TRAVESSURAS NA JUVENTUDE- CURIOSIDADE ANAL

Um conto erótico de nomade
Categoria: Heterossexual
Contém 1017 palavras
Data: 26/05/2023 13:18:46

Olá amigos voltamos aqui para dar continuidade a minha história.

Bem agora irei focar em 3 ocasiões inusitadas com a menina Tetê, essa vai ser a primeira.

Tetê- ficticio era a mais nova de 4 irmãos, por ser mais nova e viver rodeada por meninos ela era bem moleca, gostava das brincadeiras de meninos estava sempre no meio da gente, Mais sempre na supervisão dos cães de guarda dos irmãos, ou era um ou outro, mais havia momento que os 4 ficavam de olho nas brincadeiras.

Bem nossas familias eram bem próximas minha mãe e a mãe da Tetê eram tipo maiores amigas estavam sempre juntas, conversando, saindo como as 2 eram separadas sempre estavam na companhia uma ds outra, foi então em um domingo resolveram fazer um churrasco de dia dos pais eu acho, pois meu pai estava, sei lá. Mas me recordo dele estar nesse dia.

Enquanto a gente brincava eu meus irmãos e a Tetê no quintal, minha mãe e a D Graça mãe da Tetê preparavam a refeição uns dos irmãos dela na churrasqueira e os outros estavam na sala vendo tv, filmes.

Pode parecer invenção minha, mais não num certo momento os que estavam na sala colocaram no VHS uma fita pornô o Filme tinha tinha por titulo A ilha do prazer Anal.. tinha mais cenas se sexo oral e anal, eram poucas as cenas de sexo convencional com penetração na Vagina. Bem ao ver aquilo minha mãe pirou…

MAE: NÃO BRINCA QUE VCS VÃO ASSISTIR ISSO NA FRENTE DELES? PERGUNTOU ELA ZANGADA, ATÉ HOJE ELA ODEIA ESSAS COISAS DE PORNOGRAFIA.

Bem resumindo ela foi voto vencido e logo eu e a Tetê que éramos mais velhos estávamos no meio dos adultos me lembro que ela sentava numa almofada e ficava muito inquieta com o decorrer do filme hora sentava, hora ficava ajoelhada… impaciente fazendo caras e bocas… Quando aparecia cena de oral ela fazia cara de nojinho… mais quando aparecia cenas de anal ela simplesmente ficava vidrada na tv, foi ai que notei que ela ficou sentada sob os tornozelos com as mãozinhas sob as coxas, e hora ou outra ela alisava até a virilha… eu fui o único que notei fazia um esforço enorme para não ficar de pau duro, eu agia como um ninja nem pra Tetê eu podia ficar olhando muito, os irmãos dela ficavam me saquando o tempo todo. O filme termimou nos levantamos pra comer eu permaneci deitado esperando todos sairem a Tetê assim que terminou o filme saiu correndo feito um raio para o banheiro ficando lá por uns 15 a 20 minutos. Assim que estavam todos fora me levantei peguei a almofada que a Tetê estava sentada e notei que estava umida. Na hora não pude fazer nada mais naquela noite depois que a familia da Tetê foi embora e os meus foram dormir. Peguei aquela almofadinha levei pra minha cama e me punhetei cheirando sentindo o odorzinho ds bocetinha da Tetê estava muito excitado fazia algumas semanas desde ds ultima transa, pensava na Tetê sentadinha no meu colo fudendo meu pau com aquela bocetinha safada, lembrava das caras e bocas que ela fazia durante o filme. Foi uma punheta bem safada me lambuzei tdo.

No outro dia lá pela tarde Minha mãe me chamou e disse;

MÃE: FILHO VÁ ATÉ A CASA DA GRAÇA E LEVE ESSAS COISAS PRA MIM, Eram objetos e vasilhas de cozinha.

Eu disse que sim e perguntei:

EU: MÃE POSSO FICAR POR LÁ BRINCANDO COM A TETÊ?

MÃE : SIM, MAIS NÃO ATRAPALHE.

O sai e mo meio do caminho encontrei a Tia Graça a mãe ds Tetê e disse:

EU: MINHA MÃE MANDOU EU LEVAR SUAS COISAS OLHA.

TIA:A SIM, OLHA EU ESTOU DE SAIDA PRO TRABALHO A TETÊ FICOU LÁ TOMANDO BANHO O PORTÃO ESTÁ TRANCADO PEGA AQUI A CHAVE.

EU: TIA E OS MENINOS? PERGUNTEI EU

TIA: ELES FORAM PRA POUSADA COM O PAI.

Bem esqueci de mencionar que o pai da Tetê tinha uma pousada no litoral. A tetezinha estava sozinha e quem com juizo daria a chave da casa pra um pervertido kkk e como deixar as chaves do galinheiro pra raposa.

Bem chegando na casa eu bati e chamei antes de entrar umas 2 a 3 vezes e nada. Então abri entrei e logo tranquei o portão deixei a bike no corredor e entrei pela porta lateral chamei pela Tetê, deixei as vasilhas sob a mesa olhei na sala e nada, o banheiro estava limpo sem ninguém o quarto dos irmãos da Tetê estava trancado a chaves. Só restava o quarto da tia Graça e de lá eu via a luz que saia pela fresta, uma música tocando no rádio em uns som de gemido que era abafado as vezes achei estranho e resolvi me aproximar viu me achegando e passei pela porta sem fazer barulho foi ai que eu vi….

A Tetê peladinha sob a cama, ela era linda sem as roupas de moleque uma princesinha tinha uma bundinha empinadinha, seios era como 2 maçãs lindos o cabelo cor castanho bem clarinho estavam molhados ela deitada de ladinho em cima de uma toalha com um travesseiro no meio das pernas esfregando com força a xoxota ela gemia de olhos fechados dai que eu notei que ela estava masturbando o cuzinho com os dedos ela enfiava um dedo quase todo fazendo movimentos de vai e vem indo a loucura.

Eu ali de pé, me deixei levar pelo tesão e visão o ambiente exalava cheiro de boceta e cú que tomava conta meus sentindos foram ficando atrapalhados, quando notei estava de pau pra fora me punhetando, queria estar ali na cama com a cara no rabo daquela novinha, Que cada vez mais forte se esfregava e fodia seu cuzinho com os dedos. Nossa tava uma delicia ver Aquilo, mais não sei oq me entregou mais a Tetê abriu os olhos e me viu parado na porta de pau pra fora, talvez tenha sentido minha presença.

Ela se assustou se escondeu atrás ds toalha…

Bem amigos ainda hoje eu concluo essa história até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive nomadesafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários