Minha primeira Vez

Um conto erótico de Novinho Aventureiro
Categoria: Gay
Contém 638 palavras
Data: 14/05/2023 07:29:11
Última revisão: 18/05/2023 07:53:06

Bom, vamos lá. Pra iniciar esse meu conto, vou me descrever um pouco. Meu nome é Henry, tenho 21 anos, sou alto, 1,83, meio forte, corpo de homão porém carinha de bebê. O que eu vou contar pra vocês aconteceu em 2020, tava com meus 18 anos.

Bom, eu sempre fui muito safado, adorava conversar sobre sexo, bater punheta, conheci apps como o grindr muito cedo(15 anos por aí) porém geralmente só conversava e trocava nudes, nunca marcava de fazer nada, tinha muito medo de ser descoberto pela minha família e também sla, de várias coisas, era uma criança. Porém eu também já me dedava e tentava enfiar coisinhas no meu rabo, achava muito gostoso. E quando fiz meus 18 anos tava no ápice dos hormônios e do tesão e na pandemia em casa trancado, nem conseguia beijar na boca nem nada, vivia de grupo de putaria no telegram e wpp, e trocando nudes. Porém certo dia eu decidi que queria fazer algo, como ia ser a primeira vez com outro homem eu não queria dar, queria só mamar, sentir o gosto. Então abri o Grindr coloquei lá no meu perfil "mamar" e fui conversando com as pessoas, como eu não tinha local demorou um pouco até eu encontrar, mas aí apareceu um carinha com carro, mais velho que eu, devia ter uns 38, porém gostoso e parecia bem interessante. Ele não era do meu bairro o que me deixou mais tranquilo, marquei dele me pegar em um ponto específico lá do meu bairro, tomei banho, escovei os dentes, fiquei todo arrumadinho e fui. Ah, sem cueca rsrsrs.

Cheguei lá no ponto ele passou de carro, eu entrei (meio nervoso, vai que ele me sequestrava mas o tesão falou mais alto) ele queria me levar num motel mas fiquei com medo dele tentar querer me comer. Então preferi não, falei que a gente poderia fazer no carro mesmo em alguma rua deserta, ele meio que topou, eu tinha um fetiche também, então deu bom. Fomos andando e tals até que chegamos numas ruas escuras, como era no meu bairro e eu conhecia fiquei tranquilo, qualquer coisa era só correr sksksm. Ele ajeitou os bancos do carro, tirou o pau pra fora e já começou a mandar eu mamar, cara, foi a primeira vez que eu coloquei um pau na boca, mas eu tava com tanto tesão que eu acho que parecia já experiente, chupava com tanto gosto, enfiava todinho na boca, ele ficava gemendo, falando que tava muito gostoso, que eu mamava muito bem.

- "AH CARALHO, QUE BOCA GOSTOSA. NÃO VOU AGUENTAR MUITO NÃO"

Ele começou a cutucar meu short e procurar meu cuzinho, como eu tava sem cueca, facilitou bastante mas ele mandou eu tirar o short e assim eu fiz hehehe. Ele começou a massagear meu cuzinho e dedar um pouquinho mas eu dificultava pq não tinha feito chuca e ficava nervoso. Mas continuei mamando o tempo todo e eu babava muito o que facilitava. De vez em quando passava alguma moto na rua, a gente dava uma disfarçada, mas continuava. Era muito tesão. Não vou mentir que a experiência no carro em si achei um pouco desconfortável, dificultava mamar direitinho, porém o tesão da primeira rola na boca, no carro, numa rua escura, valia a pena. Comecei a gozar roçando na perna dele e ele começou a gozar na minha boca.

- "CARALHO, QUE DELÍCIA DE BOQUINHA GOSTOSA"

Eu engoli tudinho, foi o primeiro leitinho que tomei.

Tudo isso durou uns 15 a 20 minutos, mas foi muito bom. Voltei pra casa de barriga cheia, um pouquinho enjoado sksks, mas extasiado. Depois dessa, nunca mais parei.

Fotos:

https://ibb.co/ZLjfFVT

https://ibb.co/C1S8hFb

É isso, esperem que gostem, esse é o meu primeiro conto, ainda estou me aprendendo como funciona, vou melhorando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive boyaventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Tito JC

Muito bem menino! Conto curtinho, mas cheio de tesão. Você conta aí que isso foi só o começo e que não parou mais...rsrsrs... Então tem muitas histórias pra gente... Conta aí!

Obs: Vou adorar receber sua visita em meu perfil! Vai lá qdo tiver um tempinho. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Hehehe, tem muita história sim e vou contar tudinho. Seu perfil eu já conheço, impossível não conhecer o famoso lukinhas, só que antes eu só lia e não tinha conta. Agora vou dar uma passada lá.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo começo, e aventura deliciosa. Adoro chupar no carro também.

1 0