Meus amigos e eu XVI

Um conto erótico de R Valentim
Categoria: Gay
Contém 1093 palavras
Data: 25/05/2023 21:10:31

Esperei tanto tempo para ouvir isso e agora não importa mais, Davi teve todas as chances comigo, sempre pensei que esperaria para sempre, porém não estou mais esperando, só agora me dou conta que Davi é só meu amigo de novo, fico feliz porque Cíntia era tóxica, mas em nada esse término mexeu comigo, minha reação também deixou isso claro, Davi ficou meio decepcionado com minha reação.

Aquela tarde foi maravilhosa, porque em semanas era a primeira vez que éramos só nos de novo, agora eu sabia o que sentia e poder ficar cem por cento a vontade com meus amigos era incrível, Davi, Bruno e eu de novo, nem vimos a hora passar, no domingo meus amigos passaram na minha casa para irmos juntos a pizzaria, estava tão feliz que nada poderia estragar nosso momento, bom pelo menos era o que eu achava, assim que chegamos Fred veio prontamente nos atender e me perguntar se eu comeria com ele e para minha surpresa foi Davi que respondeu.

Davi: Claro que pode sentar conosco, afim você não é o namorado do meu irmão aqui?

Fred: Você contou pra eles?

Eu: Desculpa, eu não sabia que você não ia. (Ele me interrompeu com seu sorriso lindo e largo.)

Fred: Cê tá brincando, eu não tô chateado, eu tô é feliz para caralho, meu namorado me apresentando prós amigos, não tem coisa melhor. (Fiquei vermelho e todos tiram na mesa.)

Bruno: Bem-vindo ao time, Andrezinho é dramático às vezes, mas você se acostuma.

Eu: Ei!

Davi: Mas se liga Fred, se você magoar nosso amigo você terá um grande problema na sua vida.

Bruno: Dois, dois grandes problemas na sua vida.

Eu: Amo vocês caras.

Fred: Relaxa cunhados, minha intenção com André é a melhor possível.

Rimos muito conversando besteira, sempre que Fred podia vinha em nossa mesa, até nosso pedido ficar pronto e ele se juntar a gente, tudo estava muito agradável até a Cíntia chegar transtornada gritando com Davi, ninguém entendeu nada, ela chorava e gritava e Davi muito paciente esperava que ela se se acalma e começa se a falar normalmente, o sangue-frio do Davi nessas situações sempre me assustava, isso o tornava imprevisível.

Cíntia: Quem é Lara, seu filho da puta?

Davi: Quem?

Nessa hora fiquei estático, só consegui olhar para Fred que pareceu juntar as peças antes de mim, Bruno ficou ao lado de Davi para acalmar ela, eu quis ir mais Bruno me lançou um olhar de fica na tua, ela me odiava, seria pior se eu me metesse de fato.

Cíntia: Tu acha que sou idiota né, seu escroto, eu devia ter ouvido minhas amigas e nunca ter namorado você, aquele papo de ficar sozinho era tudo mentira, você já tinha outra né, seu canalha.

Davi: Cíntia nem sei quem é essa Lara.

Bruno: Lara estava conosco naquele bar de reggae, mas o que ela tem a ver com o Davi, ela não é amiga do Fred. (Agora todos olhamos para ele.)

Fred: O que ela fez dessa vez?

Cíntia: Ela perguntou a umas amigas minhas onde Davi mora e disse que estava ficando com ele, mas que queria lhe fazer uma surpresa.

Davi: Cíntia, eu não te trai e outra essa Lara eu nem sequer conheço.

Cíntia estava transtornada, mas algo nessa história não fazia sentido, porque Lara iria querer atingir o Davi, não fazia o menor sentido, depois de mais um tempo de discussão Cíntia se acalmou e chamou o Davi para ir embora, mas ele surpreendeu a todos quando disse não.

Cíntia: Como assim não Davi.

Davi: Cíntia, a gente terminou e eu não quero mais te ver ou falar com você de novo, você veio até aqui dando um show e sabe o quanto odeio isso.

Cíntia: Isso é coisa do viado seu amigo né, ele tá colocando você contra mim, essa bicha invejosa é afim de você.

Eu: Oh, vaca, presta atenção no que tu tá falando, que eu não tenho nada a ver com isso e eu tenho namorado sua louca.

Davi: É melhor você ir embora, porque se você ofender o Andrezinho ou qualquer outro amigo meu de novo, eu conto pra suas amigas a piranha metida a santinha que você finge ser.

Cíntia foi embora bufando de raiva, voltamos a nossa mesa e ficamos mais um tempo até dar nossa hora, me despedi de Fred e fui para casa com meus amigos, essa noite estava ótima apesar dos pesares, Davi me defendeu e até estava tentando se dar bem com Fred, só era uma pena que a noite ainda não tinha acabado, assim que cheguei em casa minha mãe estava me esperando na sala, ela não estava com uma cara boa e eu só entendi o porquê quando ela me mostrou uma foto no seu celular.

Mãe: Que porra é essa, André, por que você está beijando o Fred no meio da praia? (Me perguntou com muita raiva em sua voz.)

Eu: Onde, onde a senhora viu isso?

Mãe: A namorada desse rapaz disse que você estava seduzindo o namorado dela, meu próprio filho é um degenerado, além de ser um viado ainda tem que ser vagabundo, você não tem vergonha na sua cara não seu filho da puta.

Eu: Mãe, mãe, eu posso explicar, Fred e eu estamos namorando.

Mãe: Namorando? Essa poca vergonha não é namoro, ainda mais na praia na frente de todos, que vergonha, que decepção.

Fui para meu quarto e minha mãe veio atrás de mim.

Mãe: Eu não vou criar filho viado, não tá ouvindo seu sem vergonha, ou você para com essa pouca-vergonha agora ou te coloco na rua e esqueço que você é meu filho.

Eu: Mãe, por favor!

Mãe: Imagina seus avós se descobrirem isso, que você é um vagabundo amante de homem comprometido e ainda pior gay, nunca pensei que você me daria tanto desgosto André, então vagabundo o que vai ser?

Eu: Por favor, acredita em mim, ela mentiu, ele não namora ela, eu nada fiz de errado.

Mãe: Sendo assim vai fazer nada de errado na rua, arruma suas roupas e sai da minha casa agora, vou pro meu quarto e quando eu sair de lá não quero te ver aqui entendeu André?

Sabia que minha mãe não iria aceitar, mas nunca pensei que ela seria tão dura comigo, tinha tanto ódio em suas palavras, eu estava desesperado e sem saber o que fazer, não tinha pra onde ir, pensei em ligar para o Bruno ou para o Davi, mas meu primeiro instinto foi ligar para o Fred.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive CanseideserRafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CanseideserRafaCanseideserRafaContos: 198Seguidores: 162Seguindo: 1Mensagem rafavalentim.autor@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Decepcionado com a mãe de André. Feliz com a reaproximação dos três amigos, especialmente com a postura de Davi.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Bom como já foi dito "E se... (Capitulo 8)", quando André contou um pouco da história dele é do Fred, a briga com a mãe dele foi feia mesmo, ainda bem que lá o personagem André, fala que agora está tudo bem que a mãe dele é doido com Fred.

Ps sou hetero, tenho um irmão gay, fui o primeiro a ficar sabendo, é guardei o segredo dele durante um bom tempo, depois ele contou pro meu pai, que aceitou numa boa, mais com a minha mãe não foi fácil ou melhor ela não aceitou 100%, mais respeita, não fica tratando mal.

Leio contos eróticos, a muitos anos, mais comecei a ler nesse site esse ano, antes lia muito no CNN, então eu leio de tudo incesto que são os meus preferidos, os contos de lésbicas e gays, acompanho ótimos autores aqui no site, infelizmente alguns pararam de escrever, mais concluíram os seus contos.

1 0
Foto de perfil genérica

QUE DIABOS DE MÃE É ESSA? E POR QUE FOI INVENTADO ESSA HISTÓRIA DE VC ROUBARR NAMORADO DOS OUTROS?

1 0