O porquê foi acontecer isso logo comigo? Começo do jogo deles.

Um conto erótico de Renato
Categoria: Heterossexual
Contém 1458 palavras
Data: 10/05/2023 10:25:14

 Continuei ali vendo o vídeo sem acreditar, tinham em torno de 12 vídeos e cada vídeo que eu assistia, tinha novas surpresas. Se eu achava que já tinha levado um baque, o que eu estava assistindo era muito maior. No último vídeo quando terminou a putaria umas frases me fizeram ficar ainda mais puto. “O corno do teu marido, Renata nem imagina o que iremos fazer com ele”, “Renata você tem que arrumar um jeito de reatar esse casamento, só assim para conseguirmos nossa aposentadoria”, “Coitado dele”. O vídeo encerrou com uma mensagem dizendo para eu ligar para aquele número que estava escrito. Na hora peguei meu celular, disquei e aguardei dois toques, parece que a pessoa estava com o telefone na mão para assim que eu ligar atender.

Pessoa: Ainda bem que você ligou.

Eu: Puta que pariu, então é você que me entregou esses envelopes. Porque não veio direto e falou comigo.

Pessoa: Não sabia como você iria reagir.

Eu: Que merda. Fomos enganados e muito bem enganados.

Pessoa: Sim. Agora precisamos agir com calma.

Eu: Não vou conseguir.

Pessoa: Você precisa. Estão de olho no seu patrimônio e um dos que participa da orgia, quer pegar a sala que a Renata tem.

Eu: Por quê?

Pessoa: Ainda não sei.

Eu: Você descobriu isso a quanto tempo?

Pessoa: Poucos dias antes de você pegar a Renata no flagra. Precisamos bolar um plano. Para que eles, não fiquem com nada que é nosso.

Eu: Sim. Agora muitas coisas ficam claras.

Pessoa: Eu sei, também tive o mesmo pensamento. Mais vamos agir com calma.

Eu: Não sei se irei conseguir.

Pessoa: Você precisa caralho. Não pode dar o que eles querem. Precisa agir com calma.

Eu: Tudo bem, vou pensar em algo para tirar proveito disso.

Pessoa: Para você saber exatamente tudo que eles estão aprontando, só tem um jeito. Você retornar para sua ex casa.

Eu: Nem fudendo.

Pessoa: Pensa com calma. E quando decidir, me liga nesse número e não no outro.

Eu: Tudo bem.

Desligamos o telefone e eu fiquei pensando, puta que pariu. Que merda foi essa, a todo tempo todos estavam nessa putaria. Agora ficava cada vez mais evidente as saídas da Renata com suas supostas amigas, no vídeo não vi nenhuma delas. Era hora de agir com calma.

Fiquei sentado no sofá e pensando se não tinha outro jeito de descobrir e se não tivesse como eu iria voltar para casa sem eles desconfiarem de nada? Acabei pegando no sono e no outro dia acordo com uma ressaca moral.

Fui tomar um banho e não vinha nada na minha mente sobre como descobrir, então decidir tentar voltar para a casa para assim descobrir tudo o que eles querem e desmascarar todos eles. Mandei uma mensagem para a pessoa e disse topar voltar. Só teria que arrumar uma boa desculpa, para não desconfiarem de nada. Quando terminei de digitar lembrei de algo que parecia bem convincente.

Pessoa: Tudo bem. Só cuidado. Eles querem o teu mau.

Fui à casa da minha ex com a desculpa de ver meu filho, chegando lá ela não estava, segundo a babá tinha ido para a academia. Fiquei ali brincando com ele até que ela chegou e quando me viu disse: nossa que surpresa boa. Quer alguma coisa? Precisei ser forte e um bom ator, sorri para ela e disse que não.

Então ela foi tomar seu banho e retornou para a sala, pedi então para a babá se ela podia ir dar uma volta com meus filhos por que eu queria conversar com a Renata algo importante. Ela então foi e eu comecei a falar:

Eu: Bom Renata, passamos por tantas coisas juntos que nunca imaginei que chegaríamos a ponto de um divórcio, não era isso que planejei para o nosso futuro. Esses dias aqui com nossos filhos me fizeram lembrar os momentos bons que tivemos aqui e quando meu filho disse sentir falta dos pais juntos, aquilo cortou meu coração e por isso estou tomando esta decisão, claro, se você também topar. Gostaria de dar uma chance para nós dois para tentarmos e se não der certo, pelo menos vamos poder dizer que tentamos. Estou disposto a passar uma borracha por tudo desde que você se comprometa a nunca mais me trair e viver comigo de forma séria.

