Último dia de Sol

Um conto erótico de W
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 14/04/2023 10:56:59
Última revisão: 20/04/2023 06:10:30

Era o fim das férias de Flávia. Vendo que junto com a sua folga, o verão também estava indo embora. Decidiu então tomar sol. Morava sozinha em um prédio pequeno e o seu apartamento tinha uma varanda enorme, quase um quintal. Tinha ali um espaço para trabalhar nos dias quentes, e para receber os amigos em ocasiões especiais.

Flávia era japonesa, com família vinda da região de Okinawa. Isso lhe dava uma pele mais morena e uma aparência exótica. Baixinha, cabelos pretos e lisos. A bunda pequena, mas charmosa, em suas palavras. Os seios pequenos e bicudos. Buceta lisa. Se olhou no espelho e gostou do que viu.

Escovou os cabelos, pegando o protetor solar em seguida. No caminho para a varanda, pegou seus óculos de sol, seu celular e os fones de ouvido e uma garrafa d'água. Assim que saiu e viu o sol, ficou feliz com a vista. Estendeu uma toalha no chão e sentou-se pelada em cima.

Começou pelas costas. Com um pouco de contorcionismo, conseguiu alcançar todas as partes. Em seguida passou nas pernas e dando atenção extra à bunda. Ao passar pelo interior das coxas e a buceta, deu um gemido de satisfação e um sorriso safado.

Pôs os fones, os óculos e se deitou. Havia colocado uma playlist que deixava seus pensamentos voarem. Gostava de tomar sol nua; a sua imagem gostosa e morena sem marca de bikini dava tesão de quem tinha o privilégio.

Enquanto a música tocava, seus pensamentos estavam distantes. A verdade era que Flávia era uma tarada. Não só pensava no show que estava dando aos vizinhos, mas também lembrava de todos que ela já havia enfileirado, no trabalho e perto de casa.

Sentindo que devia se virar, ela se alongou e sentou-se, pegando novamente o protetor solar. Dedicou mais tempo para a barriga e os seios, que lhe arrancaram mais um gemido. Antes de se deitar novamente, viu a mancha da umidade que escorria das suas pernas. Sorriu com a cena quase pornográfica e deitou novamente, se esticando de uma forma sensual.

Percebeu que tinha juntado um público considerável. Alguns ela conhecia pessoalmente e gostava deles. Tinha alguns que ela não gostava, e deixava que a vissem assim. Era o máximo que teriam.

Viu que Marcos também assistia. Namorava uma produtora de conteúdo para a Internet. Tinha boa conversa e boa pegada. Havia feito um menáge com os dois uma vez e não gostou. A namorada era muito egocêntrica. Transaram outras vezes, dessa vez sem a namorada dele.

Resolveu se levantar com pena por acabar o show dessa forma. Voltou para o apartamento e viu uma mensagem de Marcos agradecendo o show de erotismo com duas fotos anexas; uma de costas e outra de frente.

Flávia sentiu um calor na buceta. Agradeceu o elogio e perguntou se ele não podia dar um perdido na namorada. Disse que aquele banho de sol nua diante de uma platéia lhe deixou tarada e queria o seu pau para foder até cansar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Wammy House a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Wammy HouseWammy HouseContos: 42Seguidores: 62Seguindo: 17Mensagem Só alguém que escreve sobre coisas que já viveu, mas que deveriam ter se encerrado de outra forma.

Comentários

Foto de perfil de Anjo Prateado

Tão gostoso ler tuas histórias, Wammy... Beijos e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil de Giz

gostei de verdade, trêsestrelas.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Gosto muito desse tipo de texto que faz um destaque de uma parte do todo... Muito bom cara! Seus textos são enxutos e elegantes sem deixar de lado o erotismo. Você é muito bom em textos curtos. Parabéns!

0 0
Foto de perfil de Wammy House

Muito obrigado por esse comentário e os dos outros contos também. Vou admitir que adorei essa proposta de limitação de palavras, e esse formato de “recorte” me deu muitas ideias.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Eu também gosto de textos mais curtos... Esse desafio foi muito bom. Como não pretendo mais participar dos desafios, pra mim foi uma boa despedida.

0 0