Amanda com outro amigo

Um conto erótico de Rogério masc
Categoria: Heterossexual
Contém 728 palavras
Data: 26/05/2023 08:58:34

Amanda com outro amigo.

Um belo dia, sai mais cedo do trabalho e chegando em casa, a Amanda estava tomando banho e o celular dela desbloqueado na cama, quando peguei, ela estava no perfil de um amigo meu.

entrei no banheiro junto a ela e perguntei o pq ela tava no perfil dele, ela desconversou e falou que apenas tinha achado o rosto familiar.

No dia seguinte, falei pra ela que ele queria conhecer ela e tudo mais, só que pelo fato dele ser casado, teria que ser na nossa casa.

no dia do encontro, ele chegou em nossa casa com uma caixinha de cerveja e nós começamos a beber e jogar conversa fora, no início, ele estava um pouco tímido, mas com a cerveja entrando, todos fomos ficando mais soltinhos.

Meu amigo foi responder uma mensagem no celular e eu aproveitei e fiz sinal com a cabeça pra Amanda ir pra cima dele, em seguida falei que ia ao banheiro

Não demorou muito e ela veio atrás falando que não ia rolar pq ele não queria.

Eu voltei pra sala com eles e ela veio sentando no meu colo me beijando, eu fui tirando a roupa dela e ele riu um pouco alto e falou" se vocês quiserem ir lá pra dentro, eu espero aqui"

eu ri e falei que tava mais fácil eu esperar fora enquanto ele metia nela no meu quarto.

todos ficamos rindo, e a pegação continuando, até que coloquei meu pau pra fora e Amanda veio chupar, e o meu amigo não parava de olhar

ele levantou e foi tocar a bunda dela, que logo empinou mais ainda

ele foi tirando a roupa, e ela saiu de perto de mim pra beijar ele, dei a idéia de ir pro quarto e amanda foi na frente segurando a mão dele, chegando lá, os dois foram pra cama e ficaram se beijando, ele no início, tentava se controlar, mas logo foi deixando a timidez de lado e pegando ela pra valer.

Ela foi beijando o corpo dele até chegar no pau, e começou a enfiar todo o pau dele na boca, chegava se babar todinha.

e ficou até que ele puxou ela pra cavalgar nele, ela gemia, apertava o próprio peito e rebolava feito uma puta

eu cheguei perto e coloquei ela pra mamar, eu segurei os cabelos dela e literalmente fudi a boca dela e ela gemia cada vez mais alto e gostoso.

Ele pediu pra ela chupar igual ela tava comigo, e eu fui pegar ela de quatro, enquanto bombava nela, batia na bunda, dedava aquele cuzinho dela que tava todo molhadinho

O amigo gozou no boquete dela, ela fez questão de engolir tudinho e ainda ficou brincando com a porra na boca.

Meu amigo foi ao banheiro tomar o banho e eu ainda fiquei comendo ela, até que eu gozei naquela bocetinha

Ele saiu do banheiro e nós entramos, ficamos rápido lá, e quando voltamos, ficamos conversando sobre o que tinha acontecido e eu abri o jogo pra ele, falei que ele não tinha sido o primeiro amigo a fuder ela, mas pedi que ele deixasse isso em off pra que não espalhasse a história, já que éramos um casal de família conhecida na cidade.

O tesão voltou e ela foi pra cima dele, beijar e ficou tocando uma punheta pra ele, ela abaixou e ficou mamando.

ele levantou e ficou comendo ela de quatro e eu aproveitei e fiquei metendo na boca dela, ela gemeu de uma forma que pouco vi na vida, ela tirava meu pau da boca e gemia tentando olhar pra trás, ela começou a gozar e apertou meu pau com uma força que chega machucou um pouco, ele ficou rindo dela e ela veio me beijar pedindo desculpas, eu puxei ela pra cima, enquanto ela me beijava, eu meti na bucetinha dela, o amigo ficou por cima tentando meter no cuzinho dela, mas ela relutou e disse que não dava o cu de primeira...

ele tirou meu pau da buceta dela, e meteu, ela literalmente deu em cima de mim.

me beijava enquanto ele metia nela

ele meteu por alguns segundos e estourou num gozo forte que ela me olhou no fundo do olho e sorriu e ficou rebolando em cima de mim com o pau dele enfiado nela.

por hora é isso, amigos. Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Rogerioapaixonado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Corno porco, faltou vc chupar seu amigo pq vontade vc teve kkkkkkkk, a piranha te beijou depois do cara ter gozado na boca dela

1 0