A dominadora parte 2

Um conto erótico de Scat
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 817 palavras
Data: 14/04/2023 12:01:33

A dominadora parte 2

Passado 1 mês dos acontecimentos narrados na parte 1, comecei a fantasiar de maneira mais intensa com ela me dominando, instalei no quarto dela uma câmera pequena mas que dava acesso total ao quarto dela, a porcariazinha da câmera tinha áudio e imagens Full HD, o que iria permitir ver e ouvir tudo.

Continuei e continuo cheirando vorazmente as meias de minha mae usadas na academia , cheiro maravilhoso, pois ela se cuidava e ainda se cuida muito, observava ela por os pés lindos sobre o colo do velho e mandar um sonoro: massageia, ele, claro, fazia tudo com esmero, percebi que ela relaxava bastante nessa situação.

Ela, com frequência, mandava, sem pudores, no aniversário dela comprar dois pares de sandálias de salto de couro, pois ela era executiva e precisava se apresentar com esmero.

Mulher alta, imponente, eu pirava quando ela pedia em tom severo para que eu escolhesse a roupa e as sandálias dela, ficava muito excitado, mas disfarçava.

Ficava maluco quando ela viajava com o velho, pois sabia que teria todas as sandálias, meias, tênis tudo para mim, gozava muito e urrando com ela me pisando e me tratando que nem um animal, sonho de todo submisso.

Em uma dessas viagens dela, verifiquei as imagens…o que vi, fez-me amar ser dominado e me entregar meu coração a ela em definitivo.

Eu a vi, entrando no quarto com um espartilho negro, sandálias de salto pretas, levando meu pai com uma coleira, ela sentou em uma poltrona e disse em tom autoritário que cheirasse as meias de academia dela, enquanto fazia isso, ela de pernas cruzadas o chingava e disse que o Carlos do escritório onde ela trabalhava, tinha feito ela ter orgasmos, que tinha um pau grande, e que chupou muito, que meu velho não era homem pra ela, via meu velho excitado, tem um pau de tamanho normal, mas via-se a excitação plena do velho.

Deve ser por isso que meu velho nunca teve interesse por mulher nenhuma além da mãe, esta era a dominadora que todo homem sonha, que satisfaça o submisso e se satisfaça, é uma via de mão dupla.

Após um bom tempo, cheirando as meias dela, ela disse que como ele é um corno submisso que ela gosta, ela ia alimentar ele com o que ele tinha mais vontade, mandou pegar um prato de "cachorro" que estava a esquerda da poltrona, ela mandou que ele deixasse aos pés dela, levantou-se, puxou a calcinha, uma bucetinha linda e extremamente carnuda, ela se abaixou, urinou bastante ali, levantou-se e disse: beba corno o elixir da tua dona…meu pai bebeu com um pouco de dificuldade, mas terminou a tarefa.

Ela disse: bom, agora é hora de provar àquilo que você tanto implora nas nossas conversas, pega o outro prato atrás da poltrona come bosta…e de joelhos, ele, todo submisso, buscou e pegou um prato relativamente grande e colocou aos pés da domme, ela falou assim: agora veja a tua comida, pois há três dias não vou no banheiro…dito isso, baixou a calcinha e ainda de pé soltou um enorme peido…e disse agora veja o teu suflê comedor de bosta, e imediatamente soltou um molenga gigantesco e não parava de sair, encheu o prato…ela pegou o papel higiênico, limpou-se e mandou o velho abrir a boca, e disse: come esse papel seu lixo, meu pai fez com visível tesão, ela fez esse procedimento umas vezes e ele comeu todo o papel.

Feito tudo, ele implorou pra comer as fezes dela…ela só falou em tom severo:COMA TUDO, pois é isso que você é, o comedor de bosta de uma deusa…ele simplesmente baixou a cabeça no prato e passou a comer toda a bosta da minha mãe, e comia com gosto…ela com um sorriso de satisfação…apenas via o prazer nos olhos dela e a bucetinha dela extremamente inchada de tesão…alguns fluidos de excitação escorriam pelas pernas dela, ao passo que o pau do velho estava em sua dureza máxima, soltando fluidos constantes, ele estava para ter um orgasmo intenso se ele se tocasse, mas não o fez. Enquanto ele comia tudo, ela pegou algo na cama…um chicote e passou a chicotea-lo nas costas, mas com calma…o primeiro orgasmo dele veio, enquanto comia as fezes da domme, o pênis dele soltou vários jatos de porra, ele se tremeu todo, mas o pênis continuou duro, minha mãe masturbava-se e chicoteava-o até que uma grosso líquido escorreu pelas pernas dela, que se tremeu também, mas voltou a chicotea-lo dessa vez, com mais força.

Levou uns 30 minutos para o pai comer tudo o que a mãe havia feito no prato, após isso, limpou tudo, a domme continuou chicoteando-o por mais 15 minutos, até que ambos tiveram um novo orgasmo…aí nesse momento a câmera parou de filmar, havia acabado o armazenamento. Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Scat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários