Primeiro Menage com Negão Dotado

Um conto erótico de CasalJK
Categoria: Grupal
Contém 1330 palavras
Data: 19/04/2023 14:36:29
Assuntos: Cuckold, Grupal

Hoje vou compartilhar com vocês uma experiência que tive com a minha esposa, que por sinal é uma morena deliciosa de 1,65 alt, peitos fartos e muito fogosa. Nos conhecemos no colégio, namoramos, noivamos e casamos sem ter outros parceiros. Eu sempre tive a curiosidade de saber como era transar com outra pessoa e ficava imaginando que ela tbm tinha esse desejo, então um belo dia, surgiu o assunto de uma amiga de trabalho dela que praticava swing, aquele comentário me alimentou o desejo de experimentar tbm e logo perguntei se ela teria coragem e ela me devolveu a pergunta, aproveitei e disse que sim e achava que seria legal conhecermos outras pessoas, ela me chamou de safado e nesse dia o assuntou morreu ali.

Transamos naquela noite com mais intensidade e eu comecei a fantasiar outras pessoas ali participando de nossa transa, fui dia a dia tomando coragem e logo comecei a falar com ela no momento de nossas transas, percebi que ela ficava excitada com o assunto é sua bucetinha bem molhada.

Percebi que havia uma chance de realizar meus desejos e aos poucos fui a testando e provocando no momento de nossas transas. Até que ela cedeu e disse que poderíamos conhecer algum casal praticante de swing e quem sabe experimentar… legal missão dada pra mim é missão cumprida, achei um casal no site de swing e marcarmos de nos conhecer, foi um encontro em um restaurante , jantamos e conversamos bastante, mas naquele dia não rolou nada, mas já estava feliz, pois havíamos dado o primeiro passo.

Mas esse primeiro encontro detalho um outro dia, o mais importante é que depois dele tive um misto de ciúmes e tesão que deu ainda mais vontade de transar com ela e relembrar o que havíamos experimentado. O engraçado que sempre fui muito ciumento, mas acabei adorando vê la transando com o outro cara, sensação maravilhosa, me dá muito tesão vê la sentindo prazer, resumindo adorei a brincadeira e convenci ela a realizar um menage masculino, onde eu e outro cara iríamos lhe dar muito prazer…fizemos alguns, mas teve um em especial que foi com um negro dotado que conheci no site de swing e ele tinha muitas experiências postada, a minha esposa nunca havia experimentado um cara super dotado, eu e os outros que ela já haviam transado tinham o dote mediano. Troquei umas fotos com o negrão do site e ele ficou doido querendo foder a minha mulher, fui conversando com ele e em paralelo tentando convencer a minha esposa a experimentar um pauzudo, até que ela cedeu e marquei de encontra ló em nosso apartamento, ele foi até lá, falei pra ela se produzir e colocar uma lingerie bem bonita e sexy, assim ela fez e o aguardava muito nervosa, ela sempre tem muito receio dos nossos encontros.

Ele chegou e foi super simpático, conversamos, ele por saber que ela nunca tinha experimentado um dotado sabia que precisa ir com calma. Soube conduzir a conversa e pediu depois de algum tempo para ela abrir o sobre tudo e mostrar o quanto ela estava linda, ela abriu e ele logo mandou uns elogios e pegou na mão dela a trazendo mais perto dele, eu ali do lado já estava de pau duro só de vê lá toda linda e preparada para ser possuída e explorada pelo negao dotado. O negão nada bobo, a conduziu para o nosso quarto a sentou na cama com todo cuidado e disse, fique calma, iremos aproveitar bem esse momento que eu tanto esperava e combinava com o seu marido.

Pegou a mão dela e levou até sua rola gigante e dura, ela olhou pra mim e disse nossa, será que eu aguento tudo isso? O negão logo disse, você vai ver que com carinho vai tudo… deu sua rola pra ela chupar, quase não cabia em sua boca, uma rola de 24 cm e bem grossa.

