A casa dos contos me ajudou com a morena deliciosa!!!

Um conto erótico de Guto bi 2012
Categoria: Heterossexual
Contém 1447 palavras
Data: 15/04/2023 15:26:31

A casa dos contos me ajudou a ganhar uma chupada deliciosa e muito mais!!!

Aconteceu essa semana, no diaé um relato real!

Ah! Antes que me perguntem! Sim, em todos os meus relatos todos os envolvidos comigo tem os nomes de Paulo e Paula...rsrsrs

Tenho um comércio bem pequeno e afastado do centro da cidade, bem parecido com as vendinhas de interior. os clientes durante a semana são poucos o que faz com que meu tempo livre seja ocupado na internet. Nos horários de menor movimento e como tenho visão ampla de quem se aproxima, então abro a página da casa dos contos e vou me deliciando com os relatos, principalmente os de cornos e bissexuais.

São vários clientes conhecidos e dentre eles se destaca uma morena espetacular(Paula..rsrs), morena jambo, bunda grande, seios médios para grande, cara de safada ordinária...rsrs muito brincalhona, mãe de 3 filhos e um marido com cara de bravo, porém, muito gente fina! Pra terminar a descrição a morena além de cliente é muito amiga da minha esposa.

Pois bem, na segunda dia 10/04, por volta de meio dia estava lendo alguns relatos quando meu celular tocou, era minha esposa que está viajando, estava conversando com ela quando a morena chegou e começou a olhar o monitor do computador! Quando percebi que esqueci de minimizar a tela, me desconsertei todo e tentei não dar na cara, pois, com certeza minha voz ficou embargada. Corri pro pc e fechei a página, minha esposa desligou e fiquei olhando sem ação nenhuma pra morena, fiquei totalmente mudo, ela simplesmente olhou pra mim e disse:

Paula: - Agora que estava ficando interessante você fechou? Queria terminar de ler o que aconteceu!

Eu: - Tá maluca? Você leu o quê? Não tinha nada de interessante! (Como pode nós homens tentarmos consertar o que não tem conserto...rsrsrs)

Paula: - ler o que aconteceu com o corno... Você também gosta de ser corno?

(Vou lhe dizer uma coisa, você pode ter a idade que for, a experiência que for, a liberdade que for, mas, quando você recebe uma pergunta dessa na lata, não tem cristão nenhum que diga que se deu bem, a única coisa que você pensa é em se livrar do perigo e não causar mal estar em ninguém!)

Eu: - Isso é pergunta que se faça? que corno? quem é corno?

Paula: - Eu li o que estava na tela e estava contando uma história de corno... vai deixar eu ler? Eu sei que você está sozinho, não vai ter problema, leio e vou embora e não digo nada pra ninguém...

Insistiu tanto que voltei e coloquei o relato que estava lendo e sai de perto, enquanto ela lia fiquei na porta olhando pro nada e juro pra vocês, não consegui sentir tesão algum, eu me tremia todo tamanha foi a vergonha que fiquei, nem se ela ficasse pelada naquela hora meu pau não ia subir de forma alguma. Uns 5 minutos depois ela mesma fechou a página, falou obrigada e foi embora como se nada tivesse acontecido!!! Fiquei pasmo e ao mesmo tempo preocupado, não sabia o que podia acontecer, mas, porém, contudo, todavia...seja o que Deus quiser!

Por volta das 14:00 quem aparece? A própria! A Paula... Não disse nem boa tarde, chegou pegou um refrigerante e quando foi pagar, disse:

Paula: - Você não respondeu a pergunta que fiz! Você também gosta de ser corno?

Eu respondi com outra pergunta: - Porquê? Você gosta de ser corna?

Paula: - Eu adoro e o Paulo também...(Paulo é o marido dela)

Fiquei trêmulo e sem ação, fiquei totalmente sem graça e as palavras não saiam da boca, mas a rola deu sinal de vida...rsrsrs

Eu: - Já sei o que você quer! Você está combinada com minha esposa e depois que eu me soltar você me ferra com ela, não é?

Paula: - A única coisa que vou soltar é minha boca na tua rola, seu corno!

Continuei sem ação, porém, com tesão! Me soltei um pouco e comecei a questionar ela, pois, mesmo a pessoa sendo direta dessa forma causa um receio, um certo desconforto com relação a veracidade do que está acontecendo, será apenas um impulso que depois se transforma em dor de cabeça?

Ela foi bem franca e disse que ela e o marido já praticam swing e ménage desde qunado eram namorados, quando ela quer ir sozinha ou com ele não há problema, pois, não escondem nada um do outro. Achei legal a conversa, porém deixei claro que a minha esposa apesar de eu adorar ser chamado de corno nunca colocamos uma terceira pessoa na nossa cama, expliquei que minha esposa é muito medrosa e indecisa com relação a isso e depois como seria a nossa relação depois de uma foda? E se em uma brincadeira ela falasse pra minha esposa que tivemos algo? A resposta foi a mão dela no meu pau...

Paula: - Consigo te chupar agora?

Fiquei congelado com a atitude direta dela, até porque já conheço o casal a mais de 4 anos, e nunca imaginei que isso pudesse um dia acontecer, ou seja, as aparências enganam..rsrsrs

Fomos para o escritório nos fundos onde tem uma tv onde vejo as câmeras, e falei se aparecesse alguum cliente era pra ela ficar bem quietinha, até eu terminar de atender o cliente.

Foi uma senhora mamada que não deu 3 minutos, ela pediu pra gozar nos seios, gozei gostoso e ela simplesmente colocou o sutiã e disse que era pra mostrar para o marido que chegaria em breve na casa deles, limpou meu pau com a boca, me deu um beijo de língua e mais tarde iria me fazer uma surpresa com o marido...

Era por volta de 19 horas quando recebi a surpresa! Era uma chamada de vídeo em que fiquei sem graça e preocupado, era Paulo!

Paulo: - Fala meu querido, fiquei sabendo do ocorrido(ele com cara de safado rindo)!

Eu: - Ocorrido do quê?

Paulo: - Paula mostrou o sutiã com sua porra, que delícia!

Eu: - Confesso que ainda estou assustado com o que aconteceu!

Paulo: - Não precisa se preocupar, adoramos o que fazemos, só que agora quero ver pessoalmente e participar é lógico! Quando é possível? (Nesse momento ele vira a câmera e Paula está mamando a rola dele! E que rola!)

Eu: - Só se for agora, depois de hoje vai ser difícil!

Paulo: - 2 minutos estamos aí (Desligou)

Não deu 5 minutos e vi pela câmera o carro deles, corri abrir o portão!

Nem fechei o portão direito Paula já lascou um beijo em mim, enquanto Paulo alisava o pau por cima da calça!

Entramos e já pediram um banho, não queriam e não pudiam perder tempo, pois, os filhos tinham ficado aos cuidados do filho mais velho! Paulo foi primeiro para o banho e fiquei dando uns amassos em Paula e perguntei a ela se Paulo gostava de cú de homem, ela riu e balançou a cabeça afirmativamente para minha alegria!

Paulo saiu do banho e não perdi tempo, o pau dele estava duro, inchado, cheio de veias, dei uma pegada no pau e já me abaixei para chupar, enquanto chupava aquela rola deliciosa Paula saiu do banho e ficou olhando, mais que depressa disse para não perdermos tempo! Disse para irem brincando enquanto me banhava, sai do banho e a puta estava chupando bem gostoso o pau do marido, ajoelhei e fui chupar junto com ela. A puta e o corno estavam loucos de tesão e eu também, ela ficou de quatro e comecei a foder a buceta gostosa dela, Paulo correu dar o pau pra ela chupar, eu me deliciando naquela bunda deliciosa!

Paula: - Fode gostoso seu corno viado!

Paula: - Está gostando corninho? Eu falei que o pau dele é uma delícia! Fode, fode, fode a putinha...

Não resisti muito e gozei forte na buceta da putinha, Paulo não aguentou e encheu a boca dela de porra!

Foi uma delícia! Como eles estavam com pressa não deu tempo de Paulo foder meu cuzinho, porém, já combinamos e vamos aproveitar que estou sozinho e fazer um repeteco no próximo sábado com direito a DP e rola no meu cuzinho!

Estou aguardando ancioso o sábado, se der tudo certo conto tudo aqui depois.

OBS: Eu já fiz muita putaria na minha vida, mas, aos 52 anos confesso que nunca imaginei que aconteceria algo parecido comigo, uma foda tão rápida e gostosa feito essa, todas as outras sempre foram rodeadas de um bom papo antes, conhecer a pessoa, uns 2 ou 3 encontros para criar afinidade, etc. Depois dessa semana tive certeza que surpresas feito essa podem sim acontecer!

Obrigado casa dos contos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Guto2012 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Delicia de conto. Se aqui na casa há encontro de amantes de sexo, a possibilidade existe de verdade. Acredito que muitas aventuras nascem aqui dos relatos publicados. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado! Demorou pra acontecer, mas, aconteceu...rsrsrs Eu nunca imaginava ser possível uma foda assim. Hoje em dia infelizmente o casal está com problemas com o filhinho deles e no momento nem pensamos em sexo, aliás, todos os conhecidos e família estão focados em ajuda no filhinho deles. Em breve ele estará bem e retomaremos nosso sexo. Vou ler seus contos. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

sensacional ajuda

1 0
Foto de perfil genérica

Põem sensacional nisso...rsrsrs

Depois vou contar como foi o sábado em que eles mandaram as crianças para a avó e foram em casa!

Ah! Suas fotos são deliciosas! Teve até homenagem pra você! Bjs

0 0