Melina: Uma prova de amor

Um conto erótico de O Bem Amado
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2706 palavras
Data: 07/05/2023 19:49:40

Com o passar do tempo, Eleonora tornara-se uma pessoa melancólica sempre mendigando pela atenção de Alexa e reclamando de ser posta em segundo plano diante de Melina e Camilla; dizia que eram poucas as noites que podia desfrutar do leito com sua dona e que dormir enroscada com Camilla no cesto de vime era desconfortável e tedioso. A Domme procurava dar-lhe alguma atenção, mas a bem da verdade aquelas lamúrias infindáveis estavam deixando-a irritadiça e com momentos de mau humor, pois Alexa tinha absoluta certeza de que tratava suas cadelas de modo igualitário e que jamais faria algo para romper esse equilíbrio. Ao mesmo tempo Camilla mostrava-se amuada e tristonha embora procurasse camuflar tais sentimentos debaixo de uma falsa aura de tranquilidade. Exceto por Melina, Alexa sentia-se desconfortável com o comportamento de suas cadelas controlando o ímpeto de castigá-las como mereciam.

“Porque a senhora não dá uma folga para elas? Eu posso ficar e alegrar seus dias!”, disse Melina na primeira ocasião em que esteve a sós com sua dona; Alexa não escondeu a surpresa com a sugestão de sua cadela e de início respondeu apenas que poderia pensar no assunto. Com o passar dos dias e diante do comportamento sempre incômodo de Eleonora e também de Camilla, Alexa decidiu acolher a sugestão de Melina e mandou Eleonora voltar para sua casa aguardando novas ordens; com relação a Camilla, a Domme achou melhor dispensá-la sem que desse a entender que poderia chamá-la de volta oportunamente; mesmo um pouco entristecida com a decisão, Camilla curvou-se a ela. E assim Alexa permaneceu com Melina que não escondia a felicidade em servir a sua Domme sem a importunação das demais.

Logo na primeira semana, Melina fez questão de esperar sua Domme usando apenas o plug anal com rabo de raposa vermelha, sandálias de acrílico transparente com amarras romanas e sua coleira; Alexa ficou extasiada com aquela apresentação e decidiu premiar sua cadela; ordenou que ela vestisse um estiloso casaco de cor creme e levou-a para jantarem fora; por mais que se esforçasse em não chamar a atenção, Melina ficava encabulada com os olhares que se voltavam para ela temendo que sua Domme se ofendesse com aquele clima; todavia, Alexa sentia-se orgulhosa por ter uma linda cadela que chamava a atenção tanto de homens como de mulheres sabedora de que Melina lhe pertencia de corpo e alma. Degustaram um jantar soberbo e ao saírem do restaurante a Domme viu-se tomada por uma excitação inaudita que a fez pensar nas possibilidades que se apresentavam naquele momento.

Dirigiu a esmo por um bom tempo até chegar em uma praça deserta cuja iluminação era parca e esparsa; ambas desceram do veículo e a Domme tratou logo de ordenar que Melina se livrasse do casaco mostrando sua nudez para ela; com um sorriso insinuante a cadela obedeceu recebendo a guia na coleira para que pudessem passear pelo local. Ao chegarem próximo de um banco de madeira, Alexa mandou Melina apoiar-se nele empinando seu lindo traseiro; sem cerimônia, a Domme sacou o plug passando a dedar fundo o selinho de sua cadela que gania baixinho empinando-se ainda mais; a brincadeira prolongou-se por algum tempo até a Domme mostrar-se impaciente.

Retornaram para o carro e rumaram para casa; mal entraram Alexa mandou Melina para o quarto enquanto lançava mão de um dildo avantajado; no quarto a cadela já estava de joelhos ao lado da cama; Alexa despiu-se e mandou que Melina chupasse sua buceta o que foi prontamente atendido provocando uma deliciosa sequência de orgasmos na Domme; sob o comando de sua dona a cadela pôs-se de quatro sobre a cama enquanto Alexa aparelhava-se com o apetrecho sacando o plug para enterrar o dildo bem fundo no cuzinho da cadela com um golpe contundente; Melina soltou um gritinho histérico ao sentir-se invadida por sua dona e relaxou para dar-lhe o prazer que ela merecia.

Alexa socou no buraquinho de sua cadela por um longo tempo provocando nela uma onda orgásmica tão intensa que Melina chegou a pensar que perderia os sentidos diante de tão ardente assédio que lhe era imposto e somente deram-se por vencidas quando já não havia mais energia vital em seus corpos.

Ao acordar na manhã seguinte a Domme viu-se sozinha sobre a cama; olhou para o cesto de vime e constatou que estava vazio; após retirar o dildo levantou-se e foi em busca de sua cadela encontrando-a na cozinha preparando o desejum matinal; Alexa encostou no batente da porta pondo-se a observar Melina atribulada com os preparativos não fazendo ideia de que estava sendo observada; usando apenas um minúsculo aventalzinho ela ia de um lado para o outro balançando suas nádegas suculentas no ritmo de seus movimentos diante dos olhos sempre cobiçosos da Domme que permaneceu silente apenas apreciando aquela paisagem deliciosa e encantadora.

Melina tomou um susto ao voltar-se e ver Alexa lhe observando. “Me perdoe, minha senhora, mas pensei em fazer um café da manhã e servi-lo na cama …, espero não ter feito algo de errado!”, disse Melina com olhar cabisbaixo e posição reverencial; Alexa ficou olhando para Melina sentindo um tesão renovado florescer em suas entranhas fazendo-a tomá-la pelas mãos para que juntas retornassem para o quarto; aparelhada com outro dildo um pouco mais avantajado que o anterior a Domme pôs sua cadela deitada sobre a cama de barriga para cima ordenando que ela abrisse as pernas flexionando-as na altura dos joelhos; assim que a cadela obedeceu Alexa untou o apetrecho com gel lubrificante arremetendo-o contra a bucetinha de Melina que gemeu entrecortado sentindo o bruto invadindo-a o mais fundo possível.

Alexa que se mantinha em pé deu início a uma sucessão de movimentos pélvicos intensos projetando e recuando seu corpo de tal modo que sacava e enfiava o dildo cada vez mais fundo e mais rápido, chacoalhando o corpo de Melina que contorcia-se entre gritos e gemidos usufruindo de uma nova enxurrada orgásmica tomando conta de seu corpo e de sua mente; Alexa agarrou as tetas fartas da cadela apertando-as ao mesmo tempo em que beliscava os mamilos antes de tê-los em sua boca sedenta chupando e mordiscando ampliando ainda mais os orgasmos da cadela que gritava ensandecida diante da destreza de sua dona. Após provocar muitos orgasmos em sua cadela, a Domme sacou o apetrecho lambuzado da bucetinha de Melina a começou a esfregá-lo no outro orifício que piscava insolente.

-Minha cadela abusada! Quer que eu castigue mais esse cuzinho que me pertence! – perguntou Alexa com tom irônico já sabendo a resposta.

-Sim! Sim! Sou toda tua, minha senhora! – respondeu Melina com tom exasperado – Arregaça meu cuzinho que sempre será teu e somente teu, minha Domme!

Ouvindo essas palavras, Alexa projetou seu corpo cutucando vigorosamente o brioco de sua cadela não precisando repetir o gesto mais do que duas vezes para obter êxito em lacear o buraquinho introduzindo o bruto em seu interior passando a socar com movimentos ritmados até tê-lo inteiramente enterrado no selo anal de sua cadela. Mesmo com o assédio anal da noite anterior Melina não reclamava preferindo gemer e suspirar sorrindo para sua dona que a olhava com uma expressão luxuriosa. A manhã transcorreu dentro de um clima insaciável: de um lado a Domme arfante socando seu apetrecho dentro da cadela que por sua vez delirava de prazer quase beirando o desfalecimento.

Mais tarde em seu escritório envolta por relatórios e reuniões, Alexa ainda pensava na manhã espetacular que sua cadela havia proporcionado; vez por outra ela pensava em como Melina tornara-se tão adestrada que sua submissão beirava a idolatria por sua dona; e foi nesse clima que teve uma ideia; ligou imediatamente para uma amiga pedindo-lhe um favor que foi concedido de pronto. Ao chegar em casa naquela noite, encontrou sua cadela cochilando no cesto de vime com seu plug de raposa e nada mais; por alguns minutos Alexa fitou a sua cadela e sentiu-se feliz em tê-la consigo.

-Oi, minha senhora! – disse Melina abrindo os olhos e encarando sua dona – me perdoe acho que peguei no sono …

-Não tem problema algum! – interrompeu Alexa com tom enérgico – vista o casaco que vamos sair!

-Sim senhora! – respondeu a cadela pondo-se de pé e correndo até seu armário no quarto ao lado.

-Ouça bem o que vou dizer, cadela! – anunciou Alexa enquanto rumavam para o destino que apenas ela conhecia – hoje quero uma prova de sua dedicação para comigo …, desta escolha depende teu destino, entendeu?

-Sim, minha Domme, entendi e faço tudo que a senhora quiser e mandar! – respondeu Melina com tom suave e quase reverencial.

Pouco mais de meia hora depois Alexa e sua cadela chegaram ao seu destino; era um atelier de tatuagem cuja proprietária, além de renomada profissional do ramo também era uma conhecida Domme; tratava-se de um local com certo refinamento discreto onde algumas tatuadoras estavam trabalhando em seus clientes com várias imagens sendo projetadas em telas planas que exibiam trabalhos realizados desde o início até sua conclusão cujo brilhantismo e esmero eram realmente impressionantes. Melina estava tão deslumbrada com o local que observava tudo nos mínimos detalhes alheia aos olhares gulosos que a cercavam de todos os lados.

Aurélia, a proprietária saiu de seu estúdio vindo cumprimentar a amiga de longa data já avisando que estava a sua espera. “Esta deve ser Melina, sua cadela, não é?”, perguntou ela logo após os cumprimentos; Alexa respondeu já querendo saber se seu pedido estava pronto. Aurélia abriu um sorriso sincero indicando o caminho para seu estúdio. No momento em que Aurélia fechou a porta de vidro jateado, Alexa ordenou que Melina tirasse o casaco. A tatuadora não conseguiu esconder o ar embasbacado ao vislumbrar a beleza estonteante da cadela e somente caiu em si quando também percebeu o olhar ferino de sua amiga.

-Melina, sente-se aqui! – mandou Alexa – minha amiga que é uma exímia tatuadora vai tatuar meu nome no seu ventre um pouco acima da grutinha …, ao fazer isso você terá meu nome gravado em você para sempre! Entendeu?

-Sim! Sim, minha senhora! Eu entendi! – respondeu a cadela com tom esfuziante e um enorme sorriso iluminando seu rosto – Isso me fará imensamente feliz! Sou sua cadela, minha Domme! E para sempre serei!

Muito embora a atitude de Melina não surpreendesse a Domme, Alexa não conteve uma expressão de regozijo ao ouvir aquela declaração pública da mais pura submissão de uma cadela para com sua dona; com o consentimento de Alexa, Aurélia deu início ao trabalho com Melina sentada em uma cadeira apropriada mantendo as pernas abertas. “Minha senhora, posso pedir que segure minha mão, por favor?”, pediu Melina com tom meigo e olhar doce; Alexa aquiesceu com seu pedido segurando sua mão com firmeza. Ao término do trabalho, que fico estupendo, a Domme ainda presenteou seu cadela com um par de piercings em forma de coração que foram fixados em seus mamilos.

-De jeito nenhum aceitarei pagamento! – retrucou Aurélia quando sua amiga fez menção de retribuir seus serviços ainda arrematando com sinceridade – E quer saber? Tem sorte de possuir uma cadela tão linda e tão bem adestrada …, isso é para pouquíssimas de nós!

Alexa e Melina voltaram para casa com a cadela exibindo sua alegria em ter recebido algo que julgou um presente inesquecível de sua dona; e naquela noite dormiram de conchinha depois da Domme castigar os buraquinhos de sua cadela com um dildo grande e grosso provocando uma verdadeira avalanche orgásmica que quase nocauteou a cadela que adormeceu derrotada com os sentidos quase que totalmente esvanecidos. E nos dias que se seguiram, Melina ainda foi presenteada com um celular para que pudesse postar vídeos e fotos apenas para o deleite pessoal de sua dona. “Se eu souber que você enviou qualquer coisa para outras pessoas, o castigo será impiedoso, compreendeu?”, alertou a Domme ao entregar o aparelho para sua cadela que exibia uma expressão de desmedida felicidade.

-Tudo que minha dona desejar! Sempre! – respondeu a cadela cheia de alegria interior com sorrisos meigos e olhares dóceis.

