Nao vá se queimar!

Um conto erótico de CarolS
Categoria: Heterossexual
Contém 717 palavras
Data: 11/05/2023 09:15:51

Fui tomar sol na piscina. Coloquei um biquini e deitei na cadeira virada para baixo. Faz tempo que nao conpro biquini, entao esse ta um pouco pequenininho, deixando ver um pouco do meu cofrinho. Minha bunda é grande, entao a visao é bem sensual.

Entao chega o caseiro e comenta “a senhora vai se queimar com esse sol todo! Melhor passar um protetor”.

“Que isso, seu João, meu marido nao esta aqui pra passar em mim. Voce poderia passar?”

Claro que ele quis! Chegou com o oleo e passou nas minhas costas. Pra nao ficar marquinhas, tiro a calcinha do biquini, e peco pra passar bem espalhado na minha bunda, e ele prontamente obedece. Enquanto sua mao alisa minha bunda, ele chega com o corpo mais perto do meu e fala no meu ouvido “sabe, a senhora é muito gostosa. Posso passar a mao no seu cuzinho?” “Pode sim, seu Joao, mas so se for bem devagar.”

“Beleza, entao deita na cadeira de barriga pra baixo queeu continuo passando.”

Deitei e levemente abri as pernas, para que a visao pudesse proporcionar um bom momento pra nos dois.

Ele começa a passar a mao nas minhas nadegas e chega mais proximo do meu cuzinho. Seu dedo brinca com a entrada e eu viro pra ele e dou um sorrisinho. Ele entao agarra a mao na minha nadega e da um tapa de surpresa. Na hora eu assusto e gemo ao mesmo tempo.

“Nossa, senhora nao geme que eu nao vou me controlar. Quero ter voce inteirinha. “

“Aé? Me mostra o que voce faria em mim.”

Ele deu mais um tapa, e tornou a alisar suavemente a minha bunda, descendo com a mao ate minha buceta, que nessa hora, ja estava latejndo de tesao, toda molhada.

“A senhora ja ta toda melada ne? Ta gostando senhora?”

Gemo um “uhum”.

Levo outro tapa, com um gemido de tesao.

Ele desce com a mao na minha buceta de novo e alisa ela. Toca cada centimetro, ate que nao aguento e peco

“Enfia esse dedo grosso em mim, por favor”

“Voce quer mais é? Toma!”

E enfiou seu dedo em mim, lentamente enfiando fundo e tirando. “Geme pra mim”

“Aaaah”

Eu estava entregue. Queria ser possuida por inteira.

Por um momento ele parou, tirou sua calca ja com a cueca, e ficou com seu mastro pra fora. Era grosso e fiquei surpresa com o tamanho, abrindo um pouco a boca. Ele viu minha cara e falou “isso que vai entrar em voce inteira”. Na hora eu levantei um pouco e lambi seu pau. Ele agarrou meus cabelos e me empurrou de volta na cadeira. Com a bunda arrebitada, uma mao em meus cabelos, empurrando minha cabeca contra a cadeira, ele desliza a outra mao pelas minhas costas, descendo ate a bunda, da um tapinha bem suave, desce os dedos ate minha buceta, enfia tres de uma vez, e volta com meu mel ate o cu, aonde enfia um dedo.

Entao ele sobe por cima de mim, com o pau encostando na minha bunda e fala no meu ouvido: “vou te foder inteirinha ate vc nao aguentar mais, sua gostosa”

Na hora eu arrebito um pouco mais a bunda, e ele encosta seu pau na minha buceta, e espera um segundo. Esse um segundo foi o suficiente pra me deixar querendo mais, e ele enfia sua pica em mim, me abrindo por dentro. Sua pica era grossa, e na hora comecei a gemer. Ele começa lentamente o vai e vem, e conforme eu vou sentindo cada vez mais a tensao subir, eu vou gemendo mais. E ele vai acelerando mais, e cada vez mais forte, me fudendo e dando tapas na minha bunda. Eu vou a loucura, e me entrego totalmente.

Depois de varias estocadas, nao aguento mais, sinto uma tensao crescente que toma conta de mim, e gozo gemendo, liberando toda energia acumulada, sentindo minha buceta latejar de tesao. Na hora, ele tambem goza, e sinto seu leite quente dentro de mim, enquanto seu pau jorra, e minha buceta ainda lateja.

Damos uns segundos de alivio, sentindo toda a tesao se esvair com seu pau ainda em mim. Ele sai de cima e de dentro de mim, e fala “voce é gostosa mesmo, senhora, seu marido tem muita sorte”, e vai embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive CarolS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de J.P.

Quando puder, Carol, venha ler o meu conto com a tia. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível