Presente da sogra

Um conto erótico de Jeff
Categoria: Heterossexual
Contém 823 palavras
Data: 18/04/2023 16:03:37

Era meu aniversário, 34 anos, eu e minha esposa já estávamos casados há 5 anos. Naquele dia fui trabalhar, e de tarde, ao sair do trabalho, minha esposa me ligou e pediu para passar na casa de minha sogra pegar o seu carregador de celular, que havia esquecido lá mais cedo. Chegando lá, toquei a campainha e o portão se abriu. Entrei e minha sogra já veio ao meu encontro na porta da sala dando os parabéns pelo aniversário, agradeci e a cumprimentei pegando em sua mão, pois nunca tivemos muita intimidade. Mas minha sogra sempre teve um comportamento que me intrigava, quando perto do meu sogro ela era toda recatada e as vezes até meio seca comigo, mas quando ele não estava por perto ela agia diferente. Isso me deixava intrigado, não sabia se o meu sogro que era muito ciumento a ponto de fazer com que ela tivesse medo de irrita-lo, por isso me tratava diferente perto dele, ou se ela realmente se sentia mais solta quando ele não estava perto e nutria algum desejo ou sentimento por mim.

Naquele dia, meu sogro não estava em casa, estava trabalhando no turno da tarde e só chegaria tarde da noite, então ao comprimentá-la dando a mão, ela me puxou, me abraçou e me beijou no pescoço, me dando os parabéns de um jeito que eu não esperava.

Na hora fiquei meio sem reação, não esperava por aquilo. Sempre achei ela uma mulher muito bonita, apesar de mais velha, tinha um corpo muito atraente, ela é alta, seios meio pequenos, cintura fina e bunda grande, com pernas bem torneadas.

Dado o beijo, ela me pede para entrar e diz que vai buscar o carregador, eu fiquei esperando na sala enquanto ela subiu a escada que levava aos quartos, e olhando ela subir, percebi que por baixo de sual calça clara, ela usava um fio dental vermelho, e na mesinha de centro da sala havia uma taça de vinho vazia. Então comecei a me dar conta de que aquele beijo no pescoço poderia não ter sido "acidental".

Quando ela voltou com o carregador, começou a puxar conversa, dizendo que alguns canais da tv de seu quarto haviam "sumido", me pedindo pra dar uma olhada qualquer hora dessas, mas que não precisava ser naquela hora, pois queria que eu tomasse uma taça de vinho com ela, para comemorar, então percebi que ela estava meio "alegre". Creio eu que tinha tomado um pouco para criar coragem...kkk.

Percebendo suas intenções, resolvi aceitar a taça de vinho e dar corda para ela e ver no que ia dar.

Ela se sentou ao meu lado no sofá e começou a falar. Dizia que deveríamos marcar um churrasco para o fim de semana para comemorar meu aniversário, mas enquanto isso deveríamos tomar um vinho e fazer um brinde. Mas na hora do brinde, ela acabou derrubando um pouco de vinho na minha bermuda "sem querer". Ela rapidamente, me pedindo desculpas, pegou um guardanapo e começou a esfregar, aquilo foi me deixando de pau duro, e ela sentindo começou a fazer mais pressão e dar umas apalpadas. Então ela me pediu para tirar a bermuda para que ela lavasse antes que a mancha secasse e não saísse mais. Mesmo desconfiado de suas intenções, fiquei sem jeito. Ela insistiu, e já foi levando as mãos e desabotoando a bermuda, então deixei rolar. Fiquei de pé e ela baixou a bermuda. Meu pau estava quase duro, já fazendo bastante volume na cueca, e ela não tirava os olhos, então acabei de tirar a bermuda e fiquei parado na sua frente. A situação me fez ficar totalmente excitado, e ela vendo aquilo acabou não resistindo mais, enfiou a mão, puxou meu pau pra fora e começou a chupar como uma louca, me abraçando pela cintura, fazendo meu pau entrar inteiro na sua boca.

Depois de alguns minutos, peguei ela pelas mãos, levei até o quarto, tirei sua roupa, deixando apenas a calcinha, deitei ela na cama, puxei a calcinha de lado e chupei ela. Quando ela estava quase gozando, coloquei ela sentada no meu pau e fiquei só olhando ela cavalgar até gozar. Saí debaixo dela e a peguei de quatro, até que gozei e ela também, novamente. Senti que seu corpo estava totalmente relaxado, então, ainda de quatro, comecei a masturbar ela e, de vagar, fui penetrando aquele rabo gostoso, comi de vagar até ela ficar totalmente excitada, então acelerei e comi com força aquela bunda maravilhosa até gozar novamente.

Ela ficou exausta, depois de alguns minutos pegou no sono, então me vesti e fui embora.

Depois daquilo ela virou a minha puta, transamos em várias situações, algumas até bem arriscadas no sentido de sermos pegos. Acabou até se separando do marido e por um bom tempo tive que dar conta de mãe e filha na cama, até que um dia ela arrumou um namorado novo e não quis mais transar comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive Kwasenada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto, continue a contar mais aventuras suas

0 0