Mamãe e eu.

Um conto erótico de Jeferson
Categoria: Heterossexual
Contém 570 palavras
Data: 18/04/2023 14:22:27

A história que vou contar é verídica e ocorreu quando eu ainda era jovem, e fui com minha família ao casamento de uma tia.

Saimos de nossa casa de manhã e passamos o dia inteiro na estrada. Chegamos à noite na casa de uma tia de minha mãe, onde iríamos dormir para ir no casamento no outro dia.

Chegando lá, descarregamos as malas do carro e levamos ao quarto de hóspedes, onde havia uma cama de casal e um outro colchão de casal no chão e um de solteiro. Meu irmão mais velho e sua esposa ficaram com a cama e meus pais ficaram com o colchão de casal. Mas acontece que para que todos pudessem se acomodar na sala para assistirmos tv, nós pegamos o colchão de casal e colocamos no chão da sala. O sono bateu e meu pai foi para o quarto e dormiu no colchão de solteiro, deixando o colchão de casal para eu e minha mãe dormirmos juntos.

Ficamos assistindo tv até tarde e quando eu percebi, minha mãe já havia dormido, então resolvi não acorda-la para levar o colchão até o quarto, então dormimos na sala mesmo, só nós dois.

Dormi e quando acordei, eram duas horas da madrugada, o vestido que minha mãe usava tinha subido e ela estava usando uma calcinha bem pequena que já tinha sido engolida por aquela bundona gostosa.

Eu sempre achei minha mãe gostosa, ela é baixinha e bunduda, e seus peitos sempre me deixavam louco. Na época ela tinha uns 37 e ainda tava com tudo em cima.

Vendo ela daquele jeito eu não resisti, fingi que estava dormindo e encoxei ela, então, passado alguns minutos eu percebi que ela acordou com o meu pau duro pressionando o rabo dela, mas não se mexeu. Passaram-se mais uns minutos e eu percebi que ela também não conseguia mais dormir. Então, ainda fingindo que estava dormindo, subi minha mão que estava no seu quadril e peguei seu seio esquerdo. Ela suspirou fundo mas não se mexeu, fingindo que estava dormindo.

Então, vendo que ela não resistiria, comecei a alisar os seios e mexer o quadril, então ela se entregou e começou a mexer também. Foi então que eu tirei meu pau pra fora e comecei a roçar naquela buceta gostosa por cima da calcinha até que ela não aguentou e puxou a calcinha de lado e me deixou penetrar.

Comecei de vagar e fui acelerando aos poucos, ela rebolava como uma louca e se segurava para não gemer muito alto. Depois me ajoelhei e puxei ela de quatro, comi ela assim até gozar, depois tentei colocar no cuzinho mas ela não deixou. Então ela se levantou sem dizer nada, foi ao banheiro e quando voltou, se deitou e dormiu como se nada tivesse acontecido.

No outro dia ela mal falou comigo durante todo o dia. Mas na hora em que eu estava me trocando para ir ao casamento ela bateu na porta e me pediu para entrar no quarto, abri a porta e ela entrou rapidamente, trancou a porta e veio pra cima de mim, me empurrou pra cima da cama, abriu minha calça e me pagou um boquete maravilhoso, chupou até eu gozar e engoliu tudo. Depois se levantou, ajeitou o vestido e saiu de novo como se nada tivesse acontecido.

Depois disso ainda transamos algumas vezes enquanto eu era solteiro, mas essas histórias ficam pra outra hora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Kwasenada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto viu , e eu tenho muuuito tesao em meu filho e meu genro queria ser putinha deles, igual minha filha e do meu genro e minha nora e de meu filho

Todos finais de semana eu só fico na vontade espiando eles transarem e ouvindo os gemidos

0 0