Logo ele deitou ela de bruços na cama e começou a sua buceta entre a calcinha que era puxada de lado, aproveitando e passando a língua no cuzinho e me deixando louco com a cena. Aos poucos ele colocou ela de quatro, deitou por baixo e começou a sugar a sua buceta e punhetar aquele pau enorme, percebi que enquanto ele sugava a buceta dela ele tbm brincava com o dedinho em seu cuzinho, ele era bem safado e já veio com intensão de foder o cuzinho dela. Ficou ali brincando, pegou o gel lubrificante, passou nos dedos e começou a brincar em torno do cuzinho dela, até que levantou, ficou de pé e puxou ela para ficar de quatro com a bunda arrebitada na direção daquele pau enorme, pediu lubrificante pra mim, fui logo providenciando e passando no cuzinho da minha mulher que estava ali de quatro pronta para experimentar um negro dotado com 24cm de rola, ela suspirava e dizia ai meu Deus, será que aguento tudo isso.

O negão colocou a camisinha, passou o lubrificante e encostou a cabeça na porta do cuzinho apertado dela, pediu pra ela relaxar e disse que ela iria ver a mágica, aos poucos foi enterrando a cabeça no cuzinho dela e fazendo pausa para que ela acostumasse com aquele pau em seu cuzinho apertado. Até que derrepente ela diz: põe logo tudo, eu ao mesmo tempo que me assustei, quase gozei de tesao ali vendo aquela cena. O negão disse, que safada gulosa, quer que põe tudo e olhou pra mim, fiz sinal com a cabeça que podia por tudo e ele logo começou a empurrar os 24 cm de rola no cuzinho da minha mulher, fui ao delírio e ela gemia deliciosamente.

Logo em seguida ele pediu para mim deitar da cama, colocou ela sobre mim na posição de 69 e veio trás dela e meteu em seu cuzinho denovo, só que agora eu estava ali embaixo vendo bem de perto aquela rola enfiada no cu da minha mulher, aproveitei e comecei a chupar a buceta dela e sentir as estocadas que o negão estava dando no cu dela, que sensação deliciosa, pois ela ainda chupava a minha rola, que estava dura como pedra e eu me segurando para não gozar.

Mudamos de posição, eu fiquei filmando e me segurando para não gozar, pois ele a fodia com vontade e ela gemia muito gostoso. Ate que ele quis foder a boceta dela tbm e eu pedi para ela cavalgar gostoso naquela rola gigante, ela obedeceu e sentou gostoso engolindo com sua boceta molhada os 24 cm de rola, cavalgou deliciosamente me levando a excitação máxima, quando o negão safado abre a bundinha dela e me chama para fazer uma DP, fui na hora e meti meu pau no cuzinho dela, que a essa altura já estava lubrificado e laceado da rola do negão, meu pau entrou fácil e comecei o movimento de vai e vem em seu cuzinho, sentindo a rola do negão preenchendo a sua boceta, a sensação era tão boa que logo gozei no cuzinho dela e deixei meu leite lá dentro. O negão não perdeu tempo a virou de lado, tirou sua rola da boceta dela e meteu novamente em seu cuzinho, agora lubrificado com a minha porra, ou seja, ele meteu no cu da minha mulher encima da minha porra e ainda falou pra ela que estava metendo em cima da porra do macho dela, ela ficou doida de tesao e começou a rebolar com o cu naquela rola, ele suspirava de tesao, virou ela de bruços, começou a meter com força e ela pediu pra ele gozar, eu então pedi para ele gozar nos peitos dela, assim ele tirou a rola do cu dela, tirou a camisinha e ela sentou na beirada da cama e recebeu uma gozada farta nos peitos e na cara. Foi um cena linda e que não vejo a hora de repetir.

Amigos de São Paulo, nós mandem propostas com contato por email casaljk@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive CasalJK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível