Joey descobre o app Master PC pt 7.0

Um conto erótico de Raphamreis
Categoria: Crossdresser
Contém 3115 palavras
Data: 25/05/2023 20:24:04

Joey fez o que sua mãe disse e esperou por Adam no sofá. Ele a viu voltar da lavanderia para o quarto de Adam carregando a calcinha rosa e sutiã, bem como uma fita métrica. Enquanto esperava, foi verificar os perfis de sua família e fazer alguns ajustes para esta noite.

Adam: bunda e coxas maiores e aumentar seus seios pequenos, pau 1 cm menor, sem pelos abaixo do couro cabeludo. Ele mal podia esperar para que ele ficasse nu novamente. Ele não tinha olhado antes, mas verificou os detalhes da bunda de Adam, que tinha vários campos abaixo: esfíncter, ânus, reto, tamanho da próstata e sensibilidade da próstata. O menu suspenso do esfíncter mostrava virgem, mas tinha várias outras categorias que interessavam a Joey; elástico, solto e aberto. Joey escolheu elástico para ficar seguro. Ele então continuou até o ânus e encontrou configurações semelhantes e escolheu elástico também; reto ele escolheu esponjoso e para a próstata ele escolheu grande e maior sensibilidade. Ele não tinha certeza se teria a chance de foder seu irmão, mas não queria que nada de ruim acontecesse se a chance surgisse.

Pai: cabelo corporal mais curto e esparso, pau 1cm menor, e então copiou o fetiche de prostituta de porra do seu irmão para ele também.

Jane: bunda, peitos e coxas mais gordos. As mesmas mudanças na cavidade oral de Adam, inibições, copiadas para onde as mães estavam.

Mãe: bunda, peitos e coxas mais gordos. fetiche por puta porra e ele ia colocar a bunda dela igual a do irmão, mas já estava nas configurações do elástico (as configurações da próstata estavam acinzentadas). Bem, isso não aconteceu com seu pai, com certeza. Hum.

Adam finalmente desceu as escadas e os dois saíram para a aventura de compras. Joey não queria que Adam ficasse nervoso ao encontrar alguém que eles conheciam, então eles foram para o shopping ao norte deles por uma hora facilmente. Foi um passeio relaxante no carro e Joey teve a chance de conversar com Adam sobre as coisas que aconteceram no dia anterior.

"Então, irmão," Joey começou depois que eles começaram a dirigir. "Como você está? Não sei você, mas minha cabeça está girando com tudo que aconteceu desde ontem".

"Hum, estou bem. Melhor agora que mamãe falou comigo", respondeu Adam.

"Ah, ela descobriu que você estava usando a calcinha dela? Sinto muito se você se meteu em encrenca, cara," Joey começou.

"Sim, ela fez, mas tudo bem. Ela não estava brava. Ela disse que eu deveria deixar você cuidar de mim, e você me protegeria e me ajudaria." Adam respondeu sorrindo para ele brevemente.

"Uau! Sério?" Joey perguntou fingindo surpresa.

"Eu não contei muito a ela, mas ela parecia saber muito de qualquer maneira", disse Adam.

"Bem, o que você acha das outras coisas?" Joey perguntou ainda.

"Está tudo bem. Quer dizer... devo dizer que gostei. Gostei muito", disse Adam, hesitante. "Eu quero tentar mais. Me deixa excitado brincar com você..... Você gostou?"

"Você está brincando, cara? Você é gostoso pra caralho, irmão!" Joey atendeu. "Eu adorei ver você naquela calcinha. Sua bunda parece tão fodidamente sexy. Eu gosto das curvas de sua bunda e quadris. Você é uma cintura fina e... eu gosto de todo o seu corpo, Adam. Está deixando meu pau duro falando sobre isso agora".

"E as garotas? Você não gosta de garotas?" Adão ofereceu.

"Bem... sim, eu gosto. Mas talvez seja por isso que eu gosto tanto de você. Você meio que me lembra uma garotinha gostosa. Você tem um rosto bonito e seu cabelo está ficando um pouco mais comprido e... Eu não sei... Talvez devêssemos vestir você como uma garota e ver como podemos te deixar gostosa,” Joey sugeriu.

"OK. Quero dizer, quero tentar porque quero fazer você feliz, e acho que estou meio curioso. Acho que estou desde que o irmão de Kevin fez isso no ano passado", disse Adam.

"Bem, nós temos o cartão do papai e um shopping inteiro. Vamos fazer compras", Joey disse entusiasmado.

Ambos cavalgaram um pouco, quando Adam pousou a mão na coxa de Joey e sorriu para ele.

"Sabe, eu estive pensando, Adam," Joey começou. "Quando chegarmos ao shopping, quero passar por um punhado de lojas e provavelmente não conheceremos ninguém lá, mas teremos que continuar explicando que você é um menino que quer se vestir de menina.

"Sim, eu estava pensando sobre isso também", disse Adam.

"E se formos ao salão primeiro e fizermos uma transformação, só teremos que explicar uma vez. Eles podem ser minha namorada por um dia", sugeriu Joey.

"Uh, ufa. Isso é meio que um grande passo", respondeu Adam.

"Eu sei que parece, mas será apenas enquanto estivermos no shopping hoje, então, quando chegarmos em casa, você pode apenas tomar um banho e lavá-lo", Joey o incentivou.

"Faz sentido, eu acho," Adam aceitou.

Joey estacionou em um salão perto do shopping, os dois olharam para a loja e depois um para o outro.

"Você sabe, se preferir, podemos apenas tentar explicar isso para cada loja, não quero que você faça isso se isso te assustar", Joey ofereceu. "Acho que só queria te ver sexy já que conversamos um pouco sobre isso".

"Eu sei que não preciso", respondeu Adam. "Mas acho que quero saber... mesmo que não estivéssemos comprando roupas. Além disso, mamãe me disse para confiar em você e eu confio".

"OK. Posso estar um pouco nervoso, espero que esteja tudo bem", disse Joey. "Você quer que eu entre ou apenas entremos juntos?"

"Juntos", Adam respondeu rapidamente e saiu do carro. "Posso apenas chamá-lo de meu namorado a partir de agora?"

"Absolutamente!" Joey respondeu pegando a mão de Adam e subindo juntos.

"Bom dia. Você tem um horário marcado?" perguntou o balconista quando eles entraram.

"Uh... não," Adam respondeu. "Foi uma coisa de última hora, e esperávamos que alguém pudesse nos ajudar".

"Ok, querida," ela olhou para cima e perguntou sorrindo. "O que você espera ter feito hoje?"

"Um... eu acho que uma reforma," Adam tentou explicar. "Sabe, cabelo, maquiagem e tal. Só quero ficar bonita pro meu namorado já que vamos passar o dia juntos".

A garota sorriu para Adam, depois para Joey. "Que legal. Vocês dois são um casal fofo. Vamos arrumar vocês. Agora me siga, acho que Rosie está livre pelos próximos 45 minutos ou mais".

Ambos seguiram o balconista até os fundos e Joey percebeu que não estavam muito ocupados agora e uma ruiva mais velha estava limpando sua estação de trabalho.

"Rosie. Eu tenho uma cliente que precisa de você para arrumá-la para o namorado dela hoje," o balconista gritou.

Adam caminhou até o estilista e sorriu enquanto Joey recuou e acenou. Rosie, a estilista se aproximou e sorriu.

"Bem, você não é uma gracinha? Bem, isso não será um problema, querida", disse Rosie enquanto os cumprimentava, "Hm, deixe-me ver com o que temos que trabalhar aqui".

Adam ficou de pé enquanto Rosie andava em volta dele e avaliava o trabalho em questão. Ela então se aproximou e escreveu algumas notas em um pedaço de papel e se aproximou de Joey.

"Agora, querida. Eu suponho que você está pagando a conta desta sua simpática jovem?" Rosie perguntou enquanto colocava o braço em volta de Joey.

"Sim! O que quer que ela queira", Joey respondeu animadamente.

"Tudo bem então, gracinha. Vou precisar que você vá comprar alguns itens enquanto eu trabalho com sua garota aqui, ok?" Rosie perguntou.

"Absolutamente!" Joey respondeu novamente.

"Pegue esta lista de compras e atravesse a rua até a loja Pretty in Pink e pergunte por Mary. Ela se encarregará de conseguir todas as coisas para você, a lista tem todas as informações e os tamanhos necessários. Agora, prometa-me que você ganhou não espreite e estrague a surpresa dela!" Rosie perguntou levantando as sobrancelhas.

"Sem espiar! Prometo!" Joey levantou a mão como se estivesse xingando.

"OK. Vejo você em 45 minutos com uma sacola de compras que você NÃO VAI espiar. Entre em contato com Clarissa na frente e ela recolherá a sacola", disse ela. "Agora mexa-se e deixe-me começar a trabalhar."

Joey olhou para Adam que estava sorrindo atrás de Rosie e mandou um beijo para ele.

"Vejo você daqui a pouco, querida", disse Joey e saiu correndo.

Joey considerou dar uma olhada na lista enquanto saía do salão em direção à loja do outro lado. Ele imaginou que, se estivesse realmente inclinado, espiada no conteúdo da sacola no caminho de volta. Ele entrou no carro e atravessou a rodovia até o centro comercial do outro lado. Ele encontrou a loja que tinha o logotipo "P'n'P" na frente e imaginou que era para onde deveria ir.

Joey estava super animado quando entrou na loja e viu todas as roupas, sapatos e lingerie rosa em várias seções. Aproximou-se do balcão e perguntou por Mary, que saiu logo em seguida e o cumprimentou. Ela era uma mulher de meia-idade, cabelos negros, olhos azuis e uma figura muito voluptuosa.

"Bom dia, posso te ajudar?" ela cumprimentou Joey.

"Oi Mary. Estou aqui para pegar algumas roupas para meu ir... namorada e Rosie me mandou do outro lado da rua." Joey perguntou animadamente, mal conseguindo pronunciar uma frase completa.

"Bem? Ela enviou uma lista?" ela perguntou.

"Sim. Está bem aqui e eu não espiei!" Joey atendeu.

"OK, querida. Vamos ver o que temos aqui", disse Mary enquanto abria e examinava a lista. "Hm... Oh, isso vai ser divertido... Nossa, isso vai ser ótimo!"

Joey sentou-se e observou-a ficar animada enquanto examinava a lista.

"Querida. Vou precisar que você encontre um lugar para relaxar um pouco enquanto arrumo essas coisas. Você provavelmente está interessado em fazer compras comigo, mas Rosie disse que seu encontro quer surpreendê-la, então isso significa que você precisa para se divertir pelos próximos 40 minutos ou mais", disse Mary a Joey.

"Bem, acho que posso ir ao shopping e olhar as vitrines ou algo assim", sugeriu Joey.

"Vou te dizer uma coisa. Por que não vai ao shopping e compra duas coisas: perfume e brincos de argola", respondeu Mary. "Então traga-os aqui para que possamos juntá-los para sua namorada. Brincos de prata, ok?"

"OK, parece bom", disse Joey feliz por estar fazendo algo produtivo.

Joey voltou para o carro e depois voltou para o shopping. Ele entrou no shopping procurando a barraca de perfume típica da maioria das lojas de departamento. A um quarto do caminho pelo shopping, ele se deparou com uma joalheria, então foi perguntar sobre brincos.

"Estou procurando brincos de prata", Joey perguntou ao vendedor.

"Bem, temos alguns clipes, vamos dar uma olhada", ela respondeu e levou Joey até o final de um balcão. "Aqui estão os que temos em estoque. São todos de prata ou ouro branco e os preços geralmente são respectivos ao tamanho, a menos que haja diamantes, o que mudaria um pouco as coisas", resumiu.

"OK. Que tal aqueles?" Joey perguntou apontando para um par de brincos em forma de lágrima que tinham tachas de diamante na parte inferior. "Essas parecem muito bonitas".

"Esses SÃO legais. Tenho certeza que sua namorada vai gostar muito deles", respondeu a mulher.

Joey observou enquanto ela tirava os brincos e olhava o preço. Ela ergueu a sobrancelha e disse a Joey ... "Eles custam $ 350 e são diamantes de 1/4 quilates", disse ela.

"Essas parecem ótimas!" Joey respondeu rapidamente. "Você pode telefonar para eles?"

Meio surpresa, ela sorriu e foi juntar os brincos depois de pegar o cartão do pai dele. Joey assinou o recibo e saiu alegremente da loja. Ele continuou pelo shopping tentando não se distrair com as lojas de roupas, percebendo que logo estaria de volta com Adam para comprar roupas. Ele acabou em uma loja cheia de perfume. Era uma decoração em preto e branco e tinha perfume por toda parte. Um vendedor o abordou logo após ele entrar na loja.

"Oi, querida. Posso ajudá-la em alguma coisa hoje?" ela perguntou.

"Uh... não tenho certeza. Vou levar minha namorada para fazer compras hoje e queria comprar um perfume para ela para ajudá-la a se sentir... feminina", respondeu Joey.

"Você acha que ela prefere um perfume floral, picante ou suave?", ela perguntou.

"Se eu fosse adivinhar, diria um perfume suave. Talvez floral, mas não tenho certeza", respondeu Joey.

"OK. Acho que posso ajudá-lo. Vamos experimentar esses dois perfumes e ver como fica", ela levou Joey a um dos cantos da loja. "Este se chama Beauty Sky by Armani".

Ela pegou uma garrafa cor-de-rosa, borrifou um pedaço de papel e entregou a Joey. Joey cheirou o papel e sorriu pensando em seu irmão que logo seria feminilizado cheirando assim.

"Bem, isso certamente é bom!" Joey disse animadamente

"Bem, eu seria negligente se não mostrasse a você pelo menos dois outros perfumes", disse ela a Joey, conduzindo-o pela pista. "Essa é a Holy Peony de Christian Dior".

Joey pegou o próximo cartão, jogou-o na frente do rosto e sorriu, pensando novamente em seu irmão andando por aí com esse cheiro.

"OK, última escolha", disse ela enquanto o puxava pelo chão novamente. "Este é chamado Beach por Bobbi Brown"

Joey pegou o cartão e sentiu o cheiro. Ele foi imediatamente levado para uma praia imaginando seu irmão de biquíni na areia.

"Oh! Este é o único com certeza!" Joey respondeu animadamente.

A vendedora pegou o cartão e puxou uma caixa de um armário inferior, "O perfume vem com a maquiagem de sua escolha. Você conhece a paleta de cores dela?" ela perguntou.

"Não. Tenho certeza que ela é nova em maquiagem", respondeu Joey.

"Não se preocupe, querida. Pegue meu cartão aqui e eu vou assinar meu nome, então eu sei que devo um kit de maquiagem para sua garota", ela respondeu e então entregou o cartão para Joey.

Joey pegou o cartão e recolheu o perfume. Ele saiu para o carro e voltou para a loja PnP. Assim que chegou, percebeu que já tinham passado quase 30 minutos. Ele trouxe seus itens na loja e instruiu o balconista a entregá-los a Mary e então sentou-se para esperar.

Pouco depois, Mary saiu com uma grande sacola PnP e se aproximou de Joey.

"Aqui está tudo, Rosie pediu. "Eu coloquei algumas coisas que você comprou lá também" Mary começou a dizer. "Esta é uma garota de sorte que um jovem bonito está fazendo compras para ela e sendo muuuuito generoso. Vamos tocar isso e você pode voltar para sua garota de sorte".

Joey mal olhou para o recibo, mas percebeu que o valor era superior a $ 500. Ele assinou e levou a bolsa grande com ele enquanto voltava para o salão. Ele levou a bolsa para o salão e se apresentou para Clarissa. Ela alegremente pegou a bolsa e o instruiu a se sentar.

"Jovem. Você vai se surpreender em alguns minutos, então é melhor você se certificar de que sua pressão arterial e os níveis de freqüência cardíaca estão bons", disse Clarissa a caminho das estações de trabalho dos fundos.

Joey sentou-se animadamente e esperou seu encontro para o dia.

Joey sentou-se na expectativa do momento que provavelmente mudaria a visão de seu irmão para sempre. Ele estava tão animado para ver onde as coisas iriam levar e acolheu com alegria essas novas experiências. Imaginou o quão bonito ou sexy ficaria e se perguntou se acabaria gostando muito e querendo ficar como uma garota o tempo todo. Ele pensou brevemente sobre como hoje provavelmente custaria a seu pai mais de $ 1.000 e por um breve segundo se preocupou com sua reação quando viu os recibos. Enquanto ele imaginava como seria o resto do dia, Rosie saiu segurando o braço muito bonito de seu irmão e sorrindo para Joey. Ele ficou atordoado em silêncio quando seu irmão se aproximou dele parecendo nervoso.

O cabelo de Adam era longo e um pouco ondulado enquanto caía sobre seus ombros nus, que seguravam um lindo vestido frente única rosa claro com uma alça fina em volta do pescoço que abraçava suas novas curvas perfeitamente. O vestido descia pelas curvas dos quadris até o meio da coxa. Abaixo da linha do vestido, Adam usava meias-calças de náilon rosa claro que apareciam um pouco enquanto ele andava. Em seus pés havia curativos rosa que pareciam delicados e um tanto difíceis de andar, mas Adam conseguia andar muito sexy. Os olhos de Joey percorreram lentamente o corpo de Adam, onde ele encontrou um lindo rosto corado sorrindo para ele. A maquiagem era perfeita e Joey poderia jurar que seu irmão deveria ser uma menina ao nascer. Ao se aproximar de Joey, Adam parou e, mantendo as mãos à sua frente, projetou um quadril hesitante ... então girou lentamente, mantendo os olhos em Joey. s olhar espantado. Joey pôde ver que o vestido era curvo e aberto nas costas, revelando suas costas delicadas e sexy e revelou que não estava usando sutiã. Quando Adam estava de frente para ele novamente, ele notou os brincos sensuais e agora podia sentir o cheiro do perfume que havia comprado hoje cedo.

"Bem? Como estou?" Adam perguntou em um tom feminino ligeiramente superior.

"Você é lindo! Deslumbrante! Não acredito que vou passar o dia com você, Adam", respondeu Joey.

"Meu nome é Andrea... por hoje de qualquer maneira," Adam respondeu. "Rosie sugeriu que seria mais fácil para mim se eu mudasse meu nome para o dia também e... eu concordei"

Joey sorriu e deu um abraço apertado e então se abaixou para beijá-lo nos lábios, provocando um sério rubor em Adam e uma pulsação latejante em suas próprias calças.

"OK, vocês dois. Não vamos pular direto para a sobremesa agora", Rosie interrompeu e pegou Joey pela mão. "Você já comeu o aperitivo, agora é hora de fazer compras juntos e fazer uma atualização séria no guarda-roupa dessa garota".

Joey seguiu Rosie até o balcão e, enquanto ela fazia login no caixa, ele puxou a carteira para pagar pelos serviços de hoje. Joey notou Adam parando ao lado dele, colocando o braço em volta de suas costas. Joey olhou para baixo, ainda atordoado com a beleza de Adam... err Andrea. Até suas unhas foram pintadas com o que pareciam ser extensões de suas unhas. Ele se abaixou e o beijou novamente antes de se virar para Rosie, que aceitou seu cartão graciosamente enquanto sorria para os dois.

"OK, senhor. Assine aqui e sua pequena senhorita, me mande uma mensagem se precisar de alguma coisa, ok", disse Rosie sorrindo para Adam.

"Sim. Muito obrigado, Rosie," Adam sorriu de volta para ela.

Rosie entregou a Joey uma bolsa com as roupas velhas de Adam e o que pareciam ser alguns itens de maquiagem, bem como o estojo de perfume e brincos escondido.

"OK, vocês dois, divirtam-se no seu dia", Rosie disse a eles enquanto os acompanhava até a porta."

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Frank25cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários