A mulher da casa do seu João

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 2680 palavras
Data: 12/05/2023 19:05:26

Texto feito para pessoas que querem gozar ao ler.

Lindinha está no quarto com seus irmãos mais velhos, Luiz e Pedro.

Ela está deitada de barriga pra baixo, sem calcinha, com o vestido enrolado na cintura. Luiz está em cima dela, entre suas pernas, ele está apenas de cueca, com ela nos joelhos e metendo o pau grosso no toba da irmã.. essa geme e diz:

- ahhh que delícia, mete mais forteeeee....

Ele soca com força, abraça ela por trás e fode fundo, seu pau entra e sai, abrindo mais o ânus da Lindinha.. logo ela sente a porra dele espalhar por dentro do seu cu.. saciado sai de cima..

Ela se vira e fica de barriga pra cima, abre as pernas e mostra sua vagina para o Pedro e diz:

- goza bem gostoso aqui.. vem...

Ele desce a cueca e sobe na cama, o pau está bem duro e molhado, ele encaixa na xoxota da irmã e entra até o fundo, ela geme dolorida.. mas logo sente prazer com as enfiadas duras e fundas, ela o abraço pelo pescoço e ele geme.. pergunta se ela quer mais forte e ela diz que sim.. abrindo mais as pernas.. ela acaba gozando e logo seu irmão tbm.. enchendo ela de esperma.. ele termina e se levanta e se arrumam e saem do quarto dela..

Lindinha desce o vestido e se vira de ladinho, agora aguarda seu papai.. que já vai achar seus buraquinhos lubrificados pra usar.. ela sorrir e com isso

cochila..

Acorda com seu João lhe chamando, já estava pelado, pau duro, ela acorda e sorrir, abre as pernas e mostra sua xoxota molhadinha..

- hummm.. minha gavetinha de porra já tá lubrificada.. delícia.. papai hj vai querer te comer igual um cavalo come uma égua . Fica de quatro e sem roupa..

Ela ficou logo peladinha e ficou de quatro, seu João tinha saído e volta com uma gravata , manda ela abrir a boca e passa a gravata entre seus lábios, da uma volta na sua cabeça e amarra atrás..

Logo sobe na cama, de joelhos entre suas pernas passa a mão na gravata amarrada atrás da cabeça da lindinha e segura como se fosse uma rédea de égua..

Direciona sua rola imensa entre os lábios da vagina da lindinha e penetra fundo, ela molha os olhos sentindo o pau bater em seu útero com força, o seu João começa a bombar dentro da filha, sentindo seus lábios vaginais esticarem.. sentindo ela quente por dentro, lubrificada.. Lindinha só geme com a gravata na boca, ele segurando atrás e puxando, como estivesse montado em uma égua, seu João metia com força e puxava a gravata pra trás, batia na bunda da Lindinha, que molhava seus olhos.. sua xoxota pulsava dolorida e ao mesmo tempo de prazer...

- adoro cavalgar na minha eguinhaaa...

Ele dizia ao come-la.. Lindinha gozou no pau do seu João, esse não parava de ir fundo e voltar.. sentiu Lindinha gozar.. e veio junto jorrando muita porra dentro dela.. mas não saiu de dentro, ficou fazendo vai e vem devagar.. o pau estava duro.. ele sentia o canal cheio de porra, estava quente..

- agora vamos cavalgar de verdade sua égua..

Ele sai dela e a tira da cama, os dois pelados em pé, ele atrás, manda ela inclinar pra frente, ele segurando a gravata por trás, ele encaixando o pau no cu da Lindinha e entra com tudo, segura na gravata, sua rédea, e começa a socar em seu rabo, ela choraminga e sente prazer, os dois começam a andar.. com ele socando em seu cu o pauisso animal.. minha eguinha.. seu cavalo adora montar em vc...

Andam um pouco até parar perto da penteadeira do quarto, pelo espelho Lindinha ver seu pai atrás dela lhe fudendo, ela segura na mesa e ele ali fode com força, entrando no cu e saindo, sentindo o anel do toba se expandir muito.. vai fudendo.. até gozar novamente minutos depois.. geme alto ejaculando... Tira o pau depois que acaba e pelas pernas da Lindinha desce a porra do seu João saindo da xoxota e do cu..