Alexa sentia-se realizada em ter Melina ao seu lado; afinal, a outrora falsa Domme transformara-se em uma cadela servil e apaixonada que para além de Eleonora e Camilla, não guardava tristezas, mágoas ou arrependimentos. A qualquer hora do dia, a Domme recebia fotos e vídeos sensuais de sua cadela exibindo-se em poses provocantes ou ainda realizando tarefas doméstica usando apenas seu plug com rabo de raposa. Certa ocasião, Alexa recebeu um convite de Aurélia para participar de um evento chamado “exibição de cadelas”, que acontecia em um clube privé onde Dommes e suas cadelas exibiam-se em sessões de dominação que aconteciam em cabines envidraçadas, onde os interessados podiam assistir inclusive com acesso pela internet.

De início, Alexa mostrou-se indiferente ao convite alegando que pensaria no assunto, mas ao comentar com sua cadela essa mostrou-se eufórica com a possibilidade; a Domme ficou um pouco surpresa com a reação de Melina e isso causou-lhe um estímulo, que a fez ligar para Aurélia confirmando sua presença no evento. Ao chegarem ao local que se tratava de um hotel de conveniência que abrigava uma vasta área de espetáculos e diversões no seu anexo, Alexa encontrou várias amigas que também foram convidadas para a tal exibição. Melina estava para além do status do evento trajando um minúsculo vestido colante que realçava suas formas além do seu plug de rabo de raposa, sua coleira personalizada e sandálias de salto, causando um certo alvoroço no ambiente já que era a mais vistosa cadela do ambiente acompanhada de uma das Dommes mais respeitadas que também vestira-se com requinte bem acima das expectativas usando uma calça de couro com zíperes laterais e um colete também de couro conjunto que enaltecia suas formas perfeitas e sempre bem cuidadas.

Quando foi feita a primeira chamada, Alexa apresentou-se segurando Melina pelo braço e avançando na direção da cabine envidraçada que ficava mais a frente das demais; assim que entraram aplausos foram ouvidos enquanto a Domme fazia gestos indicando ordens para a sua cadela que imediatamente pôs-se de joelhos aguardando pelo que viria; com um gesto rápido a Domme puxou os zíperes livrando-se da calça e fazendo o mesmo com o colete exibindo sua nudez cheia de energia; Melina por sua vez engatinhou até próximo de sua dona que sentou-se em uma cadeira de acrílico abrindo as pernas para que sua cadela saboreasse sua vulva ardente; a quase centena de olhares entre Dommes e cadelas apinharam-se para apreciar o adestramento da cadela que dedicava-se com esmero a proporcionar uma sucessão de orgasmos em sua dona.

Logo depois Alexa fê-la ficar de pé arrancando seu vestido apresentando ao público a nudez insinuante de Melina que fez questão de mostrar sua tatuagem e também seus piercings antes de por-se de quatro empinando o traseiro e oferecendo-o para sua Domme que já se incumbia de cinturar um dildo enorme untando-o com gel lubrificante; ao revés da expectativa de Melina, sua Domme a fez ficar de barriga para cima segurando suas pernas flexionadas e partindo para o primeiro embate arremetendo vigorosamente contra a bucetinha de sua cadela que não conteve um grito de tesão ao ver-se preenchida pelo avantajado apetrecho de sua dona. Foi uma cópula tão intensa e luxuriosa que incendiou a plateia presente tomada por um eufórico frenesi. E após um longo período de cópula impiedosa, Alexa mostrou sua determinação fazendo Melina retornar à posição anterior e castigando seu selo anal com uma penetração tão rápida que causou outro alvoroço na plateia que não tirava os olhos da cabine.

O embate sexual que se apresentava diante de todos não exibia apenas uma Domme hábil e uma cadela adestrada, mas sim um casal cuja cumplicidade transcendia limites preestabelecidos e onde a submissão tornava-se mais que o produto da dominação; Alexa castigou impiedosa o buraquinho arregaçado de Melina que após desfrutar de uma nova avalanche orgásmica incentivava sua dona a prosseguir o quanto quisesse. Ao término da apresentação elas receberam uma demorada salva de palmas sendo ovacionadas entusiasticamente. “Jamais me abandone, minha senhora, pois sem ti eu não sou nada!”, suplicou Melina quando retornavam para casa. Alexa mirou o rostinho iluminado de sua cadela e sorriu sabendo que não precisava responder àquele pedido. E mesmo após o retorno de Camilla e Eleonora ao convívio, Melina regozijava-se com a certeza de que sua relação com Alexa atingira um patamar inédito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Bem Amado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Bem Amado

Todo o escritor tem sempre alguém a inspirá-lo Domme Alexa e neste caso você conhece melhor que ninguém a minha fonte de inspiração. Grato pelo comentário

1 0