Eu Não Esperava, Cap. 2 = Em Maus Lençóis

Um conto erótico de A Voz
Categoria: Gay
Contém 3391 palavras
Data: 06/05/2023 21:19:27

Nossa vida seguiu normal, eu indo pro quartel e o Murilo pra faculdade. Nosso sexo melhorou bastante e eu sabia que ele agüentava mais do que antes... então eu me permiti ser mais violento em alguns momentos, além de safado e romântico.

Murilo começou a desenvolver vontade de fazer o curso da ANAC pra ser comissário de bordo (já que piloto era muito caro), e acabou conhecendo uma galerinha que cursava sobre aviação. Amigos novos, rotina nova, mais conhecimento e meu putinho ficava cada vez mais atraente com o brilho nos olhos. Já eu no quartel, havia finalizado meu 1° ano e feito curso pra seguir carreira. Devo dar credito ao Antônio (‘tio’ do meu namorado, não é tio de sangue e sim, irmão do padrasto), que já foi sargento e tinha alguma moral lá dentro pra me colocar “na boa”. Não somente eu, mas Marcelo (negro, 1.85alt, corpo musculoso e com pêlos), Ryan (branco, 1.80alt, loiro de olhos escuros, corpo entre magro e gordo) e Vinícius (pardo, musculoso, 1.82alt, tatoo tribal no braço esquerdo) também conseguiram seguir carreira. Éramos o “quarteto fantástico” do quartel, porque estávamos sempre estudando juntos e fazendo exercícios. Eles sabiam sobre o Murilo e já tínhamos participado de vários momentos juntos (aniversários, festas, rolês... ) tanto com a minha galera, como a galera do Murilo e também todos juntos (meus amigos curtiam mais porque pegavam as amigas do meu boy).

Uma quinta feira eu acordo, rotina normal, e no fim da tarde recebo uma mensagem do Murilo que me gelou. Na mensagem continha a flyer da programação do cruising bar, contendo o tema “FESTA MISTA”. Ao que eu entendi be, nessa noite iriam casais heteros, gays, bis, solteiros, curiosos... daria de tudo por ali. Comecei a lembrar do último ocorrido e em como demorei semanas pra conseguir digerir toda a informação de uma noite apenas... A mensagem também continha o texto: “Amor, a mariana chamou a gente pra ir, ela queria conhecer e chamou um pessoal, mas ninguém quis ir com ela e eu falei que te mandaria a idéia... ela está com medo de não querer ir e acabar tendo de não ir também... Bora?! Dessa vez eu queria testar a balança hehehe” (a mensagem encerrava com emoji de capetinha e 4 foguinhos).

Claro que eu queria participar com meu boy do rolê, mas ainda ficava meio cabreiro. Comentei com os parca e o Marcelo disse:

Marcelo: - Poha, Sabrina é gostosa pra caralho mano... Manda a idéia que eu vou também que como ela de novo, só que lá hehe

Eu: - Posso até mandar a idéia man, mas ela escolher você ao invés do monte de pau no local, duvido hahaha

Marcelo: - O pai aqui se garante... o pacote é grande o suficiente pra ele aguentar metade e chorar com o restante... hahahahaha... (disse isso apertando o cacete)

Não nego que, como somos parceiros de tropa, já participamos de muitas missões em conjunto e, no banho, eu já tinha visto os corpos de todos eles. Realmente o Marcelo foi bem servido na fila das picas antes de descer na terra kkkkk ele nunca ficou duro perto de nós, mas mesmo mole, era maior que a minha.

Mandei a idéia pro Murilo e ele disse que era melhor o Marcelo não ir, porque a Sabrina queria um local novo, com pessoas novas e “descobrir coisas lá dentro” rsrs e não pra ficar com quem ela já conhecia. Marcelo não curtiu muito a idéia.

A sexta feira parecia que não passava e finalmente chegou o momento de irmos. Marcamos de nos encontrar em uma praça há uns 4 quarteirões do local, fomos andando e conversando. Murilo estava muito gostoso com a camiseta colada, de gola alta, azul claro e uma calça jeans branca justa. Parecendo aqueles playboys de filme americano chique. A Sabrina de calça jeans colada também e um top preto. Ela tremia mais que tudo e se engasgava pra falar... acho que o medo do novo a deixava em pânico e eufórica ao mesmo tempo.

