Eu hetero tive o cuzinho arrombado enquanto dormia.. e gostei

Um conto erótico de faviof79
Categoria: Homossexual
Contém 1526 palavras
Data: 05/05/2023 11:03:21

Tinha sido mais uma daquelas noites de calourada na faculdade, mas dessa vez nao tinha pego nenhuma menina.

Ja tinha tomado algumas, e decidi voltar para a republica. Cheguei, tomei um banho, botei um short e cai na cama de cara no travesseiro, de bruços e apaguei.

Acordei um tempo depois sem saber se ainda estava dormindo ou não, senti algo na minha perna deslizando. Imaginei que poderia ser algum bicho ou algo assim, mas logo parou nao dei bola e continuei na mesma posição tentando voltar ao sono.

Logo na seguida tomei outro susto.. senti algo quente e úmido deslizando no meu rego, indo até meu cuzinho. Alguem estava me lambendo. Na mesma hora imaginei que nao tinha bicho, na verdade alguem havia tirado meu short. Será que era alguma ex namorada que nunca deixei fazer fio terra ou mesmo me lamber lá e estava descontando algo que fiz com ela?

Bom, estava meio tonto entao meu senso de juizo nao estava nem aí. Deixei. Estava gostandoso inclusive, estava me arrepiando todo. Imaginei o porque minhas meninas gostavam tanto que eu lambesse o cuzinho delas. Realmente , e ja estava nas nuvens... meu pau estava endurecendo, mas como estava para baixo precisava dar espaco para ele ir pra cima, e pra isso tive que levantar um pouco a cintura para ajustar empinando um pouco a bunda pra trás sem lembrar que estava tomando língua ,foi por instinto.

Quem estava la atrás entendeu isso como se eu estivesse me abrindo e me oferecendo, e acabou indo pra cima e comecei a sentir algo mais duro, quente e bem lubrificado esfregando na portinha do meu cuzinho. A pessoa que estava me dando línguada ja tinha preparado.

Na hora gelei, não sabia quem estava em cima, nem ideia de quem, mas ainda como disse nao estava no meu melhor juizo por causa do álcool, e pensei que ainda poderia ser alguma ex namorada com cinta de pegging (inversão) dando o troco no que eu ja havia feito varias vezes, abusando delas bebinhas e tal. E por mais que não queria admitir nao estava ruim só esfregando na portinha, a vergonha e preconceito estava meio nuveados pela bebida e fui me deixando levar e estava esfregando e forcando a portinha e deslizando. Depois de um tempo só assim esfregando e fazendo que ia forçar pra entrar mas sem entrar, estava tao bom, e meu pau estava tao duro novamente que involuntariamente acabei de novo empinando a bundinha para ajustar,.. e ai quando percebi o movimento involuntário já era tarde. Comecei a sentir uma cabecinha (cabecona) forcando com mais vontade mesmo a entrada no meu cuzinho. A cabecinha passou de uma vez e doeu, soltei um "ai" meio que abafado por ter instintivamente mordido o travesseiro com medo de alguém ouvir e eu tentei levantar pra sair, mas fui impedido, estava sentindo o peso de alguém deitado em cima de mim, com o peito nas minhas costas, pernas em cima das minhas pernas e um pau entrando e arrombando meu cuzinho que até então era virgem. Na mesma hora que tentei por as maos no colchao para levantar senti meus punhos sendo segurado contra a cama, e um peito peludo esfregando nas minhas costas. Ouvi baixinho no pe do ouvido "Grita 'ai' de novo minha putinha, que seus colegas de republica vão ouvir, entrar e ver voce dando a bundinha pra mim".

Engoli seco qualquer grito que poderia soltar mordendo ainda mais o travesseiro, o que foi seguido de uma risadinha "isso, morde a fronha meu viadinho, que não vai sair dai tão cedo,demoro muito pra gozar e ainda vou segurar para aproveitar o máximo esse cuzinho gostoso apertadinho"

Agora eu ja estava preocupado, o prazer tinha virado um pouco de dor e medo de ser pego naquela situação, mais até do que estar sendo arrombado, afinal sempre fui comedor e fama de pegador de mulher. Mas a mistura de medo, vergonha, submissão estava ao mesmo tempo dando um pouco de tesão, estava meio confuso. Sera que seria namorado, marido, irmao, pai de alguma que peguei, que comi o cuzinho, afinal ja tinha sido pego no flagra assim antes com algumas dessas meninas.

Ja havia passado alguns segundos e a dor inicial ja estava passando, e senti que estava comecando a me penetrar mais a fundo. Foi entrando entrando, mas o trem nao acabava. Putz, estava perdendo o cabaço e logo para um cabecudo grosso e grande.

Quando parou senti as pernas dele entre as minhas e comecou a forçar abrindo minhas pernas e ainda nao havia soltado meus punhos. Quando terminou de me arreganhar, achei que iria comecar a me comer, mas não, ainda tinha mais para entrar. Tive que morder a fronha de novo, o que acabou provocando uma nova risadinha, e começou a beijar minha nuca.

Comecou o vai e ver devagarinho, novamente a dor foi passando e fui relaxando. Ele notou que relaxei e já estava deixando e largou meus punhos mas nao parou de arreganhar minhas pernas. Nao conseguiria mexer nem se quisesse ainda estava com o peso do corpo sobre o meu e parecia ser alguem bem parrudo.

Quando viu que eu nao iria mais reagir, ele foi indo para tras levatando e ao mesmo tempo me puxando pela cintura, ainda com minhas pernas abertas. Eu fui que ia levantar com os bracos tambem para ver quem era, mas fui empurrado para ficar com cabeça e peito contra o colchao, ficando apenas com as ancas no ar, a bundinha empinada sendo segurado pelo quadril. Lembrei de quando eu coloco minhas meninas nessa posição é quando ja vou meter com mais vontade, com mais forca... lembrei tambem do tamanho e do que me aguardava.

Dito e feito, comecou as estocadas, e novamente tive que morder a fronha do travesseiro. Dessa vez ele riu alto, e o barulho das estocadas metendo com vontade comecou a fazer barulho de meteção mesmo, da pelvis dele contra minha bunda, que a essa altura ja nao era mais nem de longe virgem.

Fiquei em alerta, preocupado de alguem ouvir e vir no quarto.. tentei levantar novamente e fui novamente empurrado contra o colchao e ele disse "não se preocupe, não tem ninguem em casa. é so voce continuar se comportando que será nosso segredinho e ninguem nunca vai saber, relaxa". Como essa era minha maior preocupação a essa altura relaxei e deixei ele usar e abusar do meu cuzinho, afinal, ja estava tudo dentro, arrombado e ficando gostoso mesmo, meu pau estava duro como aço novamente e eu ja estava nas nuvens de novo com algo que nunca havia sonhado, de estar gostando de estar dando meu cuzinho, de estar sendo usado e abusado como uma putinha, de estar de quatro com a bundinha arrebitada e alguem me segurando pela cintura e metendo com vontade se satisfazendo me comendo.

O cara era resistente, durou uma quinze minutos so metendo, ja estava comecando a doer de novo quando eu senti o pau dele inchar ainda mais, parecia que ia me rasgar no meio. Ele ia gozar, e so de saber nisso me encheu ainda mais de tesão e esqueci da dor, acabei gemendo, e fui incentivar para ele gozar logo, empinando mais e pedindo pro meu macho gozar no meu cuzinho. Comecou a dar estocadas mais fortes e rapidas com o pau cada vez mais grosso que parecia que ia explodir dentro de mim. Um tesão inexplicavel comecou a subir e meu pau comecou a babar. Eu comecei a gozar, eu não estava acreditando, jamais imaginaria que seria possivel gozar sem niguem sequer tocando no meu pau. E pior nunca gozei tanto, estava tomando choque no corpo todo de tanto gozar, já nao conseguia suportar mais, estava implorando ja para ele gozar, quando ele disse "quer que eu goze rapido ? comeca a rebolar para ajudar , minha putinha" e deu um tapa na minha bunda e voltou a segurar pela cintura dando estocadas fortes. Eu ja nao tinha mais gozo e nem sei onde arrumei forças para obedecer e comecar a rebolar naquela pica grossa que estava me abrindo. A essa altura eu ja nao ligava para mais nada e queria nao so me livrar daquele pau enorme arrombando meu cuzinho, mas a essa altura eu só sentia prazer em imaginar que estava dando prazer, estava focado em fazer o cara gozar me comendo.

Dito e feito, rebolando nao durou muito e senti o pau dele pulsando dentro de mim seguido de varios jatos quentes dentro do meu cuzinho.

Ele me soltou e eu cai desfalecido na cama. Ele foi até meu ouvido novamente e disse "muito bem minha putinha, vou querer disso sempre... se quiser saber quem sou me espera de bruços peladinha de novo amanha".

Bom é isso, foi uma experiencia que me deixou em duvida, eu que sempre fui comedor de bucetinhas e cuzinhos (de meninas), agora tinha provado uma pica e gostado, e apesar de estar todo dolorido ainda por dentro, considerando em obedecer e esperar essa noite deitado pelado de brucos, mesmo que ainda nao saiba a identidade do homem que tirou a virgindade do meu cuzinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 74 estrelas.
Incentive flaviof79 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa tarde.

Adorei esse conto mas acho q vc ja tha pensado como seria ser comido pq nao teria deixado pq se reagisse poderia registrar como tentativa de estrupi e nao seria zoado mas valeu pq so qm foi bem comido sabe como e gostoso

0 0
Foto de perfil de M0ren0

Delícia de conto, curioso pra ver a continuação!

1 0
Foto de perfil genérica

Aí que delícia, tô morrendo de inveja aqui, quero muito dar o cu.

0 0
Foto de perfil genérica

Já li mais uma vez e adicionei aos favoritos!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, minha pica está imensa e meu cuzinho piscando. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrs, adorei, bati umazinha pra vc

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO FÁCIL SABER QUEM FOI SE SÓ ESTAVAM NA CASA VOCÊS DOIS. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PIADA VC NÃO SABER NÉ?

0 3
Foto de perfil genérica

Caralho! Amei seu conto, bem no estilo que eu gosto. Leia os meus também, o tema é parecido.

0 0

Listas em que este conto está presente