Metrô cheio em uma tarde quente 🔥 🔥 🔥

Um conto erótico de Dimitri
Categoria: Heterossexual
Contém 605 palavras
Data: 20/04/2023 11:18:16
Última revisão: 26/02/2024 10:23:56

Era uma tarde quente de verão e o metrô estava lotado como de costume. Um homem estava espremido em um canto do vagão, tentando encontrar um pouco de espaço para respirar. De repente, uma mulher empurrou sua maneira para dentro do vagão e ficou bem em frente a ele.

Ela usava um vestido de verão curto e sem mangas que mostrava suas pernas torneadas. O homem não pôde deixar de notar o seu belo sorriso e olhos brilhantes.

Enquanto o metrô seguia seu trajeto, a mulher começou a olhar intensamente para o homem. Ele se sentiu um pouco desconfortável, mas não conseguia resistir ao seu olhar sedutor.

De repente, ela se aproximou dele e sussurrou em seu ouvido: "Você gostaria de realizar um desejo comigo?" O homem sentiu um frio na espinha e não sabia o que responder. Ele não podia acreditar que uma mulher tão bonita e misteriosa estivesse lhe dando atenção daquela maneira.

Ele pegou a mão dela e a puxou para um canto mais isolado do vagão. Com a multidão em volta, eles se olharam intensamente, enquanto o homem começava a deslizar suas mãos pelo corpo da mulher.

Ela sentiu seu coração acelerar enquanto ele a tocava com desejo, como se quisesse devorá-la com suas mãos. Ele explorava cada centímetro do seu corpo, apertando seus músculos e deslizando suas mãos pelas suas coxas e nádegas.

A mulher gemeu de prazer enquanto ele a tocava, sentindo uma onda de desejo percorrer seu corpo. Ele segurou com força na cintura dela, sentindo o calor e o cheiro do perfume que exalava de sua pele.

As mãos do homem continuaram a explorar o corpo da mulher, subindo pela sua barriga e descendo até o topo de suas coxas. Ele apertou suas mãos contra a pele macia e quente dela, fazendo-a delirar de prazer. Ele aproveitou que ninguém estava vendo e a mão dele começou a subir entrando dentro do vestido dela, onde pode sentir uma calcinha de renda fininha e quente na bunda aquela mulher, onde ele começou a passar a mão bem no meio do rego dela e sentia o calor ainda maior na região da vagina

Ela suspirou de prazer enquanto ele continuava a tocá-la, explorando cada curva e contorno do seu corpo. Seus corpos estavam colados um no outro, e ela podia sentir o calor e a intensidade do desejo que ele sentia por ela.

Ele tentou puxar assunto com a mulher, mas ela parecia misteriosa e reservada, evitando dar muitas informações sobre si mesma.

Quando chegou a hora de descer, a mulher deu um sorriso misterioso e desapareceu na multidão, deixando o homem atônito. Ele se sentia atraído por ela de uma forma que nunca havia sentido antes e se perguntava se a mulher era real ou se tinha sido apenas sua imaginação.

Ele saiu do metrô, ainda atordoado pela surpresa daquela tarde quente. O homem não conseguia parar de pensar na mulher misteriosa e sedutora que havia cruzado seu caminho. Ele se perguntava quem ela era, de onde vinha e como poderia encontrá-la novamente.

A partir daquele dia, o homem ficou obcecado por aquela mulher misteriosa do metrô. Ele tentou encontrar pistas sobre ela na internet, procurando por imagens ou informações que pudessem ajudá-lo a encontrá-la. Ele até mesmo começou a frequentar o metrô com mais frequência, esperando encontrá-la novamente. Mas a mulher parecia ter desaparecido sem deixar rastros.

Esta é uma foto minha indo bem direto ao ponto para as mulheres que se sentiram com vontade de estar no lugar da mulher do conto e imaginar melhor a cena:

https://drive.google.com/file/d/1-os-H0a0koO-yj0_ulRnF76uS0_A3IjZ/view?usp=sharing

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive GustavoZL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de GustavoZLGustavoZLContos: 13Seguidores: 13Seguindo: 31Mensagem Meu nome é Gustavo sou casado ( não busco relacionamentos), tenho 38 anos,85kg, malhado e tenho 1.85 de altura. Tenho um fetiche enorme por calça leggings, principalmente na rua ou transporte público.

Comentários