Nessa hora percebi em seu olhar que ela não acreditava no que estava ouvindo e começou a me dar beijos e dizer me amava, a cada beijo dela na minha boca eu sentia nojo. Porém, precisava ser o mais ator possível para ela e ninguém desconfiar de nada.

Disse que iria ligar para o meu irmão e pedir para retirar a entrada do divórcio. Ela alegre disse: isso amor, vamos viver juntos como uma família de novo. O dia mais feliz da minha vida. Pensei comigo: “Será?”.

Então liguei para o meu irmão e disse que não queria mais o divórcio e que era para ele retirar tudo. Na hora ele pulou de alegria e disse estar decidindo sabiamente pela minha família. Ficou contente e marcou para aquele mesmo dia um jantar em sua casa para comemorarmos a boa notícia.

Quando desliguei o telefone percebi que a Renata, não estava mais ali na sala, fui procura – lá e ela estava no quarto, chegando bem devagar escuto ela dizendo:

Renata: Puta que pariu estou tendo quase um orgasmo aqui, você não vai acreditar no que acabou de acontecer. Tem coisas que acontecem e não sabemos o porquê, essa cirurgia do meu filho foi a cartada que eu precisava. Ele voltou para casa e ligou para o irmão cancelar o divórcio. Não poderia ser melhor. Vamos continuar do mesmo jeito. Nossa que tesão. Hoje vou ter que dar para ele, preciso gozar com urgência. Estou aqui subindo pelas paredes. A melhor notícia depois disso tudo. Calma, vamos manter tudo dentro do combinado. Não posso cometer um deslize agora e por enquanto, nada de festinhas. Vai ficar chupando dedo. Kkkkk Ué eu tenho que ser a boa esposa e foder com meu maridinho, apesar de que vamos foder bonito. Kkkkkkkkkk

Então fiz barulho e fui chegando no quarto e ela rapidamente desligou o cel.

Renata: Aí amor como eu esperei por esse dia, estou tão feliz, vida me espera uns minutos, preciso fazer algo.

Eu: Vai lá!

Ela saiu do quarto e foi para o closet, escutei o barulho do chuveiro e era ela tomando outro banho, olhei para a cama e seu celular estava lá, se ela não tivesse mudado a senha, seria a mesma. Então, bingo, acertei. Desbloqueei e fui ver a última chamada e quando eu vi não tive surpresa alguma e pensei comigo “podem achar que estão me enganando como sempre fizeram, só que agora eu acordei”. Coloquei o celular de volta no mesmo lugar quando escutei o chuveiro desligando.

Ela então sai do banheiro com uma calcinha fio dental que sumia naquela bunda. Fiquei olhando aquilo e pensando como pode ser tão ordinária? Ela veio para a cama e começou me beijar, precisa ser um ator e mesmo não conseguindo, acho que surtiu efeito e ela começou a descer para chupar o meu pau. Chupava e com muito custo ele ficou duro. Levantei ela e quando olhei ela estava muito mais muito molhada o mel chegava a escorrer. Pensei comigo: como pode uma pessoa ter prazer querendo ferrar o outro. Ela então pede para então para não chupa – lá e meter direto. Coloquei ela de quatro e lembrei que tinha uma camisinha, coloquei e soquei fundo em seu cu. Ela tomou um susto e olhou para trás. Disse estar com saudades, meti muito naquele cu que, é gostoso e então ela gozou, continuei metendo e ela gozou de novo então tirei meu pau do cu dela e botei em sua boca e gozei. Engoliu tudo como sempre.

Renata: Nosso meu amor, que saudade, só faltou minha bucetinha. Ela também está com saudades. Disse que ela seria mais tarde. Aproveitei e falei que meu irmão iria fazer um jantar para comemorar o nosso retorno. Ela disse tudo bem amor. Fui para o banheiro e vomitei diante de tanto nojo que estava sentindo naquele momento. Porém, precisa ser frio e calmo.

Tomei meu banho e ficamos conversando, quem olhava nem imaginava do que aquela mulher era capaz. Pensa que realmente me amava e estava disposta a mudar.

A noite tomamos um banho e fomos para a casa do meu irmão, chegando lá dei um abraço nele e na minha cunhada. Ficamos ali jantando e jogando conversa fora. E eu olhava para a Renata e viu um sorriso de quem estava feliz e eu pensava “Será se ela acha mesmo que está me enganando de novo” Começou o jogo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 132 estrelas.
Incentive Admiradordamel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem será essa pessoa??? A coisa tá interessante, parabéns!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraca que mistério,tô curiosa para saber quem e o safado que pega Renata e está armando o plano,pelo que notei a pessoa que mandou os envelopes e mulher e está sendo traída também, agora e só esperar

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante, ousado, complexo, duvidoso, mas se deve esperar pelo dono do relato. O anjo voltou a atuar na vida do marido. DEstaco isso: "Pessoa: Poucos dias antes de você pegar a Renata no flagra. Precisamos bolar um plano. Para que eles, não fiquem com nada que é nosso." Precisamos? Nosso? Então o anjo é uma mulher, e deve ser casada com um dos que faz orgia. Está bacana, mas somente destaco isso para remendar essas pontas. Seria interessante detalhar um motivo mais firme para entender esse retorno do marido.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ou pode ser o irmão e a cunhada, e o anjo da guarda dele pode ser a mãe dele. Hipótese maluca

1 0
Foto de perfil genérica

Primeira vez que vou discordar de você Nandinh@, não acho que seja a mãe pois se não ela não teria tentado convencer o Renato a não pedir a sala de volta, acredito que seja a mulher do irmão dele que descobriu essas orgias todas e começou a investigar sozinha.

Mas vamos ver, a estória está muito bom e bem aberta ainda.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou gostando! Gosto desse tipo de história, só espero que não termine em corno manso! Pois vamos ser sinceros o que uma esposa dessas merece? Traidor sempre será como Judas o pior ser da face da terra!

2 0
Foto de perfil genérica

Já vou chamar os bombeiros, pois parece que o fogo vai ser grande! Excelente cara! Parabéns! Mal posso esperar pelos jogos!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

"Então liguei para o meu irmão e disse que não queria mais o divórcio e que era para ele retirar tudo. Na hora ele pulou de alegria e disse estar decidindo sabiamente pela minha família. Ficou contente e marcou para aquele mesmo dia um jantar em sua casa para comemorarmos a boa notícia."

Na boa, acredito fielmente que o irmão está envolvido, suas atitudes estão gritando isso, acho que Renato voltar para casa com a justificativa de descobrir mais o quê eles querem é bem furada, com tudo que ele tem era só contratar um detetive particular que seria muito mais produtivo, só que se o irmão dele estiver mesmo envolvido nas orgias e no golpe a questão muda completamente de figura, como Renato iria justificar a retirada do divórcio da mão do irmão sem alertar eles? Somente dizendo que iria tentar mais uma vez esse casamento deixando Renata e seu irmão confiantes que estão conseguindo realizar seu plano.

Renato só não pode demorar muito nisso e não esquecer de contratar um novo advogado e um detetive para investigar os golpistas.

2 0
Foto de perfil de fer.pratti

Ele poderia argumentar que o irmão por ser familia estaria envolvido sentimentalmente no processo e por achava melhor contratar outro advogado.

Eu sinceramente não vejo motivos pro cara ter que voltar pra casa, ele já sabe que querem dar um golpe nele, acaba com o problema agora, vai correr o risco?

1 0
Foto de perfil genérica

Um advogado pode sim advogar a favor de um familiar, só não pode seu escritório advogar para as duas partes, nesse caso ele está advogando pelo irmão contra uma cunhada traidora, não existe conflito de interesse.

Não gostei dele ter voltado para casa, acho que seria muito melhor ele contratar um detetive particular, deixar o irmão postergar o divórcio e quando Renato fosse puxar a corda no pescoço da Renata aproveitar e destruir o irmão junto inclusive com uma representação na OAB além de uma queixa criminal. O quê seria minha atitude se eu fosse o personagem Renato e estivesse no seu lugar.

Só estou falando minha teoria baseada nas informações do conto e vou além, quem para mim está ajudando o Renato com as fotos e vídeos é a esposa do irmão dele que também quer vingança.

1 0
Foto de perfil genérica

Mais depois que ele ligou para o irmão pegou a Renata no telefone falando:

“ Renata: Puta que pariu estou tendo quase um orgasmo aqui, você não vai acreditar no que acabou de acontecer. Tem coisas que acontecem e não sabemos… Ele voltou para casa e ligou para o irmão cancelar o divórcio. Não poderia ser melhor. Vamos continuar do mesmo jeito.”

Por essa conversa não era o irmão do Renato no telefone com ela. Então se o irmão está envolvido tem mais gente envolvida.

1 0
Foto de perfil genérica

Isso pode ser, você pode estar certo pois já venho achando que o irmão dele vem participando das orgias desde que ele tentou convencer o Renato a desistir do teste de DNA.

Então com essa ligação da Renata volta com carga total a teoria que a irmã dela também participa desse golpe e das orgias e que ela seria esse terceiro elemento.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom de fato se o irmão está no meio, ele não é o único .

2 0
Foto de perfil genérica

Bem estranha essa reação do irmão, comemorar a desistência do divórcio, sabendo o que a cunhada fez !

Sem nem mesmo questionar o porque da desistência tão improvável e repentina 🤔

1 0
Foto de perfil genérica

Exatamente por isso que até agora tenho achado que o cúmplice principal é o irmão.

Mas me deram uma outra teoria bem plausível sobre p médico que sumiu.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom há mais gente nesse pagode, se o irmão está centro é certo que não é só ele .

1 0
Foto de perfil genérica

Agora mais que nunca claro que é o irmão dele, pra comemorar o retorno dele pra ela e ainda dizer que o importante é a manutenção da família, pra mim não tinha necessidade de retornar nada e ainda quebrava o irmão com pedido de DNA com outro advogado e o divórcio certo

0 0
Foto de perfil genérica

Não entendi essa necessidade de voltar a viver com a ex mulher.

Ele já sabe que ela é mal caráter. Está tramando um golpe patrimonial. Sabe quem é o parceiro.

Não vejo sentido em voltar a convivência.

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

E detalhe, como vai ficar a questão do consultório dela? Porque isso era fator determinante no plano deles, agora que ele voltou pra casa vai continuar mandando ela sair?

E outra, que plano mirabolante de golpe é esse? Ela já era casada com dois filhos dele( que podem até não ser dele biologicamente, mas legalmente sim). Pra conseguir todo o patrimonio dele nem precisa de algo mirabolante.

E outra, tem coisas que não batem, já comentei isso antes. No dia do flagra, a Renata ligou 238 vezes pra ele, mas depois ficou desapontada quando ele voltou pra casa e nem tentou impedir quando ele foi embora, mas antes disso ofereceu pra eles esquecerem tudo e continuar juntos. Mas não faz sentido nenhum nada disso, pro plano funcionar eles só precisam da sala comercial?

E se for o irmão dele mesmo o cara, o irmão não poderia simplesmente pedir pra mãe que é a dona da sala deixar a mãe dos netos dela lá por mais um tempo?

Tem muitas pontas soltas, se o autor conseguir fechar tudo vai ser muito foda.

3 0
Foto de perfil genérica

fer.pratti, você levantou ótimos pontos, irei compartilhar algumas teorias, na hora que ela foi pega no flagrante deve ter se assustado e tentado essas ligações para tentar convencer o Renato que foi um erro pontual e pedir perdão por saber que o golpe não estava completo e terminar o casamento nesse momento iria fazer tudo ir por água abaixo, mas quando ele não respondeu ela se deu por vencida e já contando com a separação fez outros planos, provavelmente achando que ele a deixaria ficar na sala por ser a mãe dos filhos "dele", note que em momento nenhum após as 238 ligações ela fez algo para tentar resgatar o casamento até o dia em que o Renato dormiu de novo em casa por causa da doença do filho, pois viu que ele estava irredutível com a questão da sala fazendo ela perceber que somente com o retorno do casamento conseguiria seguir com o plano. Quanto a tirar tudo que ele tem dificilmente com ela conseguiria, metade mais a pensão dos filhos sim, mas com a traição até essa metade ficaria em risco.

Quanto ao irmão, a profissão de advogado como quase todas as outras de nível superior não são garantias de ter uma vida financeira abundante, a maioria tem uma vida mediana, boa para padrão Brasil, mas muito aquém da que um médico tem e ele pode se ressentir do Renato por isso, só que ele não pode bater de frente com o Renato demonstrando esse ressentimento pois sendo o advogado dele pode o ferrar muito no divórcio, quanto a falar para mãe contra a Renata devolver a sala seria uma bandeira levantada contra o Renato muito grande, seria o motivo para o Renato buscar outro advogado, ele não poderia fazer isso como irmão sem levantar muitas suspeitas ou como profissional contratado podendo perder até o registro da OAB por agir contra os interesses de um cliente.

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Teria que ser um plano pra tomar tudo dele mesmo, mas uma opção mais “fácil” seria apenas mata-lo( estou partindo do princípio que ali ninguém tem caráter nenhum, até pq quem quer tirar tudo do pai dos filhos não teria problemas em mata-lo).

Talvez esse plano seja uma coisa nova, ela não casou com esse intuito e se apaixonou por outro e dai o plano veio.

Agora a teoria que ela só entrou em desespero quando viu que ia perder o consultório é boa, mas ainda acho estranho o comportamento ambíguo dela antes disso, porque depois que ela viu que ele sumiu e refez o plano, era só ela falar a “verdade” e dizer que fez merda e que o divórcio era mesmo a melhor opção e que seria bom eles continuarem se dando bem pelas crianças. Tentando fazer ele não buscar vinganca.

Agora a questão do irmão, sim ele poderia dar bandeira se antecedesse pela ex cunhada com a mãe, mas era apenas falar sozinho com a mãe e expor que nada bom viria de despejar a mãe dos netos dela e pedisse pra ficar só entre eles, pra mim é um plano mais fácil de dar certo do que achar que o irmão ia voltar pra casa e esquecer tudo.

Mas sei la, pra mim a história não bate, vou aguardar o desenrolar

1 0
Foto de perfil genérica

fer.pratti, tem muitas pontas soltas ainda, dá margem para muitas especulações, acredito que isso vai se resolvendo agora que estamos na metade final pois foram muitos detalhes colocados em aberto para serem ignorados.

Concordo com você que isso provavelmente foi um plano arquitetado bem depois do casamento, se o irmão for o amante, pode ser que com os anos de orgias entre os dois a Renata acabou se apaixonando por ele e daí veio a vontade de fazer esse plano por incentivo do cunhado/amante mas ela não esperava que o Renato fosse tão irredutível com a questão da sala que se tornou o tema central desse divórcio, pois durante todo o casamento ele foi ingênuo e fraco com ela a ponto dela ter feito o que quis sem se preocupar, note bem, a primeira grande mudança de comportamento da Renata só aconteceu após o Renato exigir a sala de volta, ela que até então estava agindo de forma cruel e cínica ao ponto de dizer que não se arrependia de nada rapidinho ficou muito mais humilde e "arrependida" implorando por perdão e que o Renato reconsiderasse a ordem de entregar a sala.

Quanto a ela mata-lo, conheço pessoas em caráter ao ponto de fazer coisas que parecem ficção, mas até elas não tem estomago para matar uma pessoa.

Quanto ao irmão, no caso da mãe voltar atras e deixar a sala com a Renata, bom, ela teria uma briga muito grande com o Renato por causa disso que certamente estremeceria a relação de mãe e filho podendo nesse caso gerar uma ruptura total desse relacionamento, visto o quanto Renato está irredutível sobre a sala, é certo que mesmo que ele volte a falar com a mãe seu relacionamento com ela nunca mais será bom. fazendo com que o risco da mãe comentar com o Renato que seu irmão estava apoiando essa decisão e a ajudou a decidir deixar a sala com a Renata é muito grande para validar a decisão é muito grande. Acredito que nem a Renata e nem o irmão do Renato acreditaram que ele teria ações tão radicais e seria tão firme nelas se na vida inteira ele demonstrou ser justamente ao contrario e isso assustou eles os deixando ais cautelosos.

1 0
Foto de perfil genérica

Não vi ninguém falar a respeito de que o outro médico que tava com a Renata no flagra, mudou pra outro estado. VC já viu algum comedor mudar de estado porque o corno descobriu??? Tem que ter um motivo forte pra irro ocorrer.

1 0
Foto de perfil genérica

Bem lembrado, as pistas levam ao irmão por suas atitudes dúbias ainda mais se tratando de um advogado que por profissão acaba sempre levando tudo para o pior cenário possível mas ele nem parece estar do lado do irmão e podem ser mesmo uma cortina de fumaça, confesso que tinha esquecido desse casal e pode ser sim o médico armando com a Renata para montarem uma clinica multe especialista juntos e quem descobriu primeiro foi a esposa desse médico.

Bem pensado Dario.

0 0
Foto de perfil genérica

E o "Raimundo Nonato" não foi revelado. Parece que as máscaras só cairão no último ato. O jeito é aguardar...

0 0
Foto de perfil genérica

pelo menos sabemos que não é o irmão, pois ele tava no fone com o irmão e ela com o tal misterioso. ..."Ele voltou para casa e ligou para o irmão cancelar o divórcio.".

1 0
Foto de perfil genérica

Mas faz sentido ele não ter procurado o irmão que é seu advogado e contado tudo que ele descobriu nas filmagens sem que o irmão também não estivesse envolvido?

0 0
Foto de perfil genérica

Não discuto o irmão estar envolvido (ou não), mas naquele momento ela falava com outra pessoa.

1 0
Foto de perfil de rbsm

vc quer mesmo fazer suspense muito bom adorei

0 0
Foto de perfil de Id@

Que comecem os jogos !!! Fogo no parquinho !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu falei que ele ainda ia explicar o porque disso tudo acontecer com ele... rsssss

0 0
Foto de perfil genérica

Há gente que não presta mesmo… venha o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Fenomenal...extraordinário. Um desenvolvimento sensacional. Parabéns.

0 0

Listas em que este conto está presente