Primeiro virou minha amante, depois virei corno da amante e finalmente viado do comedor da amante! (Parte 2)

Um conto erótico de Guto bi 2012
Categoria: Homossexual
Contém 664 palavras
Data: 14/04/2023 12:37:16

Vamos para a segunda e melhor parte...rsrsrs

Passado uns 15 dias depois da nossa conversa, Paulo me ligou, dizendo que não aguentava mais de tesão e precisávamos marcar uma foda o mais rápido possível! Depois da nossa conversa onde colocamos os pratos limpos na mesa eu não havia mais ligado pra Paula e nem pro Paulo, então não sabia que pé as coisas estavam, pois, eles resolveram assumir o namoro perante a família e eu não queria estragar nada!

Eu e Paulo marcamos em um motel em um fim de semana que eu estaria sozinho (Minha ex-esposa não sabia de nada e passou a me cornear bem depois. leiam o meu relato " A delícia de ser corno"). Segui para o motel e deixei avisado na recepção qual quarto eu estaria, cheguei e já me preparei, banho tomado, deitado na cama de pau duro...rsrsrs, cerca de meia hora chegaram, correram tomar banho e pularam na cama, a princípio tinha combinado com Paulo que foderíamos primeiro a Paula e depois era eu...rsrsrs

Paula ficou de quatro entre nós e passou a mamar as duas rolas alternadamente, deitamos ela e começamos a lambê-la todinha, coloqquei ela de quatro e passei a foder a buceta suculenta dela, Paulo foi dar o pau pra gostossa mamar (Ela adora chupar até engolir todo o leite, ou espalhar a porra pelo corpo dela), a gemedeira foi frenética, nunca tinha visto tamanho tesão naquela mulher, deitei e fiz ela cavalgar minha rola, acenei para Paulo que foi direto pro cuzinho dela e foi a senhora DP, que delícia e que loucura. Estavam juntos comigo e tremendo de tesão as duas pessoas que eu adorava, Paulo não resistiu muito tempo e gozou, fiquei um pouco triste, pois, queria sentir a rola dele no meu cuzinho e Paula também queria ver a safadeza de nós dois.

Descansamos um pouco, conversamos, rimos e fizemos vários planos, porém, Paula é fogosa além da conta e queria mais rola, aquele espetáculo de mulher dificilmente deixa algum homem de pau mole e partímos pra foda em sí, botei ela de quatro e dei sinal para Paulo que queria o pau dele no meu cuzinho, passou o gel e veio delicadamente como sempre, porém, firme e passou a me foder enquanto minha rola inchava dentro da buceta de Paula que sentiu a diferença, fodemos muito e explodimos em um gozo triplo, o que fez com que perdessemos as forças.

Depois de descansar mais um pouco com direito a um cochilo, acordei com fogo no cú e queria mais, mas, Paula também...rsrsr

Passei a mamar gostoso na rola de Paulo e Paula abocanhou meu pau e ficamos assim até ela pedir que fizessemos outra DP, ela adorou sentir duas rolas fodendo o cú e a buceta juntos, e assim foi até eu pedir a Paulo que fodesse meu cuzinho sedento de rola e gozamos mais uma vez.

E por fim nosso relacionamento durou cerca de 2 anos, até que por conta do meu trabalho tive que mudar de cidade. Depois de um tempo liguei para Paulo, mas, o telefone não era mais dele, para não causar nenhum embara~ço para eles pedi que uma conhecida ligasse pra Paula e também o telefone não era mais dela. Finalmente perdi o contato com eles, cheguei até a passar por onde eles moravam, porém, sem sucesso, a única informação que tive era de uma vizinha de Paulo que disse ter ele se casado com a namorada (Possivelmente Paula) e mudaram de estado.

Realmente eles haviam se casado, descobri um bom tempo depois através de rede social, onde pude ter notícias e muito boas. Estão muito bem e felizes até hoje, por isso me sinto feliz por ter feito parte da história deles e assim ainda causo saudades, infelizmente moram em outro país e quem sabe um dia consiga fazer uma visita a eles e matar a saudade de pessoas maravilhosas que passaram e fizeram parte da minha vida também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Guto2012 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sensacional, Guto.

1 0
Foto de perfil genérica

Sensacional são suas fotos, que maravilha você é! Hoje à noite mais uma homenagem pra você! Bjs

Ah! Está saindo um relato que aconteceu comigo essa semana! Que delícia!

0 0