A massagem

Um conto erótico de Yok
Categoria: Heterossexual
Contém 1223 palavras
Data: 23/04/2023 16:52:06
Assuntos: Heterossexual

Andava nos últimos tempos a sentir que precisava de uma massagem pois andava tenso e necessitava de tirar essa sensação. Resolvi pesquisar na net e acabei por encontrar o espaço hand for you. Liguei para o número e pedi o programa completo pois incluía banho de imersão sauna e massagem relaxante! No dia marcado lá fui eu todo contente pois ia com a sensação de que no fim já me iria sentir mais leve!! Cheguei lá e o espaço estava muito bem decorado e tinha um cheiro doce no ar. Fui recebido por uma senhora asiática que teria entre 35 e 45 anos muito simpática e que falava bem português fisicamente não me pareceu mal mas como estava com uma bata não dava para perceber de forma correcta as suas formas!!

Entrei numa sala que tinha um cacifo e tirei a roupa e fiquei só de boxers e toalha!! Em seguida fui ter com a senhora que me guiou por um corredor até chegar a uma sala onde estava um jacuzzi a borbulhar à minha espera. Tirei a toalha e ia entrar no jacuzzi quando ela disse que tirasse os boxers pois não podia molhar porque só tinha uns e no fim ia precisar para quando fosse embora!

Assim fiz entrei dentro do jacuzzi e encostei me para trás ficando totalmente submerso menos a cabeça que encostei numa espécie de almofada e fechei os olhos!! Ela sentou junto da minha cabeça e começou a fazer uma massagem na minha cara e na cabeça!! Ela tinha umas belas mãos pois estava me a relaxar e ao mesmo tempo a dar tesão e o meu pau começou a acordar lentamente até que a cabeça ficou fora da água!!

- Peço desculpa mas não consegui parar você tem umas boas mãos!

- não tem mal se isso lhe está a acontecer fico contente é sinal de que estou a fazer bem o meu trabalho!! Agora relaxe e disfrute!!

Voltei a fechar a vista e na minha cabeça imaginava que ela me batia uma e o pau cada vez mais duro!!

Ao fim de 10 minutos ela disse para sair e me limpar e por de novo a toalha à volta!! Assim o fiz mas ia de pau bem levantado!! E pedi desculpa novamente!! Ela mordeu o lábio mas eu não disse nada pois não sabia se ela tinha feito de propósito ou se apenas fora mera coincidência!! Chegados à sala ela disse para me deitar de barriga para baixo mas com a toalha sobre as minhas nádegas. Foi bom pois assim não iria ficar com o pau a apontar para o tecto!! Ela foi buscar o óleo passou nas mãos e relaxou me as costas todas e as pernas que mãos mágicas ela tinha eu estava todo nas suas mãos de fada!! Tirou a toalha e massajou as nádegas e por vezes as mãos tocavam nas minhas bolas até que numa dessas vezes ela agarrou nelas e eu contrai me um pouco!!

- não se assuste isto faz parte da massagem!!

- claro que não mas começa a ficar perigoso!!

- Perigoso?? Como assim? -Disse ela a se fazer de desentendida!!

- Quando me virar você vai ver!!

- vire se então por favor!!

- Tem a certeza que quer que me vire?

- sim claro!!!

- Ok cá vai!!!

Virei-me e o pau parecia um ferro de tão duro que estava!! E a apontar bem para cima!!

- vamos fazer assim primeiro vou terminar o meu trabalho depois se ainda estiver assim como agora trataremos de tirar essa tesão!!

- está a falar a sério?

- Sim sou profissional mas não sou de ferro!!!! Mas tem de ser com preservativo óbviamente não corro riscos desnecessários se chegarmos até esse ponto da penetração!

- Tou a ver que já te aconteceu com outros clientes!!

- Sim já mas não com todos não penses 95% dos clientes é tudo normal mas depois os outros 5% acontecem ou por que o cliente é sexy ou charmoso ou porque há dias que se está mais carente!

- E em quais eu me englobo?

- Em ambos és charmoso e eu estou carente!!

- Ok continua o trabalho e depois veremos!! Tira só a bata para ver como és!!

Fiquei espantado!! A bata escondia um corpo bem jeitoso e uns seios perfeitos para agarrar!!

- podes tirar a roupa assim é mais justo! Eu já estou nu!!

Assim o fez e que belo era a sua intimidade toda depilada ou melhor só tinha um fio de pelo por cima da cona! Uns lábios perfeitos para um cunnilingus!! E os seios uau!!! Tamanho perfeito e uns mamilos que só dava vontade de chupar e dar umas trincas!!

Ela continuou o seu trabalho massajou as minhas pernas as coxas a barriga o peito eu estava repleto de óleo por quase todo o corpo!! Desceu as mãos até à base do pau e ficou uns momentos ali a fazer massagem! Eu só pensava naquele momento que queria que ela agarrasse logo nele.

Em seguida ela foi buscar um lubrificador e passou nas mãos e no pau e iniciou uma massagem lenta e candenciada que sensação boa!! Ora descia a mão até à base do pau ora ficava na cabeça em movimentos e tapavam e destapavam a glande! Eu estava de olhos no tecto nada via apenas sentia!! De repente senti um calor imenso a invadir a cabeça do pau olhei e vi que era a sua boca que estava a abocanhar o meu pau.

- Hummmm coisa boa!!!

Ao mesmo tempo ela acariciava os meus tomates e por vezes a sua cabeça descia quase até ao fundo. Ela sabia bem o que fazer com a boca depois subiu para cima de mim e sentou com a cona em cima do pau mas sem enfiar apenas roçava a cona no pau e com as mãos quando saia de cima do pau punhetava lentamente eu estava em êxtase!!

- acho melhor ir colocar o preservativo estou a ficar muito acesa e húmida!!!

- Ainda bem também já quase que não aguento preciso de estar dentro de ti!!!!

Ela saiu de cima de mim e trouxe um preservativo e ela mesmo colocou ele no meu pau que pedia com urgência a sua cona!!

Veio para cima de mim outra vez pôs se de gatas e foi roçando roçando até que o pau entrou nela até ao talo.

- Aiiiiiiiii tão bom quase que sinto a tocar em meu útero .

Pôs as mãos sobre o meu peito e sempre com ele cravado nela até ao talo fez movimentos ora circulares ora cima abaixo.

- Adoro a tua cona!! É super quente e sinto os músculos a comprimirem o meu pau!

- Desculpa mas não aguento maissss!! E além do mais tenho ainda mais 3 clientes hoje outro dia quero tudo o que tenho direito!!!

- Entendo então vá fode me!! Disse eu!!

Ela crava as unhas no meu peito e começou a saltar em cima do meu pau que estava prestes a explodir de prazer!!!

- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii Adoro esse teu pau!!!

Tac tac tac tac tac!!!! Era o som das suas nádegas a bater nas minhas pernas!!!

Ao mesmo tempo viemos senti os seus líquidos a invadir o preservativo e ela o calor do leite depositado naquele preservativo!!

- vou querer mais mas agora a sério!!

- quando quiseres é só apitares e combinamos!!!

E assim foi mas isso conto como foi mais para a frente!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Yok a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Professora Ivana

Meu lindo, bem narrado essa massagem excitante. Com vários detalhes nos permitindo vivenciar cada cena. Queria ter sido eu no lugar dessa oriental. Mereceu 3 estrelas. Se gostar de histórias de professora, venha me visitar. Beijinhos adocicados.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado e vou seguir também! Tento ir melhorando cada vez mais!!

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Excelente conto, Yok! Um happy-end digno e muito excitante.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado! As vezes do nada acontece sexo sem se estar à espera!!

0 0