Joey descobre o app Master PC pt 13.0

Um conto erótico de Raphamreis
Categoria: Grupal
Contém 4863 palavras
Data: 28/05/2023 21:20:24

Nota do autor:

Peço desculpas antecipadamente por este capítulo não conter nenhuma cena de sexo, no entanto, estabelece relacionamentos para muitas cenas de sexo futuras.

Capítulo 13

Joey foi para o refeitório para encontrar seus amigos. Todos já estavam à mesa quando ele chegou com sua bandeja. Ele se sentou ao lado de Steve e Stacey, que estavam comendo. Julie, Kevin e sua irmã trans Kelly estavam do outro lado da mesa conversando sobre um monte de coisas.

"E aí, pessoal?" Joey disse uma vez que ele se sentou.

"Definitivamente não é a comida de hoje." Kevin respondeu comendo seu sanduíche.

"Ei, Joey. O que está acontecendo com Adam? Recebi algumas mensagens dizendo que ele está tentando resolver algumas coisas com a mãe dele", Kelly perguntou.

"Ele está bem, Kelly. Ele está passando por algumas coisas. Acho que ele está tentando entender isso e sair com nossa mãe hoje." Joey respondeu tentando não se aprofundar nos detalhes. Ele não queria um monte de gente falando sobre seu irmão ser feminino e assumindo qualquer coisa que ele não estivesse pronto para se comprometer.

"Legal, eu só queria ter certeza. Ele me pediu para passar n dia casa depois da escola", continuou Kelly. "Eu queria ter certeza de que não haveria algum tipo de drama familiar ou qualquer coisa em que eu estivesse entrando."

"Bem, você pode encontrar Jane, mas fora isso não há drama", Joey disse sarcasticamente.

"Ei pessoal, quando vamos sair de novo?" Júlia perguntou. "Eu me diverti muito no sábado"

"Sempre tem boliche bêbado na sexta à noite," Kevin falou, então olhou para sua irmã com um olhar severo, "... nenhuma palavra para mamãe e papai, também mana! Se você for legal, você pode vir e ter uma bebida também."

Steve entrou na conversa: "Sim, da última vez, recebemos _dois _arremessadores. Aposto que poderíamos ser servidos a noite toda"

"Hm," Stacey ofereceu levantando as sobrancelhas para Steve. "Quem vai servir ... essa é a pergunta de um milhão de dólares", disse ela enquanto olhava para Joey e Kevin.

Todos riram, até Steve.

"Isso é uma piada interna?" Kelly perguntou ao grupo. "O que havia de tão especial na noite de sábado?"

Kevin estendeu a mão e deu um tapinha no ombro dela, "Outra hora, mana. Talvez possamos conversar sobre isso depois da escola."

Julie se inclinou e disse baixinho: "Acho que o que ele não está dizendo é que meu irmão e eu transamos às vezes e todos nos divertimos juntos no sábado."

Steve entrou na conversa, também tentando ficar quieto, "Julie, você não pode contar isso para toda a escola? É embaraçoso o suficiente."

Kelly estava com os olhos arregalados olhando para todos na mesa, incluindo seu irmão, "Woah. Vocês estão brincando comigo .... certo?"

Kevin responde: "Bem, Julie está se esquivando de metade da história, na verdade. A culpa é de Joey. Ele e sua terceira perna é isso."

"Vamos. Não é uma terceira perna, Kevin. Não é muito longe da sua, de qualquer maneira", disse Joey defensivamente.

"Bem, só estou dizendo que é maior do que qualquer coisa que eu já vi", respondeu Kevin rapidamente.

"Sim, eu também," Stacey interrompeu "E mais divertido para brincar. Concordo, Stevie?"

"Bem, eu já vi um maior na verdade... mas não muito," Steve respondeu timidamente.

"Conte, irmãozinho?" Julie entrou na conversa.

"Ei, eu sou seu irmão mais velho!" Steve respondeu.

"Bem, eu deveria dizer irmão 'menor'," Julie esclareceu sorrindo.

"Não mude de assunto, querida", disse Stacey "Onde você viu um maior que o de Joey?"

"Espere! Estamos falando do pau de Joey?" Kelly interrompeu.

"Sim", respondeu Kevin. "32 cm por mais 16cm ao redor."

"Como você sabe o tamanho do pau de Joey?" Kelly continuou em silêncio. "O que diabos está acontecendo e por que estou perdendo?"

"Bem, é meio que uma longa história, mas basicamente começamos pensando que Joey enfiou uma meia nas calças para impressionar algumas garotas na noite do jogo Overwatch", começou Kevin. "Então eu o fiz provar que não era; então ele mostrou a Steve e a mim que era real, então fomos para o evento no sábado e Joey teve que provar novamente para Julie e Stacey, então Julie chupou e fodeu Joey, então Stacey fodeu Joey, foi quando descobrimos sobre Steve e Julie, então Steve limpou todos nós, então Joey fodeu Julie e Stacey novamente, então Steve limpou novamente, então Steve engoliu minha carga, então Steve chupou Joey e eu e. .... bem, é isso em poucas palavras," Kevin finalmente terminou e olhou para todos olhando para ele.

"Sério, Kevin?" Steve perguntou exasperado "Você quer contar a todos sobre os anúncios da manhã, a seguir?"

"Que isso cara?" Kevin perguntou defensivamente: "Todo mundo aqui já sabe de tudo isso."

"Não a parte sobre eu chupar você e Joey," Steve respondeu.

"Na verdade, Kevin nos contou durante a última aula", disse Stacey. "Sim, baby. Mal posso esperar para ver você fazer isso... melhor ainda, poderíamos fazer isso juntos."

"Ei, eu quero entrar na diversão", Julie interrompeu.

"Ugh...." Steve disse revirando os olhos.

"Espere um minuto ...., não descobrimos quem tem o pau maior", disse Stacey.

"E... como você sabe as medidas para começar?" Kelly perguntou novamente.

"Oh, bem, isso foi esta manhã", respondeu Kevin. "Na verdade, foi legal porque acho que passei por um surto de crescimento como Joey. Sou apenas alguns centímetros menor que ele", disse Kevin, entusiasmado.

"Vocês mediram um ao outro?" Kelly sussurrou claramente frustrada com a falta de uma resposta direta.

"Não, não. Steve nos mediu, primeiro macio, depois nos endureceu e mediu novamente. Sou quase tão grande quanto Joey", respondeu Kevin "... bem, alguns centímetros, de qualquer maneira."

"Então, você está me dizendo que Joey tem uma terceira perna e a sua é quase uma terceira perna ... e que Steve e Julie brincam e que Stacey fodeu Joey na frente de Steve e que Steve não apenas limpou todo mundo, mas também fez sexo oral em vocês esta manhã?" Kelly perguntou claramente não acreditando na história. "Você espera que eu acredite nisso?"

"Bem, acredite no que quiser, mas você perguntou, e eu disse a você", disse Kevin com confiança.

"Em primeiro lugar, vocês são todos loucos e eu definitivamente vou para a casa de Adam depois da escola para lidar com tudo isso", disse Kelly e levantou-se para pegar sua bandeja. "Vejo vocês malucos mais tarde, caramba."

"Kevin, você não acha que Kelly vai contar para sua mãe, seu pai ou qualquer outra pessoa, acha?" Steve perguntou preocupado

"Naa. Ela quer sair com a gente, então ela vai ficar bem", disse Kevin com desdém.

"Espere! Você ainda não respondeu à minha pergunta. De quem é o pau maior que o do Joey?" Stacey perguntou.

Parecendo derrotado, Steve respondeu: "Treinador Short. Eu vi no vestiário e é muito gordo, como gordura de lata de refrigerante."

"Uau, sério?" Kevin disse, com os olhos arregalados esperando por mais detalhes: "Talvez o meu cresça tanto quando eu terminar meu surto de crescimento."

"Uau, realmente Stevie?" Stacey disse enquanto ela "Você está medindo o pau de todo mundo?"

"Não, ele apenas pegou Joey e eu no vestiário e..." Steve começou

"Eu sabia que vocês estavam ficando ocupados esta manhã quando deixaram a aula por meia hora ou mais," Kevin disse em uma voz acusadora.

"Então... continue. Você e Joey estavam no vestiário esta manhã, o que vocês estavam fazendo?" Stacey investigou mais.

"Puxa, isso é como 'Law & Order' ou algo assim. Por que eu tenho que responder a todas essas perguntas?" Steve disse claramente chateado.

"Porque... Nós gostamos disso em você, Stevie. Nós gostamos desse lado seu que é sexy, feminino e faminto por esperma," Stacey respondeu.

"Agora conte-nos mais... mais... mais. Juro que vou me esbaldar só de pensar nisso", Julie sussurrou para o grupo.

"Bem, acontece que eu sou muito bom em... chupar Joey... e Kevin... você sabe, paus grandes," Steve disse timidamente. "Então, eu me empolguei e quis fazer mais um pouco e encontrei Joey no vestiário."

"Nossa..., ele é bom mesmo, Joey?" Julie perguntou

"Yyyyyep. REALMENTE bom," Joey concordou levantando as sobrancelhas.

"Sim, ele aguenta tudo. Não estou brincando", acrescentou Kevin.

"Então, o treinador pegou você engolindo a vara de Joey e...?" Stacey sondou novamente.

"Sim, então o treinador nos pegou e disse que tínhamos que ter mais cuidado. Ele disse que poderíamos usar seu escritório, mas ele queria assistir", continuou Steve. "Então, voltamos ao assunto e o treinador pegou sua coisa e começou a brincar consigo mesmo enquanto eu engolia Joey. Quando terminei com Joey, o treinador perguntou se eu poderia experimentá-lo e ele estava visivelmente maior, como eu disse, lata de refrigerante grosso. Eu não tinha certeza se conseguiria, mas queria tentar", disse Steve.

"Oh, meu Deus, você engoliu o pau grande do treinador até o fim?" Stacey perguntou em um sussurro. "Mal posso esperar para ver você fazer isso por mim. Oh, meu Deus, Stevie. Juro que estou gozando na minha calcinha agora", disse ela enquanto se esfregava contra Steve. "Você é o namorado mais sexy de todos!" Stacey disse. "Eu te amo tanto", então o beijou.

"Uau, então você engoliu como um monte de esperma hoje, sem sua namorada e eu por perto para aproveitar com você", disse Julie. "Isso é tão egoísta! Você terá que ser punido por isso."

"Oooooh, pegue leve com ele, Jules", disse Stacey. "Ele tem _minha_cabeça cheia de imagens sensuais, mal posso esperar para ver o que ele fará por nós a seguir."

Joey saiu do almoço um pouco mais cedo e parou em seu armário para pegar os livros. Ele queria chegar à aula antes de todo mundo para ter algum tempo para conversar com a nova colíria de sua escola, a Srta. Roxanne. Joey correu para a aula e, para sua sorte, ninguém havia chegado ainda, ainda faltavam 15 minutos para o almoço e 3 minutos entre os períodos, então Joey teve muito tempo para conversar com seu novo professor de Biologia.

"Boa tarde, senhorita Roxanne," Joey disse ao chegar na sala de aula.

"Boa tarde, Joey. Você chegou cedo", disse ela quando ele entrou e colocou sua bolsa sobre a mesa.

"Sim, o almoço foi meh. Pensei em passar aqui e ver se você precisa de alguma ajuda com alguma coisa." Ele disse sinceramente.

"Que legal da sua parte, Joey. Um cavalheiro", ela respondeu alegremente enquanto caminhava para cumprimentá-lo. Ela colocou a mão no ombro dele e esfregou suavemente para frente e para trás, depois apertou levemente algumas vezes. "Bem. Eu não sabia que tinha um cavalheiro tão em forma na minha classe. E um disposto a oferecer serviços ao seu professor," ela disse inocentemente enquanto sorria.

"Ao seu serviço", disse Joey em troca.

"Diga a você, Joey. Eu preciso terminar este trabalho de classe no PowerPoint para apresentar à nossa próxima aula, e eu não tive a chance de esquentar meu almoço ainda," ela começou. "Você pode pegar meu almoço no meu armário na sala, então esquentá-lo no micro-ondas para mim?" ela perguntou.

"Absolutamente, senhorita Roxanne", disse Joey com entusiasmo

"Fabuloso!" ela respondeu. "Agora, o armário tem meu nome e minha combinação é fácil de lembrar; está definido para o número do meu quarto, 208. O combo é 2-0-8, assim como o número do meu quarto", explicou ela. "Nunca troquei desde que comecei este ano. Basta olhar para dentro e você verá meu refrigerador de almoço na prateleira e dentro tenho um burrito congelado e uma lata de água com gás que ainda deve estar fria. Basta aquecer o burrito na micro-ondas e traga-o para mim e espero ter terminado até lá."

"Entendi!" Joey respondeu com entusiasmo e recebeu um toque suave em sua bochecha antes de sair da sala de aula para ir para a sala.

'Esta foi uma carga de coisas ótimas, pensou Joey. Eu não apenas aprendi o código padrão do armário, provavelmente para muitos dos professores, mas também recebi atenção pessoal da Srta. Roxanne. Joey desceu o corredor até a sala dos professores e felizmente estava vazia, caso contrário ele teria que explicar sua presença e talvez colocar a Srta. Roxanne em apuros. Ele encontrou o armário dela, Roxanne Johnson, e começou a abrir a fechadura familiar com o combo que ela forneceu. Uma vez aberto, ele notou um guarda-chuva, um suéter, tênis e uma pequena bolsa de seda pendurada no gancho. Ele também viu sua pequena bolsa térmica e recuperou o conteúdo. Ele começou o burrito e voltou para o armário para inspecionar melhor. Ele abriu a bolsa de seda e encontrou calcinha bege, sutiã e meia-calça. Estas devem ser suas coisas sobressalentes. Ele também notou uma caixa de tampões, e alguns medicamentos. O micro-ondas apitou e Joey trancou tudo de volta, depois pegou o almoço e a bebida e voltou para a sala de aula.

"Seu almoço está servido, senhorita Roxanne," Joey disse dramaticamente quando entrou na sala de aula.

"Muito obrigada, Joey", ela disse afetuosamente. "Venha sentar aqui comigo enquanto eu como. As crianças vão chegar logo, então eu preciso comer."

Joey entregou a comida em sua mesa e sentou-se e observou-a comer seu burrito, apreciando o quão bonita ela era e as curvas sensuais de seu corpo.

"Então... sobre o que é a próxima unidade, Srta. Roxanne?" Joey perguntou em conversa.

"Bem... na verdade, é um pouco embaraçoso e é por isso que eu estava tentando preparar meus pontos de discussão. Esta unidade é toda sobre a natureza biológica e sexual de diferentes espécies", disse ela. "Nós exploramos como a biologia contribui para a procriação das diferentes espécies. Coisas interessantes, mas às vezes geram perguntas embaraçosas para os alunos."

"Então, falamos sobre como diferentes animais escolhem parceiros?" Joey perguntou.

"Sim. Falamos sobre como cada espécie faz certas coisas para atrair o sexo oposto e depois convencê-los a acasalar", explicou ela cuidadosamente. "É fascinante as diferentes etapas e preparações que certas espécies realizam para atrair um parceiro."

"Isso é engraçado. Na semana passada eu estava assistindo a um especial no Discovery sobre todos os diferentes animais que acasalam por toda a vida", Joey contribuiu.

"Certo? Nosso mundo é uma mistura complexa e interessante de biologia", disse ela enquanto tocava o joelho dele.

"Então?! Quem é sua companheira para toda a vida, Srta. Roxanne?" Joey perguntou. "Deve ser um cara de sorte por estar com alguém tão inteligente e bonita."

"Bem... se você quer saber, Joey, no momento não estou contratada... Maasss, eu tenho um encontro para esta noite de quarta-feira," ela disse animadamente. "Talvez a biologia me ajude a escolher meu companheiro, hein?" ela perguntou inocentemente.

"Talvez. Você pode me contar mais? Onde você vai no encontro?" Joey perguntou com interesse genuíno.

"Bem, uma garota geralmente não beija e conta, mas como ainda não houve um beijo, acho que não há problema em dizer," ela começou. "Vou sair com o filho do treinador Short. Ele e eu nos formamos na universidade juntos e realmente não nos conhecíamos até começarmos aqui este ano e bem ... ele me convidou para um jogo de basquete nesta quarta-feira ... ..e eu aceitei," ela disse alegremente.

"Isso é ótimo, senhorita Roxanne", Joey respondeu. "Treinador Short é ótimo, onde seu filho trabalha?"

"Oh, ele trabalha para o distrito na verdade, mas ele passa a maior parte do tempo aqui desde que ele consegue ver seu pai e tudo. Ele é o diretor atlético do distrito escolar, então ele tem que gerenciar todos os locais, suprimentos, programas e ... ufamonte de coisas ", explicou ela.

"Bem, se ele for como o treinador, você terá um ÓTIMO encontro, senhorita Roxanne", disse Joey. "Quero dizer, o treinador é um homem. Tenho certeza de que seu filho estará pronto para levá-lo para uma noite indulgente e satisfatória na cidade."

"Gosto do treinador Short. Ele é muito legal e tem uma voz tão estrondosa", disse ela expressivamente. "Você está certo, um homem viril. Bem, vamos ver como vai o encontro."

Alguns alunos entraram enquanto eles conversavam, então Joey aproveitou esse momento para se retirar e esperar a aula começar. Ele pegou seu telefone para verificar o aplicativo em busca de algumas coisas que estavam em sua mente hoje.

Adam - orientação sexual - bissexual; isso era interessante para Joey. Aparentemente, o dia de Adam com a mamãe foi útil para ele.

Steve - Fetiches - sissificação; este era novo para Joey. Depois de pesquisar no Google, ele ficou surpreso ao ver o quão expansivo era esse fetiche. Os meninos gostavam de ser feminizados por mulheres e homens. Alguns até apostaram na terapia hormonal, cross-dressing e sexo gay na frente de seus parceiros. Uau, isso vai ser divertido ver como ele se desenvolve.

Treinador Short, conexões - Dan Short (filho)

Dan Short; Perfil, 1,85m, ajuste, pau - 21,5cm x 15cm, fetiches - dominante; tudo isso parecia ótimo para tirar a Srta. Roxanne de sua concha, mas Joey achou que ajudaria um pouco. Ele agendaria Dan com um "surto de crescimento" nos próximos dias e fazer alguns ajustes na Srta. Roxanne.

Senhorita Roxanne: fetiches - pau grande, fome de esperma, inter-racial, personalidade - relaxada - aplicada. Personalidade - liberal - programada.

Kevin - Perfil, pau - 29,5cm agendado, fetiches - dominante

Kelly - Perfil, pau - 18cmx 14cm, trans, dominante, fetiches - maricas, A2M ..... Joey ficou fascinado com muito do perfil de Kelly, surpreso por ela ser dominante e ter um pau tão grande. Ele teve que pesquisar o A2M, mas achou isso fascinante e emocionante também. Ele agendou um 'surto de crescimento' nos próximos dias para Kelly e imaginou que observaria para ver aonde as coisas levavam.

Ele tinha acabado de agendar as alterações propostas quando o sinal do corredor tocou e Joey sentou-se para a aula.

"Boa tarde, turma", começou a Srta. Roxanne enquanto os alunos se acomodavam. "Espero que todos tenham almoçado bem hoje e consigam ficar acordados. Está um pouco quente na sala de aula hoje, então, se precisar, você pode ficar perto da janela aqui e tentar tomar um pouco de ar. Você não precisará fazer muitas anotações, estou carregando isso e algumas anotações para a caixa de arquivo da sala de aula. Estaremos iniciando uma nova unidade hoje , Procriação entre espécies. Sim, antes que você pergunte ou faça comentários inteligentes, estamos falando sobre como diferentes espécies fazem sexo. "

Ela continuou sua palestra: "A maioria das espécies não faz sexo por prazer, mas especificamente para procriação, muitas se esforçam para continuar sua linhagem; às vezes até sacrificam sua própria vida para fazê-lo. Um processo interessante em muitas espécies é a seleção de parceiros, comumente, o macho de uma espécie deve competir com outros machos para ser selecionado como parceiro. Às vezes, este é um parceiro para toda a vida e outras vezes é apenas para esse ciclo reprodutivo. Um exemplo pode ser o gorila Silverback, que geralmente é um macho que acasala com todas as fêmeas da banda ou grupo. Outros machos podem tentar competir com o macho principal, mas até que ele fique muito velho, eles geralmente não têm muita chance. Curiosamente, devido a essa falta geral de competição, o Silverbacks masculinos têm pênis surpreendentemente pequenos...."

Risos e gargalhadas se espalharam pela sala, e ela esperou que parassem.

"É verdade, eles são muito pequenos em comparação com os humanos. A média é de 4cm", ela continuou a mais risadas e gargalhadas. Joey olhou para Steve, que estava olhando para ele, então se virou corado.

Ela continuou: "Os bonobos são outra espécie de primatas que vivem na República do Congo. Eles costumam ser chamados de viciados em sexo por serem promíscuos e por fazerem sexo durante um dia típico. Eles costumam acasalar com membros de do mesmo sexo, machos E fêmeas. As fêmeas são o gênero dominante nesta espécie", resumiu ela. "O que é importante lembrar é NÃO fazer nenhuma suposição sobre por que uma espécie acasala de uma maneira específica. Você também deve ter em mente que, embora PENSEMOS que os humanos são as espécies sociais mais complexas da Terra, principalmente quando se trata de seleção de parceiros, nós não entendemos totalmente as motivações de muitas espécies. Além disso, nossas normas sociais geralmente não são aplicáveis ​​às práticas de outras espécies. Por exemplo, os leões costumam praticar incesto durante o acasalamento,

Nesse ponto, muitos na classe estavam animados e muito interessados ​​no assunto, provavelmente devido ao desenvolvimento da natureza sexual de suas idades. Ela continuou discutindo práticas de acasalamento para mamíferos, insetos, pássaros e outras espécies apontando fatos interessantes. Durante a segunda parte da aula, ela colocou na fila um documentário de 30 minutos da BBC sobre as práticas de acasalamento de diferentes espécies.

"OK, para o resto da aula, assistiremos a este pequeno episódio da BBC sobre acasalamento. Concentre-se em assistir e não em fazer anotações, vou vinculá-lo para que você possa assistir novamente mais tarde para fazer anotações, se quiser", anunciou ela. . "Aaaae nada de dormir. Eu não me importo com quanto almoço você comeu. Se você precisar se levantar e se alongar, tudo bem. Joey, você pode vir comigo para ajudar com algum trabalho que eu preciso fazer?"

Claro, senhorita Roxanne", Joey respondeu com entusiasmo e passou por alguns olhares de seus amigos e colegas de classe.

"Leve esta caixa para mim e iremos ao escritório para fazer algumas cópias para todos levarem para casa. Isso também significa que você terá que assistir ao vídeo em casa e concluir esta tarefa em casa, se estiver tudo bem?" ela perguntou colocando a mão suavemente na parte superior das costas dele.

"Sem problemas, senhorita Roxanne", Joey respondeu novamente enquanto a seguia para fora da porta e até o escritório.

Joey entrou no escritório para ser saudado por sua recém-descoberta amante, a Sra. Tyler, que se animou ao ver Joey entrar no escritório com uma caixa de papel, então ergueu as sobrancelhas quando a Srta. Roxanne o seguiu logo depois.

"Boa tarde, Sra. Tyler," Joey anunciou quando ele entrou. "Como foi seu almoço hoje?"

"Bem, meu jovem. Eu comi bastante. Provavelmente nem vou jantar", ela disse sugestivamente enquanto se aproximava de Joey tocando o lado de seu rosto suavemente.

"Boa tarde, Sra. Tyler. Alguém está usando o scanner?" A senhorita Roxanne perguntou enquanto observava a interação deles. "Joey vai me ajudar a escanear essas apostilas para nossa nova unidade."

"Não, é todo seu", ela respondeu alegremente, "e eu vou compartilhar este belo jovem com você também."

"Oh? Eu não sabia que ele estava comprometido?" ela perguntou com um tom de flerte.

"Claro, ele não é, mas ele trabalha aqui no escritório antes do almoço... ele e seu irmão geralmente. Bons rapazes, ambos," explicou a Sra. Tyler.

"Joey é muito legal. Ele tem sido muito útil para mim hoje", Srta. Roxanne.

"Oh, ele foi especialmente útil para mim hoje. Ele realmente me ajudou a começar bem este dia", respondeu a Sra. Tyler enquanto puxava Joey para um abraço apertado de lado.

"Que bom que pude ajudar, Sra. Tyler", Joey respondeu ao elogio. "Já estou ansioso para amanhã."

"Eu também!" ela respondeu animadamente.

Os dois interromperam a conversa e voltaram para a copiadora ao lado do escritório e Joey colocou a caixa no balcão.

"Joey, pensei que você estava me ajudando porque queria MINHA atenção como alguns dos outros meninos aqui," ela começou a sorrir para ele." Mas acontece que você é realmente apenas um jovem simpático disposto a ajudar qualquer donzela em necessidade. Um menino tão doce", disse ela tocando carinhosamente sua bochecha como a Sra. Tyler fez.

"Feliz por ser útil e ..... para ser sincero, vim para a aula mais cedo para passar um tempo com você", Joey confessou exibindo um sorriso de lado culpado. "Espero que esteja tudo bem."

"Um jovem honesto, além de bonito", ela respondeu. "Meu encontro pode ter alguma competição, é melhor ele tomar cuidado", disse ela brincando, mas sedutora.

"Ooooh. Eu acho que ele provavelmente será capaz de se defender contra algum garoto do ensino médio se ele for parecido com o pai dele", Joey respondeu.

"Bem. Acho que veremos", ela sorriu e piscou para ele. "OK, chega de flertar com sua linda professora e me dê esses pacotes começando pelo topo. Eu preciso digitalizá-los para que eu possa enviá-los para vocês hoje à noite."

Joey começou a entregar os pacotes para ela enquanto ela desbloqueava o scanner e começava a carregar a bandeja. Eles desenvolveram um ritmo e logo começaram a bater papo e se entreolhar com sorrisos. Joey gostou de onde isso estava indo. Ele teria que diminuir lentamente suas inibições para não assustá-la de suas próprias inclinações.

"A Sra. Tyler com certeza parece gostar muito de você, Joey. Há quanto tempo você a conhece?" perguntou a senhorita Roxanne.

"Na verdade, desde antes de eu começar aqui, "minha irmã mais velha estudava aqui, e meu irmão e eu íamos encontrá-la no escritório para uma carona para casa. Enquanto esperávamos minha irmã, ela nos ocupava com tarefas fáceis e agora meu irmão aproveito nossos períodos livres para continuar ajudando-a. Quem sabe eu sigo minha irmã até a mesma faculdade e volto aqui para continuar ajudando ela depois das aulas. Eu gosto muito dela", disse Joey com claro carinho em seu tom.

Ela olhou para ele e perguntou: "Alguém tem uma queda?"

"Bem, eu estaria mentindo se dissesse que não a acho bonita", disse Joey. "Mas ela é casada."

"Bem, isso não significa que você não tem uma queda", ela sondou ainda mais. "Você prefere ... er meninas maiores?"

Joey olhou para ela sorrindo e respondeu: "Eu diria que sou um pouco como todas aquelas espécies que você discutiu esta manhã reunidas em uma."

"Hm. Bem, você DEVE ser interessante... para observar... do ponto de vista da biologia, quero dizer," ela disse claramente ficando com a língua presa e confusa.

Joey pensou em recuar um pouco, não querendo pressioná-la demais. Quando eles estavam quase terminando, a Sra. Tyler entrou e veio atrás de Joey, de costas para a Srta. Roxanne e envolveu os braços em volta dele, deslizando o braço mais longe de vista na frente de Joey para agarrar e apertar seu pênis através de suas calças.

"Meu belo jovem está cuidando bem de você, Srta. Roxanne?" ela perguntou puxando Joey em seu grande corpo enquanto apertava discretamente seu pau endurecido do outro lado. "Ele com certeza fez um ótimo trabalho cuidando de mim hoje cedo."

"Eh... sim, ele é a Sra. Tyler. Joey certamente é um jovem fascinante para se conversar, não é?" ela perguntou retoricamente.

"Bem, ele é um bom falador também! Talvez bom demais para o seu próprio bem", ela brincou. "Sr. Língua de Prata," ela o sacudiu enquanto dizia acusadoramente.

Ao soltar Joey, ela se virou e olhou para o trabalho que eles estavam fazendo.

"Oh meu Deus. Há alguns tópicos interessantes para rapazes e moças discutirem. Deve ser uma aula interessante a sua, Srta. Roxanne", disse ela provocando o jovem professor.

"Nossa unidade deste mês examina como as muitas espécies de nosso mundo procriam. É um tópico fascinante, com certeza... e às vezes faz as crianças rirem", explicou ela.

"Boa sorte ensinando a essas crianças as razões científicas do sexo. Acredito que seus cérebros estão em uma névoa de 'tesão' o tempo todo", disse ela ao sair da sala de cópias. "Vejo você amanhã, bonitão."

Depois de alguns minutos e quando ela devolveu os materiais para a caixa, a Srta. Roxanne se virou e encarou Joey. "Não sei se você realmente tem uma queda por ela ou não, mas acho que ela tem uma por você, casado ou não", observou ela.

"Sério? Você acha?" Joey fingiu inocência. "Eu sou apenas uma criança, no entanto."

"Oh, eu não sei muito sobre isso. Você certamente se qualificaria como um jovem macho forte e saudável do ponto de vista biológico." ela disse levantando as sobrancelhas e apertando os braços dele enquanto ele pegava a caixa. "OK, de volta à aula, meu jovem macho homosapien viril," ela disse sorrindo e levando-o para fora da sala de cópias.

"Tchau, Sra. Tyler," ela disse enquanto atravessava o escritório. "Obrigado por compartilhar seu belo jovem também."

'Oh, as coisas estavam indo muito bem', pensou Joey.

Eles caminharam juntos pelo corredor e ela falou: "Você conhece Joey, se você tiver tempo livre depois da escola no final desta semana, eu poderia precisar de alguma ajuda com mais exames. Dessa forma, estou pronto para as próximas unidades e irei tenho tempo para almoçar também."

"Tenho certeza que sim", disse Joey. "Que tal amanhã depois da escola? Vou encontrar amigos na minha casa hoje."

"Seria ótimo, Joey. Obrigada", ela sorriu quando eles entraram na sala de aula.

Joey colocou a caixa em sua mesa e voltou para seu lugar tentando evitar as adagas de seus colegas homens, especialmente Billy, embora Joey achasse que ele estava tendo um péssimo dia com suas alterações genitais.

A aula terminou e Joey juntou suas coisas para sair.

"Tchau, senhorita Roxanne", disse Joey junto com muitos de seus colegas. "Vejo você amanhã."

Joey saiu e Steve e Kevin se arrastaram ao lado dele enquanto caminhavam juntos para a aula de matemática.

"Cara, você tem ela nos dias B também?" Kevin perguntou com uma pitada de ciúme

"Não. Quem me dera. Estou apenas ajudando-a depois da escola a digitalizar alguns papéis no escritório", explicou Joey. "Foi o que fizemos hoje."

"Cara, você tem sorte", disse Kevin.

Eles caminharam para a aula, Joey notou o olhar quieto e preocupado de Steve e pensou que deveria checá-lo mais tarde, quando pudesse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Frank25cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários