Encoxada no metrô de SP 2023

Um conto erótico de Dimitri
Categoria: Grupal
Contém 435 palavras
Data: 20/04/2023 10:51:15
Última revisão: 14/02/2024 15:21:30

Foi a 2 meses atrás, pegando a linha 3 vermelha sentido Sé, como de costume de manhã é cheio e para quem gosta, quanto mais lotado melhor não é mesmo?

Como de costume antes de entrar no vagão procuro achar uma mulher atraente e ficar próximo e neste dia ninguém por perto e estava já pensando até de trocar de vagão. Foi ai que reparei em uma morena, corpo mais cheinho com uma blusa, usando máscara e uma bela apresentação de bunda, grande , redonda e com uma calça de tecido bem fino que marcava bem o meinho.

Dei algumas olhadas e o metrô enchendo, reparei que um rapaz que estava atrás dela, ficou com um volume na calça dele porém depois se distanciou. Eu não pensei 2x e comecei a se aproximar dela cada vez mais, mesmo com dificuldades de se locomover pela lotação. Quando fiquei do lado dela, ela reparou e vi que mudou até a posição da bolsa e fiquei pensando: Fico de frente pra ela para deslizar minha mão e sentir aquela buceta quente por cima da calça, mas aquela bunda me chamou atenção demais e acabei que ficando logo atrás dela.

Ela não deu resistência nenhuma, pelo contrário, assim que comecei a dar uma leves alisadas com meu pau de uma nádega para outra, ela foi deixando a bunda dela mais colada, com isso irresistivelmente o volume de minha calça aumentou e endureceu na hora, e a brincadeira estava cada vez mais excitante, meu pau deslizando por aquela bundona gostosa em um tecido que tinha a sensação como senão tivesse usando nada. E quando veio o encontro com o reguinho dela? AHH me segurei para não gozar e fazer ela sentir meu pau bem no meinho dela, estava como se fosse uma penetração e ninguém notando.

Quando chegou na Sé, infelizmente o tempo passa rápido, eu dei aquela apertada na bunda dela e cada um foi para seu lado de destino.

Me chamo Dimitri ( nome pseudônimo ), casado, 36 anos, moreno claro 84 KG, 1.85 de altura e em forma, gosto muito de academia. Sempre procuro ficar em posições estratégicas no metrô, ficando logo atrás e atento de uma mulher atraente mas jamais forço a barra, se eu vejo ela se distanciou, colocou a bolsa na frente, eu não forço a barra e fico na minha, afinal precisa ser consensual.

Esta é uma foto minha indo bem direto ao ponto para as mulheres que se sentiram com vontade de estar no lugar da mulher do conto e imaginar melhor a cena:

https://drive.google.com/file/d/1TNqeWhGItwB2NPPVGkHCYd0ZkLC68w4O/view?usp=sharing

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive GustavoZL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de GustavoZLGustavoZLContos: 13Seguidores: 13Seguindo: 31Mensagem Meu nome é Gustavo sou casado ( não busco relacionamentos), tenho 38 anos,85kg, malhado e tenho 1.85 de altura. Tenho um fetiche enorme por calça leggings, principalmente na rua ou transporte público.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fico pegando fogo com os seus relatos 🔥

1 0
Foto de perfil de GustavoZL

Agradecido Amora!! Quem sabe você pegue fogo um dia comigo no metrô e torne um relato 🙂

0 0
Foto de perfil de Ana

Quero.... suzyaparecida019@gmail.com

0 0