A irmã do meu melhor amigo (parte 1)

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 896 palavras
Data: 16/04/2023 04:40:20

Depois da sexta com a filha e do sábado com a mãe resolvi desligar o telefone pois precisava de um tempo para pensar sobre essa situação em que eu tinha me envolvido.

Eu estava gostando muito de ser desejado pelas as duas mas ao menos tempo eu sabia que isso não era certo por alguns motivos por Solange ser casada, ser minha chefe e por Maria Júlia ser sua filha.

Chamei o meu melhor amigo o Higor para conversar e desabafar nós encontramos em um barzinho contei tudo que estava acontecendo depois de um tempo conversando ele me chamou para uma festa ,eu não estava muito afim de mas ele acabou me convencendo porque ia ter muitos amigos nosso da época de escola.

Quando cheguei a primeira pessoa que eu vi foi a Bruna 30 anos loira baixinha com peitos e bunda grande tinha um corpo muito bonito e bem malhado ela era irmã do Higor .

Na época da escola eu era caidinho por ela (me masturbei muito pensando nela quando eu era mais novo)

Quando eu desci do carro ela veio a meu encontro com um sorriso no rosto

- Carlinhos quanto tempo.

Me dando um beijo no rosto e me abraçando

Entrei comprimentei a galera papo vem papo vai Bruna se aproximou de mim, puxando conversa ficamos muito tempo ali ela me falou que tinha dois filhos e que tinha se separado a pouco tempo ela disse queria fumar um cigarro que tinha que ir lá pra fora me chamou pra ir com ela pois ela queria continuar conversando pegamos nossas bebidas e fomos

Quando estávamos lá fora ela começou a falar de quando éramos mais novos com um sorrisinho no rosto ela me disse.

- Eu sei que naquela época você gostava de mim.

Eu com os olhos arregalados.

- Eu via o jeito que você me olhava , eu gostava do jeito que você me olhava eu ficava doida ,mas por você ser mais novo e amigo do meu irmão eu ficava meio assim de te dar uma chance.

- Eu nunca te falei nada porque eu achava que você não percebia, eu pensava que uma menina linda igual você , jamais iria querer alguma coisa com um menino como eu .

- Agora que eu estou separada e com dois filhos eu que não tenho mais chance né?

Eu com um sorriso no rosto dei dois passos para o lado dela peguei ela pela cintura e puxando ela até mim já dando um beijo na boca dela .ela logo correspondeu então eu disse em seu ouvido .

- Você continua linda, sabe o quanto eu sonhei com isso? Quantas punheta eu bati pra você naquela época .

Eu disse puxando ela pelo cabelo e voltei a beijar ela e passando a mão naquela bunda durinha e naquelas coxas malhadas empurrei ela pra parede meio escondido pra ninguém ver ficamos ali por um tempo então decidimos voltar pra casa antes que alguém percebesse .

Ficamos ali conversando com a galera por mais um tempinho até que ela disse

- Vamos sair daqui ,tô te esperando no meu carro.

Se despediu da galera e saiu então eu fiz o mesmo o irmão dele que sabia que eu tinha uma queda por ela me olhando me deu uma piscada .

- Vai lá manim cuida bem da minha irmã em .

Sorri e sai, entramos no carro entramos no primeiro motel que vimos.

Já no quarto ela me deu um beijão e disse

-Vou tomar banho já venho

Foi para o banheiro e eu fui para a hidro ela saiu já pelada e que corpo toda malhada fiquei doido de tesão ela entrou comigo começamos a nós beijar denovo ela desceu a mão e pegou no meu pau e começou a me masturbar lentamente então comecei a acariciar sua buceta .

Estavamos de frente um para o outro então enfiei dois dedos lentamente em sua buceta tirando dela alguns gemidos de prazer ,ela começou a masturbar mais rápido comecei a cair de boca em seus peitos farto dando mordidas de leve no bico dos seus seios

Ficamos ali por mais um tempo ela começou a gemer mais alto e olha em meus olhos ela gozou se aproximou de mim para me dar um beijo alguns minutos gozei também .

Saímos da hidro fomos para cama sem deixar ela descansar já fui de boca naqueles peitos comecei a descer passando a língua em sua barriguinha malhada no umbigo até chegar em sua bucetinha que estava molhadinha passei a língua em seu critoris que era um pouco avantajado e comecei a chupar sua buceta ficava cada vez mais molhada passa a língua e chupava o seu critoris ao mesmo tempo.

O seu mel escorria pela sua buceta então passei o dedo para lubrificar e fui enfiando devagarinho em seu cuzinho ela reclamou um pouco de dor mais logo relaxou então fui enfiando cada vez mais ela gemia alto se contorcia.

Com as duas mãos ela começou a força minha cabeça em sua buceta acelerei a chupada e comecei a enfiar o dedo em seu cuzinho mais rápido ela gritava se contorcia até gozar em minha boca seu mel escorria pelas suas pernas.

Ela ficou ali na cama exausta eu subi e comecei a beijar ela .

- Nossa fazia tempo que eu não gozava assim , meu ex tinha nojinho de chupar buceta , preciso descansar um pouco .

Deitei do lado dela e fiquei esperando ela descansar .

(CONTINUA)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive GN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários