A marmita do condomínio

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 2677 palavras
Data: 02/04/2023 14:01:06
Última revisão: 02/04/2023 16:49:52

*Se vc não tem intenção de gozar então nem leia meus textos, são feitos para pessoas de mente aberta, pra gozar e não pra ganhar prêmio de leitura ou escrita.

Dani ver sua bucetinha sendo aberta pelos dedos do seu Josias, vigia do condomínio onde mora, estão no seu quarto, no meio da noite, ela sozinha na imensa casa onde mora com seus pais, que estão viajando e ele tem a chave da casa.

Ela está deitada na sua cama, sem a calcinha, pois ele tirou, sua cabeça está sobre o travesseiro, suas pernas abertas e ele sentado na cama entre suas pernas abre a xoxotinha dela com os dedos, e vai penetrando com o dedo do meio até entrar ele todo e ficar socando dentro, indo devagar, sentindo que aos poucos o dedo fica molhado, ele esfrega com a outra mão o seu clitóris.. ela geme.. e abre mais as pernas, já melado o dedo, ele coloca outro, são dois.. indo e voltando devagar...

Ele sempre visita seu quarto quando está trabalhando de vigia, os pais dela lhe deram uma chave pra ele olhar a casa quando eles não estiverem.. sempre que vem, Dani mama sua rola por um bom tempo até mamar seu leite quente.. hoje ele está dando atenção sua vagina.. diferente dos outros dias.

Até q ele tira os dedos e fala..

- fica peladinha, marmitinha... e vamos para o quarto dos seus pais..

Ela tirou sua camisola e ficou nua, desceu da cama e lhe deu a mão, ele a levou pro quarto dos seus pais.. onde tinha uma cama de casal enorme.

Ele retirou os lençóis e mandou ela deitar..

E retirou sua própria roupa.. ficando pelado.. batendo punheta olhando pra ela disse:

- abre bem as pernas, vou te comer a noite toda.. vadiazinha.. nada de show.. entendeu?

- Simm.. entendi..

Dani gostava do seu Josias de tanto que mamou sua rola, aceitaria tudo que ele mandasse ela fazer.. era sua cadelinha adestrada..

Ele subiu na cama, o pau grosso babava, foi entre as pernas dela, abriu sua xoxota com os dedos encaixou a cabeçona ali entre os lábios, e foi entrando, o cabeção entrou, deixando a boca aberta, ele segurou os dois pulsos da Dani apertou contra o colchão e penetrou de uma vez sua bucetinha, rasgando e indo até o fundo, Dani se contorceu, apertou os lábios um no outro, pra não gritar, sentindo sua vagina latejar em volta do ferro..

Ele começou a socar freneticamente, Ploc Ploc Ploc, batendo com fúria, Dani suportava, suava, seus olhos lacrimejavam, enquanto seu Josias gemia, igual bicho no cio, fudendo sua fêmea, indo e voltando, arregaçando.. ia cada vez mais profundo na puta.. até de segurar dentro dela, ejaculando muita porra.. vai liberando.. até acabar e sair de dentro, sua rola molhada de porra.. a bucetinha da Dani vai fechando, cheia de porra, mas está inchada.. ela sente arder e doer..

Ele deita de lado e pergunta o que ela estava esperando pra lamber seu pau..

Ela se levanta e vai logo lamber o pau do seu Josias, bem adestrada e obediente.. se delícia com o gosto da porra dele.. muito saborosa..

Deixa limpinha e continua, ele manda continuar, deixar bem dura novamente porque falta o cu dela pra ele comer..

Enquanto isso ele olha no celular as câmeras da rua do condomínio e está tudo tranquilo então pode continuar fudendo sua marmita..

Que nesse.momento tem a cabeça da sua rola na garganta.. dez minutos e o pau já está soltando muito pre gozo e ela engolindo..ele diz:

- vem cá marmita, agora hora de rasgar seu cu..

Ela vai e ele a coloca de quatro, pernas abertas, ela deita a cabeça no travesseiro.. pergunta se vai doer, mas ele não responde, pensa que não tem que dá satisfação pra sua marmita..

Abre as nádegas da Dani e ver seu botão do rabo, apertadinho.. cospe nele, e segura a rola com a mão, esfrega a cabeça na saliva e força pra entrar no cu da Dani, que já sente as pregas abrirem, e quando ele entra de uma vez ela grita, apertando a boca contra o travesseiro, ele todo dentro dela, vai no cabelo de Dani, segura ele todo em um rabo de cavalo, puxa pra trás e começa a socar no seu ânus..

- que delíciaaaa.. vou comer todos os dias seu cu.. vadiazinhaaa...

Ele diz ao fuder a bunda dela, puxando sua cabeça pra trás pelo cabelo, Dani chega a babar pra não gritar, pra não irritar seu Josias, suas pregas rasgadas latejando em vollta do pau grosso, que agora ficou igual ferro, indo e voltando, só ficando as bolas de fora.. ele a come cada vez mais forte, bate na sua bunda, já todo envolvido em prazer.. com isso não demora muito a gozar dentro do reto arrombado da Dani, que sente o esperma dele espalhar dentro dela..

Ele sai, satisfeito, deita respirando pausadamente, dani tbm deita com o cu doendo e cheio de porra..

Ele a leva pro banheiro disse que depois que come tem que lavar a marmita.

Depois de banhados, ele se arruma e sai, disse que no outro dia não iria trabalhar de vigia, mas iria vir comer ela de novo.

Dani foi dormir com as pernas abertas e sem calcinha. No outro nem conseguiu sair de casa.

Porém naquela noite seu Josias retornou.. ela já viu que ele estava bem duro..

A levou pro quarto dos seus pais novamente, ficaram pelados, ele abraçou ela lado a lado pra se beijarem de língua, enquanto seus dedos fudiam sua xoxota inchada.. desceu a boca e ficou mamando suas tetas durinhas.. apertando e mamando.. deliciosas..

- Agora fique de quatro e abre bem as pernas, marmitinha..

Ela fez, ficou de quatro, com a cabeça no travesseiro, abriu bem as pernas, muito mesmo, ele veio por trás, de joelhos, e logo penetrou sua vagina, socando fundo, a bucetinha apertada engolia sua rola grossa, ela gemia dolorida, mordia o travesseiro, ele tirou da xoxota e procurou o cu e entrou a seco, ela gritou com a a boca abafada pelo travesseiro, foi socando, seu rabinho já não tinha pregas, tirou do cu e voltou pra xoxota, a comia sem freio, indo bem fundo e voltando.. segurando em seus quadris com força até que geme gozando com força dentro dela, acaba e sai, deita na cama e ela deita tbm.. ele a empurra pra ir lamber sua rola..

Dani faz, lambe até limpar ela toda..

Ela se levanta e vai ao banheiro se lavar, já com a xoxota limpa, volta ao quarto, ainda pelada e seu Josias falava ao celular.. ele desliga e a chama, senta na beira da cama e a coloca na sua perna sentada e lhe abraça e começa a chupar sua língua, e passar as mãos em seus peitinhos e diz:

- princesa vc me ama? Humm.. em lindinha..

Ela surpresa pelo carinho,. Diz que sim e ele continua chupando sua língua e lhe dizendo coisas carinhosas.. e depois diz:

- vc faria qualquer coisa que eu mandasse, meu amor..? Diz pro seu dono..

- sim.. faria..

- então fica na mesma posição que estava.. vou atender a porta e volto.

Ela ficou de quatro na cama, com as pernas bem abertas.. ele se enrolou em uma toalha e foi abrir a porta da rua pra alguém que chamava..

Dani então viu seu Josias entrar no quarto com o outro vigia do condomínio, seu Valdomiro, um senhor negro, alto e forte.

Ela não saiu do lugar, seu Josias conversava com seu Valdomiro..

Seu Valdomiro olha entre as pernas da Dani e ver sua xoxotinha piscando, inchadinha, vai até ela e abre com os dedos e mete o dedo do meio.. e diz:

- onde arrumou essa marmita apertadinha..?

- aqui mesmo, essa putinha sempre me mamou, agora meto o ferro no cu e na xota .

Logo após seu Josias autoriza ele comer a Dani tbm.

Logo ficou pelado, a rola imensa dura.. subiu na cama, dani olhava de lado, pro seu Josias, que chegou perto dela e lhe deu beijinhos no rosto dizendo que a amava.. então ela sente seu Valdomiro entrando na sua vagina com tudo, indo até seu útero, ela grita, mas seu Josias a acalma, lhe dando beijinhos e mandando ficar calada.. se o amasse.. ela morde o travesseiro e segura, seu Valdomiro entra forte e fundo, seu pau bem grosso abre bem a boca da xoxota dela, ele começa a meter o polegar no cu Dani, e fica ali girando, sem parar de fuder sua xoxotinha... Seu pau babava dentro dela..

- posso emrabar sua marmita?

Pergunta para o vigia Josias.. esse pergunta pra Dani..

- vc quer ser enrabada por meu amigo? Em benzinho?

Ela segurava pra aguentar as enfiadas duras do seu Valdomiro, mas não aguentou o pedido do seu Josias, cedendo e dizendo que sim..

Então sei Valdomiro tirou a rola do seu picheu e encaixou em seu cu e forçou até entrar tudo, ela gritou por um momento, mas logo seu Josias pedia silêncio, e ela foi se calando, só gemendo..

Seu josias pediu ao amigo pra sentar na beira da cama com ela enrabada, ele fez, ele abraçou as pernas dela pra ela ficar dobrada, as pernas juntas a parte de cima do corpo, enquanto a rola enfiava de baixo pra cima, seu Josias puxou o cabelo da Dani e mandou ela abrir a boca e ficou em sua frente, logo invadiu sua boca com o pau, indo até sua garganta, indo e voltando com força, enquanto a rola do seu Valdomiro ia indo, rasgando o que podia do rabo dela.. Dani ali no meio, dobrada praticamente levando madeira no cu e na garganta, por duas rolas grossas e muito duras, os homens gemiam alto, saboreando aquele momento onde dividiam a marmitinha .

Foram mais dez minutos assim até gemer longamente, gozando, enchendo o cu da Dani de esperma e sua garganta tbm.. ela foi engolindo até seu Josias acabar e sair da sua boca, seu Valdomiro a sobe e a tira do pau.. o cuzinho ficou com as beiras bem abertas, foi fechado com dificuldade..

Deixaram ela na cama, seu Valdomiro se limpou no banheiro, arrumou e voltou pro seu posto.

Seu Josias se banhou e ajudou ela se banhar, seu cuzinho estava dolorido.. e a xoxota ardia..

Depois ficaram se beijando de lingua na cama..

Ele deitou sobre ela, entre suas pernas e ficou lhe beijando de lingua.. e disse quando parou..

- se continuar obediente assim, vou separar da minha esposa e ficar só com vc, meu amorzinho.. vc me ama? quer ser minha mulherzinha?

- Sim, te amo muito.. e quero ser sua mulherzinha.. quero muito..

- muito bem, amor.. abre a boquinha.. issoo..

Ela abriu a boca e ele cuspiu dentro e voltou a lhe beijar de língua.. ferozmente.. relando a rola no meio de suas pernas e logo penetrava ela, lhe dando muitas varadas na buceta.. chupou suas tetas.. mordeu.. cuspia nelas e mamava.. sem parar de fuder.. Dani gozou no seu pau.. ficando molinha e logo ele voltou a gozar dentro..

Saiu de dentro, abriu sua vagina, em volta estava vermelha e inchada, dentro tinha porra.. ele abre bem a boca... Olha bem dentro.. e diz:

- amanhã vou trazer meu colega de novo pra depositar porra aqui dentro.. vc deixa meu amor?

- sim.. deixo tudo que vc quiser.. te amo..

Ele lhe dá um beijinho nos lábios e vai pro banheiro se banhar e se arrumar, tinha q ir embora. Era casado.

Quando ele sai, ela vai se banhar e dorme abraçada com o travesseiro, apaixonada como nunca..

No outro dia ele entrou na casa da Dani, estava trabalhando de vigia esse dia, a procurou por todo lado e não achou.. era segunda feira.. pegou o celular e ligou pra ela, Dani atendeu, estava na faculdade, porém já estava indo embora.

Ele saiu e voltou mais tarde, ela estava no quarto já esperando, mal chegou e segurou seus cabelos com força e a levou ao banheiro trancando a porta, a mandou ficar pelada e de quatro no piso e com as pernas bem abertas, ele pegou uma toalha de rosto e molhou toda, torceu ela e segurou dobrando e começou a bater na vagina da Dani entre suas pernas, Dani gritou algumas vezes, sentindo sua xoxota arder.. quando acabou a levou pro quarto, tirou a roupa e a sentou na sua perna na beira da cama, e ficou lhe chupando a língua, dizendo que estava decepcionado com sua marmitinha..

Ela pediu perdão, disse que estudava naquele horário.. no fim agradeceu pelo castigo.. ele a mandou deitar abrir as pernas, montou nela, socando sua rola na xoxota inchada, chupando sua língua.. Dani fechou os olhos e lembrou da surra e ficou mais excitada.. sua xoxota pulsava como um coração, até ela gozar.. a putinha gostou de apanhar na xoxota...

Seu Josias deu mais algumas varadas e gozou dentro dela..

Deitou e mandou ela mamar seu pau.. ela fez, mamou até ficar duro de novo, seu Josias a levou pro chuveiro e fudeu seu cu por quase quarenta minutos.. até encher de porra..

Banhados sai do banho e ele a manda ficar deitada que vai mandar seu Valdomiro pra comer ela tbm..

Quando ele chega, fica pelado e abre as pernas da Dani, pra chupar sua buceta, lamber e morder.. faz isso por um tempo, metendo os dedos dentro enquanto lambe e chupar sua genitália.. quando acaba.. Dani pede pra ele lhe dá umas palmadas na bucetinha..

Ele a coloca de quarto e ela se abre, por trás ele mete o tapa na sua vagina, bem fortes, ela grita, mas sente muito tesão, ao ponto de molhar a mão que bate, ela acaba gozando, ele vendo que ela está satisfeita, se prepara e mete o pau na sua vagina, ali de quatro, e ele no meio de suas pernas, mete as mãos na boca dela por trás, puxando de cada lado pra trás, sua boca fica aberta e sua cabeça olhando pra cima, e sua xoxota sendo golpeada até o útero.. ela sente incômodo, baba, mas ele só solta sua boca quando enche ela de esperma, goza muito, quando acaba sai de dentro..

Ele a abraça e ficam se beijando de lingua, ela punhetando sua rola.. deixamos dura de novo.. e logo tá tomando no cu, em pé, com as mãos na parede e ele atrás, socando com força, enquanto esfrega seu grelinho inchado..

Ela pede beliscões no clitóris e ele da, ela sente prazer, pede mais forte, pede tapas e ele dá.. até que um tempo depois os dois acabam gozando.. enche o rabo da marmitinha do vigia Josias de porra.. que chega descer pelas pernas quando ele tira o pau grosso...

A deixa ali e vai se banhar e voltar pro trabalho..

Dani tbm se banhar e dorme com a bucetinha pulsando, inchada e vermelha por fora e por dentro.. mas dorme satisfeita..

Ela passa não ir mais na facul e fica esperando seu Josias, esse a come todo dia, e deixa seu Valdomiro comer.. Dani pede sempre pra apanhar de toalha molhada na xoxota.. eles sempre batem e ela goza como uma boa vadia..

O tempo passa e seus pais retomam de viagem. Dani tem que ir agora na casinha dos vigias, que fica no condomínio, ali tem um quarto onde seu Josias faz o que quer com ela. Além do seu Valdomiro, ali na casinha deixa todos os vigias comerem ela. São 4 no total.. todos a comem.. só chamar e ela vem correndo...

Uns meses depois seus pais são avisados que ela não está indo estudar mais.. ficam revoltados com a Dani. Seu Josias não ficou satisfeito por ela voltar a estudar.. por isso quando essa não está na faculdade está sendo sua marmitinha dentro do quarto com seus colegas.. chega ir pra facul as vezes com o cu e bucetinha cheios de porra..

Quando se forma os pais a manda para o exterior e isso faz perder o contato com seu Josias, porém já arrumou outros pra lhe usar como marmitinha..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Delícia de putinha. Essa gosta de fuder gostoso mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto

A primeira frase resume bem esse conto, quando li achei que não iria ser muito bom mais me surpreendi lendo até a metade tesão demais

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cada coisa escrota ... E ainda mulher escrevendo... Se fosse homem alguém diria que se pensa na mulher como pedaço de carne

0 1
Foto de perfil genérica

Você é 1 perfil Fake, um leitor fraco, sem M O R A L para julgar, escreva você mesmo seus contos magníficos.

0 0

Listas em que este conto está presente