Passando a mão na morena de calça legging no metrô

Um conto erótico de Dimitri
Categoria: Heterossexual
Contém 976 palavras
Data: 20/04/2023 16:24:01
Última revisão: 14/02/2024 15:20:52

A morena caminhava pelo metrô com uma calça legging justa que delineava perfeitamente suas curvas. Os olhares masculinos se voltavam para ela, admirando sua beleza e sensualidade. Ela sabia que estava chamando atenção e sentia-se poderosa.

Ao passar pelos bancos do vagão, percebeu que um homem não conseguia tirar os olhos dela. Ela sorriu de forma sedutora e se aproximou, deixando-o ainda mais excitado com sua presença.

Ela se inclinou para falar em seu ouvido, deixando-o arrepiado com o perfume suave que exalava. O homem não conseguia resistir à sua beleza e a morena sabia disso. Com um sorriso malicioso, ela se afastou, deixando-o com vontade de tê-la ali mesmo.

A morena sentia o calor aumentando entre suas pernas, e não conseguia resistir ao desejo que crescia dentro dela. Ela se apoiou no banco, virando-se para o homem que a observava com olhos famintos.

Sem dizer uma palavra, ela levantou a perna, mostrando ainda mais suas curvas na calça legging. O homem gemeu baixinho, desejando tocar aquela pele macia e quente.

A morena se aproximou novamente, agora roçando seus lábios no pescoço do homem, sentindo seu cheiro e sua respiração acelerada. Ele colocou a mão na cintura dela, a puxando ainda mais para perto. Eles se beijaram com paixão, enquanto o metrô seguia em seu trajeto.

O desejo crescia ainda mais, e a morena sabia que precisava saciar aquela vontade. Ela sussurrou no ouvido do homem que desejavam continuar aquela brincadeira em um lugar mais privado. O homem sorriu com malícia e pegou em sua mão, puxando-a para fora do vagão quando a porta abriu em uma estação.

Eles correram pelos corredores, finalmente chegando em um lugar mais reservado. A morena empurrou o homem contra a parede, o beijando com desejo e deslizando suas mãos pelas curvas dele. Ela queria sentir cada pedaço do seu corpo, e sabia que ele também a desejava intensamente.

O encontro no metrô havia se tornado muito mais do que uma simples troca de olhares, e a morena estava pronta para aproveitar cada momento.

A morena se move com graciosidade, sua calça legging ajustada delineando cada curva do seu corpo. Seus quadris balançam suavemente com o movimento do trem, enquanto ela se inclina levemente para a frente, permitindo que seu decote revelador fique mais evidente. O olhar dos homens no vagão se fixam em seu corpo, desejando tocar e sentir sua pele macia e quente. A morena parece não se importar, e até parece desfrutar da atenção que recebe. O perfume floral que exala de sua pele é intoxicante, deixando todos ao seu redor com vontade de cheirar e sentir o seu aroma por mais tempo.

A morena percebe os olhares dos homens em seu corpo e sente um calor intenso entre as pernas. Ela se inclina ainda mais para a frente, roçando seu corpo no do homem ao seu lado. Com um sorriso sedutor, ela sussurra em seu ouvido: "Quero que me toque, quero sentir suas mãos em mim". O homem sente seu corpo se enrijecer, mal conseguindo resistir ao desejo de agarrá-la ali mesmo. Ele sente sua mão tremer ao se aproximar dos seios da morena, que arfa em antecipação. Ela o encara com olhos famintos, pedindo mais. O trem parece balançar com a tensão sexual que envolve os dois.

O homem se aproxima ainda mais da morena, seu corpo quente pressionando contra o dela. Ele sente as curvas deliciosas de seu corpo, em especial seu bumbum, que parece clamar por suas mãos. Com um sorriso safado no rosto, o homem desliza suas mãos pela cintura da morena, descendo até alcançar seu bumbum. Ele aperta suavemente, sentindo a maciez de sua pele sob a calça legging apertada. A morena arfa em resposta, seus olhos fechados em êxtase enquanto o homem a toca. O trem balança ainda mais, mas para eles, o mundo ao redor parece ter desaparecido, deixando apenas o toque quente e o desejo ardente que os consome.

O homem se aproxima ainda mais da morena, sussurrando em seu ouvido que quer tocá-la ainda mais. A morena geme em resposta, sua mão deslizando para a frente de sua calça legging, onde ela sente sua intimidade quente e molhada. Ela olha para o homem, seus olhos cheios de desejo e sussurra "Por favor, me toque mais".

O homem desliza a mão para dentro da calça legging da morena, acariciando-a com habilidade e paixão. Ela arqueia as costas, gemendo em resposta às suas carícias, enquanto seus dedos ágeis exploram cada centímetro de sua intimidade molhada. O homem a beija com fome, enquanto continua a tocá-la, seus corpos se movendo juntos em perfeita sincronia.

Para a morena, não há nada além do prazer intenso que sente em suas mãos e da presença quente do homem que a toca. Ela se entrega completamente, permitindo-se ser levada pelo êxtase e pela luxúria, enquanto o trem balança e segue seu caminho pelo túnel escuro.

O homem desliza uma mão entre as pernas da morena, sentindo a umidade crescente entre suas coxas. Ele sorri ao perceber o quanto ela está excitada, sabendo que ele é o responsável por isso. Com habilidade, ele acaricia seu clitóris por cima da calça legging, fazendo a morena gemer baixinho em seu ouvido. Ela se inclina ainda mais para ele, seu corpo implorando por mais toques, mais carícias. O homem aumenta o ritmo de seus movimentos, sentindo a morena se contorcer sob seus toques. O trem chega à estação, mas eles mal percebem, ainda perdidos em sua própria bolha de prazer. Quando finalmente se separam, a morena está ofegante e ruborizada, mas com um sorriso satisfeito em seus lábios.

Esta é uma foto minha indo bem direto ao ponto para as mulheres que se sentiram com vontade de estar no lugar da mulher do conto e imaginar melhor a cena:

https://drive.google.com/file/d/1TNqeWhGItwB2NPPVGkHCYd0ZkLC68w4O/view?usp=sharing

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive GustavoZL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de GustavoZLGustavoZLContos: 13Seguidores: 13Seguindo: 31Mensagem Meu nome é Gustavo sou casado ( não busco relacionamentos), tenho 38 anos,85kg, malhado e tenho 1.85 de altura. Tenho um fetiche enorme por calça leggings, principalmente na rua ou transporte público.

Comentários

Este comentário não está disponível