Finalmente realizei o meu desejo de transar com um coroa!

Um conto erótico de Lorraine
Categoria: Heterossexual
Contém 2308 palavras
Data: 22/04/2023 20:07:18
Assuntos: Heterossexual

Olá,meu nome é Lorraine tenho 18 anos e estou aqui pra contar como realizei o meu enorme fetiche de transar com um cara mais velho.

Bom pra começar acho melhor me descrever fisicamente,sou alta, branca, olhos mel,loira,cabelo curto,peitinhos pequenos e rosados,bundona gigante e bem tesudinha rs;

A vida toda, sempre fui muito paquerada pelos garotos da minha idade porém,o que na verdade me interessava era os caras mais velhos e e quando eu digo mais velhos eu quero dizer beeeem mais velhos do que eu,tipo de 30 anos pra cima.

Sempre achei os garotos da minha idade muito imaturos e por conta disso sempre senti necessidade de foder com um macho de verdade e não com esses moleques que não sabem nem onde fica o grelo da mulher.

Enfim eu namoro faz dois anos,meu namorado é um cara bem atencioso e amoroso cmg,porém,meu bofe não é coroa como eu gostaria que fosse,ele é apenas 7 anos mais velho que eu e isso ocasionou alguns problemas na nossa relação.

Quando fomos morar juntos ele não sabia realizar reparos da nossa casa, trocar uma resistência de chuveiro, nem desentupir um ralo muito menos trocar um gás e eu acabava tendo que consertar as coisas sozinhas e isso me deixava sobrecarregada!

Até que um dia resolvi me inscrever em um curso de jardinagem para me distrair já que me sentia muito sozinha na nossa casa,(meu namorado trabalhava de segunda a sábado),então o curso iria me distrair de certa forma já que adoro plantas.

O curso era de sábado,era uma chance de fazer novas amizades já que sou muito tímida e não tenho amigas,chegando lá conheci algumas pessoas,tinha muitas senhoras de idade e pouca gente jovem já que o curso era de Jardinagem (eu já esperava isso),eu estava bem animada e as senhoras do curso eram bem simpáticas, então pra mim estava de boas.

Nós estávamos tendo aula sobre suculentas,Quando de repente entra um aluno novo,um coroa de cabelo grisalhos,olhos castanhos,pele bronzeada,altura mediana e magro,ele então se apresentou para turma.

Lindomar:

-Olá meu nome é Lindomar tenho 50 anos,estou aqui porque gosto muito de plantas ornamentais e da natureza!

Nesse momento eu nem dei bola só pensei,que desgraça de nome é esse? e continuei assistindo a aula, Lindomar se sentou no fundo longe de todo mundo e fez o mesmo.

Passando se uns dias no curso notei que Lindomar apesar de isolado participava muito das aulas se oferecendo para fazer tudo,quando o professor chamava alguém para mostrar como fazia tal coisa ele se levantava e ia rapidinho, quando alguém tinha dificuldade com manuseio dos vasos de plantas ele se oferecia também, qualquer coisa, qualquer dúvida lá estava Lindomar para resolver o problema até parecia que era o professor.

Desde então comecei a ter ranço do Lindomar eu odiava ele e achava ele metido a sabichão e invasivo, até que um dia eu estava falando com a minha colega sobre rosas até que então chegou ninguém mais ninguém menos que Lindomar para se intrometer na conversa e puxou assunto comigo...

Lindomar:

-Oi, vocês estão falando sobre rosas?!

eu adoro rosas tenho várias mudas na minha casa!

Eu:

Sim eu adoro rosas, porém não tenho nenhuma (disse eu com certo desprezo na voz)

Lindomar:

- Você é a Lorraine né?Pois se você quiser eu poderia te dar uma muda,sem problemas!

(disse ele com um sorriso no rosto);

Eu agradeci e disse que não precisava, apesar de querer a rosa o ranço que eu sentia dele impediu de aceitar.

Passaram se uns dias e chegamos em uma aula que precisava montar prateleiras para colocar os vasos de plantas e assim fazer o famoso "jardim suspenso", até então eu não tinha experiência nenhuma com furadeira nem nada,mas Lindomar como sempre (oferecido) estava ali para ajudar, então ele foi lá montar as prateleiras com o professor e eu e as senhoras ficamos sentadas só batendo papo.

Até que olhei para Lindomar e lá estava ele parafusando aquelas prateleiras,com aquela maldita auto confiança e aquele terrível costume de querer ser o sabe-tudo,com toda aquela postura usando aquela furadeira com aqueles braços fortes e aqueles cabelos grisalhos e a sua enorme enorme enorme...vontade de resolver tudo!

Ai meu Deus! pensei comigo mesma,

eu estava excitada vendo aquele velho chato fazendo coisas de macho alfa?

Até hoje não sei explicar o que aconteceu,mas minha bct estava encharcada vendo ele fazendo aquilo, não tinha explicação não sei se estava no período fértil aquele dia, não sei se era minha tara por coroas,não sabia o que tinha acontecido,a única coisa que eu tinha certeza era que eu ia dar para aquele velho safado!

Certo dia de sábado eu estava sozinha em casa de boas até que comecei a pensar em um plano de sedução para fisgar Lindomar,eu não sabia muita coisa dele mas sabia que ele era casado pois ouvi ele falando da esposa dele com a minha amiga no curso,isso para mim não era problema já que meu tesão era maior do que qualquer moral que eu deveria ter naquela situação, além de eu namorar também!

Chegou o dia do curso e eu estava doida para ver o Lindomar e por em prática o meu plano de sedução,eu acordei mais cedo,me arrumei passei um perfume e fui para o curso.

Chegando lá cumprimentei minhas colegas como de costume e fiquei esperando Lindomar que ainda não havia chegado,será que ele vem hoje? pensei ansiosa comigo mesma, já estava ficando agoniada quando sinto uma mão tocando no meu ombro de leve e olho pra trás, me deparo com Lindomar com sorriso no rosto e segurando uma muda de rosa,meu coração gelou e eu fiquei sem reação mas Lindomar logo disse:

- Bom dia, Lorraine tudo bem?

aqui está a muda que você tanto queria!

Eu ainda meio balançada respondi:

- Ah Lindomar, obrigada!

E dei um sorriso meio quebrado pois sou muito tímida e quando sinto algo por alguém eu não consigo esconder, Lindomar notou minha vergonha disse:

- De nada,cuide bem sua rosa !

E foi se sentar no seu lugar.

Eu passei a aula toda pensando nele, de como eu ia seduzir ele com toda essa timidez ,que nem notei o belo ato que ele havia feito para mim de me dar a muda de rosa que eu tanto queria,nessa altura do campeonato não tinha mais ranço dele e sim uma vontade de dar pra ele até não aguentar mais!

Passaram-se dias e nada de eu por em prática meu plano,sobre tudo eu estava animada pois era dia de ver o Lindomar então tratei logo de me arrumar para ir até o curso, chegando lá dei de cara com ele,e o cumprimentei :

- Bom dia Lindomar,como vai tudo bem?

- Me desculpe por semana passada não tive educação e não agradeci direito pela muda,eu adorei a rosa obrigada pelo presente!

e ele respondeu :

- Não tem nada que se desculpar,que bom que você gostou!

Logo eu e ele começamos a bater papo sobre diversos assuntos possíveis, Lindomar era muito conversador e ficamos o curso todo perto um do outro, daí chegamos no assunto sobre o que nos reunia ali (jardinagem), logo contei a ele que eu tinha um jardim na minha casa porém estava indo de mau a pior, porque havia diversas coisas que tinha que consertar e eu não tinha ajuda do meu namorado pois ele não manjava de reparos, daí como Lindomar sendo Lindomar,logo se ofereceu para ir até lá e me ajudar nos reparos se não tivesse problema é claro!

Não hesitei em aceitar a ajuda honesta desse senhor e combinamos um dia livre dele para ir até minha casa,mau sabia ele que estava diante de uma aventura de sexo ardente e gostoso!

Finalmente chegou o dia da visita do Lindomar a minha casa,eu havia marcado com ele no meio da semana quando meu namorado estava trabalhando,e Lindomar perguntou se não tinha problema e eu disse que não,afinal meu namorado não tinha porque ter ciúmes de um senhor não é mesmo ?

Lindomar riu e falou ok !

Eu tinha me arrumado para esse dia, assim que ele chegou, já chamei para o jardim e mostrar todos os problemas que havia ali,ele então logo tratou de consertar pegou a bolsa dele de ferramentas e começou a consertar, já eu fiquei de ajudante dele oferecendo água e também conversando bastante.

A cada coisa que ele consertava ele encontrava outra para consertar e assim por diante até que ficamos nos encontramos por vários dias na minha casa pois havia muito trabalho por ali,até que um dia Lindomar virou pra mim e perguntou:

- Lorraine, você tem certeza de que não tem problema de eu vir aqui várias vezes na semana ?

Seu marido não acha ruim?

E eu disse:

Ué ele gosta que você me ajuda, já que ele não tem tempo,aliás até disse que o jardim está ficando lindo!

Lindomar :

- Tem certeza?ele não fica com ciúmes que você me ajude?

então eu respondi:

- Você prefere eu,ou o meu marido?

que te ajude?

Lindomar me olhou com cara de safadeza e disse:

- Posso falar a verdade?

Eu:

- Sim

Lindomar:

- Eu prefiro você como ajudante com toda certeza !

Nessa hora pintou um clima kk

Eu:

- Então não se fala mais nisso, você pode vir aqui quando quiser, Você não incomoda nunca,sei que você adora plantas e eu tenho bastante espaço para você plantar o que quiser !

Pronto dali a diante comecei a seduzir ele,no outro dia coloquei um decotão e fui receber ele como se nada tivesse acontecido.

Eu:

- Bom dia Lindomar tudo bem ?

Lindomar:

- Bom dia Lorraine! Tudo ótimo e com você ?

(olhando para meu decote)

Eu:

- Comigo sim,Vamos entrar !

quando eu passei pela porta senti a mão dele pegando na minha de leve, fingi que não senti e falei pra ele:

- Lindomar, não quero te incomodar te chamando aqui em casa para fazer esses reparos! se você estiver ocupado não se sinta obrigado a vir não tá bom ?!

Lindomar se virou pra mim e disse:

- Você não incomoda nunca, pode me chamar sempre que quiser!

Nesse momento ele pegou na minha mão e me beijou!

Eu correspondi e o beijei também, nos agarramos freneticamente e do nada ele meteu a mão na minha bct,eu tomei um susto e me afastei morrendo de vergonha e fui embora correndo kk.

Lindomar foi para o jardim e ficou me esperando depois que terminou o serviço saiu e disse até logo pra mim (meio sem graça)

e eu disse até logo pra ele (morrendo de vergonha).

No curso então me deparei com Lindomar eu não sabia onde enfiar a cara, porém, tive que manter a naturalidade já que estávamos perto de outras pessoas,eu o cumprimentei como sempre e não falei mais nada.

No final da aula Lindomar chegou em mim e perguntou se podia me acompanhar até em casa e terminar de fazer o serviço da semana passada,eu sem reação respondi que sim.

Lindomar me deu carona e eu fui calada a viagem toda com vergonha, chegando em casa eu ofereci água pra ele e perguntei se ele queria alguma coisa pra comer ou algo do tipo e fomos até o jardim, chegando lá sentamos um na frente do outro, tomei coragem e comecei a puxar assunto com ele :

- Então Lindomar me conta mais sobre você,quantos anos você tem?

Lindomar:

- Eu tenho 51 anos e você?

Eu:

- tenho 18 rs

Lindomar:

- Nossa você só tem 18 muito nova,eu tô só a capa da gaita muito velho!

Eu:

- Você é velho ? imagina eu não acho não !

Lindomar:

-Sério?

Eu:

- Seríssimo!

(disse eu sentada abrindo as pernas devagar mostrando a marca da minha bct na calça que estava bem apertada).

Lindomar olhou pra minha bct e logo notei o seu pau duro;

Eu:

- Está gostando do que vê Lindomar?

Ele:

- Assim você mata o véio menina!

Eu estava com muito tesão então pedi para que ele me fodesse, Lindomar não hesitou e me levo ao quarto e nos beijamos novamente dessa vez sem vergonha, Lindomar queria me chupar mas estava quase na hora do meu namorado chegar então pedi pra ele metesse o pau em mim sem preliminares:

- Vai Lindomar enfia esse pau em mim logo!

Lindomar então abaixo minhas calças e enfiou o pau na minha bct com muita vontade eu gemi de tanto tesão,senti o seu pau me abrir toda por dentro:

- Aí Lindomar,come a minha bct vai!

Lindomar:

- Eu vou te comer todo dia agora, não era isso que você queria sua safada?.

Nisso ele me colocou em cima da mesa sentada de pernas abertas para ele e meteu o pau em mim,eu com as pernas toda arreganhadas vendo o pau dele entrando e saindo da minha bct,comecei a gemer bem alto então Lindomar disse:

- Vai goza no meu pau,vai vai vai vai vai vai!

-Ahhhhh eu vou gozar!!!

Não deu outra ele meteu com tanta força que explodiu numa gozada gostosa !

Me melei toda e sai com a perna tremendo sem falar com Lindomar e o deixei no quarto segurando o pau na mão todo gozado rs.

Depois que se limpou nos despedimos com um beijo demorado e ele foi embora e eu fui tomar um banho, depois fiquei imaginando o que eu e Lindomar havíamos feito fiquei com tesão e bati duas siriricas pensando nele foi assim até meu namorado chegar e depois fui dormir.

Enfim foi assim que realizei meu fetiche de transar com um cara mais velho;

Em breve irei contar mais histórias sobre eu e Lindomar,Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Lorraine a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto Lorraine, parabéns ! oipssiu@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

bom dia.. adorei seu conto.. tbm sou um cora safado.. rss

se quiser me chama sandro_soft@hotmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou encoxador de bundudas....procuro mulheres casadas que gostem de ser enconxada e sentir um cassete atolado na sua bunda em um ônibus lotado moraes_tony@yahoo.com

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber de como foi depois,virou amante dele, contou para o marido ou já vai colocar o marido no jogo também, vamos conversar? euamoavida2020@gmail.com

2 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível