EXIBINDO ESPOSA: Amigo do hotel.

Um conto erótico de Fred
Categoria: Heterossexual
Contém 1269 palavras
Data: 26/05/2023 16:35:47

Olá

Me chamo Fred 35 anos e minha esposa se chama Carol 32 anos. Vou relatar aqui uma fantasia que sempre tive vontade de realizar com minha esposa.

Carla é uma mulher encantadora, tímida e muito educada. Tem 1,60 de altura 55kg pele branquinha, cabelo castanho, seios e bumbum médios, uma verdadeira princesa.

Soma casados a 3 anos, temos uma filha e uma vida super agitada devido ao trabalho...

Onde a Carol passa chama atenção com seu corpo lindo e bumbum que deixa qualquer macho com vontade de ficar com ela.

Sempre fantasiamos nos dois com mais uma mulher, casal ou algum cara porém nunca passou de fantasias até pq temos muito medo de algo dar errado.

Em uma de nossas viagens para o nordeste resolvemos tentar colocar uma de nossas fantasias em pratica.

Carol comprou algumas roupas justas e bem sexy para usar na viagem com o objetivo de atrair olhares, ela sabe que eu adoro exibi-la, ver ela sendo desejada por outros caras.

Dessa vez viajamos sozinhos para curtir um feriado de sol nordestino, reservamos um hotel maravilhoso com all-incluse que faz fundo para a praia, piscina gigante e tudo que temos direito.

No primeiro dia chegamos, desfizemos as malas, tomamos banho junto e já começamos toda nossa putaria que amamos ali menos no chuveiro.

Ela saiu do chuveiro e eu fique mais um tempo vendo ela se arrumar pelo box de vidro, escolheu uma calcinha fio dental socadinha no bumbum e um vestidinho desses soltinhos do jeito que eu fico louco, meu pau já latejando de tesão, ela vira p mim e fala vai na recepção pegar algumas sugestões de passeios na região.

Voltou logo em seguida me chamando para descermos pra jantar, muitas opções de comidas típicas e claro muitos olhares de homens querendo devorar minha esposa safadinha e eu louco de tesão vendo discretamente ela sendo desejada...

Depois do jantar falei q estava cansado da viagem e que queria subir para o quarto, ela resolveu ficar mais um pouco, falou que ia conhecer o hotel, mesmo durante a noite o clima na região é bem gostoso.

Do nosso quarto eu tinha visão para boa parte da piscina, academia, restaurante e praia, era uma visão privilegiada.

Antes de descansar resolvi tomar um cervejinha na varando do quarto, de longe vejo minha mulher andando próxima a piscina ao lado de um cara moreno claro, corpo atlético e sem camisa, parecia esta apresentando o local pra ela. Fiquei curioso com isso e mandei uma mensagem pra ela perguntando quem era o cara, ela discretamente respondeu falando que era um hospede que tbm estava ali andando e conhecendo o hotel.

Ela olha em direção ao nosso quarto (que por sinal deixei tudo apagado para não chamar atenção) e me manda um xauzinho. Respondi na mensagem um OK e uma carinha de safado e ela mandou outra.

Deixei ela a vontade curtindo o local ao lado do novo amigo, eu só observando de longe. Os dois sentam em um banco perto da piscina e conversam como se fossem amigos de faz tempo, ele se levanta e vai em direção ao bar, volta logo em seguida com algumas cervejas, em pouco tempo percebo que minha mulher já está "altinha" com as cervejas e o amigo meio que se aproveitando da situação, abraçando e de vez enquanto passando a mão nas pernas dela e ela dando total liberdade. Quando as coisas começam a ficar ainda mais quentes ela se levando e se despede do amigo, dando uma desculpa que estava com sono e cansada e que continuariam outro dia.

A safada chega no nosso quarto louca de tesão, tirou o vestido e me atacou ali mesmo na varanda, levei ela pra cama, comecei a chupar a buceta dela que por sinal estava muito molhada, a safada gemendo me fala que mais um pouco ia dar ali mesmo para o amigo da piscina.

No dia seguinte acordamos e pedimos para servirem nosso café no quarto, por volta das 10:00 ela me fala que queria ir para piscina e que eu poderia continuar no quarto observando minha esposa se exibindo enquanto renovava o bronzeado. Ela sabe que adoro exibir e saber que ela está sendo desejada e fazia isso de proposito.

Obviamente concordei com a ideia e aproveitei para contratar alguns passeios do quarto.

Ela desceu pra piscina usando um biquini azul não muito fio dental, mais que encaixava perfeitamente no bumbum dela e um roupão de praia branco.

Ficou renovando o bronzeado em um lugar que dava para ver perfeitamente do nosso quarto. Logo que chegou, algumas pessoas já começaram a comer ela com os olhos. Ficou ali alguns minutos e resolveu ir para a praia que tinha acesso e visão do hotel, ficou em um dos guarda-sol do hotel e pouco tempo depois o amigo do dia anterior chegou e senta ao lado dela.

Os dois resolveram se levantar e irem até a mar, entraram até a agua chegar na barriga, nos movimentos das ondas ela meio que é arrastada e sem querer encosta o bumbum no pau do amigo e isso aconteceu algumas vezes propositais tbm.

Eles resolveram voltarem em direção da área da piscina, no meio do caminho entram na academia que por sinal estava fechada pq ninguém usava e acabo perdendo eles de vista. Mandei outra mensagem p ela perguntando se estava tudo bem e ela me responde por áudio "está bem sim amor, estou aqui com o Ricardo, jaja estou ai no quarto" escuto a voz dele de fundo mandando um abraço.

30 minutos depois ela aparece no quarto toda sorridente e com tesão, louca pra transar. Perguntei oque houve ela me respondeu falando que ia me contar tudinho enquanto senta no meu pau. Voltamos pra cama e sem perder tempo ela coloca o biquíni de lado e senta com a buceta molhadinha no meu pau, em movimentos deliciosos de sobe e desce enquanto me falava tudo oque tinha acontecido na academia.

Falou que assim que entrou, o Ricardo roubou um beijo que ela retribuiu e ele começou a passar as mãos por todo corpo dela, virou ela de costas pra ele, ela sentiu o pau dele por baixo da sunga encaixar certinho no bumbum dela, começaram a se esfregarem ela gemendo e falando pra ele que não podia fazer ali naquele momento.

Ele então pediu pra chupar a buceta dela, coloque ela sentada em um equipamento com o biquíni para o lado e começou a chupar ela deliciosamente até ela gozar na boca dele.

Em seguida ela ainda com toda adrenalina e medo de serem pegos resolveu bater uma punheta pra ele. Quando tirou o pau dele pra fora ficou impressionada até pq ela não viu tantos paus ao vivo ali na frente dela, falou que o pau dele era do mesmo tamanho que o meu e mais grosso que a mão dela nem fechava direito. Ele pediu pra ela se ajoelhar e abrir a boca, colocou a cabeça do pau na boca dela e ela não pensou duas vezes e caprichou no boquete até ele encher a boca dela de leite e bater com o pau no rostinho lindo da minha mulher.

Quando ela me falou isso, não resistir e acabei gozando como nunca, até porque nunca tínhamos realizado nossas fantasias devido a receio de algo dar errado, mais pelo contrario isso deixo nossa relação ainda mais quente.

Depois conto como foi exibir minha mulher no shopping da cidade do hotel onde estávamos e o convite que tivemos de um playboy muito gente boa que nos deixou bem a vontade durante o jantar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Maridofred a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

e você acha que não foi corno antes disso? mais um bodão achando que ta abalando

0 0
Foto de perfil genérica

Bomdia Fred ...nossa q loucura sua esposa com o cara ficaria melhor se vc assistisse a cena ...vou adorar ver vc exibindo ela me chama no email podemos conversar melhor (ramos.carbotoy2021@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, continue, é delicioso exibir a esposa/namorada

0 0

Listas em que este conto está presente

exibicionismo
Exibicionismo