encostei na beirada, logo veio a San tomar um gole, me abraçando pra pegar o copo atrás de mim, me deu um selinho e mamãe chegou pra beber também. Seus seios, por incrível que pareça eram médios durinhos ela fez o mesmo que a San pra pegar o copo, quando ela encostou em mim, meio de lado eu a puxei um pouco e peguei seu rosto lhe dando um beijo na face e acabamos beijando na boca e ela pôde sentir meu pau muito duro. Ela só disse Nossa!!! Eu afastei e as duas ficaram de lado, fiquei de frente para as duas e beijava o pescoço e uma, virava, beijava o pescoço da outra, com as duas me apertando forte.

Então eu peguei no peito das duas e elas deliravam, elas se beijavam meio de lado enquanto eu chupava os peitos das duas levando-as a loucura, desci as mãos e passava em cima da calcinha das duas, elas se abraçaram de frente pra se beijarem mais forte. Então eu passava a mão na bunda das duas ao mesmo tempo. Fui pra trás da San, abraçando-a por trás e passando minha mão na sua buceta, e quando fazia isto e as costas da mão passava na mamãe que forçava o quadril pra sentir. Troquei de posição e fiz o mesmo com a mamãe enquanto se beijavam.

Parecia que o beijo não terminaria nunca. Comecei então a descer a calcinha das duas ao mesmo tempo com elas se beijando mais forte ainda, desci até a metade. Foi quando elas pararam pra tomar um fôlego e mais um gole.

E nossa mãe fala: Filho, você se aproveitou de nós duas hein kkk.

Eu a abracei e a coloquei sentada na borda da piscina, neste momento ela tinha recolocado a calcinha. Sai um pouco da água pra dar um tempo, fui ao banheiro e o pau desceu um pouco então, chequei perto das duas, a San ainda estava dentro da água, eu abaixei e beijei as duas, dizendo: Que beijo bom.

Puxei o ombro da mamãe pra trás expondo aqueles deliciosos peitos onde pude chupar bastante, alternando entre os peitos e sua boca. Neste momento, entrei na água, puxando-a mais pra beirada, a San saiu, ficando ajoelhada do seu lado e fazia a mesma coisa, beijava e chupava seus peitos. A visão era simplesmente maravilhosa.

Então, abri um pouco suas pernas, passando a mão por cima da calcinha e ela delirava, coloquei sua calcinha de lado e chupei muito gostoso e ela teve um orgasmo intenso. Então, puxei a San, ela ficou na mesma posição e fiz a mesma coisa chupei aquela buceta com vontade.

Assim que mamãe se refez, passou a beijar e chupar os peitos da San que gozou intensamente. Meu pau estava a ponto de explodir de tão duro. Sai da piscina ficando perto delas e minha mãe pega no meu pau, dizendo: Que lindo!

A San levantou e me beijava enquanto mamãe alisava meu pau bem devagar então eu falei que não aguentava mais, e ela acelerou e gozei nos seus peitos, ela ficou sentindo a pulsação e disse: Que maravilha meus amores, que noite.

E assim, terminamos a noite, tomamos banho e fomos dormir.

De manhã, acordei, tomei um banho e as duas já estavam na cozinha preparando o café, e eu disse bom dia! As duas responderam então, dei um beijo na boca da San e outro na mamãe e fomos tomar café.

Durante o café, mamãe disse que adorou a noite, disse que também que foi gostoso o beijo de bom dia e gostaria de vivenciar isso mais vezes.

Ficamos ali, entramos na piscina conversamos bastante e as vezes dávamos uns beijinhos de leve.

Almoçamos fora, fomos ao shopping fazer umas compras, deixamos nossa mãe na casa da amiga dela pra buscar mais tarde e fizemos compras de supermercado, fomos pra casa, arrumamos as coisas e cochilamos na frente da tv, até que nossa mãe liga pra busca-la. A San ficou, pois ia fazer as unhas então, fui sozinho, já eram dezoito horas e tava escuro.

Cheguei, liguei e ela veio toda linda. Saí com o carro e ela me disse: Beto, quando te vi aqui no carro, me deu uma vontade de te dar um beijo, tive que me conter pois aqui é zona proibida kk.

Eu só disse: Pri kk quem bom! Fico feliz com isso! Realmente aqui é zona proibida, mas podemos parar mais lá na frente, o que acha?

Beto, gostei da ideia kk e colocou a mão na minha coxa fazendo carinho, eu então, fiz a mesma coisa, coloquei minha mão na sua coxa fazendo carinho, como seu vestido era bem apertado, ele ia subindo devagar. Eu estava literalmente com a mão direita na sua coxa.

Conforme eu ia fazendo carinho, eu ia subindo a mão até que cheguei na sua calcinha, fiz uma pressão e ela disse em tom baixo: Beto, isso é covardia!

Andei mais uns 50 mts, não tinha ninguém, então eu parei e fui logo dando um beijo e ela me abraçou muito apertado. Foi um beijo de tirar o fôlego, ela estava sentada um pouco de lado, então eu podia ver sua calcinha branca, passei a mão, ela gemeu e se ajeitou melhor, ficamos ali naquele amasso por uns dez minutos, ela faltava engolir minha linga e eu a dela. Ela estava com muito tesão, e só disse? Beto, vamos pra casa.

Arranquei o carro, mas continuei com a mão na coxa dela e ela na minha, foi quando ela pegou meu pau apertando um pouco, e u fiz o mesmo na sua buceta e ela gemia.

Então ela disse? Beto, estamos parecendo adolescentes kk.

E eu respondi, Pri, adolescente é mais ousado! E puxei meu pau pra fora. Ela só disse pra tomar cuidado com a direção e pegou nele, fazendo um movimento suave de masturbação e eu disse: Que delícia!

Sua calcinha estava bem molhada, dava pra perceber. Fomos assim, até chegarmos em casa, parei antes da esquina, guardei meu pau e ela ajeitou o vestido pra chegarmos em casa.

Ela subiu, foi ver a San, chegou no hall de cima e disse? Beto, topa irmos ao bar hoje?

Eu respondi: Pri, se vocês ficarem maravilhosas em vou!

A San respondeu: Você está muito exigente! Kk

Não estou! Basta pentearem o cabelo! Já estão maravilhosas!

E a mãe responde rindo: Tá bom então! Vamos nos arrumar.

Eu terminei Primeiro e fui esperar na sala. Quando elas chegaram, Nossa!!! Estavam lindas e cheirosas, as duas com saia curta e salto. Caramba!

Entramos no carro e fomos, no caminho eu disse: Mãe, pra não darmos bandeira, eu e a San, não vamos te chamar mais de mãe e sim de Pri! Tem problema? No início vai ser difícil acostumar. kk

Não filho! É melhor! Não podemos dar bandeira por aí! Entendo perfeitamente, meus amores afinal, sou apenas acompanhante. Kkk e rimos.

Entramos no barzinho e, não tem como as pessoas não olharem aquelas duas, até os funcionários olharam, e o tratamento, era diferenciado! Até pelas garçonetes, isso ficava visível pra mim.

Sentamos, à mesma mesa. Minha mãe, quer dizer, a Pri, na minha frente e a San do lado direito. Começamos com uma gelada e conversa vai, conversa vem, a San pergunta se a amiga dela estava bem e ela diz que sim. Ah San, tenho que te contar uma coisa!

O que é Pri?

San, hoje relembrei meus tempos de juventude kk.

Como assim?

Eu e o Beto demos um amasso hoje na volta pra casa! Kk

Ah, seu cachorrinho! Kkk Aproveitando da Pri kkk e nem me convidou! E rimos.

Pri, me conta os detalhes! Fizeram oral?

Não San, fizemos não. Ainda era cedo! Kk mas quem mais aproveitou foi eu.

Como assim?

Estava tocando música e tiveram que falar no ouvido uma da outra e eu não ouvi.

Quando a música baixou pude ouvir.

San, você acha que excedemos? Que foi sacanagem com você? Me fala!

Não, claro que não mãe kk Pri! Não tem segredo, nem ciúmes entre nós três! Se eu tivesse junto, iria esquentar mais o ambiente. Kk

Que alívio San! Não queríamos magoar você.

Beto, você só me deu beijo de bom dia hoje!

Não San! Demos outros à tarde!

É mesmo! Mas foi fraquinho kk quando formos embora você me paga. Kkk

San e Pri, vocês não topam, dar uma chegada na praia no próximo feriado prolongado? Que tal? Pegamos a Pri lá, e vamos!

Beto, podemos! Mas lembre-se, somos três agora, e não pode avançar o sinal! A Pri ainda não se decidiu tá.

E eu respondi. Eu sei San, não vamos avançar o sinal antes da hora.

Meus amores vocês são demais!

E a San emendou! Pri, gostaria que fosse especial como foi comigo! Foi um dia todo especial, pra não esquecer nunca mais! Só decidimos a data quando tínhamos certeza que era aquilo que queríamos, então marcamos. Não é meu amor?

Sim San, foi um dia marcante nas nossas vidas.

Meus amores que lindo ver vocês falando assim, com tanta cumplicidade, estou emocionada.

Pri, você já tem muito mais experiência que nós. Mas pra você pode ser tão especial quanto foi pra mim! A diferença é que seremos três, a San falou! E rimos.

Meus amores, podemos marcar sim! Mas quero tudo que você teve, acho que vou adorar. kk

Pri, eu disse, não faça muitos planos, não se iluda demais! Pra não se decepcionar na hora H.

Beto, a San disse: você me falou a mesma coisa e na hora, foi maravilhoso, faria tudo novamente meu amor, inúmeras vezes.

E eu emendei! Claro San, com um dia de noiva no spa, quem não quer? E rimos.

Seu bobo!

Meus amores, vamos marcar! A Pri falou: Mas tem que ser conforme a agenda de vocês, um final de semana livre.

A senhora pode vir na sexta, eu já marco o spa pro sábado e tudo certo, só relaxar.

San e Beto, não me chamem de senhora, acho que agora não precisa mais kkk.

Conversamos um pouco e a Pri foi ao banheiro.

Quando ela passou, longe da mesa, bem no meu rumo, pude comprovar, mais uma vez, a maravilha de mulher que era ela. Nossa!!

Beto, quando ela marcar, vamos providenciar as coisas tá! Igual você fez pra mim. Eu adorei tudo. E me dá um beijo, agora pode.

Coloquei a mão na coxa dela e ficamos ali conversando baixinho até que nossa mãe voltou e disse: Beto, gostei de ver sua mão, Kk me deu vontade!

De que Pri? Eu disse.

E ela, ah deixa pra lá! E rimos.

Ficamos ali mais um tempo, pagamos a conta e saímos, a garçonete despediu e disse pra gente voltar no dia seguinte.

Chegamos no carro e a San sentou na frente e fomos, eu coloquei a mão na coxa da San e ela na minha, a Pri atrás, só olhando e disse: San, vou te ajudar!

Então ela sentou no meio do banco, passou a mão nos seios da San, no seu rosto e foi passando no braço dela até chegar no meu pau agora, as duas pegavam nele por cima da calça. Foi aí, que a Pri o colocou pra fora, e agora as duas pegavam, tirei a mão da coxa da San pra fazer a curva e nesse momento, ela senta de lado virada pra mim trocando de mão no meu pau. Que delícia!! A Pri tava com o rosto bem no encosto do banco, então elas puderam se beijar, nessa hora a San tirou a mão do meu pau pra pegar no rosto dela, e então, só a Pri me pegava. Às vezes eu passava a mão na buceta da San que estava com as pernas bem abertas virada pra mim. Mamãe foi ficando excitada com o beijo e aumentava o ritmo da masturbação eu, já não estava aguentando mais, quando vi um lugar adequado eu parei o carro e disse, vocês querem me matar? A San para de beijar e põe a boca no meu pau chupando com vontade, eu só conseguia, esticando o braço pra traz, passar a mão nos peitos da mamãe e quando eu estava pra gozar avisei, a San tirou da boca e eu gozei na sua mão e nos seus lábios, ela sentou, ainda de lado, eu peguei o lenço, me limpei dei um pra ela limpar a mão, e simplesmente elas se beijaram de língua, com os lábios cheios de porra. Eu respirei fundo, me recompus e a San disse, mãe, gostou do sabor de Beto?

E ela respondeu, foi pouco mas gostei.

E fomos embora pra casa. Chegando lá, a pergunta é sempre a mesma! Querem tomar umas saideiras? E a resposta, a mesma. Simmmm kk

As duas disseram que tinham que dar um trato primeiro, logo entendi o que era, aproveitei fiz a mesma coisa.

Logo depois elas descem, lindas como sempre, agora de saia curta e sandália. Eu estava na área gourmet, com um pé no banquinho, minha mãe veio primeiro, se encaixou e me deu um beijo muito gostoso e disse: Que delícia, se afastou e veio a San repetindo a cena e meu pau aprumou de novo.

Filho, agora podemos falar assim né?

Mãe, é estranho! Agora, com nossa liberdade, te chamar de mãe. Kkk

Sim! Mas temos que agir assim, pra não perdermos o costume e dar bandeira por aí. Verdade! Eu disse.

Filho, confesso que hoje lá no bar me deu muita vontade de te beijar, principalmente quando vi sua mão na coxa da San. Mas me controlei bem.

Então eu disse: Mãe, Pri kk, então mata à vontade!

Neste momento ela veio até a mim e me beijou com muita vontade, nossas línguas se misturaram eu apertava seu quadril conta o meu, passando a mão na sua bunda, Uau!! A San, só olhava, doida pra entrar no jogo, de repente, levo a mão na buceta dela, e puxo seu short pra baixo, passando a mão naquele montinho maravilhoso, ela já estava doida, puxei a San, abraçando-a também, e as duas se beijaram. Que cena! Que tesão!

Então, acabei de tirar o short da Pri kk mãe, fiz o mesmo que tinha feito com a San, agachei, cheguei sua calcinha pro lado, coloquei seu pé no meu ombro e chupei aquela buceta maravilhosa, passava a língua na entradinha e chupava seu clitóris e ela ia ao delírio. Só parava pra tomar um ar, e eu continuava a chupar, até que ela gozou com muita intensidade na minha boca, dei um tempo e fiz o mesmo com a San que também, gozou na minha boca, me levantei e demos um beijo à três, que delícia!

Demos um tempo, tomamos uns goles. Meu pau já tava que tava, minha mãe pega o meu pau, aperta e põe ele pra fora e nosso beijo continuava, com as duas me pegando. A San puxa nossa mãe e elas agacham, lambendo meu pau, eram duas línguas nele.

Eu não ia durar muito tempo. Elas revezavam, cada hora uma colocava na boca e não aguentando mais, eu disse que ia gozar, a San tirou a boca e eu mirei nas duas, gozando no queijo e lábios das duas, que deram mais um beijo sentindo o meu gostinho.

Elas se levantaram e beijamos à três novamente. Uffa!! Elas se ajeitaram e ficamos ali conversando.

Meus amores a Pri disse: Que delícia tudo isso! Tem quase sete anos que não sei o que é ter um orgasmo desse. Nossa, Adorei meus amores. Vou ter que tomar um banho daqui a pouco e acho que todos né!

Ficamos ali conversando abraçadinhos, nós três, até irmos tomar banho.

Quando subíamos a escada a San diz, podíamos tomar juntos. O que acham?

Eu respondi, tudo bem e minha mãe ficou meio pensativa, mas concordou.

Então entramos no box, meu pau meia boca, eu passei sabonete na San e depois na mamãe. E ver minha mãe peladinha, era sensacional que corpo! Dei um beijo nela, roçando o pau naquela buceta maravilhosa, ele acabou de endurecer, dei um beijo agora na San e minha mãe agacha, pega no meu pau fazendo um leve movimento. Nisso, a San a faz o mesmo e as duas passam a língua nele. Eu estava encostado na parede e elas se deliciavam e se beijavam também. Como eu já tinha gozado, ia demorar dessa vez. Então, eu podia apreciar aquelas beldades me proporcionando um enorme prazer. Quando, já não aguentava mais, peguei nele e me masturbei nos lábios da duas, até gemi mais alto neste momento, elas provaram, se beijaram e voltaram a passar a língua nele tirando o resto que sobrou. Minhas pernas estavam bambas.

Nos enxugamos e fomos dormir, cada um na sua cama.

No outro dia, acordei, a Pri já estava na cozinha fazendo o café, dei bom dia com um abraço por trás e dizendo: Bom dia meu amor! Dormiu bem?

Bom dia querido, dormi muito bem. Então ela se virou, demos um abraço e nos beijamos bem gostoso, apertando sua bunda.

Beto, você já levantou desse jeito? Kk

Pri, não pode ser diferente! Olha que gata na minha frente, linda sexy, e cheirosa. Uma pessoa que amo muito, poderia ser diferente?

Nossa, meu amor, que lindo. Vou acabar acreditando.

Pode acreditar!

A San, não desceu ainda, vou chama-la! E quando comecei a subir a escada, lá vem ela linda como sempre. Esperei, lhe dei um beijo e descemos pra cozinha.

Bom dia mãe! E a Pri respondeu: Bom dia meu amor. Elas abraçaram e deram um beijo também.

Meus amores, dormi tão relaxada essa noite! Vocês foram maravilhosos.

Mãe a senhora vai usufruir muito mais ainda! Eu também adorei vocês dois. Difícil é acostumar, mãe ou Pri. Kk

Aí eu disse: poderíamos fazer assim, mãe só quando estivermos com pessoas que nos conhece! Fora disso, só Pri o que acham?

É legal! Eu também acho e rimos.

Pri, bem que a senhora falou!

San, kk se é Pri, não é senhora! É você! Kkk

Tem razão Pri kk, você tinha razão quando disse que o café tinha que ser reforçado, todos os dias. E mais risada.

Meus amores, tive pensando, será que não estou muito velha pra seguir o ritual como vocês fez San? Dia da noiva, spa essas coisas?

Pri, a San falou: Te amo tanto que gostaria que ficasse feliz igual eu fiquei e estou até hoje. Gostaria muito que você se sentisse assim também. Só tenho uma dúvida!

Qual?

Se seria legal eu participar desse dia, ou só vocês dois.

Porque a dúvida San?

É, porque? Eu disse.

Ah Pri, foi tão bom só eu e o Beto. Acho que poderia atrapalhar este momento de vocês.

San, eu disse. Acho que quem deveria decidir é a Pri, o dia é dela!

Meus amores, não tinha pensado nisso! Mas vocês podem dar opinião também!

A San respondeu, Pri, podemos, mas a decisão é sua. É sua intimidade, e seja qual for sua decisão pode ter certeza que tem nossa total aprovação.

Isso mesmo San, a única coisa que quero, é velas felizes! eu disse.

Meus amores, vocês me emocionam desse jeito, tão carinhosos comigo.

Pri, você merece muito mais que isso, falamos juntos.

Tá bom, vou decidir meus amores. Mudando de assunto, o que vamos fazer hoje?

E eu disse, estou sem sugestão meus amores.

Beto, você disse que precisa trocar o óleo do carro. Quem sabe saímos nos três pra fazer isso assim, damos uma volta. O que acha?

Bacana San, eu disse. Podemos ir num lugar que é troca de óleo, lava-jato e junto um tira gosto com música.

Então tá. Demorô! Vamos terminar o café limpar a bagunça e sair. Disse a San.

Depois de um tempo, fui colocar uma bermuda e elas me aparecem de short social, camiseta e Sandália. Nem precisa dizer, estavam lindas. Dei um beijinho nas duas e fomos.

Quando voltamos, elas colocaram seus biquinis e foram pra piscina eu peguei uma gelada três copos e levei para as beldades kk.

Agora, já estávamos muito mais à vontade, tínhamos mais libertada pra fazer o que quiser.

Entrei na piscina e ficamos ali conversando, brincando, dava um sarrinho numa e outra ou beijávamos à três. Meu pau já estava muito duro e elas adoravam se esfregar nele.

Abracei a Pri por trás, dando beijinhos no seu pescoço e ouvido, pegando na sua buceta por cima do tecido. Ela já estava bem excitada. A San chegou perto então, peguei a mão da San e coloquei no lugar da minha, e ela pegava na Pri. Com a outra mão a San levantou o sutiã e chupava aqueles peitos maravilhosos fazendo ela ter um orgasmo.

Enquanto ela tomava fôlego ela disse, meus amores, vocês querem me matar? Kk Assim, não vou conseguir ir ao barzinho à noite hein. Kk e rimos.

A San vendo meu estado, tirou meu pau pra fora e iniciou uma masturbação muito gostosa me beijando. Quando eu ia gozar só falei pra ela não deixar cair na piscina, então ela fechou a mão e eu gozei bastante, e ela limpou minha porra fora da água pra não sujar a piscina.

Ficamos ali mais um pouco, almoçamos e elas deram uma cochilada enquanto eu via tv.

Lá pelas dezenove horas a Pri pergunta se íamos ao bar, dissemos que sim então elas foram tomar um banho e se trocar. Eu fiz o mesmo.

Daí um tempo, elas aparecem, Nossa!! Cada uma mais linda que a outra. A San de saia justa e a Prí de calça social bege. Estavam simplesmente maravilhosas e com um perfume suave e muito gostoso. Tive vontade foi de ficar em casa para desfrutar daquelas delícias.

Chegamos no bar, parecia que éramos clientes especiais devido ao tratamento que a garçonete nos dada. Sentamos na mesma mesa, ficamos tomando uma e conversando e a Pri fala. Queridos estes dias, estou me sentindo jovem de novo, de tão feliz que estou, e a culpa é de vocês kk. Quanto à data do chamado dia D, estive pensando e cheguei a uma conclusão, vê se vocês concordam? Neste momento, a cara da San, era de pura felicidade e expectativa e a minha também. E a San disse: Prí, não precisa ter pressa, ninguém está de cobrando nada, deixa por conta do seu coração.

E a Pri continuou San, confesso uma coisa pra vocês.

Meu coração está pedindo! E sinto também, que isso completaria o relacionamento de vocês também. Eu, amanhã vou procurar minha ginecologista e trocar meu DIU, ele já tem oito anos, está na hora. Eu liguei pra medica e ela disse que substitui na terça feira, depois de amanhã, então podemos marcar para a próxima semana. O que acham?

Eu então disse, Pri, se essa é a sua decisão, vamos acatar e ficaremos muito felizes.

A San, completa. Prí estou muito feliz! Pode deixar que eu marco o seu “dia” no mesmo local que eu fiz. Lá é muito bom.

Meus amores, fico contente com o que ouvi de vocês e quanto a participação de todos, acho que a San tinha razão em questionar.

San, você se importa de participar conosco, depois de algumas horas?

Não claro que não!

Eu pensei de você sair e voltar lá pelas vinte e três horas e aí, ficamos todos juntos. Tem problema pra você?

Não! Fica tranquila. Eu só quero que dê tudo certo com vocês como deu pra mim.

Pri, pode deixar, faremos do seu jeito ok meu amor. Eu disse.

Meus amores, eu não quero tomar o espaço de ninguém. Eu só quero, e vou tentar a cada dia, deixar a nossa família mais feliz, se é que tem jeito de ser mais que isso. Kk

Quando a Pri foi ao banheiro e ficamos sozinhos, então conversamos sobre o assunto.

Beto, vamos fazer de tudo pra mamãe ter a melhor noite dela! Eu te ajudo nos detalhes, podemos fazer o mesmo que você fez pra mim.

San, quero ajuda sim! Eu também quero que seja um dia especial pra ela. San, vou voltar a falar com você, vocês merecem todo carinho e respeito da minha parte. Pra mim também é um desafio.

Quando a nossa mãe voltou eu disse, Pri, eu vou te pedir um favor, assim como eu pedi pra San, e agora peço à duas.

Que foi Beto a Pri perguntou?

Olha, vocês vão fazer um favor pra mim e pra nós, vocês vão fazer de tudo pra que nosso relacionamento, companheirismo e cumplicidade não fique abalados por qualquer coisa. A cada dia que passa, eu gosto mais de vocês, seja como mãe, irmã, amigas namoradas, amantes ou esposas, é assim que me sinto hoje e todos nós somos responsáveis por manter isso de pé, cada dia melhor e mais forte. Vocês me ajudam?

Beto, estou emocionada com suas palavras de carinho a Pri falou, eu nunca me senti tão querida na minha vida, tão amada quanto hoje, e relacionamento sexual, não tenho há quase oito anos. Apesar dessa relação, não convencional, estou amando tudo isso. É um novo começo pra mim e pode ter certeza. A figura de “mãe”, vai ficar guardada no fundo do coração, não será exposta em nenhum momento, vou ser como vocês, companheira, cúmplice e amante dos dois, sem distinção de um ou outro, e vocês devem fazer o mesmo. Vocês serão: Homem e Mulher pra mim.

Prí, agora é você que nos emociona. Nós falamos.

Pri, modere a ansiedade no sábado, pode não ser como espera, na hora H. eu disse.

E a San, Pri, o Beto fala assim, é de chato que ele é! Pois tenho certeza que vai adorar, assim como adorei.

E eu disse: Amores, vou pedir uma bebida para brindarmos esse momento especial.

Chamei a garçonete e pedi três martinis.

Brindamos e eu falei, deveríamos dar um beijinho neste momento, mas vamos deixar pra depois. É bom que vou aproveitar das duas. Kk e apenas nos demos as mãos em cima da mesa. E isso. eu pude fazer, dei um beijo nas mãos delas.

A Pri então disse: Gente, parece que estou pra me casar novamente! Kkk

E a San emendou, de hoje até sábado que vem, você será nossa noiva. Kk e comporte-se como tal! E rimos.

San, sábado quero nossa noiva mais linda que nunca! Se é que precisa kk e rimos novamente. E tem mais uma coisa, podíamos aproveitar o próximo feriado prolongado e irmos à praia, o que acham? Lá vou poder gritar bem alto e sem medo. Que amo vocês. Kk

Podemos sim Beto, elas disseram.

Ficamos ali um tempo, bebendo e comendo tira gosto, pagamos a conta e fomos embora.

Chegamos em casa, trocamos de roupa e fomos pra área gourmet tomar a saideira, as duas estavam de saia, lindas como sempre. Eu estava encostado no balcão e as vezes eu puxava a San, dando um esfrega nela e outra hora era a Pri, e fazíamos o mesmo.

Às vezes, elas se beijavam tava uma maravilha, ficamos assim, um bom tempo então, chamei elas pra deitarmos nas almofadas no chão elas deitaram e beijei as duas e fui tirando a saia da Pri e a San tirou a blusa, ficando apenas de calcina e sutiã e ajoelhado do lado dela, puxei sua calcinha de lado e comecei a chupar e ela disse bem baixo: Tira ela fora, eu tirei e chupava meio de lado, até que a San, tirou minha bermuda, me deixando de cueca onde a Pri, pegou no meu pau tirando ele pra fora e só cheguei um pouco mais perto e ela colocou na boca e fazíamos um sessenta e nove de lado, muito gostoso, até que ela gozou na minha boca, parei de chupar e lhe dei um beijo de língua.

Aproveitei e fiz a mesma coisa com a San, até que ela gozou e as duas se abraçaram e eu abracei as duas, ficando atrás da San. Como já não aguentava mais, só de mexer um pouco eu gozei. Tive que levantar, pegar papel toalha e limpar a San e o chão.

Elas levantaram e foram ao banheiro.

Quando elas voltaram e se sentaram perto de mim, passando a mão no meu peito, meu pau deu sinal de vida então, eu peguei a Pri, coloquei ela sentada no meu pau e ela mexia o quadril bem suave esfregando no meu pau, eu só disse pra ela: Pri, sem avanço de sinal hein. Kk E ela respondeu com dificuldade, pode deixar.

A San vendo aquilo, começa a beijar a Pri com muita vontade e eu disse: Assim vocês me matam. A Pri então, passava a mão na buceta da San por cima da calcinha, e continuaram até gozarem. fiquei de pé, a Pri tirou meu pau pra fora e começou e chupar, depois as duas ao mesmo tempo. Nossa!!! Que delícia, eu avisei e gozei nos lábios delas, e elas voltaram a se beijar e consumir minha porra.

Tomamos a saideira e fomos dormir.

Estava no meu quarto, a San entra pela porta camuflada e me pergunta, Beto, você já vai dormir? E eu disse, estou me preparando porquê?

Beto, queria ficar um pouco com você! Mas, não sei se isso, agora com a mamãe, se é correto, ficarmos juntos sem a presença dela. O que você acha?

San, esse assunto, passou pela minha cabeça! Só não comentei nada. Acho que deveríamos conversar nós três, para não ter nenhum mau entendido. Mas, você quer realmente ficar comigo agora?

Sim Beto!

Podemos fazer o seguinte então, vamos dar um tempinho e vamos ver se ela dormiu então podemos, mas sem fazer barulho tá.

Demos um tempo, então ela deitou na minha cama e começamos um amasso daqueles, tirei seu sutiã e chupei aqueles peitos deliciosos tirei sua calcinha, dei uma boa chupada naquela maravilha de buceta, deitei e ela veio por cima, se encaixou e mexia o quadril de uma forma que nunca tinha sentido. Ela estava muito excitada. Eu pegava nos seus peitos e ela continuava mexendo até que gozou, deu uma paradinha rápida e voltou a mexer, até que gozei e ficamos ali até ele amolecer dentro dela, nos abraçamos e demos um tempo, até que ela foi pro seu quarto me agradecendo.

No outro dia, levantei fui fazer o café e elas chegaram, toda cheirosa me dando bom dia.

Eu disse, bom dia! Gatas. Dormiram bem? E responderem que sim.

Eu emendei, Pri já que você vai hoje, tenho que aproveitar de você! Mais? Ela disse e rimos.

Enquanto tomávamos café, se uma levantava, eu tirava uma casquinha. A San levantou uma vez e a Pri três, acho que ela gostava da brincadeira. Até que, a última vez que ela levantou e fui atrás e lhe dei um amasso, beijos e umas passadas de mão e disse que era pra ela lembrar de mim na viagem.

Terminamos o café, fomos ver tv, almoçamos e logo depois já era hoje de leva-la ao aeroporto.

No caminho, a San vai dizendo: Pri, liga pra gente pra falar da consulta com a médica, vamos ficar curiosos. Ligo sim! San.

Ah e a San continua: Vou marcar então, o spa pra sábado onze horas tá, e termina as cinco e trinta da tarde. Ok

San, ela disse: e você, quanto ao horário, não tem problema pra você? Mesmo?

Não tem problema nenhum vou pra casa da minha amiga e volto às vinte e três horas sem problemas! Desde que vocês fiquem numa boa, eu vou ficar também tá. Ansiosa, mas vou. Kk

Na hora que ela desceu, fomos nos despedir ela disse que a semana ia demorar pra passar. Ah e se forem ao bar, me liga tá. E a Sam emenda, noiva! Juízo até sábado. Kkk

Demos apenas selinhos e ela foi. Com uma carinha triste.

Continua na parte 16

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Adans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aí já não curti. O relacionamento estava lindo entre ele e sua irmã. Deveria impor respeito e falar que a San era a esposa dele e não aceitar nem esse dia especial pra mãe. Se a San é tão deusa assim, acho que ela adoraria ver você defendendo ela. Foi burrice....

0 0
Foto de perfil genérica

Neptune 85, obrigado pelo comentário! Mas, a San é mesmo especial, principalmente por ter sido a primeira porém, quando minha mãe se juntou a nós, passamos a ser três e não dois. O pacto de relacionamento era esse e levámos numa boa, com bastante liberdade e cumplicidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo. Excelente. Está ficando bom. Continue. Só espero que a San não fique prejudicada nesta relação.

0 0