O Iniciador de Machos VII - Viagem de Bodas de Pérola

Categoria: Gay
Data: 18/04/2023 14:16:30
Última revisão: 24/05/2023 08:55:27

Acordei no sábado bem disposto, ainda sentido o cu dolorido pela trepada do dia anterior com Cesar, que me empalou gostosamente. Falei para esposa que iria pegar os passaportes na empresa, pois esqueci (propositadamente lá para ter um álibi para sair de manhã da nossa viagem) em cima da minha mesa quando estava conferindo as passagens e vistos. Em menos 30 minutos estava entrando na casa do Cesar, ele já tinha levantado, banho tomado, cheiroso como sempre, apenas de shorts, sem camisa, peito peludo exposto. Sentei no balcão junto a ele, ele me serviu uma xicara de café e uma tortilha de frango. Ficamos conversando um pouco e terminamos nosso café, fomos para a sala, onde ele se sentou e abriu as pernas. E eu me preparei para tomar o leite para completar meu café da manhã.

Me ajoelhei no carpete felpudo, puxei o shorts e o pau duro saltou batendo no meu queixo, já o abocanhei com esforço pois é grande demais para minha boca. Comecei a lamber a cabeça, passando a língua pela extensão sentido as veias pulsarem e o liquido salgadinho gostoso começar a sair me enebriando com seu cheiro másculo e sabor de macho. Continuo lambendo, e cheiro suas bolas enormes, passo meu nariz nelas, esfrego meu rosto naqueles caroços peludos e cheirosos. Volto a dar atenção a pica e volto chupar a cabeça até enfiar na minha boca e começo sugar com vontade alisando o pau com as duas mãos. Fico por pouco tempo e ganho uma gozada farta no fundo da garganta e trato de engolir e sentir o sabor da porra do meu macho. Passo a lamber a cabeça limpando o pau e deixo-o sem nenhuma gota de seu néctar. Me levanto, ele me põe no colo e me beija com paixão, beija meu pescoço me cheirando e se abaixa e morde minhas mamas me dando tesão, e começo a gemer. Ele me põe de quatro no sofá, já sem roupas, e começa a chupar meu cu, sem floreios, simplesmente, introduz sua língua com vontade, me tirando gemidos de prazer, se levanta e introduz o pau que voltou à carga. Vai introduzindo devagar, aos poucos, ele me preenche totalmente. Eu estava entregue, com um cacete no cu e chupando dois dedos dele na boca, ele espera meu cu acomodar aquela linguiça calabresa e assim que dou uma apertada, ele inicia os movimentos lentamente saindo e entrando, devagar, sem pressa, meu cu arde, ainda ressentindo a foda do dia anterior. Após instantes nesse balanço, ele me segura nos ombros e enfia com vontade e começa a pilar meu rabo. Sinto um pouco de dor, mas estava cumprindo minha função de saciar aquele macho, meu macho. Já estava arregaçado e começo a sentir muito prazer com as estocadas, e não me poupo de gemer e uivar feito uma cadela. Ele não para, sinto seu cheiro de suor, de macho de homem que sabe foder. Ele se inclina e começa chupar meu pescoço sem tirar o pau de dentro de mim, martelando implacavelmente. Meu cu começa aquecer, meu corpo treme e começo a gozar e explodo num gozo frenético e intenso. Eu grito: “Eu te amo meu homem, te amo Cesar, me sinto sua fêmea por inteiro”. Ele continua bombando mais lentamente, esperando meu cu diminuir os espasmos de prazer, mas não para e lentamente vai movimentando, sem deixar de me beijar e apertar meus mamilos, e assim continua por uns minutos até perceber que a sensibilidade do meu cu já diminuiu e volta a bombar forte e com vontade e assim martela meu rabo por mais 5 minutos, eu não aguentava mais, pernas moles, quando ele me vira de frente e ergue minhas pernas, deixando eu deitado no sofá, meu cu estava aberto e deflorado, vermelho e ele volta a introduzir, só que agora inclinado sobre mim, e começa a me beijar e chupar minha língua, e mais uma vez meu corpo treme e começo a arfar gozando novamente com o pau dele dentro de mim. Estou mole e suado, entregue ao prazer. Ele tira o pau do meu cu, sobe até meu peito e começa a punhetar até vir seu gozo que deposita em minha boca e eu engulo sua porra farta. São cinco jatos fortes e abundantes que me enchem a boca e sugo totalmente. Me sinto satisfeito e ele também que cai sobre mim e me beija. E diz: “Te amo minha prenda, minha fêmea 513M. Meu Mauricio, meu tudo”.

Descansamos por meia hora, me levanto para tomarmos um banho juntos, onde ele me lava e me limpa, sempre com cuidado e zelo. Me beijando e fazendo carinhos. Banho tomado, roupas no corpo, nos despedimos com um beijo e juras de amor, e carentes pelo breve retorno. Ele tinha planos de ficarmos uns dias só nós dois. Fui embora satisfeito e amando aquele homem. Cheguei em casa, terminamos de fazer as malas, saímos para almoçar com o casal de amigos que iria viajar conosco para ajustar alguns detalhes da viagem e terminamos o dia descansando.

À noite, estevávamos no aeroporto de Guarulhos, já tinha feito o “check in” e aguardava o casal de amigos que iria viajar conosco, seriam 10 dias em Nova Iorque. Nova Iorque é uma cidade que sempre quis conhecer pela imponência e grandiosidade – a capital do mundo. O Marcos e a Juliana, logo chegaram e fomos jantar no TGI Friday do terminal 3. O jantar foi muito bom, muitos planos de passeios a serem feitos e lugares novos a descobrir. Utilizando o valor do leilão (conforme relatado em Casa Excalibur parte 2), fomos de primeira classe, era um presente para minha esposa pelos 30 anos de casados. Nossos amigos foram na econômica. Chegando em Nova Iorque, um motorista que contratamos numa van, nos levou para Manhattam. Chegando no hotel, uma surpresa, tivemos um up grade na reserva “gratuitamente” (depois soube que foi a secretária do Cesar que fez isso secretamente) e fomos hospedados os dois casais em suítes premium. Estávamos hospedados no Equinox Hotel, pertinho da Times Square, posição estratégica, pois iriamos usar muito metrô para nos locomover. Guardamos nossas coisas na recepção, muito atenciosos, e fomos explorar a cidade pois o check in seria só depois da 15h. Como ainda era cedo, fomos até a rua 34 e pegamos o metro com destino final a Brooklyn Brewery, chegamos lá e fizemos o tour para conhecer o processo de fabricação da famosa cervejaria artesanal e fizemos uma degustação, depois almoçamos no local, umas porções muito bem preparadas e o cansaço começou a pegar, retornamos ao hotel já no final do dia, e fomos descansar e para sairmos a noite.

Depois de um bom banho de banheira, eu e minha mulher trepamos gostosamente, e dormimos até as oito da noite. Ela acordou feliz e isso me fazia feliz. Naquele momento não sabíamos o que iriamos passar nos meses seguintes com uma doença que veio a acomete-la, que contarei no próximo conto – “A minha viuvez”. Depois desse descanso, fomos jantar e pegamos um taxi para comer em um restaurante vietnamita na Rua Grand, chamado Grand Pho. Uma delícia de refeição, lugar pequeno, mas aconchegante e atendimento muito bom. Local muito conhecido por famosos, mas que o grande público turista não conhece, fica no coração de Chinatown.

Os dias seguintes foram visitas típicas de turistas, Estátua da Liberdade, woodbury Outlet, Central Park, Museus e mais museus, um jogo do Giants. Reservamos dois dias da viagem, para conhecer Washington-dc, descartando assim a cidade de Chicago que seria o projeto original. Lugar maravilhoso e tudo perfeito cada bandeira no seu lugar, prédios públicos conservados, gramado verde e bem cuidado. Museus todos gratuitos, você contribui se quiser.

A saudade apertou e tive que ligar para Cesar, aproveitando que a minha esposa estava tomando banho, avisei ela que iria ver o por do sol no roof top e esperaria ela lá. Liguei para ele pelo Telegram, e disse que estava com saudades dele. Queria sentir a boca dele em mim, o calor do corpo, a cabeça do pau dentro de mim. Estava bem carente mesmo, queria meu homem me fodendo. Ele também estava muito carente e se não fosse os compromissos iria me ver imediatamente, usaria seu jatinho Legacy 500 da Embraer. Pediu que ficasse atento pois uma joalheria iria entregar um par de alianças na recepção do hotel, era um presente dele para os meus 30 anos de casamento, e eu poderia dizer que encomendei antes da viagem.

No dia seguinte, encontramos um aviso por debaixo da porta, informando uma encomenda no lobby do hotel. Minha esposa estranhou, e eu dei uma piscadela para ela, que respondeu: “Está aprontando não é meu MauMau?”. Eu disse: “Meu amor, 30 anos são especiais. Uma surpresinha para você”.

Fui até o lobby e peguei o pacote delicado da Tiffany, nele duas alianças magnificas, a da minha esposa com uma pedra delicada de diamante no meio, inscrição interna “A mulher da minha vida” e na minha aliança, grossa com um filete de platina e internamente um desenho com a inscrição árabe “Maktub” que significa “já estava escrito” e muito imperceptível, mas ao longo de uma camada de outro branco, um desenho riscado “513M” que somente olhos atentos e sabedor do significado identificariam. Meus olhos brilharam e o tesão aflorou muito naquele momento, pelo carinho conosco e por selar nosso amor a três.

Subi ao quarto e disse para minha mulher que iriamos sair as 10 horas, fazer uma parada na Catedal de Saint Patrick na 5ª avenida onde eu lhe entregaria um presente e depois iriamos almoçar no Carmine´s para comemorar em grande estilo os 30 anos de casados. Ela ficou eufórica e nossos amigos também, pois queriam conhecer a igreja e almoçar naquele restaurante estava no roteiro. Chegamos na catedral e fomos no altar, lá não poderia tirar fotos, mas nosso grupo estava feliz do mesmo jeito. No altar, eu me ajoelhei e confirmei minha devoção a minha esposa e lhe entreguei a nova aliança, ela muito emocionada, me deu a mão, onde tirei a atual e coloquei a nova reluzente. Os olhos brilharam, me levantei e ela colocou a minha. Algumas pessoas pararam para ver a cena e aplaudiram, ficamos emocionados e choramos, nossos amigos nos abraçaram e deram seus votos. Um padre que estava ao lado se aproximou e perguntou se era pedido de casamento o que foi negado, mas compromisso de renovação de votos, pois a éramos casados. Ele nos chamou juntamente com as outras pessoas, até a capela da virgem Maria que fica próximo no interior da igreja e lá ele fez uma benção sobre as alianças em nossas mãos e abençoou nossa felicidade. Foi mágico esse momento.

Último dia da viagem, alugamos um carro para ir conhecer a Filadélfia. Tudo acertado e sairíamos cedinho para voltar ainda com luz do dia. Chegamos na Filadelfia, perto de 09 horas da manhã e já fomos conhecer o centro histórico, o museu constitucional, o famoso sino da liberdade e depois fomos conhecer o mercado municipal, pois eu sonhava em conhecer a barraca de doces Amish, que me encantou saborear e voltar no passado em uma cultura tradicionalista. Subimos as escadas do Rocky Balboa no Museu de Arte de Filadelfia e também tiramos fotos na escultura do Rock aos pés da escadaria. Almoçamos em um típico restaurante e comemos o famoso Philly Cheasesteak, partimos conhecer a estação de trem, com seu prédio imponente.

Dois dias depois já estávamos em São Paulo, vida ao normal, aproveitei para visitar um cliente em vinhedo que consumia muito nossos serviços de locação e insumos, reservando o dia todo. Fiquei apenas 1 hora nele e parti para a empresa do Cesar onde ele me aguardava ansioso. Entrei na sala dele, que já me esperava em pé, me abraçou carinhosamente, me beijando a boca e me erguendo em seus braços fortes. Fomos pra saleta ao lado e as roupas foram caindo ao chão e em pouco tempo ele já estava puxando minha calcinha de ladinho e enfiando seu grosso pau em mim e eu gemendo de prazer. Gozamos duas vezes cada um, foi magico nosso reencontro e combinamos uma viagem para o Mato Grosso na semana seguinte onde iriamos ter 4 dias de prazer. Nem imaginei como isso iria acontecer, mas aconteceu. Fui mulher dele por 4 dias e surtei de prazer. Contarei no próximo onde relato a morte da minha esposa e minha viuvez. Continua...

A série de contos O Iniciador de Macho virou um e-book o qual convido você a conhecer no site da Amazon. Eles foram reescritos para melhor contextualizar:

Incentive MauriceYacko a escrever mais dando estrelas.
Foto de perfil de MauriceYackoMauriceYackoContos: 56Seguidores: 79Seguindo: 6Mensagem Um homem em busca de sentido para os prazeres da vida. Submisso a um macho sedutor e provedor. Que este macho saiba desfrutar de sua "prenda"