Meu Marido não me quis, fui comida por dois de fora

Um conto erótico de Secretária Misteriosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1800 palavras
Data: 08/05/2023 06:58:17

Eu me chamo Sofia e o relato que irei fala foi quando estava no primeiros meses após da a luz naquela época era mãe de seis mês. Desde que virei mãe , minha vida mudou completamente. Tudo girava em torno disso naquele momento. Mas há algo que eu não posso ignorar: sentia falta de ser desejada como mulher.

Eu sei que isso pode parecer egoísta, mas é a verdade. Durante a gravidez, eu me sentia sexy e poderosa. Meu marido me desejava ainda mais, e isso era uma sensação incrível. Mas depois que dei a luz, tudo mudou. Eu não me sentia mais atraente, meu corpo estava diferente e eu estava cansado demais para pensar em qualquer outra coisa que não fosse cuidar.

Mas certo dia, enquanto eu estava numa praça, notei dois rapazes olhando na minha direção. Inicialmente, isso me deixou desconfortável, mas aos poucos eu comecei a perceber que eles não estavam olhando para mim com olhos de julgamento, mas sim de desejo.

Eu me senti bonita novamente, e comecei a sentir uma chama ardente debaixo de mim , percebi logo depois o por quê um dos meus seios estavam para lado de fora rapidamente puxei meu sutiã pra cima eles desviaram o olhar , Me Levantei rapido que puder queria sumir de vergonha daquele praça, peguei carinho e simplesmente sumiu, Chegando em casa tiro do carinho e coloco no beço de repente a companhia toca eu Abro a porta e quase caio para trás no chão.

-Vocês me seguiram o que querem de mim". Eu grito para os dois homens na porta.

Um dos meninos fala:

- Dona Calma , Gente veio entregar sua bolsa que você esqueceu na praça" Ele diz, rindo um pouco.

- Ah nossa , eu nem me lembrei de pegar a bolsa , me desculpem" Exclamei.

- Relaxa também ficaríamos assustados com desconhecidos na porta" com sorriso em seus rostos.

Logo convidei eles até para entrar um era faladeiro e antecioso , outro era tímido e super calado , percebi quê eles eles não tiravam os olhos dos meus seios que estavam avantajados e bem para frente estavam enormes devido te dando a luz a pouco tempo , então brinquei com eles :

- Vocês não tiram o olho deles né ?

- Deles o que dona ?

- Preciso fala mesmo ?

- Realmente Dona, não nego que acabei vendo você na praça com seio de fora

- gostou do que viu?

- eu amei , não sei o gil

- não tem como não gostar de ver uma beldade dessa , dona seu marido cade ele ?

- Meu Deus e verdade ele deve esta pra chegar.

Ambos ficam chocado pois tava perto dele chegar eu me recompondo como uma dona de casa e peço para eles irem embora , eu não sabia como lidar com isso. Eu não queria trair meu marido, mas eu precisava de algo mais. aquilo me fez fazer um ato impensável levo minha mãos a baixo da minha em seguida deslizo um de meus dedos na entrada da minha buceta até fazer o dedo deslizar lentamente para dentro daquele canal

apertado e úmido e quase em delírio eu esqueci que estava na sala , meu marido entrou pela porta ele me olhou assustado e perguntou :

- O quê você esta fazendo ?

- Eu ?

- Bem , eu imaginei.

- Amor , eu preciso tanto de fazer amor?

- Estou cansando outro dia.

Aquilo foi frustante eu precisava sentir o toque de uma pessoa, a sensação de ser desejada e penetrada novamente. Eu sabia que era um pensamento perigoso, mas eu não resisti ser meu marido não queria me tocar eu daria meu jeito.

No dia seguinte eu tentei me distrair, cuidando do pequeno limpando a casa, mas nada funcionou. Eu precisava sentir aquela sensação novamente. Então, eu decidi ir na praça e revejo os rapazes ao meu ver abriram um sorriso , vou de encontro a eles e digo :

- Ai tá vocês denovo?

- Sim e você continua bonita e provocante.

- Você acha ?

- Achamos " ambos dizem

- Hum , eu vim vestida assim sem imaginar que vocês estaria aqui

Sentamos num banco da praça e passávamos um minutos conversando e tesão sexual entre gente era tão grande mais tinha um questionamento aguentaria fazer com dois ? , me perco em meus pensamentos até que me ligo num alisamento no meu braço e bato na mão de um deles

- Menino aqui tá doido ?

- Dona acho quê você só ta provocando nós

- Eu só queria conversa" digo.

Ele ousadamente leva uma da minhas mãos em seu short ao sentir algo duro dentro do short ele diz

- Isso aqui também quer

Abro um largo sorriso , recuso o convite porém disse que encontraria um lugar apropriado , pois tinha um lugar em mente naquela hora

uma casa abandonada que tinha perto do parquinho ali eu aposto que rolava de tudo então fico anciosa para o próximo dia , Ao amanhecer sol na minha cara anunciava o dia que meu marido ganharia um chifre por me recusa fico anciosa para ele ir embora , eu ja tinha tudo planejado em mente , assim que ele saiu cheguei na filha da vizinha e pedi que ela cuidasse do meu pequeno ela aceitou aliás uma grana extra fácil assim que não quer, eu vou até a praça e vejo eles não falo muito com eles apenas entrego bilhete em suas mãos e vou ao lugar do encontro ser da muita bandeira chegando lá aguardo um dos meninos ansiosamente para minha supresa veio realmente os dois estava fudida literalmente.

Eu abro porta fui parar direto na sala um lugar era ate arrumadinho e tinha um colchão e como eles devia conhecia fama do lugar não demorou muito para eles entenderem passaram ambos a me beijarem um nos meus ombros e outro minhas pernas estava entregue a dois jovens sedentos , um deles foi seguindo até espinha de minha costa até ir de encontro com a minha bunda fenomenal depois de beijar e mordiscar cada parte dela apoiou uma mão num dos meus ombros indicando que eu

deveria se deitar no colchão. Assim eu fiz melhor fiquei de 4 para eles, oh mais tímido abriu minha bunda com uma das mãos e deu-lhe um beijo demorado no meu cuzinho o que me levou a respirar bem fundo sabendo que hoje talvez teria dois paus aos mesmo tempo , gostado tanto daquilo que eu pedi logo :

- Vocês só vão passa a mão em mim

- ue dona que gente tá sem camisinha

- eu com isso quero sentir rola de vocês

- e ser " interrupo eles.

- eu dou meu jeito agora me fodam

Um deles me agarrou minha bunda senti a minha boceta latejante de tesão então o mas timido por trás introduziu o seu pau em mim fazendo eu gemer horrores estava tão gostoso aquele vai e vem me socando , o mais falante veio pela frente com um sorriso de orelha a orelha e foi pedido minha boca em seu pau não neguei o boquete .. Comecei a chupar ele minha lingua engolir seu pau eu tentava engolir tudo desde da cabeça ao fundo sentir seu pau pulsa dentro da minha boca enquanto sentir outro pulsa e fica bem encaixado na minha xota , tava entregue a dois homens gostosos com vigor e lindos com paus grandes e grossos diferenças bem pequena estava quente sentir minha pele suada a cada estocada que recebia do mais tímido e sua mão me trazendo para ele naquele envolvente vai e vem e pedia:

- seu pau e tão gostoso e grosso

- sua buceta e bem molhadinha

- Vocês me deixam loucas

Encaixe e suas maos em minha cintura e outro invadido minha boca me fazia esquece de todo o problema até que sentir um jato muito forte vindo para minha boca ele anunciava gozo dentro dela não daria tempo de tirar ele empurrou minha cabeça mais pra dentro de seu pau e soltou todo seu gozo dentro da minha boca :

- Merda não consegui me segurar , Desculpa por isso

- Engoli tudinho, espero que esteja em forma

- Ah estou sim ; isso e perigoso dona

- perigoso vai ficar ser vc não conseguir aproveitar da minha buceta também

- Você quer os dois ?

- Você e sempre assim? , e óbvio né quero ser usada hoje.

Não precisei fala mas nada ambos com quem dizia, vem, sua puta vai levar dois pau agora ser direcionavam atrás de mim. Sentir a mão do antecioso enfiando e alisando o meu cuzinho com seu dedo dava uns pulinhos aliás não era algo quê estava acostumada. O pau do mais timido continuava dentro da minha buceta e com meus seios em sua boca aliás ele mordiscava tão forte que fazia esguicha leite, me empinei ainda mas em cima do tímido para o seu amigo , eu sentir ele abrindo meu cuzinho com a mão para me comer.

Começou a enfiar a cabecinha devagar, me fazendo gemer , sem muita cerimônia o amigo do mais tímido continuei forçando pra à dentro até está tudinho no meu cú, eu sentir dois paus dentro de mim foi a sensação mais incrível que tive nos últimos meses. ambos socavam com força na minha buceta e no cuzinho, me fazendo eu me sentir a mulher mais devasta do mundo.

A cada socada no meu cuzinho, mas eu gemia e urrava de prazer, entrando num estado de tremedeira. Ambos estavam lá me comendo por uns minutos , não resistir sabia que eles não comecei a me tremer

minhas pernas ficaram trêmulas , senti fica amolecida e me cair de braços ao tímido o abraçando e tremendo ele os dois estão resolveram gozar, tiraram seu pau eu fiz uma força me sentei no colchão com braços me fazendo equilibrar e mandei eles gozarem tudinho em mim o timido pediu pra eu abrir a boquinha então abrir sentir o jato na boca a espessura do seu gozo era bem grossa, chegava parecer leitinho de vaca mesmo, porém ele me jogou quantidade absurda na minha boca que me fez engasgar . O outro me deu banho no costas eu rir dizendo :

- não agüentou esperar sua vez

- você e muito gostosa

- Vocês são deliciosos

Levantamos e o timido foi do lado de fora encontrou um riacho perto da casa completamente nu me chamou e acabada daquele jeito precisava me limpar ele foi limpado minha costas mesmo com nojo quando levantei sentir seu pau duro novamente me viro para ele rindo disse:

- Quer que te alivie ?

- Dona você precisa volta pra

Abocanhei aquele pau antes de terminar a frase e foi botando em minha boca a dentro ele usava sua mãos em minha cabeça forçando até sentir uma enorme pulsação eu tentei engolir mais é pronto ele gozou denovo , fiz questão dessa vez limpar o pau dele , nos limpamos e voltamos pra dentro da casinha , me vestir e pedi para eles irem depois pra ninguém desconfiar , Continuei encontrado com o Rapazes aliás o nome deles era Gil e Rodrigo , eu sabia que trai não era melhor opção mas não ser negligência uma mulher com libido a flor da pele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 82 estrelas.
Incentive Escritora Secreta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

Delicioso! Altamente erótico,pura tesão pegar uma mulher amamentando é ir às nuvens,gozar chupando os seios o leite saindo,não tem preço adoro.Leva 03 estrelas e pela continuação.

1 1
Foto de perfil de Velhaco

Na boa né,isso é coisa de pessoas sem caráter, preferem enganar mentir e trair do q abrir o jogo com parceiro/a e dizer o q lhe aflige, mas como diz meu pai, o mal caratismo está dominando o mundo, seja ele vindo do homem ou da mulher

3 0
Foto de perfil genérica

Eu adoro ver esses contos pra lembrar que não vale a pena casar essas mulher só presta pra foder mesmo antes elas chorar do que eu

2 0
Foto de perfil genérica

Perfeito amigo, do jeito que anda essas mulheres e melhor ficar solteiro e só sendo comedor, nem namorada está valendo a pena, sabe o que e interessante que as lésbicas não trai uma a outra.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional... beijos e leia os meus tb

1 1
Foto de perfil genérica

Um relato bastante excitante. Comum no dia a dia, onde os homens negligenciam os desejos de suas mulheres e acabam traídos. Mas, o desejo intenso não deixa ninguém raciocinar... rs. Continue escrevendo e venha ler os meus também, você vai gostar!

1 1

Listas em que este conto está presente