Chegamos no local e o cheiro do lugar já me fez voltar semanas atrás, quando estivemos lá na primeira vez. A entrada com cheiro de velas aromáticas meio lavanda (eu acho), uma luz vermelha atrás do balcão e o atendente era outro. Perguntou-nos se era nossa primeira vez e informamos que não, mas que levávamos uma amiga. Ele quis saber dela se queria as honras da casa, mas Murilo logo interferiu, dizendo que ele mesmo faria o tour hahaha. (ele não iria perder a chance de tecer comentários aleatórios com a amiga... ele sempre faz isso kkkk). A música eletrônica e pop sempre presente no local, e eu achava incrível como não se ouvia praticamente nada do lado de fora do estabelecimento. Trocamos as roupas e o Murilo novamente com uma Jock (mas essa era de elástico preto e alças vermelhas, com a insígnia do flamengo na parte de trás e na parte da frente do tecido, o paninho fino listrado de vermelho e preto). Sabrina de Baby Doll rosa claro (que contrastava com a sua pele morena de 1.65alt, realçava seus seios medianos e até avolumava-os). E eu com minha boxer branca mais apertada, mostrando mais o meu cacete. Murilo quando viu chegou a brilhar os olhos, lamber e morder os lábios, pra depois fechar a cara pra mim. Não entendi bem o motivo até ele se aproximar.

Murilo: - Colé mano?! Tá de sacanagem?! Vir armado pro local e exibindo o armamento todo?! Espero que saiba onde esconder isso...

Eu: - Calmaê truta... a pistola já tem lugar certo de esconderijo... só estou aguardando o momento certo pra atirar... hehehe

Murilo: - Suave, suave... mas não estava falando de pistola nenhuma. To falando desse canhão aqui (e apertou meu caralho firme e forte, fazendo dar pinote e me arrepiando todo... aquele moleque afeminado e marrento ao mesmo tempo me fascinava... e ele sabia disso)

Sabrina riu da gente e começou a nos acelerar, porque ela queria conhecer tudo... ao passarmos pelo bar encontrei o barman e ele nos reconheceu.

Barman: - olha se não é o nosso casal de ouro hahaha o que os bons ventos vos trazem aqui?! hehehe

Murilo: - e aê cara... firmeza?! Alguém queria muito conhecer o local (falou indicando Sabrina) e aproveitamos o tema pra retornar

Barman: - E essa delícia vai dar um show hoje pra gente?! (falou novamente apertado o pau, fazendo carinha de safado e mordendo o lábio inferior direito)

Sabrina: - Sou moça de família e evangélica, não faço isso (todos rimos)

Barman: - haha oks... então aproveite bem o culto de hoje irmã. Ajoelhe e ore bastante que aqui os varão são servos bem necessitados. Faça uma boa ação hoje hahaha (novamente todos rimos com a criatividade)

Sabrina: - Murilo, que é aquilo? (Apontou ela em alguma direção e logo eu percebi que ela empataria a minha foda no início, devido a curiosidade).

Murilo: - Calma amiga. Já vamos ver. Só vamos pegar algo pra beber antes e vamos.

Eu: - Podem ir na frente, eu pego as bebidas e encontro vocês!

Murilo: - Sério amor?

Eu: - Sim ué... (colei no ouvido dele) Quanto mais rápido você dispensar ela no rolês, mais rápido posso começar a te fuder na gangorra, meu neném... (e beijei ele, que saiu sorridente e olhando pra mim)

Pedi nossa bebida ao barman e ele falava sobre os caras, as minas, a beleza da galera, os últimos acontecimentos e em como as coisas desenrolavam nesses meses que se passaram. Ele não comentou nada sobre nosso último encontro no banheiro e em nada sobre os gemidos do sexo da última vez.

Barman: - Cara, sei que pode ser inconveniente, mas... quero muito ouvir vocês novamente... faz meu tesão ir nas alturas... hehe seu namorado é bem gostoso e tu é uma delicia... marmitaria tranqüilo, mas sei que não curtem...

Eu: - vlw cara... quem sabe o show fica bom de novo (me encerrei com essas palavras e aí para encontrar minha galerinha).

Tinham muitos casais héteros no local e um deles me chamou atenção por estarem na gangorra. O marido negro, pau descomunal (uns 22cm certeza) comia uma loira que gemia aos berros e era tapada por beijos do marido que alisava os seios da esposa com a aliança da mão esquerda, enquanto ela alisava o seio direito com a aliança da mão dela e batia uma siririca com a mão direita... Murilo e Sabrina assistiam com ela horrorizada e o putinho sorrindo hahaha era um contraste cômico daqueles memes de internet “mesma cena e duas reações possíveis”. Me aproximei e entreguei as bebidas: meu energético, caipivodka do Murilo e froozen da Sabrina.

Aquela cena durou uns 20 min e o marido gozou. A esposa gozou e eles pararam... o macho não gozou e foi andar pra procurar a nova vítima. Naquela muvuca não conseguimos utilizar o balanço, pois tinham muitos casais querendo também, até que a Sabrina descolou um carinha afim dela... começaram a se pegar e eu e o Murilo também...

Sabrina: - Migo, aqui ta cheio e o Roni (o nome do carinha) disse que o glory ‘rôla’ ta mais calmo... borá pra lá?!

Murilo: - hole mulé kkk uai amor, borá?! Já vi que melou o balanço...

Sabrina: - seus puto kkk

Eu: - olha a boca fia hahaha borá bebê

Chegando lá, as 9 cabines ficavam em um local bem mau iluminado, quase não se via lá dentro... era um corredor que tinha apenas as 9 cabines e a abertura de entrada/saída ficava em frente a 5ª cabine (sendo assim, eram 4 pra cada lado do corredor). Murilo entrou bem no do meio e a Sabrina no da direita com o Roni. Eu entrei por último e fechei a porta. Ali eu vi que não tina ninguém na cabine do nosso lado oposto ao da Sabrina... estava vago. O local deveria ser um darkroom de tanta falta de iluminação. O Murilo que era branquinho, ficava difícil de o enxergar, então deixamos apenas os nossos sentidos nos guiarem... Existia uma caixinha de som em cada canto no teto pra o som de música e foda na casa ficarem bem equivalentes...

Murilo: - preciso mamar essa rola urgente... hum hum hum

Eu: - Caralho amor, que delicia... tava com saudade dessa boquinha... ahhh... hummm...

Murilo babava, se engasgava, e parecia que estava desesperado pra ser currado... Devido a rotina intensa, a gente se via todos os dias da semana, mas diminuímos os dias transando por falta de tempo em alguns deles... era literalmente chamar, beijar e sair... (talvez uma mamadinha). Ao lado, a Sabrina já gemia alto e pedia pro Roni meter logo... aquilo me excitou muito que, eu, que já estava com a língua dentro do cu do Murilo, logo já passei a colocar a cabeça do pau abrindo meu boy e ele gemia manhoso...

Murilo: - Amor? Vamo fazer um glory hole de verdade? (ele falou levantando o corpo, se colando de costas em mim)

Eu: - como assim?

Murilo: - Vai pra cabine aqui do lado

Eu: - mas é muito puto mesmo hehe

Os orifícios estavam fechados dos dois lados, não que fizesse diferença devido ao escuro, mas não queríamos ver a foda da Sabrina e nem sermos vistos. Saí da cabine, entrei na do lado e tentei abrir, ela estava fechada também.

Eu: - amor, abri aqui. Abre daí...

Murilo: - não consigo, ta emperrado eu acho...

Como eu disse, força não era bem a praia do meu ninfeto, então fui lá abrir...

Eu: - Amor, não era força, era aqui que estava trancado... (indiquei com o dedo meu e dele colados no escuro)

Murilo: - desculpa mozão... não sabia... (e me beijou...) agora, vai pra La me comer que eu já estou te esperando... (eu já ia sair e ele me puxa) Eu te amo, meu macho!

Eu: - eu te amo minha putinha!

Quando eu saí, ele fechou a porta e ao mesmo tempo, a porta ao lado estava sendo fechada por outra pessoa... pensei: “Fudeu, agora outro casal vai meter do nosso lado e não vamos conseguir fazer esse fetiche...” olhei rápido pelo corredor pra ver se tinha 2 cabines vazias mas estava escuro... pra direita tinha o ante penúltimo... pra direita tinha um aberto no ultimo e não vi direito se o penúltimo também... fui até lá e estava vazio... voltei epro meio do corredor e escutei um gemido leve vindo do Box... gelei e bati na porta pro Murilo abrir.

Murilo: - Desculpa, está ocupaaaaaaaaaah... amor, ta indo fundo... vai com calmaaaaaaaah... (aquilo me congelou...)

Novamente eu estava numa posição indefesa... alguém estava fudendo meu namorado e eu não sabia quem, como era, se estava sozinho... apenas seus gemidos manhosos...

Murilo: - ahhhhh... hummmmmm... meu cuzinho... mete mais amor... ahhhhh... ta indo fundo BB... ahhhhh mais forte meu macho...

Eu queria chorar novamente... minhas pernas tremiam... minhas mãos tremiam... minha única reação foi bater na porta de novo... mas eu não conseguia falar... era como se eu fosse desabar em lágrimas assim que ecoassse o som da minha voz...

Murilo: - Sai fora, humm humm humm não atrapalha...

Era possível ouvir o barulho de algo se chocando contra a parede e forte... cada vez mais forte... A música, o gemido da Sabrina e de outra pessoa nos boxes agora se uniam ao choro manhoso de Murilo, que era enrabado forte por alguém... quando não pensei que fosse piorar, sinto uma mão alisando meu pau por cima e apertando... escuto um sussurro no ouvido

Barman: - Realmente é um show que não se pode ver... pena que nem eu e nem tu podemos participar...

Minha alma saiu do meu corpo... fui flagrado e agora?!

Eu: - cara, me ajuda... alguém entrou ali antes de mim...

Nossas vozes eram baixas e silenciosas...

Barman: - e pelo visto está fazendo um ótimo trabalho... escuta só o gemido da vadia... (ele ainda apertava meu pau que, ao ouvir os gemidos e com o estímulo da mão do barman, começou a ficar duro)

Murilo: - mais rápido amor... mete mais rápido por favor... (era possível escutar a respiração do invasor ficando mais alta e a velocidade aumentando)

Barman: - ué... amor? Ele acha que é você? Rsrs deixou outro carinha empurrar no seu namorado escondido dele?hehehe pilantra você

Eu: - não fiz isso mano... o carinha entrou antes de mim... não pude fazer nada... hummm (nessa hora o barman apertou meu pau)

Murilo: - ai amor, ai amor... ahhhhhhhhhhh (o comedor começou meter bem rápido e, pelos urros, estava gozando) ai meu cuuuu... ahhhhh

Sabrina: Ahhhhhh vou gozar de novoooo ahhhhhhhhhh

O Murilo estava ofegante, e tinha parado de gemer... imaginei que ele tivesse gozado junto ou que apenas estava esperando eu voltar pra cabine... de repente a portinha do lado se abre e quem eu vejo me deixa bambo novamente... era o negão que estava comendo a casada... o pau estava duro ao sair do espaço escuro, sem camisinha e caminhando para a luz negra do corredor... meu namorado deveria estar todo aberto... aquele pensamento me dominou e logo veio

“poha... o cara tava comendo uma casada mó gostosa na frente do marido... meteu por mais de 20 min e não gozou, e o cuzinho do meu namorado fez ele gozar em 5 min... mlk bom de cu demais...”

Acompanhei o negro com os olhos indo pelo corredor em direção á claridade e no final, vejo outro negro, de pistola maior, armada e procurando algo... reconheci. Era Marcelo! Meus olhos se arregalaram e temi ser descoberto... quando escuto um sussurro novamente

Barman: - Minha vez!

E ele se encaminhou pra dentro do Box... eu fiquei indeciso sobre o que fazer, se o impedia, se deixava, se ia no Marcelo, se me escondia, se chamava o Murilo... mas já era tarde... a porta se fechara outra vez então caminhei sentido Marcelo, com o coração na mão... escutando ao fundo

Murilo: - Achei que não me faria gozar Sr. Hehehe... sua putinha está prontaaaaaaaah... amor... vai com calmaaaaaaahh que delicia... hmmmmmm

Eu, mais longe do local onde minha alma se despedaçou.

Eu: - ué mano... resolveu vir? E ainda veio armado? (falei, com um sorriso amarelo, carinha de preocupação)

Marcelo: - mano, quanta gostosa aqui... e ta cheio de pau também, ta loko hehe cadê eles?!

Eu: - eles estavam dançando... eu fui no banheiro...

Marcelo: - Acabei de passar por uma pista de dança e não vi ninguém deles... tem outra?!

Eu: - uai mano... eles estavam lá... devem ter ido ver alguém... não sei... vou procurar...

E escutando ao fundo (se continuar asssim vou gozar ... ahhhhhh... ahhhhhhh)

Marcelo: - eita mano, povo ta fudendo legal ali... borá escutar de perto?!

Eu: - não, vamo procurar eles...

Marcelo: - ah mano, não empata... rapidinho...

Eu: - mano, vim do baeiro e tem uma loiro com o marido abraçando ela... sentada numa gangorra dando pra geral... lá pode entrar e ver...

Marcelo: - Sério? Borá lá?!

Eu: - é sério... vai por ali... vira á direita... segunda porta... vou procurar eles e te encontro..

Marcelo: - serião que vai me deixar na mão?

Eu: - na mão não... se fora rápido, fatura uma racha kkkk

Nisso o barman passa por mim e diz

Barman: - gostoso demais... vlw...

Marcelo: - ???? (me olhando com cara de indignação)

Eu: - é o barman me elogiando... colega... hahaha vai lá...

Marcelo: - blz... não demora...

Ele saiu e eu voltei o corredor rápido e bati na porta. Ela abriu rápida. Ao entrar, eu ainda ouvia a Sabrina gemendo e alto...

Murilo: - Achei que não iria mais entrar... falei pra vir 3x... caralho amor... gozou 2x e muito... to bambo... tu destruiu meu rabo filho da puta... (fiquei aflito com aquele comentário)

Eu: - mas pelo menos meu putinho gozou?!

Murilo: - ta de sacanagem né?! Te falei que estava gozando e tu não parou um momento só de meter forte e rápido... Você não me ouviu?

Eu: - Mas tu me pediu pra parar de meter?

Murilo: - não!

Estávamos abraçados ainda dentro da cabine no escuro, eu com medo do Marcelo aparecer e ver a gente, e a Sabrina encerrando o sexo, visto que já não gemia mais)

Eu: - e por quê? Se você tinha gozado e estava te machucando?!

Murilo: - porque eu mal atendi os desejos do meu macho essa semana... e nunca me senti tão desejado assim... tu tava metendo com fome, parecia um animal hehehe... no começo parecia ate que o teu pau tinha ficado maior de tanto tesão... mas eu percebi que era só o tempo que ficamos sem que me fez achar isso... na segunda vez ficou melhor...

Eu: - por que na segunda?

Murilo: - Você meteu mais compassado, igual sempre faz, e fundo... com pressão... e vi que já tinha acostumado com seu pau... então, tava tranqüilo...

Meu pau começou a subir

Murilo: - nem vem... vai ficar na mão agora... 3x não... não hoje hahaha

Ouvimos uma batida rápida na porta

Sabrina: - gente... vamo embora... o Marcelo está aqui!

Murilo: - que?!

Sabrina: - corre... vou por minha roupa... rápido vocês...

Eu: - vamo rápido então

Murilo: - amor, preciso ir no banheiro pra poder me lavar e tirar um pouco da porra ué

Eu: - foi sem camisinha????????

Murilo: - E desde quando a gente usa camisinha?!

Naquele momento quase fiz a casa cair... mas somente eu fui ao chão... um negro, maromba e pauzudo fecundou meu boy, depois o barman safado também esporrou dentro do meu mlk... e eu fiquei apenas esperando que tudo acabasse... eu conhecia aquele sentimento... não queria reviver ele, mas estava revivendo...

Murilo: - vamo amor, rápido... tomo banho em casa então...( e ele saiu quase correndo entre os corpos suados de sexo e o escuro dos cômodos...)

Quando fui passar pelo barman, ele fez sinal de joinha pra mim com a mão direita, piscou, lambeu o lábio inferior esquerdo e o mordeu, e com a mão esquerda, apertou o pau... fazendo sinal na sobrancelha pro rumo do Murilo... Olhei pro meu boy, com a bunda virada pra gente, colocando a calça, voltei os olhos pro barman dando um sorriso sem graça e olhei pra pista de dança, onde Marcelo se encontrava parado, estático, me olhando com semblante duvidoso...

Não sabia o que dizer... fiz sinal de “preciso ir” e “tchau” e saí pra colocar a roupa...

Chegando em casa, e após o banho tomado, estava sozinho no quarto e relembrei a noite e gozei... mas porque senti tesão nisso?

OBS: Texto Cadastrado no registro de Obras de acordo com a - Lei 9.610 de 1998.

Proibida a reprodução sem autorização do autor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive a voz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários