Cuidando da mamãe

Um conto erótico de Russo
Categoria: Heterossexual
Contém 1055 palavras
Data: 09/05/2023 18:52:14

Olá, me chamo João, e hoje vou relatar a vocês uma parte da minha vida, pouco conhecida por muitos, mas que mudou meu modo de viver.

Inicialmente preciso contextualizar todo o caso. Eu, atualmente tenho 24 anos, mas toda a história começou mais ou menos à 6 anos.

Minha mãe, me deu a luz quando tinha 15 anos, estupidamente jovem, e por conta de uma série de traições do meu pai, e um histórico familiar péssimo, ela começou a beber demais, se tornando alcoólatra logo cedo. Ela sempre foi muito bonita, cabelos ruivos naturais, pele branca, olhos castanhos claros, de +/- 1,70m de altura, com algumas sardas no rosto e no colo do peito, por conta de me amamentar até os meus 3 anos, ela tem os seios médios, mas ligeiramente caídos, e uma bunda média também, mas bem durinha, coisa de dar inveja até nas novinhas de hoje em dia ... Eu era um garotinho branquelo, gordinho, de +/- 1,55m.

No episódio inicial, contava com uma recém separação dela com meu pai, e assim ela decidiu se mudar pra um cidade rural um pouco mais distante da que morávamos anteriormente (após a separação, continuei morando com meu pai em Jundiaí - SP, e ela se mudou pra essa cidade rural, a umas 2 horas de distância), porém, por continuar apenas trabalhando e cuidando da casa, junto com os pensamentos ruins, acabou se afogando mais e mais no álcool, tendo episódios dela chegar em casa bêbada e esquecer de fechar a casa, de esquece panela no fogo e pegar no sono, e até mesmo de dormir no banho ... Eu como era muito pequeno, achei que se eu ficasse um tempo morando com ela poderia ajudar, então resolvi passar minhas férias todas, que casavam com as dela, na casa dela.

Era julho, um período frio, e ela sabia que eu adorava chocolate quente, então ela se dava o trabalho de diariamente fazê-lo antes de dormir. E realmente, minha presença lá ajudou bastante na recuperação dela ... Até ela ver que meu pai tinha assumido um relacionamento com a amante dele e postado no Orkut (R.I.P), o que fez com que ela tirasse um dia pra encher a cabeça de cerveja, mesmo comigo alí ... Ela fez o jantar, comemos, e ela continuou a beber ... Foi pro banho, lembro de tomarmos banho juntos, e ela inclusive bebia durante o banho, o que pra mim era super estranho, mas ok, e notei que ela já estava tonta demais no banho, o que fez com que eu tivesse que ajudá-la a sair do box, ajudá-la a se secar e se vestir. Saindo do banho, já seca mas ainda nua, ela inventou de ainda assim fazer meu chocolate quente, fui ajudando ela a colocar as coisas na panela e ela continuou lá mexendo. Após pronto ela desligou o fogo e falou, vou me vestir e dormir. Eu me vesti enquanto ela finalizava o chocolate quente, e fui me servir, já que estava pronto; tomei uma caneca na cozinha, escovei os dentes e fui me dirigir ao quarto, mas, ao passar na sala vi que ela estava lá, nua, desacordada e com a TV ligada. Eu não tinha forças pra tirar ela dali daquele jeito, então resolvi vesti-la alí mesmo, pois como disse, estava muito frio nessa época.

Fui ao quarto, peguei uma camisola um pouco mais grossa, uma calcinha e um edredom, voltando a sala, ela estava com as pernas bem abertas e os braços bem abertos também, dificultando minha vida, pois não sabia se olhava pra buceta dela ou continuava meu trabalho ali, fiquei mais ou menos um minuto admirando aquela coisa rosada, cheia de pentelhos em sua volta, morrendo de vontade de tocar, sentir, mais cheio de medo. Quando resolvi vesti-la, tive que projetar meu corpo sobre o dela pra passar a camisola por seus braços, e meu pau, mesmo por cima da cueca que eu tava usando, começou a roçar na buceta dela, e ficou muuuuito duro na hora, e eu já tremia de medo e tesão ao mesmo tempo, lembro de ficar até quente na hora, e até tirei uma casquinha dando umas roçadas a mais do que as necessárias para vesti-la, recordo de melar minha cueca de tanto tesão que tava; após passar a camisola pelo braço fui descendo, passei pelos seios dela e fui descendo até cobrir toda, mas aí tive que passar pela cintura e bunda dela, nisso tive que me aproximar da xota dela pra puxar a camisola por baixo e assim passar pela bunda... Nunca estive tão próximo, e como ela estava desacordada, resolvi então, matar minha curiosidade.

Já com uma mão no meu pau, a outra fui passando em sua virilha, pra ver se não acordava, e em seguida comecei a mexer em seus lábios externos, seus pelinhos, seus lábios internos, e no seu grelinho, onde fiquei um bom tempo vendo ele ficar inchado e duro, se tornando um belo de um grelão, vermelho e pulsante .... Tomei coragem e resolvi enfiar um dedo, estava muito quente e muito molhada, uma ótima sensação, e fiquei ali, colocando e tirando o dedo dela, sentido aquela buceta engolir ele, como se estivesse pedindo pra que ele retornasse, toda vez que eu colocava. Fui enfiando outro, e logo mais outro, terminando enfiando três dedos ao mesmo tempo dentro daquela gruta quente, que já escorria seu mel por suas virilhas escorrendo pras polpas de sua bunda. Lembro-me de tirar aqueles três dedos, meladíssimos, e estar com tanto tesão que lambi eles todos, pra sentir todo o gosto dela, e logo em seguida, após me apaixonar por aquele mel, resolvi dar umas lambidas naquele grelo, cair de boca no meu que ela gruda em reservava . Que sensação maravilhosa.

Fiquei nesse deleite por mais ou menos 40 minutos, aonde terminei gozando em minhas mãos enquanto lambia todo mel que por aquela fenda divina escorria, mas logo após gozar, me retomou no corpo o medo e desespero de que ela talvez acordasse, então resolvi limpa-la com sua calcinha limpa, e terminei de vestir minha mamãe logo em seguida. Coloquei ela ajeitada no sofá, desliguei a TV, lhe dei um beijo na testa e me retirei ao quarto ... Pra continuar minhas punhetas até o amanhecer, e enfim acordar novamente com os beijinhos de minha tão querida, e amada, mãe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive João_Snow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi João, relato muito bom. Vc vai contar mais histórias? Como está sua relação com ela hj? Vcs já conversaram sobre esse ocorrido? Abraço!

1 0
Foto de perfil genérica

Opa Luis, tudo bom?

Hoje, depois de muito tempo, tenho um ótimo relacionamento com ela ... Mas ainda contarei diversos outros relatos em breve ... Vai me acompanhando

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto e muito excitante, parabéns e continue a nos contar mais sobre esta aventura.

1 0
Foto de perfil genérica

Bomdia russo ...nossa q loucura vc com sua mãe mas pode ter certeza pra ela acordar vc assim no beijo ela sentiu algo na noite anterior e fingiu estar desacordada gostaria de saber mais de vcs me chama no email (ramos.carbotoy2021@gmail.com

1 0

Listas em que este conto está presente