Ele retira a gravata da boca dela e Lindinha abraça o pai.. esse lhe beija de língua.. e depois a manda banhar.. essa obedece correndo..

No seu quarto tem banheiro.. quando sai enrolada na toalha seu João já tinha saído..

Veste um vestido e sem calcinha, já que suas entradas estão inchadas.

Ela vai pra cozinha e faz a janta e logo Luiz e Pedro chegam pra jantar, seu João vem depois.. acabam e ela arruma a cozinha e quando está terminando de lavar as louças sente ser abraçada por trás, é seu irmão Luiz . Rela sua rola em sua bunda.. dizendo que queria uma mamada .. a faz joelhar no piso da cozinha, estava de cueca apenas, tira a rola pro fora e entrega pra ela..ela abocanha e começa a mamar.. mama forte . Leva até a garganta.. fode seu gogó com rapidez, ela engasga e baba, mas aguenta firme, ele geme, vai fudendo com força até gozar e ejacular bem fundo na garganta da puta. Que engole tudo, acabam e ele tira a rola de sua boca e sai. Lindinha vai para seu quarto, pega suas coisinhas de bordar e senta no sofá ali e fica trabalhando.

Ela tem aula de bordado com a vizinha que a ensina todos os dias da semana em sua casa. Único lugar que ela pode ir que seu pai autoriza.

Então no outro dia cedo ela pega suas coisas e vai pra casa da vizinha, dona Lurdes. Dona Lurdes é casada com seu Jorge, que é muito atencioso com Lindinha. Depois de ensinar algumas coisas pra Lindinha, dona Lourdes chama ela para seu quarto, ela vai, seu marido já está lá, Lindinha deita na cama deles, dona Lourdes baixa seu vestido até a cintura expondo seus peitinhos e tanto o marido como ela mama as tetas da Lindinha, um de cada lado.. isso acontece desde que as aulas começaram..

Seu Jorge leva a mão pra debaixo do vestido da lindinha, entra na sua calcinha e mete os dedos dentro do seu picheu, lindinha abre bem as pernas, dona Lourdes beija ela de língua, e com a mão aperta seus peitinhos..

Um tempo depois seu Jorge tira a calcinha da Lindinha e cai de boca em sua vagina, mamando ela com força, socando os dedos bem fundo, dona Lourdes cuida das mamas e da boca de lindinha, que não demora a gozar sendo mamada.. então seu Jorge fala com a mulher..

- pega a camisinha, quero comer essa vadiazinha de novo..

Dona Lourdes volta com uma camisinha e ela mesma coloca no marido, que segura as pernas da lindinha abertas pra cima, e logo está fudendo sua vagina apertadinha, Lindinha geme e novamente sente prazer.. o pau vai fundo, no útero, ele castiga gostoso seu picheu, arregaçando suas pernas.. a esposa volta a beijar Lindinha.. um tempo depois seu Jorge coloca lindinha de quatro e mete o pau em seu cu com força, segurando ela pela cintura, bombando forte, até gozar e encher a camisinha de porra.. sai de dentro e tira a camisinha e faz dona Lourdes beber a porra que está dentro da camisinha..

Ela leva Lindinha ao banheiro e se banham, já vestida Lindinha vai embora, já era hora de fazer o almoço dos seus irmãos e pai, que estavam trabalhando.

Depois do almoço, ela arruma tudo e vai para o quarto do seu pai, dizendo que estava com saudades, ele a coloca pra mamar sua rola, fica deitado pelado e ela de quatro entre suas pernas mamando seu pau, punhetando, engolindo, ele deitado gemendo.. seus irmãos entram no quarto, querem comer a vadia. Ficam pelados, Luiz vai atrás da Lindinha e logo está fudendo sua vagina, o outro espera.. ela está de quatro entre as pernas do seu João, mamando sua rola e seu irmão está atrás dela de joelhos fudendo sua bucetinha, o outro aguarda se tocando.. Luiz bomba com força e goza dentro dela, sai e logo vem Pedro e mete em seu cu, fudendo com força o cu da Lurdinha, até que seu João manda ela sentar na sua vara e o irmão, Pedro tira do seu cu e espera ela sentar no pau do seu João, a vagina vai engolindo tudo, Pedro vem por trás e mete no cu novamente.. lindinha sente doar mas logo está revirando os olhos de prazer levando duas rolas ao mesmo tempo dentro de si.

