Minha amiga boqueteira Leticia

Um conto erótico de rola suculenta
Categoria: Heterossexual
Contém 930 palavras
Data: 08/05/2023 10:02:57

Aconteceu alguns anos de eu conhecer uma mulher a Leticia, nos conhecemos e acabamos viramos amigos e nos víamos de vez para bater papo e confraternizar. Nos falamos de tudo sem vergonha e com sinceridade e claro já aviamos falado sobre sexo.

Papo vai e vem, me perguntou qual presente mais diferente e inesquecível você já deu? Eu dei rizada e falei você quer mesmo saber? Leticia, claro que sim! Falei uma vez tinha dado uma namorada de aniversario bombons recheados com meu esperma.

Leticia não acredito! E ficou mega interessada em saber mas e comecei a falar que tinha feitos os bombons eu mesmo e fiz três tipos de recheio esperma com morango, esperma com coco e esperma puro e coloquei uma caixinha super fofa e dei de presente a ela. Leticia e reação dela? Falei ela amou e falou que nunca iria esquecer este presente tão especial e inesquecível. Leticia e ela comeu os bombons? Falei que sim todos os seis unidades na hora! Me pediu mais e demos muita risadas.

Num belo dia que fui deixar ela no metro de carro, após uma destas confraternizações e no caminho ela começou a falar que ficou curiosa em provar meus delicioso bombons e falei que faria sim um dia pra ela provar e se deliciar. Leticia jura? Vai fazer mesmo? Falei vou sim, você minha amiga e se não tem nojo e esperma vai adorar o meu.

Leticia ficou meio com vergonha e com cara de safada me disse, nossa me deu agua na boca e vontade de chupar um pau agora ate sentir o leite todo na minha boca! Eu olhei pra ela falei, você ta solteira! Como vai fazer? Leticia não sei! So se tivesse uma amigo assim como você pra me dar! Eu olhei pra ela e disse já com pau meio duro, oh amiga se você quiser te dou meu pau e pra sua sorte a mamadeira ta cheia de leite! Leticia serio? Eu quero, mas aonde você vai me dar?

Procurei um local próximo tranquilo e estacionei carro e disse aqui! Pode ser? Leticia claro que excitante mamar no carro no meio da rua da mais tesão ainda! Baixei as calças e Leticia so me olhando toda atenciosa deixando meu pau meia bomba pra fora. Leticia olhou e apertou seus lábios, e veio se debruçando no meu colo para ficar bem pertinho do pau.

Quando se aproximou do pau a Leticia pegou com mão no meu saco firmemente e abocanhou meu pau com sua boca úmida e cheia de agua de vontade de chupar e começou a me chupar calmamente saboreando meu pau com língua, lábios e colocando todo na boca e falando mais que pau delicioso e suculento você tem, agora entendo o porque a mulherada fica louca com você.

Ficou mamando meu pau as vezes tinha que parar, pois passava alguém próximo na rua e voltava rapidamente a mamar, estava tão gostoso ver minha amiga se deliciando chupando meu pau com vontade e muito prazer. Leticia estava com tanto tesão e vontade de chupar que me falava, não goza não agora! Ta muito gostoso quero chupar mais, ates de você me dar seu leite, mas não me avisa!

Leticia ficou me chupando por uma hora, ela pegou meu pau com a boca e sugou num ritmo intenso e rítmico e quando tava quase gozando, ela tirou pau da boca e abocanhou o pau de lateral chupando de cima a baixo e viu que meu pau começou a latejar e que eu iria ejacular, e assim saiu um pouco de leite escorrendo pelo pau. Foi então que Leticia rapidamente voltou a abocanhar e mamar violentamente ate sentir meu primeiro jato de leite em sua boca.

Leticia foi se acalmando e tirando todo leite com a boca, assim que viu que não ia sair mais nada, tirou meu pau da boca me mostrou leite rapidamente e engoliu e falou que leite docinho gostoso! Segurando meu pau e punhetando pra tirar as ultima gotinhas e lambendo, deixando meu pau limpinho.

Após isso demos um tempo pra recompor as forças e falei podemos ir? Ou você quer mamar mais, falei na brincadeira? Leticia sem pensar eu quero mamar novamente posso? Seu pau delicioso to na seca e seu leite e gostosinho eu quero mais! Dei rizada desliguei o carro e voltei a baixar as calças.

Leticia desta vez quero mamar seu pau de frente, eu me arrumei numa posição que dentro do carro ao qual ficasse na posição desejada e confortável. Assim Leticia ficou lindamente entre minha pernas e voltou a abocanhar meu pau e começou a mamar.

Sem menor duvidas Leticia se mostrou uma boqueteira profissional e me chupou deliciosamente ate eu ejacular na boca dela novamente ao qual engoliu tudo sem deixar uma gota e me disse realmente seu leite diferente, nunca tinha provado um assim, não me deu nojo nenhum e sim mais vontade demais e deu rizada.

Falei e agora podemos ir? Leticia deu risada e falou nao ! Demos rizadas juntos e falei outro dia que você quiser ou precisar mamar te dou meu ok. Leticia perfeito o próximo leite você vai me dar no meu trabalho! Eu falei no seu trabalho? Leticia sim, mas você terá que ir la pra me ver e deixar eu te chupar.

Nos despedimos e deixei ela no metro sendo ficou assim de eu ir la no trabalho dela.

Este conto continua como Leticia e os bombons recheados de esperma, não deixe de ler.

Caso queria me escrever, fica aqui meu contato Matheus.romao2020@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive paudelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa libertina

Boa estreia aqui na casa, menino. Como boqueteira de marca maior, entendo melhor que ninguém essa fixação da Letícia. É delicioso mamar e olhar para o dono da piroca em nossa boca. Como eles reagem a um oral feito com maestria. Muito obrigada pelo comentário no meu. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Dizem que em tudo é vivendo e aprendendo. Nada deve nos surpreender. Como um bombom recheado de sêmen. Rss. Para essa letícia que adora mamar, vai ser um prato cheio. Gostei do conto, Matheus. Agradecida pela visita e comentário no meu. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente