Virgem e corno =( Cap.04

Um conto erótico de Simas
Categoria: Heterossexual
Contém 1901 palavras
Data: 29/05/2023 09:39:40

Continuando a história de como o amor da minha vida, perdeu a virgindade mas eu não.

Que tipo de conversa eles estavam tendo agora que estavam a sós!?

Isabela era uma menina de caráter, apesar de muito ambiciosa e sonhadora, não era interesseira, tanto que comigo andava ou de ônibus, ou raramente na garupa da moto que eu usava nas entregas. Como ela se sentiria no banco do carona de uma camionete completa, cabine dupla do ano que era quase um apartamento de tão grande.

Que tipo de música ele colocou pra tocar no carro!?

E se os dois continuarem a troca de elogios que estavam tendo na mesa, mas agora de uma forma mais indecente?

Só eu sabia a depravação que o Sr. Pedro era capaz de chegar e que ele morria de tesão naquela menina branquinha que estava agora sentada a sós com ele, ali, a alguns centímetros de distância, inocente como uma ovelha prestes a ser devorada por um leão!

Será que ela poderia ter algum tipo de atração por aquele senhor?! O que eu sabia é que pra ela aquele homem representava muito, ela o admirava muito, respeitava e tinha até um certo temor, ele era o patrão dela, um modelo de sucesso a ser seguido, responsável pelo desconto generoso que ela tinha em seu curso técnico, responsável também pela sua possível ascensão na carreira, etc. O problema é que o psicopata do meu Padrasto também sabia disso.

A mistura de fatores não me parecia boa, comecei a imaginar ele tecendo alguns elogios à aparência dela e ela se derretendo toda, ele ousando uma mão no joelhinho e ao ver que ela aceitou numa boa, ele pararia em uma rua escura e desértica pra continuar o serviço. Nesse momento minha raiva e angustia tinham dado uma licencinha para o tesão e já engatei em mais uma punheta.

Imaginava ela sentido o volume daquele tronco nas mãozinhas dela, ela fazendo uma cara de surpresa e admiração pelo tamanho, ela contando pra ele do dia que que tentou apalpar meu pintinho na pracinha, mas não conseguiu pegar nada de tão pequeno e os dois caindo na risada enquanto ela punhetava aquilo com as duas mãos. Em um dado momento aquele touro de um metro e noventa arranca aquela menina pequena de dentro da camionete pelos cabelos com a mesma força e violência que o vi usar em minha mãe, arranca seu vestido com um só movimento, impaciente ele rasga a calcinha e o soutien dela a deixando 100% nua sendo o primeiro homem do mundo a ver aquele corpo delicioso sem roupa, e eu em casa porque ele ordenou e eu obedeci, e ali apoiada na camionete dele, no meio da rua, exposta pra qualquer que passasse minha princesa imploraria para que ele a fizesse mulher e assim perderia sua virgindade que guardou com tanto zelo e que eu jurava que seria minha.

Um gozo farto e forte com essa cena na cabeça.

Assim que saí daquele banho super demorado vi que o safado ainda não tinha voltado, aí minha cabeça pirou mesmo! Eu estava só fantasiando no chuveiro, mas e se alguma coisa tivesse acontecendo mesmo?! Fui pro quarto pendurar minha toalha e guardar o fio dental que ele tentou roubar, ao abrir meu armarinho vi que meu fio dental já estava lá!

Demorei uns segundos pra entender...

Minha mãe não achou o fio dental deles porque o psicopata tinha guardado no bolso, ele precisava de uma desculpa pra entrar no meu lavabo e reviver aquela noite nas nossas mentes, mas agora com a potencial presa dele ali presente em carne e osso. Minha preocupação com a demora só aumentou, agora eu tinha certeza da malicia dele.

Minha mãe estava 100% tranquila, disse que ele provavelmente estava conversando com Jeremias que já devia ter chegado.

Após OITENTA E CINCO minutos o velho retorna pra casa com um semblante de tranquilidade.

M_Oi amor! Você demorou o que houve?

Falou com a voz doce indo dar o beijo de boas-vindas no seu macho.

P_Oi minha nega, os pais dela ainda não tinha chegado, não quis deixar ela sozinha e ficamos conversando no carro, aí depois o irmão Jeremias chegou e conversamos mais um pouco. Vamos pro quarto que eu to doidinho pra tomar um banho com você.

Nem passou pela cabeça dele se justificar ou desculpar pelo episódio do fio-dental. Eu só conseguia ficar imaginando o que tanto conversaram e fizeram no carro.

Mais tarde, Sr. Pedro e minha mãe começaram os sons de sempre e como eu já tinha previsto ele ficou atiçado com Isabela, fiquei curioso e fui para o lavabo e comecei escutar aquele lento início de foda entre os dois, para minha sorte os dois estavam muito falantes mas eu não conseguia escutar quase nada, escutava a conversa, mas não o suficiente pra distinguir o que estavam falando, mas era realmente muita prosa, não me lembro deles conversando tanto na hora do sexo, mas também, nunca tinha prestado tanta atenção quanto agora.

Conforme a curra foi desenrolando os tapas e volume das vozes foram aumentando e eu pude entender melhor, além das várias frases exaltando a performance e os dotes daquele homem que repetiam com certa frequência, algumas frases da minha mãe ao longo da noite, não me deixaram dúvidas do buraco que eu estava:

_AI SEU SAFADO! Vai meu comedor! Meu garanhão! Isso me fode! Você é o comedor da cidade é?! Isso vai! Como sua puta!

_AI QUE DELICIA! Você vai me rasgar no meio !!! duvido que outra mulher aguenta essa rola!!

_Esse pauzão foi feito pra puta igual eu! Você acha que menininha delicada aguenta uma rola dessa!? Hein pauzudo!?

Já tinha entendido tudo, já estava me masturbando (pra variar) e aí bicicleta perdeu o freio de vez

_Você vai partir a menina no meio com esse pauzão! Mas se ela não aguentar você, eu aguento!

_E se ela ficar gamada nessa rola igual eu fiquei, seu gostoso!?

Já tinha gozado mais uma vez e já estava em uma terceira punheta e com muito pouco tempo de diferença gozei junto com o casal quando escutei esse diálogo:

P_Você não tem vergonha não, sua puta!! De ficar com tesão no seu macho comendo outras! Você adorou me ver comendo outras neh safada!? Você viu o jeito que elas gozam!?

M_Ai amoooooor,... assim eu não vou aguentar, vou gozar de novo!!!!!!! Eu amo ver você fudendo meu touro! Com um pau desse você pode comer quem você quiser! Eu deixo!

P_ Vai sua PUTA, GOZA! A próxima que eu vou arregaçar vai ser aquela princesa!!! E vai ser na sua frente sua corna do caralho!!!

M_ ELA TEM IDADE PRA SER SUA NETA SEU TARADOOO!!! AAGGHHHHH,.. ELA TEM IDADE PRA SER SUA NEHHHHHH.... AAAHHHHHGGHHHHHHAAAAAAAA

Meu tesão pelo absurdo era muito grande, a vadia da minha mãe era tão submissa na cama e endeusava tanto aquele pau grande e grosso que aparentemente sentia até tesão em ver ele em ação com outras! Ela com certeza percebeu que ele se interessou pela norinha e invés de ficar indignada, revoltada, ficou é com tesão!

Os dois urraram e gritaram juntos como dois animais, e assim nós três gozamos juntinhos, os três imaginando o Sr. Pedro arregaçando a minha princesinha.

Na manhã seguinte enquanto me arrumava pro trabalho e tomava meu café, estava pensativo e me sentindo mal e culpado pelo ocorrido, e vi que não estava em posição nenhuma de julgar os dois pela foda da noite anterior, eu estava entendendo que entre 4 paredes vale tudo. E eu mesmo me masturbei várias vezes com a mesma fantasia do Sr. Pedro comendo Isabela, então como poderia condenar eles!? Fantasia é fantasia!

Quantas vezes você leitor já imaginou um macho roludo e potente currando sem misericórdia uma parceira sua na sua frente, sem que isso tivesse a menor conexão com a realidade?

Apesar de poucos meses de namoro, eu já planejava pedir Isa em casamento e sabia que depois de possuir ela em meus braços, todas essas lembranças e fetiches ficariam pra trás.

De manhã no trabalho conversei com Isabela normalmente, rimos das coisas bestas da vida, brincamos, etc. Ela estava muito feliz e empolgada, elogiou a camionete falando que sonhava e ter uma daquela um dia, elogiou a atitude dele de deixa-la em casa, falou que a conversa com o Patrão foi bem melhor que ela imaginava! Ele falou que estava muito satisfeito com o trabalho dela e que o curso de Adm. seria útil pois com abertura da nova unidade do supermercado, precisaria de mais gente no cargo de gerencia, disse que ele contou um pouco da história dele pra ela, e ela ficou muito admirada com o tanto de coisa que ele já teve que superar, etc.

Vendo a inocência e o brilho no olho dela me contando tudo de forma sorridente, me deixou culpado por ter me masturbado imaginando-a cedendo a ele. Aquela menina era realmente muito pura e não tinha noção do tesão que ela causava nos homens nem na má intenção no coração deles, parecendo um anjo inocente que foi amaldiçoado com um corpo irresistível, vi que aquela menina nunca mentiria pra mim e que minha missão de vida seria manter ela otimista e inocente daquele jeito.

Confirmei o que já sabia, na noite anterior os dois só conversaram e a maioria do assunto foi sobre carreira e trabalho, mas descobri uma mentira do meu padrasto.

Quando os dois chegaram na porta da casa dela, os pais dela já estavam lá (chegaram praticamente juntos) os dois ficaram aquele tempo quase inteiro conversando a sós no carro, até que meu sogro com muita delicadeza pediu pra ela entrar pra dentro de casa.

I_ Amor,... você não acredita o que o meu pai me falou quando eu entrei em casa! Disse que confia em mim e confia 100% no seu Pedro, mas moça de família não pode ficar no carro com homem até tarde porque os outros iriam ficar falando! Que absurdo ow! Aí eu fiquei imaginando.... já pensou um cara naquela idade com uma menina de 18 igual eu?! Eu e o Sr. Pedro juntos !!?? Esse povo é doente, ele tem idade pra ser meu avô! Sem contar que ele é meu patrão! Eu nunca faria uma coisa dessas!

Enciumado com o papo, respondi:

S_É, e você namora o enteado dele neh!?

I_Sim! Claro amor! Tem isso também!

Mesmo com a melhor das intenções, meu próprio sogro Jeremias, colocou pela primeira vez a imagem dos dois juntos na cabeça dela. Mesmo que ela tenha encarado a ideia com repulsa, me dei conta que o mesmo pensamento passou na cabeça das quatro pessoas presentes naquele jantar.

Mais tarde tomei uma atitude que NUNCA me imaginaria tomando. Chamei meu padrasto pra conversar. Disse o quão especial Isabela era e como todos que a cercam deveriam ter em mente o bem estar dela e respeito pela pureza dela, ele concordou com tudo, então eu conclui que ninguém consegue ter controle sobre as nossas fantasias e fetiches e só um louco não sentiria tesão na Isa e que estava tudo bem, desde que permanecêssemos no mundo da fantasia.

Devolvi seu potinho de fio-dental e ele me olhou surpreso vendo que eu aceitava numa boa o fato dele sentir tesão na minha doce Isabela.

POR FAVOR, DEIXE UM COMENTÁRIO DIZENDO O QUE GOSTOU E O QUE NÃO GOSTOU

*****CONTINUA******

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Simas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

Simas! Impressionante a condição da trama,O Pedro sabe o que fazer,nota 10 e três estrelas que viagem gostosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Já dá pra perceber que o protagonista nunca vai ter o respeito de ninguém, nem da mãe, nem da esposa que vai dar pra metade da cidade e muito menos do padrasto.

É muitas pessoas fantasiam Comba mulher dando pra outro e muitos são liberais mais ser um ser humano pequeno como o protagonista parece ser da há entender que será aquele tipo de homem que vai sentar em um chão perto da cama acolhido com o pintinho na mão vendo o padrasto e talvez a mãe virando a esposa do avesso.

1 0
Foto de perfil de Casal Rey's

Essa transa entre a mãe do Simas e o sr. Pedro foi muito reveladora. Agora sabemos mais sobre os feriches da mãe.

Você revelou algumas coisas no time certo do conto. Parabéns!

Se me permite algumas sugestões:

- Acho que a mãe deve aparecer mais na história e não somente sendo puts do velho.

- A namorada tem o perfil recatado mas aí tem uma oportunidade de surpreender.

- A família do irmão Jeremias deve aparecer mais e pode ter revelações bombásticas.

- Acho que vc poderia colocar alguém da loja dando em cima da namorada só que ao invés de vc bater de frente quem chega e bate de frente e o sr. Pedro causando ainda mais admiração na menina inocente.

2 0
Foto de perfil genérica

Tá complicado! A mãe que devia cuidar do filho tá pouco se lixando pra ele!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou ancioso pra ver achará que seu Padrasto caralhudo vai tirar a virgindade de sua Amada ISA

0 0