Leticia e os bombons de esperma

Um conto erótico de rola suculenta
Categoria: Heterossexual
Contém 1422 palavras
Data: 09/05/2023 14:58:47

Continuando conto do fato real, depois que Leticia me chupou no carro....

Leticia e eu depois do ocorrido no carro continuamos conversando e amigos e toda vez que nos falávamos ele me falava quando você vai vir me visitar no trabalho? Cade os meu bombons que você me prometeu?

Um dia que estava de folga, resolvi fazer uma surpresa a Leticia. Fui para cozinha fazer meus deliciosos bombons recheados de esperma. Primeira fase foi derreter o chocolate e fazer as conchas nas formas de chocolate e a segunda fase ordenha ou coleta do sêmen a ejaculação e na terceira fase fazer o recheio para depois finalização das gostosuras.

No final da produção rendeu 10 mini bombons recheados, 4 recheados com esperma e néctar de morango, 2 recheados com esperma e óleo de coco, 2 recheados com esperma e camberry, 2 de puro leite in natura, sêmen puro. Embalei numa caixa top de presente, tomei banho me arrumei e esperei dar horário da saída de Leticia e fui encontra- la no trabalho.

Chegando no local, quando Leticia me viu seus olhos brilharam de felicidade, me cumprimentou com beijo no rosto e disse não acredito! Finalmente meu amigo veio me visitar, como o restaurante já estava quase fechando faltando assim uma hora. Leticia me posicionou num canto bem escondido e aconchegante, me deu cardápio e falou pedi ai algo, to com dois funcionários ainda e duas entregas pra chegar ate fechar, me espera. Virou as costas e foi trabalhar e fazer suas tarefas.

Me sentei vi o cardápio, o bar tinha aquelas mesas altas e bancos altos, como não estava com fome pedi uma agua. Não sentei no banco como estava encostado na parede me apoiei nele. Vi Leticia se aproximando mordendo os lábios em minha direção chegou bem pertinho, ficando bem na minha altura colocou a agua na mesa e com a outra mao em direção meu pau, apalpando e apertando me disse. Ual que pacotão to com agua na boca já de vontade de chupar, bem no meu ouvido. Neste dia fui com uma calça que evidenciava meu pacote.

Como Leticia estava de costas e eu na parede ninguém viu nada. Ai Leticia me perguntou e meus bombons? Falei nossa você esta bem interessada mesma em provar. Leticia respondeu eu amo chocolate e seu leite junto deve ser bem interessante, afirmou. Deu risada.

Continuamos conversando e ela me perguntou e este pacote ai o que seria? Falei são seus deliciosos bombons! Leticia jura! Falei sim são seus, pode pegar! Estava numa sacolinha que não dava pra ver bem, ela pegou toda feliz e começou abrir, quando pegou a caixa me disse, ual que caixa linda e fofa me deu um selinho e continuou a abrir ate que um dos funcionários a chamou.

Leticia deixou a caixa na mesa e foi verificar que seria, era entregador e ele de saída do trabalho, restando assim uma entrega e uma funcionaria. Voltando toda sorridente ela volta a mesma posição que estava anteriormente. Leticia volta pegar a caixa e abrir vendo diversos mini bombons, ual quantos me explica então como deve comer? Tem uma regra?

Expliquei como ela identificava cada um deles e qual seria os recheios e minha sugestão qual ela deveria provar primeiro. Leticia então já prontamente aceitou minha sugestão me disse, vai me da um eu vou tentar descobrir sabor. Eu meio assustado falei mas já agora? Leticia sim claro você não faz ideia a vontade de provar que estou já ate me masturbei pensando nisso e deu risada.

Peguei um bombom e ela abriu a boca e coloquei em cima da sua língua Leticia fechou a boca e começou a mastigar com aquele rostinho do que seja bem atenta ao sabor. Abriu a boca e me mostrou o bombom mastigado junto com meu esperma na boca e depois de saborear me falou. Este de morango! Muito bem Leticia acertou e agora me descreva o sabor e que você esta sentido?

Delicioso diz Leticia, docinho, não parece ter esperma dentro meio grudento, mas no final quem conhece sabe gosto que fica na boca. Adorei quero mais me da outro! Peguei mais um e coloquei na boca na mesma forma da primeira vez. Escutei o barulho do bombom explodindo rapidamente dentro da boca. Vendo toda aquela cena me deixou excitado e de pau duro, vendo Leticia saboreando meus bombons e sua reação fisiológica corporal ao degustar.

Leticia este de coco, delicioso também e foi me detalhando como meus bombons era dentro da opinião dela em certo momento fui abrindo o zíper e tirei o pau rosado duro pra fora e mostrei a Leticia que regalou os olhos e falou nossa e pegou nele e começou a falar aqui não seu tarado, jaja brinco com você. Guardei o pau e Leticia voltou a trabalhar, ate que sua funcionaria foi embora.

Escuto uns barulhos na porta de entrada restaurante e de repente Leticia volta toda empolgada na mesma posição pega no meu pau, fica acariciando enquanto me beija deixando meu pau duro Leticia então abre meu zíper e tira pau da cueca, se agacha e começa a me chupar deliciosamente. No restaurante no meio do trabalho dela, mas estávamos escondidos. Então que escutamos um barulho na porta ela tira pau da garganta e sai correndo e o entregador.

Me recompus e de longe vi entregador, depois ele ir embora o mesmo barulho de porta e Leticia correndo, me espera ai vou fechar tudo aqui e já volto. Ok! Depois de um certo tempo fui ate Leticia e perguntei se queria ajuda a mesma me disse não relaxa já estou terminando e depois de quinze minutos, estou pronta podemos ir.

Peguei minha agua e Leticia seus bombons, saímos e fechamos o restaurante após isso falei aonde você vai me levar agora? Leticia aqui mesmo demos uns passo e entramos num portão Leticia ascende a luz, nus! Um salão incrível, bar, sofá, banheiro etc muito topo. Leticia entra e fique bem a vontade.

Fui ate sofá me sentei Leticia trancou a porta e veio em minha direção e sentou no meu colo de pernas aberta e começou me beijar loucamente ate sentir meu pau duro no seu bumbum tira sua blusa e sutiã expondo aquele belos seios e me da de mamar.

Leticia se levantou e falou vamos me mostra logo esta sua mamadeira deliciosa e suculenta que to com muito tesão precisando mamar, tirei as calças e fiquei descalço so de polo de pau duro em pé. Leticia se ajoelha com a sua boca abocanha a cabeça do meu pau e começa mamar devagar, depois de um tempo me pedi pra sentar, fica entre minhas pernas e volta a mamar meu pau.

Depois de um certo tempo Leticia me pega eu não meu pau de uma forma rítmica e constante, percebi que queria leite continuou mamando ate a garganta, quando sentiu primeiro jato na garganta trouxe pau ate boca e abriu a boca pra receber os jatos de leite e com sua boquinha as vezes me punhetava bombando leite e sugando para tirar ate a ultima gota da mamadeira. Engoliu tudo me disse, tomei tudinho, rs.

Leticia se sentou no sofá, deitei no colo dela e comecei a mamar novamente seios lindos seios, e ela enquanto eu mamava, ficava mexendo no meu pau com tempo voltei a ficar de pau duro. Então Leticia me sugeriu em me fazer uma espanhola e eu claro que aceitei.

Leticia me fazendo uma espanhola deliciosa com aqueles seios médios, macios lambendo cabeça do pau no vai e vem, me falando quando for gozar tem que ser na minha boquinha, eu quero mais do seu delicioso leitinho. Quando estava quase gozando avisei Leticia que se posicionou rapidamente para abocanhar meu pau novamente e receber a carga de leite in natura, quentinho direto da mamadeira. Depois que tomou todo leite, largou meu pau olhando pra mim sorriu, assim pude ver no seu rosto no canto da boca e bochecha um vestígio de um jato de leite que pegou no rostinho quando veio com a boca tomar leite da mamadeira.

Ficamos mas uns vinte minutos e fomos embora, entramos no carro fomos conversando ate casa de Leticia na porta de sua casa me deu um selinho, agradeceu os bombons desceu do carro e se adentrou a casa. No dia seguinte nos falamos Leticia me agradeceu novamente pelos bombons e disse que já tinha ate dado briga com prima e amiga devido meus bombons.

Esta historia fica pra próximo conto Leticia e jogo dos sabores

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive paudelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

garganta profunda
garganta profunda, engolidora de porra.