Meu enteado me comeu

Um conto erótico de Historiador
Categoria: Heterossexual
Contém 1026 palavras
Data: 04/05/2023 17:50:22

Esse texto foi uma amiga que me enviou e me pediu para postar aqui já que ela tem vergonha.

Sou casada há 3 anos com um homem que amo, um cara muito legal e trabalhador que não me deixa faltar nada, porém ainda assim fui infiel com o corno e dei justamente para o filho dele.

Mas também quem manda ser pai de um macho gostoso daqueles? E o pior, me deixou sozinha em casa com o safadinho do pau grande. Certo que a maior culpada de ser infiel sou eu, mas o meu marido também facilitou as coisas ao me deixar passar uma noite sozinha com o seu filho que eu mal conhecia. Um jovem de vinte e oito anos, musculoso e muito pauzudo, era tudo o que eu sonhava pra foder e gozar como nunca.

Ao se casar com o meu marido, ele me contou que tinha um filho já adulto que morava com a mãe em outro estado, porém eu nunca tinha o conhecido. No entanto tudo mudou depois que o filho do meu marido teve uma briga com a mãe e precisou passar uns dias na nossa casa.

Fomos pegá-lo no aeroporto e logo de cara fiquei encantada com aquele lindo rapaz. Ele tinha um rosto muito perfeito e seu corpo sarado chamava bastante atenção. Além disso, o rapaz tinha uma cara de safado daqueles que fode pra caralho na cama e me olhava de uma forma pervertida.

Eu sentia que o meu enteado me olhava dos pés a cabeça com um olhar de maldade, mas nunca tive coragem de comentar nada sobre isso com meu marido.

Então o rapaz ficou hospedado em nosso quarto vago e mal saía do seu quarto pois ele estava estudando para uma prova de vestibular. Sempre no horário do almoço eu ia chamá-lo no quarto e avisava que a comida estava na mesa. À noite eu levava seu jantar no quarto pois ele estava bem focado nos estudos. Sempre que eu entrava naquele quarto o rapagão gostoso estava descamisado e usando samba-canção, que mostrava um volume enorme por baixo. Era impossível não olhar para as partes de baixo do meu enteado, o dote do rapaz chamava muita atenção e eu sempre caía em tentação.

Meu marido foi escalado para viajar a trabalho e nos comunicou que passaria uma noite fora resolvendo questões de negócios. Aquela seria a chance de realizar meu desejo de foder gostoso com o enteado dotado, mas não sabia como chegar nele pois tinha muito medo dele não aceitar e contar tudo para seu pai. Porém eu estava enganada, o safadinho também estava super afim de foder minha buceta.

Logo cedo assim que meu marido saiu de casa para o aeroporto, meu enteado foi até a cozinha com seu samba-canção e estava visivelmente alterado. O safado fez aquilo de propósito, mostrando seu pau duro balançando pela casa pois sabia que me deixaria bem excitada. Nessa hora me deu um calor de repente, uma sensação tão diferente que eu nunca tinha sentido antes. A minha buceta piscava quando eu olhava para aquele pau enorme balançando na cozinha.

Na hora do almoço, preparei toda a mesa e como de costume fui no quarto chamar o enteado para almoçar. Ao entrar no quarto dei de cara com o rapaz só de cueca, ele tinha acabado de tomar banho e estava se arrumando. Fiquei tão excitada com aquela cena que mal conseguia falar, minha voz ficou trêmula e eu gaguejava enquanto dizia ao rapaz para ir almoçar.

Em seguida almoçamos em total silêncio, eu não tinha assunto para falar com ele, então ficamos apenas um rindo para o outro esquentando ainda mais o momento. Por incrível que pareça consegui resisti, mas já estava preocupada com o que poderia rolar durante a noite.

Ainda mais por conta de que tinha dias sem transar com meu marido, ele nunca foi tão ativo na cama e então eu estava muito carente precisando urgentemente de uma surra de pica. Durante a noite coloquei um filme para assistir na sala e fiz pipoca para acompanhar, o meu enteado sentiu o cheirinho da pipoca e se juntou a mim no mesmo sofá.

Me perguntou:

– Posso ficar aqui com você e comer a pipoca também, madrasta ?

Eu falei:

– Pode sim, fique a vontade, você pode tudo!

Fui logo dando uma indireta e rapidinho o safado se tocou e não perdeu tempo. A vasilha com a pipoca estava encima das minhas coxas e em um momento ao colocar a mão para pegar a pipoca, meu enteado errou o lugar de propósito e tocou em cheio na minha buceta.

O safadinho me pediu desculpas e sorriu pra mim, disse:

– Foi sem querer, me perdoe!

Deu um sorrisinho e mordeu os lábios, isso me deixou louca!

Em outras palavras, ele chegou onde eu queria e me fez passar dos limites, coloquei a pipoca no outro sofá e tirei minha camisola na frente dele e disse assim:

– Vamos ficar perdendo mais tempo, ou vamos foder ?

Meu enteado não pensou duas vezes, abaixou sua bermuda pra mostrar sua rola enorme já dura, me deitou no sofá e caiu de lingua na minha buceta gostosa. Ele me chupava bem gostoso e me fez gozar pra caralho, ficando toda molhadinha pois estava há dias sem sexo.

Em seguida coloquei a piroca grossa do macho na minha boca, dei um boquete sensacional Fazendo o pauzudo revirar os olhos. O safado do pau gostoso me comeu de quatro, me colocou pra sentar na rola e socou de todas as formas na minha buceta me fazendo gozar mais uma vez.

A transa estava tão empolgante que mandei meu enteado colocar seu pau inteiro no meu cuzinho, pedi pra não ter dó pois aguentava tudo e mais um pouco. Então o pauzudo socou com força na minha bunda me fazendo gritar pra caralho e gozamos juntos.

Em seguida tomamos banho juntos e fodemos outra vez, agora em pé e recebi outra gozada dentro. Por fim, voltamos pro sofá e terminamos de assistir o filme normalmente. Agora todos os dias quando meu marido sai pro trabalho recebo surra de pica do enteado dotado e gozo demais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive pauzudobh11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Eu fico imaginando eu e filho gostoso do meu namorado. Não vejo a hora de dar para Edu.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de J.P.

Valeu 3 estrelas. Venha ler os meus contos com a tia. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal bom de mais manda foto danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tem hora que a única vontade que a gente tem é de ser direta assim como ela foi no momento em que chamou ele para foder. Mas como sou mineirinha não consigo ser assim. rs Mas vontade não falta algumas vezes.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de GTFreire

O conto é curto mas bem desenvolvido.

EU entendo o motivo da vergonha da sua amiga em relatar o ocorrido.

Só não entendo o motivo de uma pessoa que diz que "Sou casada há 3 anos com um homem que amo, um cara muito legal e trabalhador que não me deixa faltar nada" e não resiste ao próprio filho do marido. Em contra partida o filho não se importa nem um pouco em sacanear o próprio pai, dentro casa dele. Isso mostra que o garoto não é flor que se cheire. Se uniu a uma mulher sem empatia e desonesta. O resultado não poderia ser outro

O comportamento humano precisa muito de estudo.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente