Aventuras entre casais - Parte 4

Um conto erótico de Cyber
Categoria: Grupal
Contém 1402 palavras
Data: 14/04/2023 13:00:05
Assuntos: Casais, Grupal

CONTINUANDO.....

Depois do que aconteceu no sitio, passamos uma semana sem nos ver, parecia que meu primo e Bruna estavam tentando me evitar, deixei rolar, pois não queria forçar nada. Até Adriana estranhou o sumiço deles.

Resolvemos fazer uma visita a eles, fomos recebidos muito bem, enquanto as duas estavam na cozinha fazendo um café eu conversava com Pedro, perguntei se tinha acontecido alguma coisa pois eles tinham sumido, ele não disse nada, apenas tiraram um tempo pra conversar. Perguntei se era sobre o acontecido no sitio

(PEDRO) – Mais ou menos, conversamos também sobre o ocorrido.

(EU) – Espero que não tenha ficado chateado

(PEDRO) – Não, foi legal, não aconteceu nada demais.

(EU) – Sei lá, pode ser que depois vocês tenham se arrependido

(PEDRO) – Não, já conversamos e estamos dispostos a repetir. Quem sabe esse final de semana no sitio.

(EU) – Gostaria muito, mas como vou sozinho, com certeza Adriana vai querer ir junto também.

(PEDRO) – Aí é com você irmão, inventa uma desculpa, sei lá

Nisso as duas voltaram da cozinha com os cafezinhos, ficamos conversando sobre vários assuntos, quando perguntei a Adriana se ela tinha algum programa pra esse final de semana, pois Pedro queria consertar o telhado e pediu minha ajuda. Bruna olhou espantada pra mim, pois não sabia de nada, Adriana perguntou se Bruna também iria, ela meio gaguejando disse que teria que ir, pois com certeza teria que lavar algumas roupas que ficaram lá. Bruna pensou, disse que realmente não tinha nada programado, mas que no sábado tinha marcado no salão pra fazer as unhas e depilação. Pedro disse que eles iriam na sexta a noite pra poder aproveitar bem o sábado e com certeza num dia eles terminavam o serviço, se ela quisesse ir no sábado a noite. Ela pensou e achou melhor ir no domingo de manhã. Resolvemos que eu iria com meu primo na sexta à noite e deixaria nosso carro pra Adriana ir no domingo.

Na sexta por volta das 19:00 horas eles passaram em casa e fomos pro sitio. No caminho Bruna me contou que não sabia de nada, que na hora não sabia o que dizer, pois Pedro não tinha falado nada pra ela que viria pro sitio nesse final de semana.

Chegamos ao sitio por volta das 20:30, arrumamos as coisas, Bruna e Pedro foram tomar um banho e fiquei na sala esperando eles terminarem pra poder tomar o meu.

Após alguns minutos, ouço Pedro me chamando do banheiro, fui até a porta e sem abrir perguntei o que foi. Ele pediu pra pegar um sabonete pois não tinha no banheiro, voltei e bati na porta dizendo que o sabonete estava aqui.

(PEDRO) – Pode entrar

Abri a porta devagar e os dois estavam no box, Bruna de costas pra mim, estendi a mão pra entregar o sabonete quando Pedro falou:

(PEDRO) – Aproveita e vem tomar um banho também.

Tirei minha roupa e entrei com eles no box. Com certeza não precisávamos falar nada, deixamos as coisas acontecerem.

Pedro virou Bruna de frente pra mim, mostrando aquela bucetinha toda depilada, os peitinhos apontando pra cima. Ele praticamente empurrou sua esposa em minha direção. Bruna deu um passinho e chegou bem perto, fazendo meu pau bem duro encostar em suas coxas. Abracei e comecei a percorrer com minhas mãos o corpo dela, passando pelas suas costas até chegar em sua bundinha, alisei bem gostoso, ela apenas curtia com os olhos fechados.

(PEDRO) – Aproveita meu amor, hoje terá dois homens só pra você

Bruna virou pro marido ainda meio tímida

(BRUNA) – É isso que você quer mesmo, depois não terá mais volta

(PEDRO) – Já conversamos sobre e você também quer, então vamos aproveitar.

Bruna virou pra mim

(BRUNA) – Ainda estou meio desconfortável em relação a Adriana....

(EU) – Não fica não, ainda vou convencer ela a dar pro seu marido também

Caímos na risada, dei um selinho em sua boca e ela pegou em meu pau, começou a alisar, enquanto eu comecei a chupar seus peitos. Pedro só ficava olhando, Bruna abaixou e começou a chupar meu pau, no começo apenas a parte externa do pau, depois a cabecinha e finalmente colocou o pau todo na boca. Ela chupava bem gostoso, não tinha pressa.

(EU) – Pedro como ela chupa gostoso

(PEDRO) – Você ainda não viu nada, ela tem uma boquinha deliciosa

(BRUNA) – Seus bobos!!!

Levantei Bruna pois do jeito que estava ia acabar gozando em sua boca e não era isso que eu queria ainda, saímos do banheiro e fomos pro quarto, deitei Bruna de barriga pra cima, abri um pouco suas pernas e cai de boca em sua buceta, ela estava molhadinha de tanto tesão, chupava enfiando minha língua. Bruna gemia dizendo que iria gozar em minha boca, acelerei mais os movimentos deixando-a em êxtase

(BRUNA) – Chupaa estou gozando, deliciaaaaaa.

Chupei por mais alguns momentos deixando Bruna gozar à vontade. Preparei sua buceta pra receber meu pau mas sem antes perguntar se não tinha camisinha

(PEDRO) – Esquecemos de comprar, mas você pode ser sem mesmo

(BRUNA) – Não goza dentro

Ajeitei Bruna de frango assado, abri bem suas pernas e comecei a pincelar sua buceta, ela implorava pra colocar logo, mas não tinha pressa nenhuma, gostava de ver a carinha dela sendo torturada, enquanto Pedro estava de pé ao lado da cama batendo uma punheta esperando pra ver outro pau invadindo aquela bucetinha que era apenas dele, ajeitei o pau e fui enfiando bem devagar, ela gemendo, eu enfiava e parava, tinha a buceta bem apertadinha ainda, fui colocando bem devagar até nosso corpos grudarem.

(EU) – Que buceta deliciosa, tão apertadinha, vou querer sempre pra mim. Diz que vai ser sempre minha também

(BRUNA) – Hummmm!!!! Delicia!!! Mete, mete gostoso nessa buceta, ela sempre será sua quando quiser

(EU) – Hummmm, delicia, ouviu né Pedro, agora terá que repartir sempre comigo

Pedro apenas olhava vendo sua esposinha sendo invadida por outro pau e continuava em sua punheta.

(EU) – Fala pro seu maridinho, avisa que você terá que repartir comigo essa buceta

(BRUNA) – Hummmm!!! Ouviu né amor, essa buceta tem dois donos agora. Mete, mete mais fundo

Continuei bombando, me segurando pra retardar o máximo meu gozo, tirei meu pau e coloquei Bruna de 4, fiz ela arrebitar bem sua bunda deixando a buceta toda exposta pra mim, coloquei tudo de uma vez, Bruna deu um grito e começou a rebolar em meu pau. Fiquei um tempo parado deixando-a comandar, estava tão gostoso que dava pra ouvir o barulho batendo sua bunda em minhas pernas. Fui aumentando os movimentos e anunciei que iria gozar, tirei meu pau pra fora e gozei tudo em sua bunda. Foi uma gozada daquelas, despejei vários jatos de porra que escorriam caindo na cama. Caímos os dois na cama e quando olhei pro lado, Pedro estava gozando na punheta.

Acabamos cochilando os três na cama, acordei no meio da noite com Bruna acariciando meu pau. Pedro também acordou e viu a esposa me beijando, ficamos como namorados, apenas nos beijando, achei que Pedro podia pegar mal, tentei virar Bruna pra ele

(PEDRO) – Fica assim mesmo, tá muito bonito vendo vocês dois

(BRUNA) – Você não quer participar?

(PEDRO) – Prefiro ficar apenas apreciando, olhando. Você tá muito linda.

Bruna virou pra mim e começamos a nos beijar novamente

(EU) – Deliciosa, quero te comer sempre

(BRUNA) – Quando você quiser

(EU) – E essa bundinha ainda vai ser minha também

(BRUNA) – Um dia quem sabe, você tem que conquistar

Dei um beijo de língua nela, meu pau já estava bem duro, ela veio por cima e começou a me cavalgar, ela subia e descia bem gostoso. Eu agarrava seus peitos, ela abaixava e me beijava, enquanto Pedro do lado apenas olhava e continuava em uma nova punheta. Bruna olhava pro maridinho...

(BRUNA) – Tá gostando mor, de ver outro macho me comendo, seu puto!

(PEDRO) – Tá maravilhoso, lindo. Senta bem gostoso nesse pau, quero ver todo dentro de você

(BRUNA) – Vai deixar ele sempre me comer, mor!

(PEDRO) – Quando você quiser sua safada.

Bruna gozou umas duas vezes e acabei tirando o pau pra gozar em sua barriga. Pedro mais uma vez gozou na sua punheta, caímos os 3 desfalecidos na cama e dormimos pois já era quase 5 da manhã.

Acordei lá pelas 9 horas, só deu tempo de colocar uma bermuda quando ouvi barulho de um carro chegando, olhei pela janela e era Adriana, levei um tremendo susto.

Mas isso fica para uma próxima vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Casalcarenti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia!!! Ganhou um fã! Não demore pro próximo relato. Se quiser pode ler os meus também, já aprontei muuuiiitttoooo...rsrsrsrs

0 0