Primeira experiência lesbica

Um conto erótico de Lara
Categoria: Homossexual
Contém 1480 palavras
Data: 06/05/2023 18:16:16

Ola, como vai?

Me chamo Lara e hoje vou contar uma experiencia inusitada que tive, minha primeira experiencia como lesbica.

Tenho 29 anos, negra, cerca de 1.65 de altura e 55 kilos bem trabalhados na academia, bunda bem arrebitada e redondinha, seios pequenos, cabelos cacheados volumosos.

Namorei durante 3 anos com Jairo, um cara legal, sempre foi um excelente companheiro porem, devido a uma rotina de muito trabalho para ambos a coisa esfriou, nos afastamos e antes que a coisa se desgastasse alem do limite decidimos nos separar.

Decidi que ia mudar um pouco minha vida, comecei a sair para locais diferentes, conheci pessoas novas, meu animo foi voltando aos poucos, assim como meu desejo sexual.

Um de meus amigos me fez um convite muito inusitado, me chamou para ir a parada do orgulho LGBTQI+, aceitei porque era muito meu amigo, nunca fui muito engajada nessa questão mas nao vi problemas em ir.

Fui vestida de forma simples, calça jeans, uma blusinha branca fina e um casaquinho, devido a ter seios pequenos, nao utilizo sutiã e devido a isso acabei aderindo ao nao uso de calcinhas tambem, com excessao de momentos bem especificos.

No evento conheci os amigos desse meu amigo, destaco somente Amanda, tinha 1.70, uns 75 kilos, estava meio gordinha, cabelos lisos na altura das orelhas, algumas espinhas na bochecha e roupas levemente masculinizadas, calça jeans, tenis e camiseta mais larga.

Logo de cara amanda foi a mais receptiva comigo, puxou assunto, ela trabalhava como uber e fazia faculdade de engenharia, conversamos bastante durante o protesto, estavamos andando pelas ruas e o dia começou a ficar quente, retirei meu casaco, reparei q minha camisa era bem fina e estava marcando muuito meus seios, senti vergonha na hora mas devido ao calor, nao teve jeito.

chegamos ao ponto de final da marcha onde as pessoas se aglomeraram, ficamos bem coladas e tal e reparei q ela nao parava de olhar meus seios marcando na minha camiseta, ela fez a pergunta, perguntou se eu era lesbica, eu neguei, ela disse que perguntou por conta das roupas e tal e porque me achou linda.

Apos o elogio de Amanda eu fiquei um pouco sem graça, começamos a falar sobre relacionamento e tal, ela me perguntou se eu ja havia ficado com meninas, que so de me ver jurava que eu fosse lesbica e que estava ja tentando se aproximar pra tentar transar comigo depois do evento, fiquei muito surpresa com a sinceridade e nao era possivel disfarçar meus mamilos rigidos na camiseta, era inegavel que aquele flerte me deixou excitada, nao sentia atração pelo corpo feminino dela, mas passei a sentir pela pessoa que estava sendo.

chegou o momento chave do protesto, era uma hora em que a galera se beijava e tal, começou uma contagem regressiva e as pessoas foram escolhendo seus parceiros, Amanda prontamente se colocou de frente para mim e disse que era somente pela causa LGBT, meu amigo e os em volta ja estavam com seus parceiros e fizeram pressao pra que eu aceitasse beijar ela, eu ria muito e aceitei, ela passou o braço pelo meu quadril e segurou meu pescoço com a outra mao, eu posicionei as duas maos suavemente nos ombros dela.

Quando a contagem chegou no zero, Amanda se aproximou e me beijou, sua lingua tinha um toque um pouco mais asperoque era gostoso de sentir, a pegada dela era forte mas gostosa, ela era muito esperta, desceu sua mao e apertou minha bunda, me puxou pra mais perto, eu tava curtindo muito, abrir os olhos e vi que a galera em volta ainda estava se beijando e continuei, por 5 minutos ficamos ali num amasso super gostoso, era a primeira pessoa que eu beijava apos meu termino e a muito tempo nao beijava gostoso daquele jeito, me acendeu um fogo absurdo.

paramos o beijo junto com os outros, finalizando com um selinho, meus mamilos marcavam demaaaais na minha blusa mas eu ja nao ligava mais, ela toda hora passava a mao pelas minhas costas, chegava pertinho, eu estava doida por mais um beijo, sabia que ali ninguem me julgaria.

Amanda disse que estava apertada para ir no banheiro e me pergutou se eu queria ir, eu tinha absoluta certeza que era somente uma desculpa pra sair da muvuca e me beijar em um local mais reservado, aceitei na hora. Andamos até os banheiros quimicos, mas ao invés de entrar, fomos para a parte de tras deles, onde haviam algumas arvores e algumas poucos casais se pegando ali, ela me pegou de surpresa, me agarrou contra uma arvore e começou a me beijar, mas agora de uma forma mais forte, que eu retribui na hora, ela parou, olhou para os lados, nao vendo ninguem observando, colocou a mao em minha barriga e foi subindo enquanto beijava minha boca, pegando nos meus seios com aquela mao quentinha e macia, acariciando de uma forma suave e gostosa

Logo ela foi dando uns beliscos q era muuuito gostoso, nunca tinha recebido aquilo e e combinado comnos beijos no meu pescoço, comecei a sentir muito prazer, ela sentiu q era a hora e rapidamente desabotoou os dois botões da minha calça, de forma muito rapida mesmo, começou a enfiar a mao, nessa hora olhei em volta pra ver se nao tinha ninguém olhando fixamente para nós, confirmando q nao, encolhi a barriga pra facilitar a chegada da mao dela, so relaxei, encostei na arvore e curti sentir aquela mao quentinha descendo.

Eu estava encharcada na pepeca, e ela foi com a dois dedos bem la embaixo pra deixar úmido e subiu exatamente no meu clítoris, começou a massagear de uma forma absurdamente gostosa e nao me segurei mais, eu apertava ela, tentava beijar mas quando ela tocava em certar partes eu so conseguia me contorcer e respirar fundo com a boca totalmente aberta, revirando os olhos. Amanda segurou nos meus cabelos, me deu um selinho, ajeitou seu corpo e começou a me tocar mais forte, eu ja jao conseguia beija la mais, so respirar forte pela boca, segurar os gemidos q saiam de forma abafada, meus olhos revirando, eu nao consegui me conter e senti uma tremedeira enorme me invadir, eu ja havia gozado varias vezes me masturbando ou com meu ex fazendo sexo oral em mim mas nunca de uma forma tao intensa e gostosa, nao havia como conter aquilo, gozei, e gozei como nunca havia gozado na vida, meu abd se contraia, minhas pernas tremiam de forma involuntária e eu vivi ali segundos de uma sensação MARAVILHOSA que infelizmente acaba muito rápido, ela viu o q tinha acabado de acontecer e parou de me tocar , so manteve a mao ali por alguns segundos a mais.

Alguns segundos após esse orgasmo épico, abri um sorriso ainda com os olhos fechado e senti Amanda me dando alguns selinhos, em seguida me deu um beijo de lingua suave mas bem gostoso e me perguntou se eu tava bem, respondi q eu estava muuuuuito bem e relaxada, ela tirou as maos de dentro da minha calça com td cuidado do mundo e lambeu seus dedos, e me deu um deles, disse q queria que eu provasse o gosto gostoso que eu tinha, e eu provei, gostei, e a beijei pra sentir mais do meu gosto em sua boca. Em minha mente só vinha um misto de sensações agora, uma mistura de desejo e culpa, eu nao sabia de fato como a satisfazer e na verdade eu nem queria, só queria estar ali sendo saciada por ela daquela forma.

Fechei minha calça, tentei me recompor, ainda sem graça eu voltei pro restante do pessoal com Amanda, parecia que todos me olhavam, que todos sabiam o que tinha acabado de acontecer, eu sentia a culpa e tudo isso deu uma quebrada no meu tesao, decidi que era hora de ir embora.

Amanda me levou até minha moto que estava longe, numa rua lateral, ela não resistiu e me beijou antes de eu ir embora, eu não queria mas quando senti a lingua dela na minha boca, retribui de cima da moto mesmo, e senti que estava acendendo o tesao em mim de novo, nos despedimos, trocamos numero de cel e fui embora.

Chegando em casa eu fui tomar um banho e refletir sobre aquilo, como uma menina conseguiu me pegar tao gostoso assim? Eu ja tinha transado com mais de 30 homens, e nenhum me fez gozar daquele jeito, na minha mente no banho so vinha a lembrança dela me tocando e eu queria muuuito que estivesse naquele banho comigo, queria ela me chupando e queria estar gozando na boca dela do mesmo jeito que eu fazia com meu ex.

Decidi que eu ia pedir sigilo a ela, pois nao queria ser julgada por minha familia, mas depois daquele dia eu queria provar tudo que ela poderia me proporcionar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Casal dos contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GRUPO DE SEXO BI ENTRE ELAS. Por favor leiam bem antes de responder. Eu e amigas temos um grupo onde adicionamos somente mais mulheres que curtam real sexo bi entre elas .. Queremos adeptas reais de lesbianismo puro e femininas. Não curtimos masculinizadas.. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E LESBO GRUPO.

1 0

Listas em que este conto está presente

Homo
Textos homossexual e BI