Irmão postiço caralhudo

Um conto erótico de Kherr
Categoria: Homossexual
Data: 04/05/2023 20:59:06

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nossa curti bastante, melhor que a outra história do irmão postiço, onde um rapaz perde a mãe e vai morar com o pai no Estados Unidos, lá ele primeiro fica com vizinho, é esse cara infelizmente não queria levar a sério o relacionamento deles, o irmão postiço acaba se apaixonando é larga tudo, e vem pro Brasil atrás do seu amor, onde ele protege ele e dar todo amor. Ajudando a recuperar as empresas da sua mãe, e recuperando o prejuízo que deram a ele, durante os anos que não tinha a idade necessária pra assumir a empresa, pelo menos aqui na duas histórias eles foram viver felizes no final.

Ps esse conto merece uma parte dois, tipo com o passar desses 4 anos de relacionamento, depois do Thierry e Lukas, se casam é começam a construir de verdade a vida a dois, tendo filhos pra completar a felicidade dos dois. Pensei demais, talvez mais acredito que seria legal, chegar num final de história feliz

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Ps com pais iguais desse personagem, tem aos montes, tem filho só pra botar no mundo, eles crescem tristes, depressivos e cheios de trauma, devida a falta de amor dos pais.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Paulo! Você já deu um final feliz para essa estória. Gosto quando os leitores criam por conta própria um desfecho para os contos que não ficaram totalmente expressos. Cada um tem seu jeito de ver as coisas e, com certeza, com mais criatividade do que eu. Abração forte, meu querido!

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Hehe, pensar um final feliz é tudo que nos queremos né, pois e isso que todos nós queremos.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um conto PERFEITO! Sou fã mesmo! Amo contos enormes (assim como o pau do Lukas rsrs).

Cara, vc manda muito bem. Eu consigo viajar na narrativa, amar e odiar personagens, sentir tesão e me emocionar... É surreal!

Parabéns pelo talento!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Sonhador22! É exatamente isso que eu, e todo escritor, quer; que seus leitores se envolvam na história, amem, odeiem, sofram junto com os personagens, chorem e se alegrem. Se isso aconteceu com você ao ler minhas estórias só posso me sentir lisonjeado!! Super abraço, meu querido!

0 0
Foto de perfil genérica

Uma história gay com final feliz, isso é super inédito!!! Por vezes comparei sua escrita com a do André Martins, provavelmente você conheça, ele é um puta dum escritor pornográfico kkk E já notei sua marca registrada em seus contos, que as vezes fica um pouco broxante por ser um padrão, que é colocar o passivo sempre com bundão e o ativo como um cavalo kkk mas beleza, acaba que seus contos vão além desses detalhes sexuais, tem uma profundidade de um tamanho e sensibilidade que minha nossa, parabéns 💖

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Magna-Mater! Você tem razão, histórias gays com finais felizes são raros e não sei porque os autores, cineastas e por aí vai, fazem questão de criar finais desastrosos para os personagens, como se o amor gay fosse algo sempre ligado ao drama, à tragédia, o que não é. O que você considera um padrão broxante, passivo bundudo, ativo cavalo, é o que na verdade desperta a sensualidade dos personagens. Sei que esse não é estereótipo comum, mas quando se interessa por alguém, costuma ser assim que o vemos, com qualidades e atributos que só nos enxergamos; e é isso que levo aos meus contos. Como você bem frisou, também procuro ir além das questões sexuais, afinal uma paixão e um relacionamento são feitos de muitos outros detalhes que completam a ligação entre duas pessoas. Obrigado pelo seu comentário e grande abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acompanho seus contos há algum tempo, mas criei uma conta pra comentar e avaliar esse aqui! Achei perfeito, excitante, envolvente... Os artifícios que você usou pra colocar as falas de outros personagens foram muito bons! Eu amei. Rendeu o bolo! Haha

0 0
Foto de perfil genérica

Puxa Asthar, criar uma conta só para fazer um comentário ao meu conto, não podia ser mais lisonjeiro. Fico muito grato e agradeço seu elogio! Valeu, super abração!

1 0
Foto de perfil genérica

Eu realmente fico impressionado que algo mas pessoas consigam se apegar ao tamanho do conto quando as histórias são tão envolventes que, eu particularmente, nem me dou conta disso...

Acho seu contos tão completos em tantos níveis que não deixam margem para esse pormenor.

Absolutamente incrível mais este conto e sempre com esse toque de amor que acalenta os nossos corações.

Abraço carinhoso!

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é Grilo falante, já diz o ditado - Não se consegue agradar a gregos e troianos - e nem é esse o objetivo pelo qual escrevo. Gosto de histórias, de fatos que ocorrem nas vidas das pessoas, de situações pelas quais passamos, de relacionamentos que vivemos ou presenciamos, é disso que gosto de falar e, às vezes, isso requer uma certa extensão para que o leitor se sinta envolvido e participante. Ocorre que vivemos uma época de imediatismo, as pessoas se comunicam nas redes sociais cada vez menos com palavras, elas foram substituídas por figurinhas, por abreviações, por sequencias de números e, infelizmente, o que se vê é uma juventude cada vez mais analfabeta, cada vez menos disposta a ler duas ou três páginas de um livro. Não sou velho, mas não me conformo com tanto imediatismo. O que me anima a continuar são leitores como você, que dedicam parte de seu tempo a emergir numa estória e se deixar levar pela imaginação. muito obrigado, e forte abraço!

1 0
Foto de perfil genérica

Ai gente…. Que conto INCRÍVEL!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Gestor 27, fico lisonjeado com seu comentário! Abração!

1 0
Foto de perfil genérica

Oi li um conto seu de legião romana Puta que pariu adoro sacanagens com soldados romanos tenho um fetiche por eles tem como escrever um conto com uma suruba de soldados romanos tem relatos que estudavam prisioneiros de guerra mas eu queria mesmo um bacanal só de soldados romanos detalha as roupas dele cuecas coxas bundas peludas por favor vc escreve bem

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu pelo comentário Dudujp! Me alegra que tenha gostado do conto do legionário romano! Concordo com você quanto ao fetiche que aqueles homens despertam com seus corpos sarados, vestimentas curtas que deixam montanhas de músculos criando o imaginário de qualque gay. Quando surgir a inspiração de um novo conto com legionários prometo que me empenharei em deixá-lo bem excitante. Abração!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vc tem email telegram zap pra gente trocar ideias?

0 0
Foto de perfil genérica

Bom de mais. Poderia ser redundante mediante tantos elogios que já foram feitos, só não concordo com as críticas sobre o tamanho, adoro seus textos e como você escreve, adoro por ser completo sem precisar ficar esperando dias e dias por um novo capítulo, seus contos são envolventes e prendem minha atenção, seria capaz de passar um dia inteiro lendo se necessário fosse. Como já disse, são irretocáveis, cenas deliciosamente descritas, histórias profundas e na maioria das vezes com finais felizes. As partes sexuais, deliciosas, sempre me levam a loucura, independente de tamanhos e grossuras penianas, porque sinceramente isso não é o mais importante, mais sim o prazer que transborda em suas palavras fazendo com as cenas sejam tão reais que eu me sinto presente e até participando. Sempre aguardando ansioso pela próxima surpresa, agradeço e mais uma vez parabenizo por compartilhar esses momentos maravilhosos que me transportam a um mundo de sonho maravilhoso. Forte abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por mais este comentário elogioso ao meu trabalho Roberto! É sempre bom quando o leitor sente algo com o texto. Super abração, meu querido!

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto fantástico cara, bem escrito, bem desenvolvido, perfeito! Eu sei que o objetivo é incentivar a imaginação, mas eu posso perguntar o "tamanho oficial" do pau do Lukas? Pura curiosidade de fã kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Oi GusCastro! Grande cara, grande não, cavalar, daqueles que não deixam uma única prega anal inteira! KKKKKKK Obrigado por ler e comentar meu conto, um super abraço!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sou muito seu fã Kherr e sinceramente fiquei estasiado em saber que vc continua escrevendo aqui. Vou arrumar tempo para ler todos o seus contos e me deliciar com todos!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Eleaidin! Sinto-me imensamente lisonjeado com seu comentário e por se dispor a ler os meus contos. Espero que goste dos que ainda não leu e ficaria imensamente grato se me desse sua opinião sobre eles. Forte abraço!!

0 0
Foto de perfil genérica

Kherr você me decepcionou, esse conto poderia claramente ser 10 vezes maior, que ele ainda seria pequeno, não sei por que você está fazendo essas histórias tão “reduzidas” ultimamente hahahahaha.

Sei que tem gente aí que só consegue ler tirinha de jornal, mas acredito que falo pela maioria quando digo que você pode fazer as histórias com tamanho que elas precisam ter tranquilamente, ou do tamanho que você achar melhor, porque a turma aqui que adora seu trabalho, sua escrita, e admira seu talento, vai ler com a mesma paixão que leria um panfleto, desde que fosse escrito por você.

Sobre o conto em si, adorei o tom romântico que você deu para Thierry e Lukas. Uma linda história de amor, e que desta vez teve um final feliz, né?! HAHAHAHAHA. Aguardando ansiosamente por suas próximas histórias, um grande abraço

2 0
Foto de perfil genérica

Oi Gilberto! Sinto tê-lo decepcionado escrevendo um texto tão pequeno, afinal foram só 30 páginas!!! Eheheheheh!! Abração carinhoso!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão do caralho!

1 0
Foto de perfil genérica

Grato Vitinho165!! Se meu conto te deu tesão só tenho que agradecer!! Abração!

1 0
Foto de perfil genérica

Top!Belíssimo conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado Caio2022!! Grato pelo comentário! Abração!

1 0
Foto de perfil de Oillian

Kherr, o que eu mais gosto dos seus contos é o tamanho deles. Se tem uma coisa que me desanima é ter que esperar dias para ler a continuação de um conto.

Toda semana eu espero um conto seu para ler.

Abraços!!!

2 0
Foto de perfil genérica

Olá Oillian! Obrigado pelo comentário e por ler meus contos. Como você pode constatar pelos comentários o tamanho dos meus contos não é uma unanimidade, alguns acham que são longos e chatos, outros entendem que uma história tem começo, meio e fim que demandam um texto que prenda o leitor. Um super abração para ti também, meu querido!!

2 0
Foto de perfil de Oillian

Na próxima explica que é um conto, não uma novela.kkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Porti

Kherr curto demais os seus contos, a forma q vc escreve, parece que você consegue pegar o leitor e levar até a cena pela a forma que voce escreve.

Comecei a escrever alguns contos inspirado por você, gostaria muito de trocar uma ideia, pegar algumas dicas, será que você tem um email que consiga entrar em contato?

Já pensou em escrever um conto na época Brasil colônia?Eu iria amar!

Desculpa mandar mensagem por aqui, se caso queira falar comigo, comenta em algum conto ou me chama no telegram @porti_porti

1 0
Foto de perfil genérica

Olá Porti! Não, nunca imaginei uma estória se desenrolando no Brasil colônia, mas acho que pode render um belo conto. Como você mencionou que também começou a escrever eu sugiro que desenvolva um conto abordando essa época. Vou ler os teus contos e te dou uma devolutiva. Por hora, um super abração e bote a criatividade a funcionar!!

1 0
Foto de perfil genérica

Como sempre, nos brindando com esse conto magnífico. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Mike! Me alegra que tenha gostado! Abração!

1 0
Foto de perfil genérica

Perfeito!

0 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz que tenha gostado LeonS! Obrigado pelo comentário e pela leitura. Super abraço!

1 0
Foto de perfil genérica

Amo muito as suas histórias de romance adolescente e essa foi perfeita (o único ponto negativo foi não ter acontecido nenhum desastre com a Juliana e com o Maurice)

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Tomás! Pais relapsos e centrados apenas em suas próprias vidas existem de montão por aí, infelizmente. O Thierry foi vítima de um casal assim, e certamente carregará para sempre esse falta de amor familiar. Abração carinhoso!

0 0
Foto de perfil genérica

DE VERDADE SE TIVESSE DIVIDIDO EM 10 AINDA SERIA GRANE. FICA MUITO CANSATIVO E CHAT MESMO SENDO INTERESSANTE. QUE PENA.

0 4
Foto de perfil genérica

Olá ValterSó! Creio que já dei algumas devolutivas dos teus comentários quanto a extensão dos contos. Nessas oportunidades mencionei que, por se tratar de um conto, ele deve ter a extensão compatível com uma estória relatada num único texto que, não deve ser curto como uma redação escolar, nem longo como um livro onde a capitulação se faz necessária. Se você não tem paciência e acha chato ler o conto numa única empreitada, sugiro que o faça conforme sua disponibilidade de tempo e paciência, pois a grande maioria dos comentários que são feitos às minhas estórias não se atentam a essa questão, o que me indica que os leitores estão satisfeitos como apresento dos contos. Eu ficaria mais contente se você redigisse seus comentários à estória, à maneira como a desenvolvo, aos personagens, isso para quem escreve é mais construtivo do que fazer observações quanto ao tamanho do conto. Um abração!

3 0