Usando minha cadela de aluguel.

Um conto erótico de Dom casado
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 899 palavras
Data: 08/05/2023 21:25:41

Sou um DOM que ama BDSM, no entanto, sou casado e como podem imaginar minha esposa não gosta muita dessa prática, até brincamos um pouco e bem de leve, mas isso não supre minhas vontades e fetiche.

Por sorte ela é bem cabeça aberta e praticamos swing as vezes, por acaso ou destino um dia ela falou que me deixaria contratar uma acompanhante, achei que era pegadinha ou uma armadilha, mas, falamos disso outras vezes e ela realmente me deu este “aval”, não perdi tempo para procurar uma que atendesse meus gostos e preferencias.

Com um pouco de pesquisa achei uma acompanhante especializada em ser submissa, marquei e foi uma das melhores sessões que fiz.

Marcamos para uma terça-feira as 14 horas, solicitei que ela me recebesse plugada, nua e de salto. Cheguei lá e ela foi muito obediente, me recebeu exatamente como ordenei. Ao entrar já fiz o pagamento, e ordenei que ela ficasse de quatro, ir até a mesa buscar o chicote e trazê-lo até mim, assim ela fez, mandei ela ficar de joelhos em minha frente, colocar as mãos para trás e abrir as pernas, posição desconfortável, mas naquele momento ela era minha propriedade e devia fazer tudo que eu ordenasse, como boa cadela submissa ela obedeceu e recebeu os primeiros tapas em sua cara de puta.

Após tomar alguns tapas em sua cara, ordenei que ela beijasse meus pés, fiz com que ela lambesse e colocasse meu pé praticamente todo em sua boca, eu aproveitava bastante de minha cadela de aluguel, fiz com que ela ficasse toda lambuzada de sua própria baba, de ter meu pé sendo esfregado em sua cara, fora que ajudei um pouco com meu próprio cuspe, cuspindo na cara dela para que ela soubesse seu lugar.

Neste momento achei que era a hora de sentar-se no sofá e colocá-la de quatro em minha frente como se fosse minha mesa de centro, aproveitei par tomar uma cerveja enquanto descansava minhas pernas em minha mesinha viva, a cada vez que ela se mexia apanhava na bunda, costas ou onde eu achava melhor bater.

Depois de cansar de humilhá-la desta forma achei que seria interessante transforma-la em meu tapete, ou melhor meu pano de chão em que eu pudesse limpar meus pés, ela ficou deitada no chão enquanto eu cuspia em todo seu corpo e esfregava meus pés, claro que pedi que ela lambesse as solas de meus pés, eu queria serviço completo, aproveite aquele momento de puro tesão e lhe entreguei alguns prendedores, ela devia coloca-los nos bicos de seus peitos, ela colocou, lhe entreguei mais dois, desta vez dela deveria colocar em cada um dos lábios de sua buceta, com isso eu conseguia judiar ainda mais daquelas tetas e buceta de puta.

Para judiar daquelas tetas coloquei alguns pesos presos aos bicos do peito, coloquei uma “ball gag” em sua boca e para encerrar com chave de ouro achei que seria interessante colocar alguns pesos nos lábios daquela boceta, ordenei que ela andasse pelo quarto de quatro e para que eu aproveitasse a vista da minha nova cadela.

Neste momento fiquei com sede, sentei no sofá e ordenei que ela buscasse uma cerveja bem gelada para mim, pedi a mais gelada, quando ela retornou me entregou, estava bem gelada, eu fiz com ela sentisse o gelo da latinha em seus peitos, bunda e buceta, ordenei que ela ficasse de quatro novamente, pois eu queria degustar com tranquilidade, ela ficou como ordenei, coloquei a cerveja apoiada em suas costas e as minhas pernas apoiadas em sua bunda, neste momento ela teve que se concentrar pois não poderia derrubar minha cerveja ou seria severamente castigada, para relaxar ainda mais coloquei um vídeo pornô de degradação na tv, ela praticamente não podia se mexer para não derrubar a cerveja, ela desempenhou bem seu papel, mas praticamente no fim da cerveja ela se desiquilibrou pelo cansaço e derrubou o restinho da cerveja, para que ela aprendesse a ser uma boa escrava fiz com que ela lambesse o chão para deixar tudo limpo, depois lhe dei uns bons tapas nos peitos, rosto e buceta, para que ela pague-se pelo seu erro, depois a coloquei de quatro na cama com a bunda bem empinada, coloquei seus braços para traz presos aos seus pés, e dei 20 chicotas em sua bunda que ficou vermelha ao fim do castigo.

Como já haviam passado mais de uma hora e eu precisa voltar ao trabalho aproveitei da boca daquela puta, ela fez um “face fuck” engolindo meu pau inteiro e se engasgando bastante, a cada engasgada eu a castigava com um tapa ou cuspindo em sua cara.

Para finalizar eu a deitei na cama para comer aquela buceta, mas não sem antes ordena-la que colocasse o maior plug que ela tinha em seu cú, quando eu estava para gozar sentir uma vontade enorme de mijar por causa das cervejas que havia tomado, ordenei que ela fosse para o banheiro de quatro e me espera-se de joelho no box, de olhos vendados e mãos para traz, fui até lá e a lavei com meu xixi, e para acabar nosso encontro fiz com que ela me chupasse até eu gozar, e fiz questão de gozar em sua cara.

Após isso ela foi tomar um banho e depois eu, agora ao menos uma vez por mês eu uso minha cadela, submissa, puta, escrava de aluguel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive digaooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poderia ter explorado melhor o universo da dominação durante a relação sexual e perdeu tempo com humilhação sem sentido algum. Achei o conto péssimo.

0 0
Foto de perfil de Moreno Intenso Dominador

Dominar é algo incrível, e o mais incrível ainda é ver o prazer nos olhos da submissa em obedecer as nossas ordens...

Parabéns pela história.

0 1