Michelli: nosso reencontro, nas férias escolares

Um conto erótico de rola suculenta
Categoria: Heterossexual
Contém 1192 palavras
Data: 10/05/2023 07:38:05

Anteriormente no conto acabou que fui viajar com meus avos e voltei a sampa para casa dos meus pais.

Na seguinte férias voltei pro sitio dos meus avos e uns dias depois minha vizinha Michelli voltou para brincar na caso dos meus avós. Como eu e Michelli so tínhamos contato nas férias escolares, quando ia ao sitio dos meus avos fazia uns meses depois do ocorrido da nossa brincadeira. Quando nos vimos novamente ficou aquela vergonha mas nos abraçamos e ficamos felizes em se ver. Começamos a conversar como sempre, brincar e passear pelo sitio, ate chegar próximo daquele lugar especial nosso das travessuras, risos.

Um olhou pro outro e começou a comentar como tinha sido gostoso etc e tal nossa iniciação sexual e os dois com cara de safados provavelmente os dois pensando fazer a mesma brincadeira. Estávamos bem pertinho um do outro meio que na inocência escondidos e começamos nos beijar e claro que meu pipi ficou duro, senti Michelli empolgada com aquilo começou me beijar ate diferente. Nossos corpos bem colados um passando a mão no corpo do outro enquanto nos beijávamos. Michelli pego no meu pipi por cima da roupa e falou docemente se podia brincar com meu pipi novamente?

Eu como já estava mais taradinho e sem vergonha com muito tesão querendo sentir o prazer que ela tinha me proporcionado, mas também queria ver como ele era pelada então sugeri que depois ela me mostraria o corpo dela como era e ela topou na hora, mas falou que ela tinha que ser a primeira a brincar. Não Topei! Pois eu estava muito afim de ver o corpinho branquinho e inocente de Michelli. Insisti ate ela me deixar brincar primeiro então voltei a beija ela e no beijo pedi para Michelli tirar a blusa dela. Michelli atendeu meu pedido enquanto começou a tirar a sua blusa eu fiquei totalmente abobado com a sena e logo que tirou eu comecei a passar a mão no corpo inteiro dela, mas que chamou minha atenção que o peito dela era diferente do meu, tinha pequenos botões as aureolas que estavam se desenvolvendo e com uma pequena protuberância a mais, comecei a passar a mão no seu corpo e com a boca chupando, lambendo aqueles lindos pre peitinhos.

Michelli estava com tesão e começo a pegar no meu pipi enquanto chupava ela, então me disse que era vez dela brincar com meu pipi, se abaixou na minha frente tirei pipi duro expondo cabeça rosada e ela dei uns beijinhos e já abocanhou começou a chupar meu instinto quando ela com boca pegava de uma forma que me dava prazer eu avisava. Estava lindo vendo Michelli toda empolgada e concentrada me chupando com vontade e muita curiosidade, não tirava meu pau da boca. Michelli me fez sentir prazeres nunca imaginados afinal estávamos na nosso desenvolvimento sexual normal de pre adolescente. Michelli ficou ali brincado comigo ate vir um calor que me arrepiou e senti novamente sair um pouco de liquido na boca dela.

Minhas pernas ficaram sem forças, mas este prazer era incrível difícil de descrever mas extremamente gostoso. Michelli continuou me chupando engoliu o liquido toda feliz e so largou meu pipi depois que ficou mole. Michelli falando que engraçado depois que pipi solta aguinha de coco ele fica mole! Eu anestesiado de prazer não soube explicar, guardei pipi e voltamos a brincar no sitio. Como nossas sumidas davam mais de horas minha avó começou a desconfiar de algo. Nos perguntou o que estava acontecendo e nos dois calados ai restante do dia apesar da nossa brincadeira ser muito gostosa ao qual dava vontade de brincar toda hora, ficamos mais contidos com medo de ficar de castigo ou apanhar.

Michelli e eu cada vez mais tínhamos vontade de experimentar novas descobertas um do corpo do outro ai com tempo começou a rolar para toda família que éramos namorados, pois Michelli falou algo para seus pais e acabou repercutindo nas famílias. Ai de certa forma ficou bom que quando ela chega no sitio, já me dava um selinho e ficávamos de mão dada, nos beijos que rola mão boba e no melhor as brincadeiras sexuais nesta época tudo na inocência. Como éramos namorados estávamos bem a vontade um com outro em conversar e nas nossas brincadeiras e amassos. Já não tínhamos vergonha de passar a mao no corpo do outro e tinha ainda permissão o meu interesse era vários dar a aguinha de coco, pegar no bumbum, peitinho e conhecer melhor a rachinha dela, já de Michelli era de pegar no meu bumbum e pipi para tomar sua aguinha de coco doce.

Pois então num destes nossos beijos estava beijando ela e passando a mão na rachinha dela, acariciando com meu dedinho sentia que quando mexia em certos locais perecia que Michelli gostava mais. Estranho descrever e de ate escrever sobre pois era descoberta do sexo e prazer e ninguém da família nos orientou sobre nada disso então era uma mistura de prazer proibido que mexia muito com nosso corpo e mente e tesão recém descoberto. Era muito magico e emocionante era uma delicia poder brincar e descobrir corpo diferente do seu e ate mais seu próprio corpo, pois cada um tem sua perspectiva e vontades.

Eu super empolgado pois estava descobrindo como meu amigo pipi em sua evolução já entendia que ficava duro com mulher e que ele soltava aguinha, na época era pouquinho bem liquido sem cor me dava maior prazer e fazia meu pipi ficar mole depois. Nesta época não tínhamos pelos no corpo então imagina uma rachinha novinha e virgem toda rosadinha, era lindo de ver e de ficar passando dedo e deixar Michelli molhada e louca de tesão ate porque saia ganhando, pois depois ele queria me chupar e tomar aguinha.

Michelli a principio apesar de gostar das nossas brincadeiras aonde eu explorava tudo no instinto o corpo todo dela o único interesse dela era pegar no meu pipi, punhetar, chupar, lamber, mamar e claro tomar a aguinha. Como afirmei vejo que sempre saia ganhando com tempo Michelli foi aperfeiçoando sua técnica em me chupar, era muito lindo de ver ela toda taradinha desfrutar do pipi o prazer era incrível. Mas com tempo eu queria era passar o pipi na rachinha dela. Mas Michelli tinha muito medo de brincar assim, pois já doía com dedo, pois era virgem e lacrada e ficava apavorada com meu pipi perto da rachinha dela.

Nunca rolou penetração de forma nenhuma mas Michelli sim virou uma chupadora de pipi de primeira a vulga boqueteira e bem safadinha também, descobriu novinha e sanou sua curiosidade no corpo adolescente masculino graças seu cachorro, fui abençoado com esta deliciosa experiência Que depois fui sentir novamente aos 15 anos de idade ao qual perdi minha virgindade de verdade. Pois com Michelli nossa relação não passou disso de namorados de adolescente, hoje adulto tenho amizade, mas nenhuma relação prazerosa como tivemos. Espero que tenham gostado da minha historia.

Como diz a lenda primeira vez nunca esquecemos e pra mim esta maravilhosa lembrança e meu agradecimento pela experiência deliciosa que eu pude ter entro da minha inocência e tesão

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive paudelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito votado e muito excitante seu conto, imagino que muitos se iniciaram assim, na cumplicidade de alguma amiguinha de infância, parabéns.

0 0