Dedada no busão

Um conto erótico de CarolS
Categoria: Lésbicas
Contém 406 palavras
Data: 10/05/2023 00:29:49

Eu e marido fomos viajar. Pra economizar e não cansarmos, fomos de busão, porém estava cheio, e tivemos que ir separados.

Sentei do lado de uma mulher. Uma mulher jovem morena, com seios médios e estava usando saia, que nem eu. Nos olhamos e ela foi muito simpática, sorrindo pra mim, me olhando e vejo um pequeno lampejo para o meu decote. A viagem é longa, então dei uma encostada e pensei em dormir. O ônibus mexia, e a mão dela acabou indo em meu colo, o que achei acodental pelo balanço do busao, porém ela não tirou. Eu olhei de fininho pra ela, e ela estava me observando: minhas coxas grossas e meus peitos medios, que com o friozinho do busao, estavam com o biquinho duro aparecendo por baixo da blusa. Então fiquei estática, como se estivesse dormindo. Ela começou a acariciar minha coxa, e lentamente foi subindo. Subindo até minha buceta, que nesse momento já estava molhadinha. Ela percebeu isso e começou a lentamente tocar nela por cima da calcinha. Minha calcinha era vazada, então senti sua mão gelada na minha buceta, que ja latejava de tesao. Seu toque me fez gemer e instintivamente abrir as pernas. Queria mais, então lentamente fui me aproximando dela, dei um beijo e falei que era toda sua, que poderia fazer o que quisesse com ela. Ela foi tirando a calcinha para o lado e enfiou um dedo nela. Me dedou lentamente, me fazendo pedir por mais. Ela então enfiou mais 2 dedos e eu fui a loucura sentindo isso. Do outro lado do corredor, tinha um homem vendo a cena. Não me importei e virei de lado para que ele pudesse me ver sendo dedada. Ele começou a se masturbar ao ver a cena. Meu marido estava na diagonal para trás e também viu o que estava acontecendo e simplesmente deu um sorrisinho e me deixou ser dedada. O homem ao lado se aproximou e me tocou na coxa, subindo sua mão ate meu peito, tirando ele pra fora da blusa e tocando lentamente no meu biquinho endurecido.

A sensação de ser tocada por esses dois estranhos me fez sentir mais prazer ainda, e gemi muito, balancando o quadril como se estivesse cavalgando nos dedos da mulher. Nao aguentei mais e gozei muito, gemendo um pouco mais alto. Olho para tras e vejo meu marido sorrindo, e sei que hoje vou ser muito bem fodida mais tarde.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive CarolS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LESBIANISMO SEM NÊURAS. Leiam bem antes de responder. Quero apenas mulheres que gostem de sexo bi entre elas e lesbo. Por favor se vc não gosta nem escreva. Não precisa experiência basta pelo menos tocar siririca e gozar com vídeos. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E LESBO. Beijos sigilosos.

1 0
Foto de perfil genérica

uaaaau....sensacional. Espero que tenha sido muito bem comida. Conta mais, conta....

0 0

Listas em que este conto está presente

Homo
Textos homossexual e BI