A agenciadora: Se aproveitando dos pés de Barbara

Um conto erótico de Alana feet
Categoria: Lésbicas
Contém 2335 palavras
Data: 22/04/2023 21:59:40

Barbara era uma garota de 20 anos ruiva com cabelo cacheado comprido pouco abaixo dos ombros, olhos verdes, 1,55 de altura, peitos e bunda grandes e tinha um par de pés lindos tamanho 36 com as solas brancas lisas e macias seus dedos eram finos e em escadinha indo do maior ao menor. Barbara estava desempregada e procurando um emprego pois sua avó tinha problemas de coração e diabetes e os remédios que ela tomava eram muito caros Barbara estava tentando ajudar sua mãe que no momento estava mantendo a casa sozinha.

Em certo dia Barbara foi ao centro da cidade a procura de um emprego como estava fazendo um dia quente ela foi vestida com uma calça jeans azul, camisa de manga curta com os ombros amostra e em seus pés estava usando um tamanco preto baixinho com as unhas pintadas de branco. Ela foi em várias lojas e estabelecimentos largando currículo mas sem sucesso ninguém estava contratando, umas das lojas que Barbara passou pra deixar currículo foi numa loja de calçados, Barbara não tinha notado mas havia uma mulher lhe cuidando seu nome era Liliane estava olhando Barbara da cabeça aos pés especialmente os pés pois ela era dona de uma agência de modelos de pés mas só trabalhava com mulheres, então depois de um tempinho Liliane se aproximou de Barbara e falou:

- Oi moça tudo bem com você? Eu não pude deixar de notar que você é muito linda você por acaso é modelo?

- Ah obrigada pelo elogio mais não eu não sou quem dera, mais eu tô com pressa agora eu preciso ir tá bom.

- Espera um pouco eu também tô com pressa eu sou dona de uma agência se você quiser fazer parte e ganhar um bom dinheiro me liga tá meu número e meu nome estão aqui no meu cartão.

- A tá bom obrigado.

Barbara pegou o cartão de Liliane e guardou não ligando muito para isso, e saiu e continuou a procurar um emprego. Sem sucesso na procura voltou pra casa triste, chegando em casa deu os remédios de sua avó e depois foi tomar banho depois comeu alguma coisa e foi pro quarto e se deitou na cama. Barbara então lembrou do cartão que aquela mulher havia lhe dado então pegou e começou a ler na parte da frente dizia que era uma agência de modelos de pés, Barbara achou engraçado então ela virou o cartão e do outro lado havia um pequeno texto que dizia "Olá se você recebeu este cartão é porque tem pés lindos e que se encaixam em nosso perfil, se você quer ganhar dinheiro e trabalhar para grandes marcas como havaianas e Ipanema ligue e se agêncie". Barbara então achou graça mas precisava muito de dinheiro então resolveu ligar.

- Oi dona Liliane, boa noite meu nome é Barbara, a senhora me deu um cartão hoje numa loja de calçados e a senhora me disse que se eu me interessasse era pra mim ligar.

- Ah tá lembrei de você, pelo que eu vi você tem um pé muito bonito viu, e que bom que você ligou, então você quer se agenciar?

- Sim eu quero eu tô precisando muito de trabalho e como apareceu essa oportunidade eu resolvi tentar.

- Fez bem tá, olha eu tô procurando uma modelo pra uma campanha da havaianas só que eles querem uma modelo com pés pequenos, você calça quanto 35 ou 36?

- Eu calço 36. A senhora acha que eu me encaixo no perfil?

- Eu acho sim mas eu não quero falar tudo por telefone você pode vir aqui na agência que é na minha casa amanhã pra gente conversar e e se você estiver de acordo com tudo assinar o contrato?

- Claro posso ir sim, que horas?

- Às 18:00 tá bom pra você?

- Sim tá ótimo então tá combinado.

E assim elas combinaram e no dia seguinte Barbara esperou até a tarde e foi a casa que também era o escritório da agência de dona Liliane. Chegando lá Barbara tocou a campainha enquanto Liliane cuidava Barbara pela câmera de segurança, Barbara tinha ido com uma calça moletom cinza uma camisa de manga curta laranja e nos pés usava um tênis preto e meias brancas. Logo Liliane autorizou a entrada dela e ela entrou.

Liliane a recebeu na casa e foi com ela até o escritório lá elas conversaram bastante sobre com era o trabalho e como funcionava e explicou como iria ser a campanha da havaianas Barbara concordou com todos os termos e acionou o contrato. Liliane explicou pra Barbara que precisava de um material de dela, um book de fotos de Barbara especialmente fotos dos pés dela, Barbara disse que não tinha as fotos e não poderia fazer um book pois não tinha dinheiro, Liliane então falou:

- Não mas isso não é problema muitas modelos não tem quando começam. Eu também sou fotografa tenho um estúdio aqui em cima, a gente pode ir ali fazer as fotos?

- Agora!

- É que eu preciso mandar seus dados pro pessoal da havaianas o quanto antes, vai ser rápido é mais focado nos seus pés claro podemos ir?

- Bom claro, então vamos lá.

Então Liliane levou Barbara até o estúdio que ficava no segundo andar da casa, Liliane então pediu pra Barbara ficar a vontade e só iria arrumar o equipamento e então começaria, então Liliane falou:

- Escuta Barbara tira seus tênis e meias também a gente vai fazer esse ensaio com você descalça tá.

- A tá bom já tiro.

Barbara então começou a tirar seus tênis e meias ali sem perceber que Liliane estava lhe observando tirar seus tênis, ela estava completamente hipnotizada com os pés de Barbara, então voltou a si e disse:

- Bom querida eu já tô com tudo pronto podemos começar?

- Ah claro podemos sim.

- Ótimo vai ser um ensaio bem simples e sem pressa tá vamos fazer com várias posições tá.

- Tá bom vamos lá então.

Então elas começaram o ensaio de fotos, Liliane falava para Barbara fazer algumas posições para ela fotografar, ela tirou fotos de Barbara em posição de anjo, de joelhos mostrando bem as solas, deitada numa mesa com os pés pra cima e entre outras posições. Em vários momentos Liliane tocava nos pés de Barbara com a desculpa de arrumar eles para a câmera e sentia o como os pés daquela garota eram macios além de lindos, em um momento ela disse:

- Nossa Barbara como são macios seus pés querida além de lindos.

- Ah obrigada eu passo creme hidratante toda a noite.

- Muito bom isso continua cuidando bem deles tá porque pelo que eu vi eles vão ter muito futuro.

- Kkkkk tá bom então pode deixar.

Então elas terminaram o ensaio e Liliane disse que tinha ficado muito bom ela só iria escolher as focavam mais nos pés de Barbara e iria mandar pro pessoal da havaianas. Barbara ficou muito feliz e falou:

- Que bom, eu posso colocar meu tênis de volta agora né?

- Ainda não eu preciso fazer mais uma coisa neles, eu preciso tirar umas medidas deles largura das solas dos seu dedos eu gosto de deixar a ficha das minhas modelos bem específica sabe, você se incomoda?

- Não imagina pode fazer sim.

- Ótimo então vamos voltar pro meu escritório. Tem carpete em tudo aqui em casa tá não se preocupa que você não vai sujar esses pezinhos lindos tá bom.

Então ela levou Barbara pro escritório de novo e a deixou lá e saiu dizendo que iria buscar uma fita métrica e que Barbara podia ficar a vontade, mas isso foi só uma desculpa, Liliane tinha várias câmeras escondidas pela casa inclusive embaixo das cadeiras. Então Liliane pegou seu celular e começou a espionar Barbara que estava sentada na cadeira em frente a sua mesa no escritório, então usando a câmera debaixo da cadeira olhou os pés de Barbara ali em baixo e falava pra si mesma:

- Nossa como são lindos os pés dessa garota e macios ainda que coisa mais linda, agora vou tocar neles mais um pouquinho.

Então ela voltou a si e voltou pro escritório com uma fita métrica, e então pediu para Barbara colocar os pés em cima da mesa, Barbara então colocou seus pés ali em cima e Liliane começou a tirar as medidas dos pés dela e aproveitava aquele momento para apalpar os pés de Barbara, tocava e alisava suas solas fazia questão de tocar e apertar cada dedo de Barbara até que ela terminou e disse a Barbara:

- Bom terminamos querida você pode colocar seus tênis de volta.

- Tá bom então.

Barbara então calçou seus tênis novamente. Elas logo começaram a conversar mais um pouco sobre como funcionava a agência, Liliane explicou a Barbara que ela iria receber a cada campanha ou evento que fizesse logo Barbara meio desapontada falou:

- Sério mesmo nada dona Liliane?

- Infelizmente não só na semana que vem depois da campanha desculpa sei que vc precisa de dinheiro pra sua avó e tem um jeito.

Barbara então ficou feliz e perguntou:

- Sério mesmo dona Liliane qual?

- Bom eu tô nesse ramo já faz alguns anos com o tempo eu passei a admirar os pés femininos, mas do que só como agenciadora sabe.

- Tipo como um fetiche.

- Isso exatamente isso. O que você acha de fazer uma seção de podolatria pra mim, eu ti pago 500 reais por uma seção de uma hora o que acha?

- Nossa eu tô surpresa eu não sei o que dizer. Mas eu preciso muito do dinheiro.

- Tá bom então eu vou melhorar minha proposta porque eu gostei muito de você mil reais por duas horas o que acha.

- Tá bem eu topo fazer. A senhora quer fazer aqui mesmo no escritório? Eu já tiro meus tênis de novo pra senhora.

- Não, não eu mesma quero tirar seus tênis e sim senta ali no sofá pra começarmos.

Barbara então se sentou no sofá que tinha ali no escritório de Liliane logo ela pegou seus pés tirou seus tênis e meias e começou a apertar seus pés e falava: eu 3f

- Nossa você tem pés lindos, e são tão macios também diz pra mim alguém já adorou seu pés antes.ff

- Umm nãentão gfffgo nunca.

- Então quer dizer que é um pezinho virgem, tô com mais vontade agora. Relaxa e aproveita amorzinho, mas tenho que dizer eu tô louca pra fazer isso desde que eu vi você na loja de calçados.

Então Liliane começou a lamber as solas de Barbara, começou passando a língua pelo calcanhar e foi subindo até os dedos não demorou muito pra começar a chupar seus dedos, um a um Liliane dava uma leve mordida em seguida lambia e depois chupava ela fez esse procedimento em dedo por dedo de Barbara bem devagar depois voltava a lamber suas solas, lambia com muita vontade dava ainda leves mordidas nas suas solas que fazia Barbara dar pulos ali no sofá. Enquanto se deliciava com os pés de Barbara Liliane falava:

- Ummm que delícia desculpa se eu tô indo com muita vontade é que faz tempo que eu não me deliciava com um pezinho tão lindo e ainda virgem ah não dá pra resistir ummmm.

E caiu de boca nos pés de Barbara novamente lambendo suas solas e dando leves mordidas e depois voltava a lamber em seguida chupava seus dedos novamente um por um, Barbara logo começou a gemer de prazer.

- Ummmm aaaaaa ummmm devagaaaar dona Liliane aaaaaa meu Deus aaaaaa ummmm.

- Relaxa amor ummm e aproveita ummmm.

Liliane estava devorando os pés de Barbara que já havia gozado um pouco mas não falou nada enquanto Liliane continuava a lamber e chupar seus pés. Liliane lambia suas solas com muita vontade e ao mesmo tempo dava leves mordidas em suas solas em seguida chupava seus dedos um a um como se fossem pirulitos Liliane chupava os dedos de Barbara com muita vontade enquanto Barbara só conseguia gemer.

- Aaaaaaaaa ummmmmm ummm aí meu Deus aaaaaaaa ummmm.

E assim foi até que Liliane olhou para seu relógio e viu que já havia se passado 2 horas então parou deixando os pés de Barbara pingando saliva logo em seguida deu a Barbara uma toalha para secar seus pés, enquanto Barbara secava seus pés Liliane fazia um Pix para Barbara no valor de mil reais com havia combinado. Depois Liliane entrelaçou seus dedos da mão direita com os dedos do pé esquerdo de Barbara e falou:

- Bom eu não preciso te dizer que isso fica só entre nós né amor?

- Certo não aconteceu nada dona Liliane.

- Ótimo, bom se você precisar de dinheiro novamente eu vou adorar pegar seus pés de novo, e pode me chamar só de Liliane tá bom.

- Tá bom Liliane eu acho que já tá na minha hora.

- Claro só mais uma coisa.

Liliane então levantou o pé esquerdo de Barbara que estava entrelaçado com sua mão e começou a chupar o dedão de Barbara primeiro dando uma leve mordida em seguida lambendo e depois chupou com tudo com se fosse uma chupeta, enquanto Barbara soltou um gemido.

- Ummmm aaaaaa ummmm.

- Agora deu. Tudo certo e se precisar de dinheiro já sabe.

- Tá bom muito obrigada Liliane.

Barbara então calçou suas meias e tênis e saiu e foi pra casa, Barbara se sentia estranha mas ao mesmo tempo feliz pois tinha conseguido dinheiro e em uma semana iria ganhar mais, quando chegou em casa contou para sua mãe e sua avó que tinha assinado um contrato para ser modelo da campanha da havaianas então elas ficaram felizes e comemoraram juntas.

Já Liliane tomou um banho foi pra seu quarto deitou em sua cama pegou seu celular e abriu um vídeo onde mostrava tudo que ela havia feito com Barbara pois tinha filmado tudo com suas câmeras escondidas, enquanto olhava o vídeo falava pra si mesma:

- Meu Deus como são lindos esses pés, esses pés ainda vão voltar pra minha língua Barbara e eu aínda vou tirar toda a sua roupa e te comer até dizer chega a si vou.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Alana feet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível