Fantástico, gosto muito de contos eróticos e esse é, sem dúvida, um dos melhores, ainda no início, espetacular, parabéns Mark, mas uma vez, você se supera. Obrigado aosoriorj1950@gmail.com.
Marmita - Parte 5
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Mark da NandaContos: 371Seguidores: 753Seguindo: 17Mensagem Apenas alguém fascinado pela arte literária e apaixonado pela vida, suas possibilidades e surpresas. Liberal ou não, seja bem vindo. Comentários? Tragam! Mas o respeito deverá pautar sempre a conduta de todos, leitores, autores, comentaristas e visitantes. Forte abraço.Comentários
Vamos que vamos.
E o legal mulher fica com quem quer .
Mesmo assim com todo esse ego amarrou o burro no homem errado
Não estou criticando a competência do Mark em contar histórias, mas não sei se gostei da Anne entrar nela. Melhor aguardar os próximos capítulos.
Anne vai levar a Márcia pro mau caminho.
Capítulo gostoso.
Meu querido Mark,o conto e ótimo,não precisava ter misturado,vc traçou um perfil diferente da Anne,agora parece uma caçadora.bjs amigo
Engraçado, o que é um bom personagem! A Anne Mary melhorou bastante o conto! Mas ainda estou aguardando para ver o rumo da história, até porque, nem entendi o momento em que a Anne conheceu a Marmita , comecei a ficar curioso! kkkk!! No próximo episódio posso dar três estelas!
Mark meu amigo, estou muito legal, ainda mais agora com a presença da Annemarye, o dicionário mineiro esta a todo vapor...muito legal
Mark, só me explica a linha do tempo deste conto em relação ao da Annemarie ? Eu não entendi secessão “juntos” ou não por conta do tal de Enzo !!!
… se são “juntos” …
Olá minha amiga, também fiquei com essa duvida, mas eu acho que o Enzo foi o noivo dela, então a linho do tempo deve estar um bem antes de sofrer com a traição e depois conhecer o Marcos
Se eu explicar, estarei dando um spoiler do próximo capítulo. Então, aguardem, seus curiosos...
😁
“Curiosa” é o meu nome do meio !!!! Rsrsrs
Agora só falta você me dizer que o próximo capítulo só na semana que vem !!!! Aí eu tenho um AVC !!!!
O ex noivo da Anne se chamava Gustavo. Então o Enzo é alguém novo na história. A não ser que tenha um nome composto, por exemplo, Enzo Gustavo, mas aí, parafraseando a Joelma, para por esse nome na criança, a transação que gerou o filho e a gestação em si devem ter dado muito trabalho.
Excelente! Já entendi que todo relato que tem a Anne fica maravilhoso. Ela e a Nanda são demais!
Mark primeiro parabéns pelo enredo deste conto e segunda gostei de ver a Anne nesse conto histórias interligadas not a mil
A princípio achei que a Marcia era a mesma, ex namorada do Marcos do outro conto, mas a idade na bate.
Quero ver se a ligação entre os contos vai ser maior ou vai ficar superficial...
Kkkkkkkk esses diálogos cm sotaque sao os melhores! Muito bom o capítulo!!