Quase me mijei na frente da PRF

Um conto erótico de Suzy
Categoria: Heterossexual
Contém 602 palavras
Data: 23/05/2023 23:08:38

Olá, irei usar nomes fictícios ao longo deste texto, destacando que é um fato real que envolve Nervosismo, mas também muito tesão.

Eu, Suzana, de 21 anos, juntamente com meu namorado Carlos da mesma idade que eu, viajariamos para a cidade dele, cerca de 70 Km de distancia da minha cidade.

Era uma sexta feira a tarde, qual antes da nossa viagem estávamos na casa da minha família, conversamos bastante, tomamos café, refrigerante, e antes de sair lembro de ter tomado um gole de água, pois já estava com sede.

Mas nem imaginei que pudesse ficar apertada no caminho.

Saímos por volta das 20 horas da noite, as ruas estavam pouco lentas devido a uma Blitz policial que acontecia na entrada da cidade.

Em meio a lentidão passamos aquela Blitz e seguimos pela Rodovia, cerca de meia hora depois, avistamos outra blitz, da PRF, que nos mandou parar.

Meu namorado parecia bastante calmo, mas eu congele de medo na mesma hora, pois nunca havia passado por abordagem da PRF, e devido ao nervosismo senti minha bexiga já muito cheia, e aquilo me incomodava.

O policial mandou encostarmos, pegou a Habilitação dele é lentamente foi conferir em seu sistema a placa do veículo, neste momento comentei com meu namorado que eu já precisava fazer xixi, me mexia no banco e cruzava levemente minhas pernas, meu namorado me olhou com tesão, e isso causou tesão em mim também, e aumentou ainda mais meu desespero.

O policial pediu a ele que fizesse o bafômetro, o qual deu resultado zero, pois ele não havia bebido, então pediram pra que nós descesse do veículo e foram revistar tudo muito lentamente, e eu ali me contorcendo pra não mijar nas calças.

Então cochilei ao meu namorado que pedisse que eles agilisassem o caso, pois eu estava muito apertada pra fazer xixi, mas ele não me deu ouvidos, pois estava curtindo aquele momento que eu lhe proporcionava.

Passava quase meia hora e nada, eu vestia uma calça jeans super apertada de coss alto, com um botão que ficava bem em cima da bexiga, pensei até em abrir o botão mas não tinha como fazer isso sem que eles percebessem.

Então cruzei minhas pernas e fiquei ali me tremendo toda, e com a mao na virilha.

Não conseguia ficar parada,

Passou -se mais alguns minutos e eu ali naquela situação, quando o policial nos liberou mas disse que o veículo ficaria apreendido por conta de uma pendência de Multas não pagas.

Então, eu e meu namorado tivemos que seguir a pé, cerca de quase 1 Kilometro pra frente até um posto, onde conseguíamos sinal de telefone para pedir carona para nos buscarem lá.

Eu Já no desespero, minha bexiga tinha atingido todos os seus limites, com uma mão eu segurava a mão do meu namorado, e com a outra segurava o meio das pernas, apertava, e cruzava as pernas, suando frio, não conseguia nem andar direito por conta disso, parece que quanto mais me aproximava do posto meu desespero aumentava.

E meu namorado falando ao meu ouvido que era um tesão me ver naquela situação, sem querer soltei alguns pinguinhos na calcinha, e senti minha calça molhar um pouco, gelei, e fui, agora com as duas maos segurando as pernas, dançando, tremendo por causa do xixi, realmente a bexiga estava estourando, estava prestes a molhar as minhas calças.

Quando finalmente chegamos ao posto, fui correndo para o Banheiro, mal deu tempo de abaixar a calça e a calcinha, e pronto, um jato forte saiu, fiquei uns 3 minutos fazendo xixi, aquilo me deu um certo alívio e um tesão também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Linda.Mav a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mister Safado

Minha ex-namorada era muito safada e quando ficava muito apertada para fazer xixi, ela tbém se contorcia e falava que estava quase se mijando na roupa e pedia para fazer xixi em algum terreno baldio ou construção vazia para aliviar a bexiga, ela tinha tesão em mijar em local que tivesse risco de ser pega mijando. E eu adorava ver aquela xoxota jorrando mijo.

0 0
Foto de perfil genérica

rsrs ... diferente, mas ficou bem interessante ! oipssiu@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível