Casada recebendo uma massagem do terapeuta no motel

Um conto erótico de Carla
Categoria: Heterossexual
Contém 430 palavras
Data: 04/05/2023 23:20:07

Carla estava um pouco hesitante quando chegou ao motel para sua primeira massagem tântrica. Ela era uma mulher casada, mas estava curiosa sobre a prática e havia ouvido falar do terapeuta Marcelo Strause Aguilar e sua reputação de habilidoso e experiente.

Marcelo cumprimentou Carla com um sorriso caloroso, levou o local para fazer a massagem. Ele colocou uma música suave, criando uma atmosfera relaxante e sensual.

Carla se despiu e deitou na cama, sentindo-se um pouco nervosa. Marcelo começou a massagem com movimentos lentos e suaves, suas mãos quentes e habilidosas deslizando pelo corpo de Carla.

Ela fechou os olhos e tentou relaxar, mas a excitação começou a crescer dentro dela à medida que Marcelo começava a se concentrar em suas zonas erógenas. Ele usava toques leves e precisos para estimular sua excitação, e Carla gemeu de prazer quando ele começou a massagear seus seios com óleo quente, seus dedos habilidosos trabalhando nos mamilos rígidos.

Marcelo então se concentrou na região genital de Carla, usando movimentos circulares e leves toques para estimular sua excitação. Carla gemeu ainda mais alto, seus quadris se movendo em busca de mais prazer.

Marcelo sussurrou em seu ouvido: "Relaxe e deixe-se sentir. Você está em um lugar seguro e confiável. Não há nada a temer aqui."

Veja o meu blog com mais contos https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Carla se sentiu segura em seus braços, confiando completamente em sua habilidade e experiência. Ela se entregou ao momento, sentindo-se completamente absorvida pela experiência.

Marcelo continuou a massageá-la, usando a energia tântrica para aumentar sua excitação e prazer. Carla sentiu onda após onda de prazer percorrer seu corpo, seu coração acelerando à medida que os orgasmos se acumulavam.

Ela perdeu a conta de quantos orgasmos teve, mas a intensidade de cada um parecia aumentar. Ela gemeu e gritou enquanto seu corpo era levado a alturas nunca antes experimentadas.

Finalmente, Carla sentiu que não poderia mais aguentar e implorou a Marcelo para transar com ela. Ele se deitou sobre ela, seus corpos colidindo em uma explosão de paixão. Eles se beijaram com fúria, suas línguas dançando em um frenesi erótico.

Veja o meu blog com mais contos https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Marcelo penetrou Carla, preenchendo-a completamente com seu sexo rígido. Eles se moveram juntos em um ritmo intenso e frenético, seus corpos suados e unidos em uma explosão de prazer.

Quando finalmente chegaram ao orgasmo, eles caíram exaustos na cama, suas respirações ofegantes enquanto se abraçavam. Carla sabia que nunca esqueceria essa experiência e se sentia grata por ter tido a oportunidade de experimentar a massagem tântrica com Marcelo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 171Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível