Fiquei de babá de dois novinhos e acabei dando a bucetinha e o cuzinho ao mesmo tempo

Um conto erótico de Ingrid
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1432 palavras
Data: 05/05/2023 19:13:11

Minha mãe após terminar com meu pai começou a sair sucessivamente, no início sozinha e após algumas semanas notei que estava com uma amiga nova, nome dela era Silvia, negra, peituda e toda desinibida, sempre queria que eu fosse junto com elas para o “bailão” e eu sempre recusava e falava que na próxima vez iria. Até que um dia ela me mandou mensagem no WhatsApp falando que precisava com urgência conversar comigo, respondi e em seguida recebi um áudio:

- Amiga do céu, eu preciso tanto da tua ajuda, finalmente achei o homem dos meus sonhosRespirei fundo, pelo que minha mãe conta esse já é o décimo oitavo homem da vida dela, achei realmente que era uma emergência e continuei o áudio:

- Hoje vamos fazer um encontro duplo, ele e seu irmão e eu e sua mãe, ela saiu da casa de sua tia e já está vindo pra cá , você sabe que eu tenho filho, né? Então, eles não podem ficar sozinhos, pai deles não pode vir buscá-los e eu gostaria de saber se por um pix generoso você cuida deles a noite toda, mando eles por taxis aí para sua casa, por favor, Ingrid, aceita.

Suspirei fundo e aceitei, sabia que minha mãe iria ficar chateada se eu não aceitasse, além do mais não iria fazer nada, sexta feira chuvosa e eu nem tive ânimo de tirar meu pijama que dirá de sair, pelo menos iria ganhar uma grana com isso. Por falar em pijama, em cima é apenas um top e em baixo um shortinho bem pequeno, sou uma morena alta, tenho 1,80 e possuo coxas bem grossas então ele ficou bem apertado. Tomei um banho, deixei meus cabelos cacheados soltos e botei novamente o pijama, ele e branco mas tem alguns detalhes de flores, bem para ficar em casa mesmo, como era meninos inocentes achei que eles não iriam ligar de eu estar vestida assim.

Uma hora depois recebi a mensagem dela avisando que os meninos já estavam no uber, quando eles chegaram, abri o portão eletrônico e esperei eles na porta, não eram crianças, um com 15 e outro com 16, naquele momento confesso que eu fiquei chocada, não estava esperando serem praticamente da minha idade estava esperando duas crianças. Mas tentei fingir que não me choquei e me apresentei para eles, notei que eles me olharam da cabeça aos pés então fui imediatamente no meu quarto e coloquei meu roupão. Quando voltei resolvi fazer uma piada para quebrar o gelo:

- Ué, vocês desse tamanho precisando de babá?? O que aprontaram?

Eles ficaram sem graça mas começam a bater papo comigo, chamei eles para jogar gta, eles eram bem legais até e sinceramente até achei que estava muito no lucro cuidando deles. Porém aqui na minha cidade (Porto Alegre), está chovendo a semana toda e hoje simplesmente além da chuva intensa começou rajadas de vento, estava tão forte que escutamos uma explosão e a casa ficou um breu, provavelmente havia acontecido algo com o poste da rua, não quis nem ver, fiquei assustada e com medo de ter queimado meu vídeo game. Passou uma, duas horas e nada de voltar a luz, havia acabado a bateria de nossos celulares e o jeito foi irmos dormir já que não havia oque fazer. Sugeri dormirmos na cama da minha mãe que era espaçosa pois os colchões infláveis que eles iriam usar não tinha como encher no escuro, pois além de não termos bateria não havia velas na minha casa ou seja estávamos totalmente no escuro. Deitamos e ficamos conversando e logo após em silêncio, não conseguia dormir mas notei a respiração pesada de ambos e tentei dormir também, até que comecei a cochilar e apaguei. Estava com o sono então senti direitinho quando alguém me abraçou por trás, empurrei com o braço e senti que se afastou de mim, virei para o outro e comecei a fingir que estava dormindo, notei uma mão leve percorrendo bem devagarinho do pescoço até meu umbigo, passou levemente pelo bico dos meus peitinhos, por mais que eu estivesse assustada meu peitinho ficou imediatamente durinho e parece que ele percebeu pois continuo passando os deles fazendo movimentos circulares levemente no biquinho deles. Não aguentei e suspirei um pouco alto, senti ele se aproximando novamente, me enconchando e sussurrou no meu ouvido:

- Eu sei que você está gostando putinha, fica bem quietinha

Eu paralisei, não sabia como agir e realmente fiquei quietinha apenas sentindo suas mãos, agora percorrendo de forma forte pelo corpo, quando ele chegou na minha bucetinha, esfregando os dedos nela, fiquei com a bucetinha melada na hora mas estava nervosa, queria algo mas seu irmão mais velho estava deitado nos meus pés como iríamos avançar com ele ali??!!

Estava tão concentrada com meu nervosismo que nem notei quando ele parou de me encoxar e venho por cima de mim e me deu beijo de língua, bem babado, aquela língua explorava toda minha boca, enquanto isso senti alguém puxando meu shorts era o irmão mais velho. Eu era uma inocente ninfetinha no meio daqueles dois machos, estava lá parada e eles me deflorando, então aconteceu.... senti o mais velho, abrindo minhas pernas lambendo minha bucetinha enquanto o mais novo parou o beijo, puxou o top do meu pijama e começou a lamber meus peitinhos, eu gozei enlouqueci, gemia alto bem putinha até que ouvi meu celular tocando, era minha mãe, pensei em não atender mas o mais velho mandou eu atender, que eu era a putinha deles e deveria obedecer, atendi e tentei falar com a minha mãe sem gemer mas estava impossível já que o mais velho parou de me chupar e começou a se preparar para socar na minha bucetinha, ele esfregava aquele pau grosso do meu grelinho até a entrada dela. Até que quando minha mãe perguntou se estava tudo bem ele socou tudinho na minha bucetinha enquanto eu falava no celular:

- siiim, m, mãe, estou bem

- e os meninos?

- já estão dormindo no meu quarto, vou dormir ta.. também, tchau!!

Desliguei pois era impossível me contar com ele socando tudo na minha bucetinha, sentindo tocar lá no fundinho enquanto chupava meu peito direito e o mais novo o esquerdo. Mais novo parou de chupar e levantou, ficou de pé encarando seu irmão que aproveitou o momento para me beijar e socar mais forte, levantou minhas pernas e botou em seu ombro, ele socava tão forte na minha bucetinha que comecei a delirar enquanto gemia, falava coisas desconexas de tanto tesão, até que ele urrou e parou, mandou eu ficar de quatro e me deu um tapa no meu rosto, sim eu me sentia usada mas ao mesmo tempo ser a putinha deles dava tanto tesão, não sabia que eles haviam planejado ou não mas sabia que estava muito gostoso. Fiquei de quatro com a bunda bem empinada e ouvi o mais velho mandando o mais novo ir por baixo, ele venho por baixo de mim, me deu um beijo e encachou o pau na minha bucetinha, voltou a chupar meus peitos então senti o mais velho se preparando para lamber meu cuzinho, ele passou a língua em todo meu cuzinho, respeitando o limite para não chegar perto do pau de seu irmão, eu não sabia mais oque pensar, só gemia e comecei a me contorcer gozando naquele pau, minha bucetinha ficou pulsando e sensível e foi assim comecei a sentir o pau na entrada do meu cuzinho, nunca fiz nem imaginei fazer DP, tentei sair e fugir da situação mas já era tarde demais, a cabeça daquele pau grosso havia entrado no meu cuzinho e sentir aqueles dois paus dentro de mim enquanto um chupava meu peito e o outro puxava meus cabelos e beijava meu pescoço me enlouqueceu, eu não gemia mais, gritava igual uma putinha enquanto eles socavam em mim ao mesmo tempo, ouvi ambos começarem a urrar e aumentarem o ritmo até gozaram ao mesmo tempo em mim, eu já havia deixado gozarem no meu cuzinho e na minha bucetinha mas pela primeira vez eu senti ao mesmo tempo dois paus enchendo meus buraquinhos de leite enquanto aqueles paus pulsavam dentro de mim. Após isso sai de cima deles quietinha, fui tomar um banho e bati uma siririca gostosa toda cheia de leite, voltei para o quarto e continuamos mas sobre isso você só vai saber se me seguir lá no meu insta: @closedacolorada_ em todas minhas aventuras eu gravo então verifique a possibilidade de virar assinante dos meus conteúdos e me ver aprontando, amo gravar com parentes, rs. Até o próximo relato, vidas!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Coloradasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Teu conto,foi meu presente de aniversário.

Boa noite.

Bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Show de gaúcha.

Sou natural de Porto Alegre.

Morei por anos no bairro São José.

Parabéns

0 0

Listas em que este conto está presente