Dez minutos ali no meio levando rola ela goza e logo seu pai e irmão tbm gozam dentro dela.. saindo de dentro logo em seguida..

Lindinha vai se lavar, estava cheia de porra..

A noite foi do seu pai novamente, tomaram banho juntos, levou no cu por um tempo, os dois pelados, seu João atrás dela, metendo no seu toba..

- aaaaahh papaaaiii.. isso é muito gostoso...

- É? Papai vai gozar agora na sua boquinha, fica de joelhos e abre bem

Ele tirou do cu dela e ela ficou de joelhos abrindo a boca, logo ele fode sua garganta, indo fundo, deixando só as bolas de fora.. olha pra cima, pro seu João.. que mete fundo.. e logo suspira aliviado gozando dentro da sua boca.. vai soltando esperma até acabar..

Termina e saem e seu João diz:

- vai ver se seus irmãos querem te usar e depois vá dormir..

- sim, papai, boa noite!

Ela vai no quarto do Luiz que quer um boquete.. ele deitado ela vai até seu pau e mama até gozar na sua boca.. depois vai até o quarto do Pedro.. fica pelada de baixo dele, enquanto ele fode sua bucetinha já bem esfoladinha.. ele pelado tbm.. fode e gozam juntos, depois ela sai com porra descendo pelas pernas, vai para seu quarto se banhar e vai dormir.

No outro dia Lindinha foi pra aula de bordado e dona Lourdes não estava, tinha ido ao médico, seu marido estava. Ela entrou e ele falou.

- A Lourdes teve que ir ao médico princesa, por isso hoje vou só comer sua bunda, desce a calcinha e vire..

Obediente desceu a calcinha e virou, estavam na sala, ela de vestido, colocou as mãos no braço do sofá e estufou a bunda pra trás e abriu as pernas.. Seu Jorge estava de calça moletom, desceu um pouco pro pau sair pra fora, pegou uma camisinha e colocou na rola, foi atrás de lindinha, encaixou entre as bandas da sua bunda e penetrou bem forte, fazendo a Lindinha tirar os pés do chão.. segurando sua cintura e ombro começou a fuder sua cu, Lindinha gemia, sentindo o pau ir fundo e voltar pra fora .

Seu Jorge gemia, se deliciando com o rabo apertado da lindinha..

Ele leva a mão na xoxota da Lindinha e esfrega seu grelo e fica falando:

- é verdade que vc é a mulher da casa? Puta dos seus irmãos e seu pai? Hummm.. diz vadiaaaa...

- Simmm... Sou mulher deleeees... aaaaa..

- comem sua bundinha todo dia? Em cadela.. come?

- Sim, comem bem gostoso meu cuzinho, bucetinha e me dão leitinho..aaaaa. uma delícia..

Ela vai falando entre gemidos sentindo que vai gozar.. ele fica perguntando o que seus irmãos e o pai faz com ela na cama e ela fala.. ambos não aguentam e acabam gozando com muita intensidade.. ele sai do cuzinho da lindinha, que vai fechando..

Ele tira a camisinha e despeja o seu esperma em um prato de vidro e manda ela lamber tudo.. ela obedece.. depois de deixar o prato limpo se ajeita e vai embora..

Em casa ela arruma tudo e faz almoço, de fato é a mulher da casa, enquanto os homens trabalham, ela mantém a casa em ordem e cuida da alimentação. Quando chegam de alimentam.. ela limpa tudo e vai ver se a querem comer antes de voltar pro serviço..

Faz uma dupla penetração com os irmãos no banheiro, suspensa entre eles, com as pernas enlaçando Luiz, abraçada a ele, tomando na xoxota e no cu, o Pedro come atrás, as rolas sobem e descem, entram com tudo e sai.. eles se beijam de língua, seus peitinhos são apertados pelo Pedro que come seu rabo.. os três ali sentindo prazer logo gozam.. ela recebem porra no reto anal e no canal vaginal.. saem de dentro dela e se banham e ela tbm e vai ver se seu pai a queria tbm..

Esse a manda ficar pelada e deitar na cama, deita em cima dela pelado tbm e a fode, abre suas pernas, leva pra cima bem aberta, seus pés tocam praticamente no rosto, posição dolorida, mas faz seu pai entrar bem fundo dentro que está quase dobrada debaixo dele que fode com força. Ele mete fundo até gozar bem fundo dentro dela.. sai de dentro e vai se banhar pra voltar ao trabalho.

Ela desce as pernas doloridas, sai da cama, cata sua roupa e vai para seu quarto de lavar..

A tarde sozinha fica bordando.. suas entradinha ficam pulsando por causa do uso..

A noite foi dos irmãos e do seu pai, dupla penetração e o gogó sendo usado. Os quatro na cama, pelados, ela sentava no luiz, seu João metendo em seu cu e o Pedro em pé em sua frente usando sua boca..

Até seu João ter a ideia dos três dentro dela..

Seu João tirou a rola do cu e foi enfiando dentro da sua vagina, onde já tinha o pau do Luiz, foi indo até entrou tudo, ela dizia que doía.. veio Pedro e montou nas nádegas da Lindinha, enfiando seu pau em seu cu, e os tres começaram um ritmo sincronizado de vai e vem dentro da Lindinha, que aguentava três toras. Mesmo ela dizendo doer . Eles não pararam, indo fundo, voltavam juntos, iam e voltavam, gemiam.. ela choramingava até sentir prazer... E foram indo, pra frente e pra trás, com força, Lindinha goza e logo vem os outros gozando junto, dentro dela.. quando terminam, sai de dentro, a bucetinha vai fechando cheia de porra.. as beiras inchadas.. foram duas rolas grossas dentro.. ela diz que arde.. eles ficam rindo..

- Vc vai se acostumando meu amorzinho, sua bucetinha aguenta até mais de duas rolas..

Ela se conformou e seu João a levou no banheiro e a deixou lá pra se banhar.

No outro dia a xoxotinha amanheceu normal, como seu João disse que amanheceria..

Ela foi pra aula de bordado, dona Lourdes estava, e seu Jorge tbm.

Quando terminam a aula ali mesmo no sofá, ele a deixa peladinha, fica pelado tbm a senta de frente ao seu colo, fudendo sua vagina, ela segura seus ombros e sobe de desce no pau, rebola, ele segura sua cintura e geme.. dona Lourdes enfia os dedos no cu da Lindinha por trás.. socando, girando dentro.. essa geme de prazer.. geme alto.. seu Jorge sente a puta gozar.. esmagando sua vara, assim que ela goza ele a tira do colo, e fode seu cu em pé, dessa vez não colocou camisinha, disse que iria gozar na boca de Lourdes, quando está pra gozar manda essas ficar de joelhos e abrir a boca, ele sai do rabo da Lindinha e vai fuder a garganta da esposa, soca fundo várias vezes e geme gozando.. ela vai bebendo até acabar..

Depois ela se arruma e se despede com um beijo de língua na boca de cada um e vai embora cuidar dos afazeres domésticos..

Lindinha só tem essa rotina, bordar, arrumar a casa, lavar e passar roupa e pilotar o fogão e ser mulher do seus irmãos e pai, e tbm do casal que mora ao lado.

O tempo passa seus irmãos vão embora, se casam, ela passa a dormir no mesmo quarto que seu João, são marido e mulher de vez..

Ainda visitas os vizinhos sempre pela manhã, que a dividem e tbm chamam outros pra comer ela junto com eles.. ela adora agora ter duas rolas ao mesmo tempo na xoxota, ficou muito tempo sendo comida assim em casa.. e não perde a oportunidade quando está no meio de dois homens ou mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários