O porquê foi acontecer isso logo comigo? Novas revelações.

Um conto erótico de Renato
Categoria: Heterossexual
Contém 1448 palavras
Data: 09/05/2023 16:50:21

Olá meus queridos leitores, desculpe a ausência. Tive alguns contratempos. Porém, voltei para dar continuidade nesta história. E aproveito, para agradecer a todos pela leitura e comentários.

Fiquei conversando com a Bruna e olhando para aquela beldade vestindo um vestido tubo preto, salto alto com aqueles lábios rosados e olhos azuis. Bruna, sempre foi muito carinhosa e com um jeito meigo. Acabou, que eu fiquei conversando com elas ali até o horário de ir embora, então como um bom cavalheiro que eu sou, me ofereci para levar cada uma na sua casa, com a intensão de deixar a Bruna por último, assim eu fiz. Quando cheguei na porta da casa da minha ex – cunhada, ela me contou estar muito triste por terminar com a sua irmã, pois segundo ela, gostava muito de mim. Realmente ela sempre teve um carinho enorme por mim, por vezes quando viajávamos juntos, ficávamos até tarde conversando nós dois e eu nunca olhei até aquela noite para ela com outros olhos. O tempo foi passando e quando fomos se despedir fui dar um beijo no seu rosto, acabei beijando o canto de sua boca e inevitavelmente acabou em um beijo delicioso. Porém, ela me empurrou e falou que precisava entrar, se despediu de mim com um selinho e saiu do carro. Fiquei ali pensando será se rola algo a mais?

Fui para a minha casa e chegando lá fiquei pensando no que aconteceu. Porém, naquela noite não tinha transado e fiquei ali olhando para o nada, acabei dormindo e acordei no outro dia com uma mensagem da Bruna em meu celular. Olha vou ser sincera com você, o beijo foi maravilhoso, talvez o melhor que eu tenha tido. Só que você é meu cunhado e mesmo você e minha irmã não estando mais juntos, eu a amo e o que aconteceu foi um erro. Me desculpe cunhado. Eu também errei e talvez por nós dois estarmos carentes acabou rolando. Respondi apenas que ela não precisa se desculpar e que sim, o beijo foi maravilhoso mais agora era passado. Ela não me respondeu mais. Me arrumei e como estava de folga decidir então fazer uma trilha que eu gostou muito em minha cidade.

Quando estou me arrumando recebo uma ligação da Renata dizendo que o nosso filho mais velho tinha passado mal e estava internado. Fui correndo até o hospital e chegando lá, estavam meus ex sogros, Renata e minha cunhada. Fizeram todo o procedimento e meu filho precisava fazer uma pequena cirurgia e assim foi feito e logo ele retornou para o quarto, então fiquei ali junto do meu filho e da Renata no quarto. Tempo depois ele já um pouco disposto, pergunta o porquê estávamos separados, naquele momento não era hora de contar o que a mãe dele tinha feito. Apenas disse que às vezes os adultos precisam tomar decisões difíceis e que refletem no futuro. Renata me olhou e naquele momento vi seus olhos com água. Naquele momento até sentir pena dela, porém, continuei duro. Meu filho recebeu alta e foi para casa, ele pediu se eu poderia ficar com ele, disse que iria depender da sua mãe. Ela disse para eu ficar, que não tinha problema nenhum.

Fiquei no quarto de hóspedes e mesmo com toda raiva que eu estava dela, evitava ficar sozinho para não arriscar ter uma recaída, na hora do jantar me sentei na mesa e fiquei conversando com meus dois filhos e naquele momento vi que não queria mais o teste de DNA, pois não importava o resultado meu amor por eles era algo gigantesco e nada iria mudar. Então mandei uma mensagem para o meu irmão dizendo para cancelar o teste e ele não entendeu nada e disse que tudo bem. Disse para ele que depois explicava. Mesmo diante de tudo isso, ficar com meus filhos me fez muito bem. Então, após o jantar e colocar os dois para dormir, fui para o quarto e me deitei. Durante a madrugada, acordo com uma sensação muito gostosa, sinto algo molhado no meu pau e quando eu abro o olhos vejo a Renata com a lingerie que eu mais gostava me chupando como sempre fez. Porém, tive que ser muito forte e tirei ela de cima de mim, por mais gostoso que estivesse, eu não iria ceder para ela nunca mais. E pedi para ela respeitar que eu não queria ela mesmo meu pau demonstrando outra coisa. Com muito custo ela saiu do meu quarto e puta da vida. Então, fui ao banheiro e ao passar pelo seu quarto, escuto ela conversando com alguém. Porra, está de sacanagem. Ele não cedeu, coloquei a lingerie que ele mais gosta chupei ele da forma que ele gosta e nada. PQP. Porra qual a parte que eu te disse que não deu certo que você não entende? Porra se ele realmente pegar essa sala, estou fodida. Eu sei. Vou dar um jeito nisso. Amanhã vou prepara um café do jeito que ele gosta. Me dá mais tempo. Porra ele descobriu quase tudo eu acho. Não sei se sabe de mais alguma coisa. Calma. Eu já disse que vou resolver, só preciso de paciência. Então desligou o telefone e eu voltei para o quarto.

Fiquei no quarto pensando no que ela estava metida, não consegui dormir, a noite foi longa e ao levantar já na parte da manhã, chego na cozinha e lá estava ela, maquiada, perfumada e arrumada me esperando para o café, me ofereceu uma xícara eu tomei e fiquei olhando. Para não dar na telha eu entrei no jogo dela e então ela me pede desculpas, diz que desde que fui embora de casa ela não se relaciona e ao me ver ali não resistiu e queria aproveitar o momento. Disse que eu poderia vir a hora que eu quisesse para ver nossos filhos e então ela entrou no assunto do consultório. Disse que tinha investido um dinheiro alto e se mudasse agora iria demorar para recuperar. Pediu para ficar no mínimo um ano lá. Fui firme e disse que não, ela então me olhou e falou: se eu pudesse voltar e mudava tudo que fiz. Você não merece isso. Então eu digo: Infelizmente nossas ações, tem consequência, é melhor eu ir embora.

Fui para casa, tomei um banho e fui para o trabalho. O plantão seguiu normal sem nada de diferente, foi chegando a hora de ir para casa e quando vou me encaminhando para o carro vejo outro envelope no para brisa do meu carro.

Olhei para os lados e não vi ninguém, abri o envelope e lá estavam mais fotos da Renata em suas orgias e um pen drive. Guardei e sai para casa, durante o caminho eu vejo a Bruna saindo da faculdade, paro o carro e pergunto se ela aceita uma carona. Ela me olha por um tempo e aceita.

Fomos no caminho conversando e então ela diz que gostou do beijo, porém não era certo o que ela fez com a irmã e mesmo estando separados ela não achava justo isso. Então concordei com ela e disse que somos dois adultos e não devemos satisfação para ninguém. E que realmente o beijo dela foi muito gostoso e gostaria muito de repetir com calma e sem pressa. Ela então ficou calada e olhando para fora. Fiquei na minha e o silêncio reinou por um período no carro. Então ela disse que mesmo ela querendo achava melhor não, pois poderia acabar saindo mais gente magoada e não queria que isso acontecesse. Eu respeitei sua decisão e disse que tudo bem. Porém, se um dia mudasse de ideia eu queria muito beija – lá de novo. Chegamos a sua casa e ela desceu, confesso que estava com esperança de rolar algo, porém ela se manteve firme.

Chegando em casa, fui tomar um banho e nesse período, pela primeira vez estava a dias sem um sexo casual. Fiquei em casa pensando em tudo, então lembrei do pendrive. Peguei meu notebook e coloquei para ver o que tinha. Eram duas pastas uma com vídeos e outra com fotos. Abri as fotos primeiro e fui rolando, fotos algumas a pessoa já tinha me enviado anonimamente e outras não tinha visto. Fui rolando e abri a pasta de vídeos, quando cliquei no primeiro, tomei um susto com o que vi. Pensei comigo “não é possível” Você também nessa? Não pode ser, voltei o vídeo para ver com calma e ficou ainda mais claro, abri o outro vídeo e também estava lá. Não acreditei, Fiquei vendo tudo aqui e pensei comigo “O porquê foi acontecer isso comigo?” O que fiz para merecer isso. Como pode. Agora não era mais a Renata apenas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 146 estrelas.
Incentive Admiradordamel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E isto aí filho e coisa fora do comum pai e quem cria, agora o que tem de tanto importante nesta sala,para Renata não querer sair, acho melhor dar uma olhada.agora será que Bruna está envolvida nestas fotos e vídeos, confesso fiquei curiosa

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa a história, que bom que não desistiu.

Será que é a cunhada mas orgias?

0 0
Foto de perfil genérica

Cara está muito legal sua história.. legal vc ter retornado...mas pena que o capítulo foi curto...fica com um suspense enorme...ficamos roendo as unhas

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tá muito bom este conto, só esperamos que não demore para publicar a continuação do conto, no mais está show de bola

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns cara, muito bom o seu conto. 3 estrelas. Acho que o irmão dele que tá comendo a cunhada... puta merda, se for, o cara tá nunca merda total... vamos aguardar

0 0
Foto de perfil genérica

Provavelmente ele viu o irmão comendo não só a ex como também a cunhada, e imagino que ele agora fique em dúvida do DNA e faça mas sem pedir ao irmão, pois o mesmo pode forjar o resultado.

0 0
Foto de perfil genérica

Descobriu que o irmão também comia ela, só não demora pra dar continuidade

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, esperava mais revelações que acabaram não vindo. rsrsrs

Acho vacilo do Renato ficar nesse vai e vem de DNA, ele tinha que saber mesmo mantendo relacionamento de pai e filho com as crianças, mas para entender tudo que aconteceu e ter mais armas contra a Renata, mesmo se ele desistir do DNA sempre ficará remoendo essa duvida, então é melhor saber de uma vez mesmo como falei continuando o relacionamento com as crianças de pai e filhos.

Nada que venha da Renata em si me surpreende mais, ela já provou que nunca amou o Renato e foi muito sórdida o tempo todo e ainda está tentando manipula-lo. O motivo central da estória agora é sobre essa sala e o quê a Renata quer fazer com ela.

Mas essa pessoa envolvida nas filmagens, será que é o irmão dele ou a irmã dela que estão envolvidos nessas orgias? Pode ser a irmã mancomunada com a Renata para seduzir o Renato por causa da sala?

1 0
Foto de perfil genérica

Pra mim é o irmão dele que estava comendo as duas

1 0
Foto de perfil genérica

Eu estou mais propenso a penar que é o irmão pois o Renato disse que os filhos se pareciam muito com ele quando era pequeno e isso facilmente pode ser por serem sobrinhos em vez de filhos, seu irmão não queria a principio que ele fizesse DNA mas não tinha argumentos para dissuadir o Renato de fazer, além disso, não acho que o Renato ficaria tão chocado se fosse a cunhada dele nesse vídeo e como ele falou o pronome no singular e não plural, a não ser que seja erro de digitação ele ficou surpreendido com uma pessoa só.

Mas a irmã dela pode sim ser quem esta nessa gravação ou os dois juntos, o irmão dele e a irmã dela.

1 0
Foto de perfil genérica

Quem está no vídeos veremos em breve, agra o que mais me intriga é quem está enviando esses materiais para ele. Acredito que essa pessoa de saber de toda a trama.

1 0
Foto de perfil de Id@

Gente … que suspense !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Já estou roendo as unhas de ansiedade. Cadê o resto?

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente