O vizinho e seu colega, era para ser somente exibição, mas não resisti ao novinho virgem.

Um conto erótico de Lalinha
Categoria: Grupal
Contém 1294 palavras
Data: 19/04/2023 19:45:52

Olá, sou a Lalinha, mestiça, casada, muito bem casada, e liberada pelo marido. Segue mais uma das minhas aventuras.

Outro dia, depois que transar com meu vizinho, ele me falou:

- um amigo da escola, de vários anos, vai passar o fim de semana na minha casa

eu:

- então quer dizer que não vamos poder transar

ele:

- vai ser difícil, mas o problema é que eu sempre falava para ele que batia punheta para você e ele quer que eu mostre você tomando sol.

eu:

- você disse que só seus primos sabiam.

ele

- não, eu falei que eles viram, esse colega meu eu só falava para ele como você é gostosa, ele sempre queria ver, mas a mãe dele não tinha tempo de trazer ele, pois ele mora muito longe.

eu:

- tudo bem, faço um showzinho para ele, mas fala pra ele que não pode ficar espalhando por ai

ele:

- isso já falei para ele, e ele não é de ficar falando coisas que a gente conversa.

Dei um beijo nele, e ele foi para casa.

No sábado de manhã, quando retornei das compras, já vi o vizinho e o colega dele no quintal, como a mãe também estava lá, fui conversar com ela, cumprimentei todos, e conversamos um pouco, ela me falou que o colega dele ia passar o fim de semana, deu pra ver que o colega era novinho, tímido e ainda em fase de formação para se tornar homem, com certeza era um punheteiro. Nisso a mãe também fala que iria sair no dia seguinte e só voltaria no final da tarde, espero que eles não aprontem, falou, olhando bem firme para eles.

Entrei em casa e fui na direção da piscina, limpei e deixei pronta para tomar um sol a tarde, nisso olho para o muro e já estavam lá.

No período da tarde, coloquei um biquini pequeno e fui para piscina, fiquei retirando as folhas da piscina e vendo se eles já estavam no local, depois de um tempo, lá estavam eles. Então deitei no chão para tomar sol, depois de um tempo, entrei na piscina e como sempre, puxei a parte de baixo do biquini, ficou praticamente um fio dental, todo enfiado na minha bunda e na frente tudo dentro da rachinha. Quando sai da piscina, ele deve ter pirado, me deitei de bruços com a bunda na direção dele, dava para ele ver tudo, desamarrei a parte de cima e continuei na mesma posição. Depois deitei de costas, mas sem amarrar a parte de cima e fiquei com meu peitos expostos e minha buceta quase toda de fora, imagino que ele já deve ter gozado umas duas vezes. Depois disso, me levantei e entrei em casa, o show acabou.

No outro dia de manhã, sai para limpar a calçada, e lá estavam eles no portão, fui até lá e cumprimentei, o amigo ficou maravilhado quando me viu, pelo jeito deve ter gostado muito, conversamos um pouco, perguntei da mãe, meu vizinho falou que ia sair daqui a pouco, então entrei.

Fui para piscina, mas não fiz nem metade do dia anterior, o colega deve ter ficado decepcionado, mas eu tinha mudado os planos. Preparei um lanche e falei para meu marido que iria na casa do vizinho. Estava de biquini, então coloquei um short, uma camisa e fui para lá, toquei a campainha e apareceram os dois, falei que preparei um lanche para eles, e entrei.

Preparamos a mesa e eles comeram rapidinho, fiquei conversando com eles, como estava quente, abri os botões da minha camisa e deixei a parte da frente aberta, depois tirei a camisa e o colega ficava babando vendo quase todo meus peitos, escondidos, por uma pequena faixa de tecido do biquini. A partir dai, resolvi ir para o ataque, e perguntei para o colega:

- você tem namorada?

colega:

- não

eu:

- mas com certeza um rapaz bonito como você já deve ter pego muitas meninas, não é?

colega:

- não, nunca tive essa oportunidade

Mais um virgem para mim, estou ficando profissional no assunto.

Meu vizinho olhava para mim, sabendo o que iria acontecer, em instantes.

Falei que estava quente e tirei o shorts, ficando só de biquini na frente deles, ai meu vizinho veio e começou a me beijar, e o colega ficou parado, olhei para ele e falei "chupa meus peitos", ele veio tímido, começou a chupar devagar e foi sugando cada vez mais forte, abri minhas pernas e falei "chupa minha buceta", ele começou lambendo tudo e enfiando a língua, abaixei o calção dele e fiz um boquete nele, mas não deixei ele gozar, levei ele pro sofá e sentei no cacete dele, comecei a cavalgar e falei para ele "goza na minha buceta, quero tirar sua virgindade, igual fiz com seu amigo", fiquei rebolando no cacete dele e ele gozou pela primeira vez numa buceta, continuei cavalgando e gozei gemendo muito no ouvido dele.

Meu vizinho só estava olhando, mas agora ele também queria e sentou no sofá, tive que cavalgar ele também, fiquei cavalgando olhando o colega com uma cara de puta que tá gostando, e o cacete dele estava firme novamente, parei de cavalgar, peguei os dois e levei para cama do vizinho, e falei pro colega "agora quero no cuzinho", sentei no vizinho e abri meu rabo para ele, ele não perdeu tempo e foi para meu cuzinho, mas pela falta de experiência, ele não tava conseguindo meter no meu rabinho, então, tive que guiar ele, até que a cabeça dele passou, e como ele tava afobado, acabou metendo tudo sem dó, me fazendo até gritar de dor e de prazer.

Que delícia os dois ao mesmo tempo, depois da primeira DP, fiquei viciada, não consigo ficar sem, e ter um virgem no cuzinho dá mais tesão ainda, comecei a gemer alto, não conseguia me controlar, os dois não paravam de meter, e gozei gostoso, depois meu vizinho gozou e por útltimo o colega. Estava saciada, não era isso que tinha planejado no começo, mas foi maravilhoso.

Ficamos deitados na cama, mas o colega dele estava insaciável, eu estava acabada, mas ele ficava me chupando toda, meu vizinho ficou de lado para não atrapalhar o amigo, afinal ele já conhecia cada pedacinho do meu corpo. Não demorou muito e ele já estava com o cacete duro novamente, pensei que já estava saciada, mas não pude deixar de fazer um boquete nele, e o colega foi a loucura, ficava falando que esse foi o melhor dia da vida dele, e isso foi me dando cada vez mais tesão, fiquei de quatro e falei para ele:

- mete gostoso na minha bucetinha

Ele chegou por trás e meteu de uma vez, senti até as bolas dele, me fazendo gemer de prazer, nem percebi que meu vizinho já estava na minha frente com seu pauzão duro querendo um boquete, e claro que chupei ele com vontade. Nem sei quanto tempo ficamos assim, só sei que após o vizinho encher minha boca, gozei novamente com o colega socando sem parar na minha buceta. Cai na cama, mas não pude deixar o colega na mão e cai de boca, fiquei chupando e masturbando até que ele gozou, não tem coisa melhor que o leitinho de um novinho e virgem, engoli tudinho.

Agora sim, fiquei acabada e adormeci, devo ter dormido por um bom tempo, e quando acordei, os dois estavam me olhando, vi que horas eram, pois a dona da casa ia chegar no final da tarde, e ainda tínhamos algum tempo, ai chamei os dois, mas o vizinho ficou de lado, me deixando com o colega dele. E aproveitamos cada minuto até a hora de ir embora, e depois dessa aventura com os dois, tivemos muitas outras, mas isso fica para outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Lalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos da Lalinha
Minhas aventuras sexuais depois de uma vida de casada recatada por mais de 10 anos.